Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 30 Out 2017, 03:15

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Boas pessoal

Apos algum tempo andar a "namorar" alguns kia's cee'd para venda, finalmente adquiri um, trata-se do modelo de 2011 1.6 crdi 128 cv. Neste momento tem perto de 77.000 km's e na minha opiniao o carro está muito bem zelado, nao tem qualquer desgaste a nivel de interiores, as revisoes foram sempre feitas dentro do tempo segundo o livro de revisoes.
Neste momento estou a conhecer melhor o carro pois fui busca-lo na sexta. Até agora tem sido tudo positivo Very Happy

Conforme a experiencia, que espero ser positiva, vou relatando aqui no meu DB.
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Whatsa11
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Whatsa12
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Whatsa10
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 110

2Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 30 Out 2017, 08:56

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Realmente está bem estimado.

Boa aquisição e considerando que ainda tens um ano de garantia de marca, foi uma boa opção.

Em breve saberás tudo sobre o teu carro, pois por cá há muitas experiências partilhadas do teu modelo.

Bons Km's

3Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 30 Out 2017, 09:02

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Belas fotos! Wink

tive um igual (mas em preto) antes do que tenho agora, e nunca me deixou mal.

Mods a fazer aí...leds no interior e matrícula, pub da matrícula off.

...e se gostares nos pilares B (portas) forrar a vynil, na altura fiz isso no meu Ceed ED (é facíl de fazer, no Ceed JD os pilares já são mais tramados de fazer devido à sua forma)

Bons KMs com a nova máquina! Smile

4Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 30 Out 2017, 10:54

Ceed72

Ceed72
Administrador
Encontras cá muita informação...pesquisa...aliás deve ser o modelo com mais informação e experiências por aqui.
O meu também tinha 70kkms quando o comprei, entretanto já mudei muita coisa, mas a estima é sempre alta, tanto estética como mecânica.

As coisas menos positivas hão-de aparecer, depois de te passar o deslumbre Very Happy  but don't worry
Qual vai ser o uso que lhe vais dar? Esse modelo aí na Madeira deve ser quase exclusivo? Very Happy

Parabéns pela compra, adoro esse SCoupé Cool

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

5Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 30 Out 2017, 12:12

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Realmente parece estar bem estimado pelo menos a nível de exterior.


Muitos km com a maquina.

:LIKE:

6Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 30 Out 2017, 13:40

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Tem muito bom aspecto. Cool

Bom sorte com ele.

Vai pesquisando pelo forúm que tens por aí muito informação sobre esse modelo.

7Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Ter 31 Out 2017, 04:24

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Belas fotos! Wink

tive um igual (mas em preto) antes do que tenho agora, e nunca me deixou mal.

Mods a fazer aí...leds no interior e matrícula, pub da matrícula off.

...e se gostares nos pilares B (portas) forrar a vynil, na altura fiz isso no meu Ceed ED (é facíl de fazer, no Ceed JD os pilares já são mais tramados de fazer devido à sua forma)

Bons KMs com a nova máquina! Smile

quando comprei ja vinha com led's na matricula e minimos, entretanto ja mudei os de interior.
em relação ao vynil por acaso é uma alteraçao que fiz nos meus anteriores carros, mas este ja vem em preto mate, o que nao está mau de todo

8Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Ter 31 Out 2017, 04:34

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Obrigado a todos pelos elogios Very Happy ( futuramente posto fotos do interior, ainda me falta dar uma limpeza em condiçoes Very Happy )

antes de adquirir ja tinha pesquisado sobre este modelo na net, tanto a nivel de preços, como pros e contras. Curiosamente foi um pesquisa positiva Very Happy mas nao encontrei nenhum com lava-farois como o meu tem, segundo o vendedor, foi o antigo dono que apos comprar o carro, comprou esse kit na Kia e montou.

Entretanto nestes dias notei uma situaçao menos agradavel e que tambem ja andei no google a investigar xD, quando ponho o carro a trabalhar pela manha ou apos estar muito tempo parado, faz um pedaço de fumo branco, nao chega a 1 minuto mas faz em grande quantidade, depois deixa de fazer.
até agora nao notei esse fumo em andamento, so mesmo quando ponho a trabalhar e se o carro estiver mesmo bem frio.
Segundo li em alguns foruns parece ser uma coisa "normal" destes motores.
Visto que o antigo dono nunca fez as manutençoes do motor no representado da kia, mas sim noutra oficina, nao posso utilizar a garantia para esta situação. Entretanto falei com o vendedor que diz me nao ter conhecimento deste tipo de problema.
Isto ja aconteceu com alguém?

9Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Ter 31 Out 2017, 04:37

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Encontras cá muita informação...pesquisa...aliás deve ser o modelo com mais informação e experiências por aqui.
O meu também tinha 70kkms quando o comprei, entretanto já mudei muita coisa, mas a estima é sempre alta, tanto estética como mecânica.

As coisas menos positivas hão-de aparecer, depois de te passar o deslumbre Very Happy  but don't worry
Qual vai ser o uso que lhe vais dar? Esse modelo aí na Madeira deve ser quase exclusivo? Very Happy

Parabéns pela compra, adoro esse SCoupé Cool

Ainda estou deslumbrado com aquisição...parece natal para uma criança xD
a nivel de uso, é um uso de dia-a-dia, para vir trabalhar, passear/ exibir a maquina xD. mas a nivel de km's por ca no dia-a-dia nao sao muitos...o que é um pouco mau para carros com FAP, mas para isso existe as folgas para esticar mais o carro

10Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Ter 31 Out 2017, 10:58

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Diogo escreveu:Obrigado a todos pelos elogios Very Happy ( futuramente posto fotos do interior, ainda me falta dar uma limpeza em condiçoes Very Happy )

antes de adquirir ja tinha pesquisado sobre este modelo na net, tanto a nivel de preços, como pros e contras. Curiosamente foi um pesquisa positiva Very Happy mas nao encontrei nenhum com lava-farois como o meu tem, segundo o vendedor, foi o antigo dono que apos comprar o carro, comprou esse kit na Kia e montou.

Entretanto nestes dias notei uma situaçao menos agradavel e que tambem ja andei no google a investigar xD, quando ponho o carro a trabalhar pela manha ou apos estar muito tempo parado, faz um pedaço de fumo branco, nao chega a 1 minuto mas faz em grande quantidade, depois deixa de fazer.
até agora nao notei esse fumo em andamento, so mesmo quando ponho a trabalhar e se o carro estiver mesmo bem frio.
Segundo li em alguns foruns parece ser uma coisa "normal" destes motores.
Visto que o antigo dono nunca fez as manutençoes do motor no representado da kia, mas sim noutra oficina, nao posso utilizar a garantia para esta situação. Entretanto falei com o vendedor que diz me nao ter conhecimento deste tipo de problema.
Isto ja aconteceu com alguém?

Boas.

Isso pode ser varias coisas, pode ser desde humidade no escape (acho difícil mas não sei como é para esses lados o clima) ou pode ser muitas outras coisas, se o carro te esta a responder bem, apenas deves controlar o nível da agua e do óleo nas próximas semanas, se algum deles baixar então convém ires com ele a garantia, mas vê o óleo sempre no mesmo estado, carro em sitio direito pela manha ou parado a umas boas horas.


Boa sorte com a maquina

11Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 01 Nov 2017, 12:49

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Isso do fumo deve ser apenas condensação...

12Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qui 02 Nov 2017, 00:34

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Estive lendo um topico neste forum sobre a mesma situaçao e curiosamente é um carro aqui da Madeira. Pelo que ja li em foruns parece ser um problema corrente nestes modelos. Entretanto vou falar com um mecanico da Kia-Madeira a ver a opiniao...mas nao acho que seja razao para estar preocupado.


Entretanto ja comprei um produto para limpar interiores..mal o faça tiro umas fotos para postar aqui Very Happy Very Happy

13Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qui 02 Nov 2017, 12:03

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Diogo, isso não é problema nenhum, isso acontece na maior parte dos carros.
A humidade do ar vai-se acumulando no escape e quando começa a aquecer sai em vapor.
Quanto mais baixa for a temperatura do ar mais se vê isso.

14Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qui 02 Nov 2017, 22:18

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:Diogo, isso não é problema nenhum, isso acontece na maior parte dos carros.
A humidade do ar vai-se acumulando no escape e quando começa a aquecer sai em vapor.
Quanto mais baixa for a temperatura do ar mais se vê isso.
x2
Não conheço a Madeira. Como é que são as manhãs aí, bem húmidas não, com tanto verde e mar à volta? Razz

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

15Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 03 Nov 2017, 11:09

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
O meu tambem fazia e nunca houve problemas.

16Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sáb 04 Nov 2017, 18:02

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Pois eu já li sobre isso. Mas enfim como é uma aquisição recente fique um pouco na dúvida. É porque o cheiro que deita quando faz isso é a “gasóleo cru”, parece carros a diesel antigos quando não queimavam bem o gasóleo.

Sim aqui na Madeira a nível de humidade temos muita. Principalmente agora no outuno.

Hoje notei nesta altura que tem no tablier, parece que descolou e saiu do lugar. É um dos sintomas de quando o tablier começa a levantar ?

Kia cee'd scoupe 1.6 2011 73f72b10

17Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sáb 04 Nov 2017, 18:06

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
De agora em diante só tende a piorar.

18Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sáb 04 Nov 2017, 19:21

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Diogo escreveu:Pois eu já li sobre isso. Mas enfim como é uma aquisição recente fique um pouco na dúvida. É porque o cheiro que deita quando faz isso é a “gasóleo cru”, parece carros a diesel antigos quando não queimavam bem o gasóleo.

Sim aqui na Madeira a nível de humidade temos muita. Principalmente agora no outuno.

Hoje notei nesta altura que tem no tablier, parece que descolou e saiu do lugar. É um dos sintomas de quando o tablier começa a levantar ?

Kia cee'd scoupe 1.6 2011 73f72b10

Parece que sim, se tiveres garantia vê se te fazem a substituição do tablier.

19Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sáb 04 Nov 2017, 19:35

Ceed72

Ceed72
Administrador
LuisR escreveu:
Parece que sim, se tiveres garantia vê se te fazem a substituição do tablier.
Ou pelo menos que ataquem já essa zona, se for só aí, é desmontar essa peça do quadrante e fixar melhor.
Por acaso é a primeira vez que vejo nessa zona, a mim aconteceu no rádio de lado.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

20Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 08 Nov 2017, 09:03

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
bem vindo ao mundo dos "tabliers" do Ceed ED!

um dos problemas crónicos, até no meu tive de trocar o tablier que começou a descolar e etc junto às réguas de ventilação.

já agora uma questão...o teu Ceed "dorme" na rua, e de manhã ao dares à chave não engasga?
o meu esteve no Minho este fim de semana na rua, e não queria pegar de manhã...imagino quando estiverem 0/5 graus...não pega Evil or Very Mad Rolling Eyes

21Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 08 Nov 2017, 09:23

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
o meu esteve no Minho este fim de semana na rua, e não queria pegar de manhã...imagino quando estiverem 0/5 graus...não pega Evil or Very Mad Rolling Eyes

O teu Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question ED ou JD

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

22Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 08 Nov 2017, 09:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
O teu Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question  ED ou JD

o problema do tablier foi no ED...no actual JD o único stress é a ferrugem no friso da soleira da porta Laughing Cool

23Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 08 Nov 2017, 09:43

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:
Ceed72 escreveu:
O teu Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question  ED ou JD

o problema do tablier foi no ED...no actual JD o único stress é a ferrugem no friso da soleira da porta Laughing Cool

Ceed_Fan escreveu:
o meu esteve no Minho este fim de semana na rua, e não queria pegar de manhã...imagino quando estiverem 0/5 graus...não pega Evil or Very Mad Rolling Eyes

Question

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

24Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 12 Nov 2017, 06:52

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:bem vindo ao mundo dos "tabliers" do Ceed ED!

um dos problemas crónicos, até no meu tive de trocar o tablier que começou a descolar e etc junto às réguas de ventilação.

O meu so estava a descolar por cima do quadrante, mas a Madeira Auto Car ( representa Kia na Madeira) vai efetuar a troca ao abrigo da garantia Very Happy supostamente chega dentro de duas semanas.


Ceed_Fan escreveu:já agora uma questão...o teu Ceed "dorme" na rua, e de manhã ao dares à chave não engasga?
o meu esteve no Minho este fim de semana na rua, e não queria pegar de manhã...imagino quando estiverem 0/5 graus...não pega Evil or Very Mad Rolling Eyes

sim "dorme" Very Happy , geralmente faz fumo branco e o relantim fico um pouco "fraco" mas tudo uma questao de segundos.

ja aproveitei e pedi para no dia da substituiçao do tablier fazer diagnostico para ver o que é o fumo branco, um barulho do lado esquerdo da frente que me parece suspensao mas tambem pode ter a ver com o tablier (segundo a Madeira Auto car) e o regulador de farois que nao funciona.

25Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 12 Nov 2017, 10:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
Diogo escreveu:
O meu so estava a descolar por cima do quadrante, mas a Madeira Auto Car ( representa Kia na Madeira) vai efetuar a troca ao abrigo da garantia Very Happy supostamente chega dentro de duas semanas.
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Like15

Diogo escreveu:ja aproveitei e pedi para no dia da substituiçao do tablier fazer diagnostico para ver o que é o fumo branco, um barulho do lado esquerdo da frente que me parece suspensao mas tambem pode ter a ver com o tablier (segundo a Madeira Auto car) e o regulador de farois que nao funciona.

Quando lá deixares o carro para te trocarem o tablier, pede mesmo para darem uma verificação na suspensão, esse barulho pode ser um tirante estragado.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

26Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qui 30 Nov 2017, 03:11

Diogo

Diogo
Membro
Membro
boas pessoal Very Happy

o tablier para o kia ja chegou Very Happy Very Happy...em principio sera montado dentro de 2 semanas..nesse mesmo dia tambem será feito o diagnostico ao resto dos problemas

ja agora uma questao...o chefe de oficina disse me que o diagnostico nao é coberto pela garantia, é necessario pagar o tempo necessario para diagnosticar os problemas.
como nunca "trabalhei" com garantias automoveis nao sei muito bem como isso funciona..alguem sabe ?

entretanto hoje recebi um kit de leds para o interior..depois posto uma foto Very Happy

27Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qui 30 Nov 2017, 13:59

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Diogo escreveu:...
ja agora uma questao...o chefe de oficina disse me que o diagnostico nao é coberto pela garantia, é necessario pagar o tempo necessario para diagnosticar os problemas.
como nunca "trabalhei" com garantias automoveis nao sei muito bem como isso funciona..alguem sabe ?
...


Se o carro não tem problema nenhum e apenas queres fazer o diagnóstico porque "te apetece", é normal que tenhas de pagar.

Agora, (eu não estou a dizer nada), se fores lá deixar o carro para mudar o tablier e disseres que o carro vinha a andar normalmente e que se desligou em andamento 2 ou 3 vezes, a primeira coisa que eles vão fazer é... fazer o diagnóstico para ver se está registada alguma avaria, sem custos.

Também podes fazer tu o diagnóstico, compras uma ficha OBDII e fazes isso com o telemóvel sempre que te apetecer.


28Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 01 Dez 2017, 11:04

Diogo

Diogo
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
Diogo escreveu:...
ja agora uma questao...o chefe de oficina disse me que o diagnostico nao é coberto pela garantia, é necessario pagar o tempo necessario para diagnosticar os problemas.
como nunca "trabalhei" com garantias automoveis nao sei muito bem como isso funciona..alguem sabe ?
...


Se o carro não tem problema nenhum e apenas queres fazer o diagnóstico porque "te apetece", é normal que tenhas de pagar.

Agora, (eu não estou a dizer nada), se fores lá deixar o carro para mudar o tablier e disseres que o carro vinha a andar normalmente e que se desligou em andamento 2 ou 3 vezes, a primeira coisa que eles vão fazer é... fazer o diagnóstico para ver se está registada alguma avaria, sem custos.

Também podes fazer tu o diagnóstico, compras uma ficha OBDII e fazes isso com o telemóvel sempre que te apetecer.




o diagnostico vai ser feito por causa dos problemas que referi em cima, o fumo braco que faz quando ponho a trabalhar, barulho na suspençao e o regulador de farois nao funcionar...quando reclamei dessas avarias na Kia, disseram me que tinha ser feito o diagnostico que por sua vez é pago.

29Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 01 Dez 2017, 11:17

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Então se o carro está na garantia tens de pagar o diagnóstico?!

Não há aí outro concessionário?

30Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 01 Dez 2017, 19:19

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Diogo escreveu:

o diagnostico vai ser feito por causa dos problemas que referi em cima, o fumo braco que faz quando ponho a trabalhar, barulho na suspençao e o regulador de farois nao funcionar...quando reclamei dessas avarias na Kia, disseram me que tinha ser feito o diagnostico que por sua vez é pago.

O fumo branco é condensação (água que se acumula no escape), é normal, esquece isso.
Os barulhos na suspensão e o regulador de faróis não aparecem no diagnóstico electrónico.

Quando eles dizem que tens de pagar o diagnóstico, em meu entender, é pagar o tempo que eles vão estar de volta do carro se as avarias não forem cobertas pela garantia.
Se a suspensão fizer barulho por desgaste das peças, a garantia não cobre, tens de pagar.
Se o regulador dos faróis não funcionar por ter alguma coisa partida igual.
Pagas a mão de obra (tempo) que eles vão estar a ver o que se passa.

31Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 01 Dez 2017, 19:25

QMaia

QMaia
Administrador
Acho ridículo o carro estar na garantia e cobrarem para fazer o diagnostico de problemas cobertos pela garantia... mas como o EuMesmo disse se forem peças de desgaste não entram na garantia.

A mim nunca cobraram-me extras para verem as coisitas que peço... a única vez que cobraram algo, fora da revisão foi a compra e instalação do descanso do braço... neste caso eles nem conheciam a peça que pedi para encomendar, pois só costumam instalar no banco e não na consola central, até guardaram a referencia da peça para outros clientes.

32Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 01 Dez 2017, 19:32

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
QMaia escreveu:Acho ridículo o carro estar na garantia e cobrarem para fazer o diagnostico de problemas cobertos pela garantia...  mas como o EuMesmo disse se forem peças de desgaste não entram na garantia.
...

Ninguém trabalha de graça nas concessões.
Se a garantia não cobrir eles não recebem pelo tempo que estão a ver o que é.
Acho normal que cobrem caso a garantia não cubra.

O usual, nas oficinas onde tenho ido, sejam ou não concessionários, é depois descontarem o valor do diagnóstico na factura final, caso façam lá a reparação.

E acho que fizeram muito bem avisar antes que teria de pagar. Alguns não avisam e depois apresentam a factura.

33Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 01 Dez 2017, 20:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
A partir do momento que entras lá e pedes para verificarem qualquer coisa, das duas uma, ou pagas pelo tempo deles ou pagas pelo diagnóstico (podes até não pagar nada se forem porreiros ou estiverem bem dispostos) mas o normal é esperarmos pagar qualquer coisa.
Esses problemas que não são de gestão do motor não são diagnosticaveis electrónicamente.

Pelo que disseste em posts anteriores, o anterior dono nunca fez revisão num representante Kia, por isso na minha opinião nesse Stand até são "bons rapazes" a confirmar-se a troca de tablier (entre material e mão-obra é no mínimo 700€)

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

34Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Sex 01 Dez 2017, 21:03

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:A partir do momento que entras lá e pedes para verificarem qualquer coisa, das duas uma, ou pagas pelo tempo deles ou pagas pelo diagnóstico (podes até não pagar nada se forem porreiros ou estiverem bem dispostos) mas o normal é esperarmos pagar qualquer coisa.
Esses problemas que não são de gestão do motor não são diagnosticaveis electrónicamente.

Pelo que disseste em posts anteriores, o anterior dono nunca fez revisão num representante Kia, por isso na minha opinião nesse Stand até são "bons rapazes" a confirmar-se a troca de tablier (entre material e mão-obra é no mínimo 700€)

Eu em garantia nunca paguei diagnóstico nenhum. Devo ter tido sempre sorte com quem apanhei...

Mas essas questões já são um pouco diferentes.

35Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 03 Dez 2017, 06:39

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Ceed72 escreveu: Pelo que disseste em posts anteriores, o anterior dono nunca fez revisão num representante Kia, por isso na minha opinião nesse Stand até são "bons rapazes" a confirmar-se a troca de tablier (entre material e mão-obra é no mínimo 700€)

como o anterior dono fez as revisoes com as recomendações da marca e numa oficina certificada, a Kia é obrigada "ativar" a garantia..mas no caso do tablier pelo que disseram-me é coberto por ser um defeito de fabrica.

o diagnostico foi como o user EuMesmo disse, so pago o tempo que tiveram no carro...pode ser ate 15 min.

36Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 03 Dez 2017, 06:49

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Montagem de LED's no interior 😃😃

Também tem no porta luvas e bagageira só que não tirei foto 😂


Kia cee'd scoupe 1.6 2011 20171210

Enviado pelo Topic'it

37Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 03 Dez 2017, 19:13

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 20171210

Luz não te ficou a faltar... Cool faltam as restantes.

PS: meti a foto em grande para se ver melhor o resultado.

38Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 03 Dez 2017, 19:15

Ceed72

Ceed72
Administrador
Bom resultado Twisted Evil

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

39Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 03 Dez 2017, 22:27

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Wared escreveu:Kia cee'd scoupe 1.6 2011 20171210

Luz não te ficou a faltar... [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_cool.gif[/smiley] faltam as restantes.

PS: meti a foto em grande para se ver melhor o resultado.

Quais as restantes que faltam ? Exterior já está tudo em LED's

Tive que fazer o post pelo telemóvel por isso deve ter ficado assim. Mas obrigado 😀

Enviado pelo Topic'it

40Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Dom 03 Dez 2017, 22:31

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Diogo escreveu:

Quais as restantes que faltam ? Exterior já está tudo em LED's

Estava a referir-me às restantes fotos. Cool

41Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 04 Dez 2017, 08:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
elaaah andas a dar bem nas mods baratuxas Very Happy Very Happy

falaste em leds no exterior, tens os piscas em Led?!

ando a pensar fazer isso no meu (pelo menos nos piscas traseiros), os do retrovisor e nas ópticas frontais são fuck de tirar no Ceed JD pirat

42Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 04 Dez 2017, 08:54

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Os piscas não. Tenho minimos, matrícula e vou por nas de marcha atrás

Enviado pelo Topic'it

43Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 04 Dez 2017, 09:02

Ceed72

Ceed72
Administrador
Diogo escreveu:Os piscas não. Tenho minimos, matrícula e vou por nas de marcha atrás

Enviado pelo Topic'it

Explica-me lá como é o acesso às opticas de trás, tenho que mudar uma luz-stop que se fundiu Idea

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

44Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 04 Dez 2017, 09:04

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Na bagageira tem dois tampas na zona dos faróis que dá acesso as lâmpadas

Enviado pelo Topic'it

45Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 04 Dez 2017, 09:05

Ceed72

Ceed72
Administrador
Diogo escreveu:Na bagageira tem dois tampas  na zona dos faróis que dá acesso as lâmpadas

Enviado pelo Topic'it
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Like24

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

46Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Seg 04 Dez 2017, 14:56

FM


Membro
Membro
Diogo escreveu:
Wared escreveu:Kia cee'd scoupe 1.6 2011 20171210

Luz não te ficou a faltar... [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_cool.gif[/smiley] faltam as restantes.

PS: meti a foto em grande para se ver melhor o resultado.

Quais as restantes que faltam ? Exterior já está tudo em LED's

Tive que fazer o post pelo telemóvel por isso deve ter ficado assim. Mas obrigado 😀

Enviado pelo Topic'it

Cuidado com os leeds, eu ia ficando sem carro só nao ardeu por sorte, apercebi me a tempo a brincadeira ia-me ficando cara.

47Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qui 07 Dez 2017, 01:02

Diogo

Diogo
Membro
Membro
FM escreveu:
Diogo escreveu:
Wared escreveu:Kia cee'd scoupe 1.6 2011 20171210

Luz não te ficou a faltar... [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_cool.gif[/smiley] faltam as restantes.

PS: meti a foto em grande para se ver melhor o resultado.

Quais as restantes que faltam ? Exterior já está tudo em LED's

Tive que fazer o post pelo telemóvel por isso deve ter ficado assim. Mas obrigado 😀

Enviado pelo Topic'it
 
Cuidado com os leeds, eu ia ficando sem carro só nao ardeu por sorte, apercebi me a tempo a brincadeira ia-me  ficando cara.  

o que foi que aconteceu?

48Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 20 Dez 2017, 02:14

Diogo

Diogo
Membro
Membro
Apos algumas semanas a espera do tablier novo..finalmente foi montado, so que infelizmente tava pior que o anterior, ficou com manchas de cola e alguns riscos, tanto que quando fui buscar o carro perguntei se era mesmo novo porque tinha manchas de cola na zona onde estava a levantar e foram buscar o tabliear "velho" para mostrar-me. Como é obvio reclamei do estado do tablier, principalmente de dia nota-se bastante os riscos e as manchas...agora resta me esperar pela resposta da kia..que so deve ser para 2018.

Em relaçao ao fumo branco, era mesmo das velas, trocaram as 4 e ja nao está fazendo nada Very Happy


fica uma foto para atualizar Very Happy
Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Img_2012

49Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 20 Dez 2017, 07:57

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Evil or Very Mad saiu pior a emenda...

Às gostava que o CEO da Kia visse estas coisas e justificasse como é que se entrega um carro ao cliente assim.

50Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Empty Re: Kia cee'd scoupe 1.6 2011 Qua 20 Dez 2017, 11:40

Ceed72

Ceed72
Administrador
Diogo escreveu:Apos algumas semanas a espera do tablier novo..finalmente foi montado, so que infelizmente tava pior que o anterior, ficou com manchas de cola e alguns riscos...

Há dois tipos de material de tablier, está visto que te calhou o mau, ainda por cima montado sem todo o cuidado adequado. Esse material risca muito facilmente mas os riscos pode-se tratar e disfarçar com alguns bons produtos de detalhe, agora as manchas de cola é mais difícil.

Por amor à santa...ainda continuam a existir estas merd*s de serviços...

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos