Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Empty Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Dom Nov 26, 2017 4:24 pm

Lothel


Membro
Membro
Olá a todos.
Sou proprietário de um Ceed Scoupé 1.6 CRDI 115cv desde Novembro de 2010.
Até ao momento não tive nenhum problema com o carro, é so fazer revisões e andar, conta no momento com 80mil Km.

#vol

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Está novo. Se nunca deu problemas é bem bom.

Mete aí umas fotos...

Lothel


Membro
Membro
Wared escreveu:Está novo. Se nunca deu problemas é bem bom.

Mete aí umas fotos...

Tenho que tirar, por acaso nunca tirei, hehe, até esta a precisar de ser lavado, com estes chuviscos esta semana, ficou bastante manchado.
A ver se ao lavar aproveito e tiro umas fotos Very Happy

Lothel


Membro
Membro
Já agora esta a fazer 1 ano que fez a revisão, mas de a 1ano até agora só ainda andei uns 12mil km, como ja fez agora 7anos, estava a pensar não o levar a Kia à revisão devido aos valores elevados que levam.

Estava na duvida se tendo apenas 12mil km em 1 ano lhe faça ja a revisão ou não?Porque tenho um outro carro de outra marca, e as revisões são 30mil km ou 2 anos. Não entendo bem porque na KIA são anuais.
O que aconselham?? ja alguém passou por isto?

E alguém da zona do Porto, conhece algum sitio onde façam bem as revisões?

Obrigado

QMaia

QMaia
Administrador
Boas

Eu pessoalmente fazia a revisão na mesma, porque mesmo com tão poucos quilómetros o oleo vai-se estragando e a mim acontece-me o mesmo todos os anos... nunca chego aos 20.000km, mas fica lá perto Laughing

Eu por enquanto ainda vou a marca por causa da garantia, mas depois disso pondero ir a oficina de uns conhecidos... a Repro4.



Última edição por QMaia em Dom Nov 26, 2017 5:31 pm, editado 1 vez(es)

jacreis

jacreis
Membro
Membro
Tens aí um Kia praticamente novo.

A fazer 12000km ano eu mudava o óleo e o filtro de óleo.

Com o passar do tempo o óleo degrada-se e a fazeres essa quilometragem anual é provável de haver aí algumas regenerações do Fap abortadas \ interrompidas pelo que pode haver contaminação do óleo.

Se a garantia já foi, podes optar por qualquer outra oficina para fazer a revisão ou troca de óleo.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Arranjas facilmente óleos em promoção, se não for numa loja é noutra.

O óleo e o filtro de óleo ficam em menos de 40€.

É preferível mudar agora óleo e filtro do que esperar mais uns 6 ou 7 meses.

TiagoGuerra

TiagoGuerra
Membro
Membro
Bem vindo. Tens muitas oficinas no porto a que o QMaia indicou e 5*.



Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto 20170812

Lothel


Membro
Membro
Obrigado a todos, pela ajuda.

A oficina que o QMaia referenciou, já fui ver onde é, é aqui pertinho mas não conhecia, tenho que passar por lá a ver.

Obrigado

10Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Empty Re: Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Dom Nov 26, 2017 7:10 pm

Lothel


Membro
Membro
TiagoGuerra escreveu:Bem vindo. Tens muitas oficinas no porto a que o QMaia indicou e 5*.

Podes referir mais alguma?? este foi o meu primeiro carro novo, e como tal até aqui sempre o levei a marca.

Então oficinas é coisa que não conheço.  Smile

Obrigado

11Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Empty Re: Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Dom Nov 26, 2017 8:27 pm

QMaia

QMaia
Administrador
Lothel escreveu:Obrigado a todos, pela ajuda.

A oficina que o QMaia referenciou, já fui ver onde é, é aqui pertinho mas não conhecia, tenho que passar por lá a ver.

Obrigado

Se disseres que foi um colega dos Northsquad pode ser que ele até de alguma atenção.

12Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Empty Re: Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Seg Nov 27, 2017 8:46 am

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o teu Ceed, anda a pedir prenda de Natal...um Radio 2 Din com camera traseira Very Happy Very Happy



Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Ev4sG9J

13Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Empty Re: Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Seg Nov 27, 2017 12:31 pm

Lothel


Membro
Membro
QMaia escreveu:
Lothel escreveu:Obrigado a todos, pela ajuda.

A oficina que o QMaia referenciou, já fui ver onde é, é aqui pertinho mas não conhecia, tenho que passar por lá a ver.

Obrigado

Se disseres que foi um colega dos Northsquad pode ser que ele até de alguma atenção.

Ok, obrigado Very Happy

14Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Empty Re: Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Seg Nov 27, 2017 12:32 pm

Lothel


Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:o teu Ceed, anda a pedir prenda de Natal...um Radio 2 Din com camera traseira Very Happy Very Happy

Nah, em termos de radio está bem assim, já teve a prenda de natal antecipada uns pneus novos. santa

15Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Empty Re: Kia Ceed Scoupé 1.6 CRDi 2010 - Preto Seg Nov 27, 2017 6:58 pm

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Lothel escreveu:Olá a todos.
Sou proprietário de um Ceed Scoupé 1.6 CRDI 115cv desde Novembro de 2010.
Até ao momento não tive nenhum problema com o carro, é so fazer revisões e andar, conta no momento com 80mil Km.

#vol

o meu Ceed Scoupé 1.6 CRDI 115cv é de maio de 2009 e tem 78000km!
Ganhei! Laughing
Bem vindo e bons kms.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos