Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 20]

1Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 09 Jul 2009, 02:48

Convidad


Convidado
Olá pessoal. Sou dono de um Ceed Scoupe 1.6CRDI de cor preta desde 07/04/2009.
Actualmente tem cerca de 3500 km´s e, tirando um pequeno susto logo ao início com 27 km's, cada dia estou mais satizfeito com a compra que fiz.
Estou a pensar fazer algumas (pequenas) alterações, tais como a cor das luzes do interior e talvez uns led's nos faróis.
Depois vou dando notícias.
Bons km's. Laughing

2Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Depois ponho fotos Qui 09 Jul 2009, 02:54

Convidad


Convidado
Quando fizer as alterações depois ponho aqui as fotos, (se vier a fazer alguma, ainda não decidi...).

3Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 14 Ago 2009, 00:12

Convidad


Convidado
Pois é. Nem fotos nem... alterações.
Pois, dá muito trabalho trocar todos os leds da iluminação do painel e da consola central.
confused

4Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 14 Ago 2009, 12:32

nuno


Membro
Membro
tb kero trocar a cor laranja por branco, mas so qdo tiver euros para mandar fazer isso a qq sitio !!

5Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 14 Ago 2009, 13:30

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Tb gosto mais da "cor das luzes do interior" branco cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

6Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 14 Ago 2009, 23:49

Convidad


Convidado
Eu prefiro azul, mas como dá muito trabalho fica mesmo assim.
Também não desgosto do vermelho mas como os ponteiros são dessa cor não devia ficar grande coisa.
Fica laranja que até não está mal.

7Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 Ago 2009, 23:33

Convidad


Convidado
Também já pensei pintar o centro das minhas jantes de preto, como está no meu "avatar", ficavam melhores, não acham? confused

8Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 Ago 2009, 23:37

Convidad


Convidado
O Scoupé já passou os 5400 km's e até agora tudo ok.
Hoje vi um Scoupé no Feijó, Almada, ao, junto ao LIDL, de cor branca, acho que a matricula era XX-HS-XX, se for alguém daqui que se acuse.
Era para buzinar, mas quando me apercebi estava um acidente à nossa frente (não era nenhum ceed, felizmente), com bombeiros INEM e protecção civil e tive de dar a volta, fica para outra vez....

9Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Set 2009, 01:31

Convidad


Convidado
Vamos lá actualizar isto.
Agora o scoupe já passou os 6000km e tudo vai bem.
Ou melhor, quase tudo, tenho vindo a notar um ruído no interior, em estradas de piso irregular, mas pensava que era algum objecto no cinzeiro, ou porta luvas ou coisa parecida.
Ontem descobri, sem querer, que é um ruído vindo do retrovisor. A mulher tinha andado com o carro e quando arranquei começou o barulho e quando ajustei o retrovisor parou, largava e fazia, agarrava e deixava de fazer, ou seja o ruído é a parte posterior do retrovisor que faz em piso irregular. Alguém já teve este problema? Sabem como resolver?

10Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 25 Set 2009, 02:01

Convidad


Convidado
Este fds fui ao Algarve e tentei baixar os consumos, (até agora na casa dos 7,3 l/100).
A2 até à MArateca e depois "por fora" até ao destino.
Velocidades quase sempre na ordem dos 120km/h.
No sentido inverso as mesmas estradas e velocidades.
À chegada a Almada consumos de 5,5 l/100 e após uns minutos parado no Mac com ele a trabalhar 5,6 l/100.
Após estes dias no transito citadino está nos 5,8 l/100.
Tem +/- 750 percorridos e ainda tem 1/4 de depósito.
Combustivel utilizado BP Ultimate.

Agora vou este fds para Coimbra (arredores) e vou ver se consigo manter a média.

Quando regressar vou averiguar as "regras" da montagem das DRL e depois isntalar umas que comprei, destas.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Popup_image http://oscarparts.com/popup_image.php?pID=1786&osCsid=17c7b119415fa52f30735f46508486b4

11Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Set 2009, 13:18

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Tb estou interessado!
Coloca a informação Wink
Obrigado camarada Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

12Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Set 2009, 23:46

Convidad


Convidado
já instalei foi uns leds nos "minimos" e ficou bacano.

13Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Set 2009, 19:23

Convidad


Convidado
Então cá vai a informação: após telefonar para um centro de inspecções fui informado que relativamente a DRL (ou luzes diurnas) ainda não existe qualquer legislação.
Se vier a existir será legislação europeia, o que não quer dizer que seja aplicada em território nacional, pois nem todas as normas europeias são aplicadas cá.
Posto isto vai eu e pergunta "atão e se eu for aí com o carro á IPo com isso instalado?" e ele responde que apenas estão a ter contacto com essas luzes nos veiculos que são importados e que já trazem instaladas e apenas vão ver a cor, porque tem de ser brancas, de resto como não existe nada legislado relativamente a altura ao solo, distância para a lateral do veiculo e se liga com minimos, médios ou independente nem vão ver isso, tem de ser branco e em n.º par, mais nada.
Depois perguntei relativamente a leds e ele disse que os leds são um tipo de lampadas diferentes, desde que tenha a cor obrigatória e que esteja nos "locais originais" está ok.

Já passei no electricista e vou montar na grelha do pára-choques, junto aos cantos inferiores, ligadas aos minimos que agora já são leds e no mesmo dia instalo também o kit bluetooth da siemens que le diz que é 5 estrelas e fica com montagem em 150 €.

Espero ter ajudado...

14Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Set 2009, 23:19

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Muito obrigado, pela tua informação! Very Happy Very Happy Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

15Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 02 Out 2009, 22:32

Convidad


Convidado
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ledsn

16Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 05 Out 2009, 20:36

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Esta diferente, gostei, ficou altamente! cheers cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

17Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 11 Out 2009, 00:21

Convidad


Convidado
Ando a estudar a colocação das DRL que comprei e está dificil....
No fundo da grelha do pára-choques é demasiado baixo, na grelha entre os faróis não dá porque é muito fechada, alguma sugestão?

18Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 19 Out 2009, 12:22

Convidad


Convidado
O meu ceed já tem uns ruídos..... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Affraid
A mala faz um barulhito nos pisos mais irregulares, ou seja, em tudo que é estradas tugas, e o retrovisor (interior) também, quer quando vai a baixa rotação quer quando passa nos "tais" pisos...... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_sad
Já falei com o concessionário em Almada (mirco) e disseram-me que quando quiser para passar lá para verem, mas que nunca ninguém se queixou do retrovisor, e para dizer a verdade sóme apercebi porque tive de ajustá-lo e quando lhe toquei "calou-se".
Basta encostar um dedo na parte posterior do espelho e deixa de fazer barulho, deve ser defeito de fabrico.
Pior ainda foi que rebentei com o macaco do carro.
Tentei levantar a frente e o macaco fez-se em dois, literalmente.
Consegui voltar a encaixá-lo mas quando for á KIA vou ver se o trocam e acho melhor a malta ter cuidado com os macacos, ainda ficam com o carro ás costas....

19Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 23 Out 2009, 19:13

Convidad


Convidado
Passei ontem na Kia e falei no "caso do macaco".
Não me souberam informar se a garantia "cobre2 este tipo de incidentes mas ficaram de informar depois.
Hoje passei no stand porque vi um sw das novas em exposição e fui espreitar, o vendedor estava a entregar uma Carens nova e aproveitei para lhe dizer que não se esquecesse de falar ao cliente neste nosso fórum, não é que o vendedor não sabia que este fórum existe? Não sabia mas agora já sabe e segundo me disse vai passar a informar os clientes deste fórum tal como informa os clientes que compram Cee'd do fórum dos Ceederados.
Vamos lá ver se assim isto ganha mais ritmo.

20Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Out 2009, 03:17

Convidad


Convidado
Parece mentira mas infelizmente não é.

Tenho andado a ver o site da KIA.pt e aquilo está menos actualizado que o Magalhães do Socrates pá.
Pela alminha da mãe do cigano que Deus está no céu, actualizem aquele site!
Será que se esqueceram que têm um site?
Eles ainda têm algumas campanhas no site que já são mais velhas que a minha avó....
Se andar por aqui alguém que tenha contacto com a KIA avisem-os que o site ainda está "aberto", por favor.

21Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Out 2009, 03:37

Convidad


Convidado
Estive a "testar" a colocação dos leds na grelha inferior e apercebi-me duma coisa:
Os minimos que coloquei são da cor dos leds e os médios, máximos e faróis de nevoeiro são muito diferentes e fica uma autentica porcaria.
Assim, para que tudo fique uniforme, solicito que coloquem aqui a informação de lampadas com a tonalidade daqueles minimos que meti, (fotos atrás) e já agora que lampadas leva o Ceed nos médios máximos e faróis de nevoeiro.
Obrigado.

22Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 27 Out 2009, 10:43

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Parece mentira mas infelizmente não é.

Tenho andado a ver o site da KIA.pt e aquilo está menos actualizado que o Magalhães do Socrates pá.
Pela alminha da mãe do cigano que Deus está no céu, actualizem aquele site!
Será que se esqueceram que têm um site?
Eles ainda têm algumas campanhas no site que já são mais velhas que a minha avó....
Se andar por aqui alguém que tenha contacto com a KIA avisem-os que o site ainda está "aberto", por favor.

ehehehhehehehhehehhe affraid Rolling Eyes Rolling Eyes Wink Smile

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

23Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 30 Out 2009, 22:36

Convidad


Convidado
Ora cá vão mais umas fotos para animar a malta:



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto 013aj

O scoupe á porta do Koi park de Almada, junto ao Almada Forum


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto 011kl

24Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 31 Out 2009, 19:40

Convidad


Convidado
E já fiz uns "tócolantes" aqui do clube para meter no scoupé, estão altamente....

25Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 31 Out 2009, 20:58

Convidad


Convidado
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto 010rw
Junto a uma das bolsas para os selos dos pópós

26Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 31 Out 2009, 20:59

Convidad


Convidado
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto 007fu

para terem uma noção das dimensões...

27Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 31 Out 2009, 21:00

Convidad


Convidado
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto 001um

A moeda era para dar uma ideia da dimensõa mas ficou a parecer um farol..... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Lol

28Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 31 Out 2009, 21:03

Convidad


Convidado
ATENÇÃO

evitam pedir "tócolantes" porque só fiz 26... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Lol

Quem quiser eu envio por email a folha com os 26 e depois é só ir ao forum e mandar imprimir em plástico autocolante, fica em (supercaro) 2.35 aerius Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_cyclops

29Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 01 Nov 2009, 17:05

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Very Happy Very Happy Very Happy Manda-me por email a folha do autocolante, para mandar imprimir em plástico autocolante!
Só tenho uma dúvida, não sei se existe no fórum em Coimbra, alguma, loja que faça essa impressão?
Parabéns Luís pela dedicação ao Clube Kia, clube de todos os Kias…eheheeh!!!!!
cheers cheers cheers lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

30Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 09 Nov 2009, 22:14

Convidad


Convidado
Malta tenho ideias de mandar estofar os bancos do scoupe a pele, personalizado, com (talvez) a inscrição Cee'd ou Scoupe.
Se alguém conhecer um estofador em "condições" na margem sul que avise para poder pedir um orçamento.
Tava a pensar em preto com cinza escuro no meio e a inscrição bordada a vermelho, em 4 lugares (2+2), que tal?
Se alguém tiver imagens que possa colocar aqui agradeço.

31Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 09 Nov 2009, 22:21

Convidad


Convidado
vejam lá se não faz doer o coração?

http://fotos.standvirtual.com/pshow.htm?lmot=1243980799&id=p522345&n=0,1,2,3,4

http://fotos.standvirtual.com/pshow.htm?lmot=1243980799&id=p522345&n=0,1,2,3,4

até dá dó......

32Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Nov 2009, 18:41

Convidad


Convidado
Voltando ás coisa boas da vida....
hoje instalei umas novas lampadas nos médios, as phillips xtreme power, que comprei na norauto por 35,95€. o resultado foi este:
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Foto254i

Muito branquinhas.... e uma boa luz na estrada, não sei se os 80% anunciados pela phillips, mas de certeza mais luz que as "normais".

33Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 15 Nov 2009, 17:26

Convidad


Convidado
O mundo não pára e o scoupe também não, por isso hoje fui visitar a Fragata D Fernando II e Glória a Cacilhas, Almada.
Uma visita inesquecivel a uma embarcação histórica portuguesa, que quase desapareceu devido a um incêndio mas que foi muito bem recuperada e que se encontra em excelente estado de conservação.
Aconselho a visita.
Para os de mais Longe deixo uma pequena consolação:
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Fragata034

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Fragata032

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Fragata033

34Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 15 Nov 2009, 17:28

Convidad


Convidado
Também me apercebi que não dava para marinheiro, é que com a minha estatura as cabeçadas foram constantes nas traves da embarcação que seguram os soalhos. Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol

35Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Nov 2009, 19:58

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Boas gostei do DB, continua a estimar a machine..

Ja andei no scoupé (vermelho) do filipefer...e gostei

36Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Nov 2009, 22:36

Convidad


Convidado
Obrigado.
O scoupe do Filipe está muita fixe, talvez quase tão bom como o meu..... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_lol

37Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 16 Nov 2009, 23:21

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Poia, mas acho que ele agora ta mais virado pa AUDI...se nao me tiver a mentir.. Laughing

38Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Nov 2009, 21:58

Convidad


Convidado
Hoje, quase com 10.000 kms, levei o scoupe ao "Mirco" em Almada para afinar o fecho da mala que estava a fazer barulho e retirar o barulho do retrovisor interior.
Resolveram sem problemas num abrir e fechar de olhos.
Antes passei na stationmarché (agora com novo nome que acho que é "roday") e estive outra vez a namorar as Kosei JApan Op Magnun.
Take a look:
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto 19112009001

39Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 19 Nov 2009, 23:08

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Hummm, acho que essas jantes é daquelas que ficam mt giras ou que se detesta.... Rolling Eyes


So Cool endo mesmo no carro, quando custam cada uma?.....umas oz ultra....é que era albino

40Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Nov 2009, 12:56

nuno


Membro
Membro
crditurbo tb ja tive o prazer de dar uma volta no do Filipe, ta mto engracado Smile

Luis, essas jantes so mesmo vendo no carro..
Eu era mais gajo de umas Tenzo Type-M.. Smile

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto B8697991086f456a973e89a

41Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 20 Nov 2009, 21:34

Convidad


Convidado
crditurbo escreveu:Hummm, acho que essas jantes é daquelas que ficam mt giras ou que se detesta.... Rolling Eyes


So Cool endo mesmo no carro, quando custam cada uma?.....umas oz ultra....é que era albino

Custam...... 202.50 cada...... ou seja 810 as 4..... ou seja..... eu não quero obrigado, nem gosto d acor.......

42Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sáb 21 Nov 2009, 00:07

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
crditurbo escreveu:Hummm, acho que essas jantes é daquelas que ficam mt giras ou que se detesta.... Rolling Eyes


So Cool endo mesmo no carro, quando custam cada uma?.....umas oz ultra....é que era albino

Custam...... 202.50 cada...... ou seja 810 as 4..... ou seja..... eu não quero obrigado, nem gosto d acor.......


hummm, mais valia comprares as Oz ultra 1000euros.....mas teem uma procura incrivel... affraid

43Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 26 Nov 2009, 21:27

Convidad


Convidado
Já equipei a máquina.
Não, não foi o scoupe, desse a única novidade foi ter ultrapassado os 10000 Km's, de resto tudo na mesma.
Equipei foi o PC, nova gráfica, mais memória, nova fonte de alimentação e o orçamento para este mês ficou arrumado.
Fica a faltar o kit bluetooth para o scoupe (nem faz tanta falta assim) e umas "brincadeiras" que, embora não imprescindiveis, gostava de fazer. Falta a resposta do PPessoa em relação ao kit que eles lá têm num scoupe cinza, ficava mesmo á maneira no meu, mas ele ainda não disse preços.....


(preços e descontos, ele é rapaz para arranjar descontos na ordem dos 15% para os membros do forum, esperem para ver)

44Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 27 Nov 2009, 18:19

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Já equipei a máquina.
Não, não foi o scoupe, desse a única novidade foi ter ultrapassado os 10000 Km's, de resto tudo na mesma.
Equipei foi o PC, nova gráfica, mais memória, nova fonte de alimentação e o orçamento para este mês ficou arrumado.
Fica a faltar o kit bluetooth para o scoupe (nem faz tanta falta assim) e umas "brincadeiras" que, embora não imprescindiveis, gostava de fazer. Falta a resposta do PPessoa em relação ao kit que eles lá têm num scoupe cinza, ficava mesmo á maneira no meu, mas ele ainda não disse preços.....


(preços e descontos, ele é rapaz para arranjar descontos na ordem dos 15% para os membros do forum, esperem para ver)

Quero ver esse Kit montado na tua maquina!!!!!!!!!! cheers cheers santa santa

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

45Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 27 Nov 2009, 22:55

Convidad


Convidado
A ideia é essa mas o PPessoa parece que não tem comissão nos acessórios, ainda não disse nada....

46Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 04 Dez 2009, 19:35

Convidad


Convidado
Fartei-me dos mínimos que tinha e troquei por estes:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto T10-5SMD-WHITE

resultado:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Novosleds003

Antigos (esquerda) e novos (direita)



Com os dois novos:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Novosleds006

47Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Dez 2009, 21:22

Convidad


Convidado
Então? Não gostaram? Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Icon_question

48Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Dez 2009, 23:13

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Ficou mt fixe....


Onde compraste, esses sao azuis...á em branco?

49Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 08 Dez 2009, 02:37

Convidad


Convidado
crditurbo escreveu:Ficou mt fixe....


Onde compraste, esses sao azuis...á em branco?

Tens umas piadas giras, tens.... ESTES SÂO OS BRANCOS!!!!!!


comprei no Roady.

50Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 08 Dez 2009, 20:34

crditurbo

crditurbo
Membro
Membro
Nao parece!!


pelo menos na foto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 20]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos