Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 21:42

nutribrewer


Membro
Membro
Boa noite, hoje fui buscar a minha menina ao stand. Uma ceed se gt line 1.6 crdi. Do stand ainda fui ao serviço e depois fiz 50kms mistos em AE, IP e IC. Muito fácil de conduzir, apanhei uma trovoada pelo caminho. No final em 63 km apresentou um consumo de 6.3l.    Não a achei tão confortável como fui lendo em outras reviews. De resto tudo em ordem, o sensor de chuva funciona e o de luzes tb. Logo que possa coloco aqui umas chapas!
Amanhã vai fazer mais 100km e no fim de semana vai a lx festejar o meu aniversário e volta no domingo. Aí terei uma melhor opinião.

Abraço

2Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Algumas imagens Qui 17 maio 2018, 22:03

nutribrewer


Membro
Membro
https://imgur.com/a/kZSDC7D

Não sei como colocar imagens, mas aqui têm o link!

3Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 22:09

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line OONMpBv_d

Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line LQZytPl_d

Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Ezi5ZoY_d

4Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 22:11

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Para colocares as fotos tens de copiar o link de cada uma e colar na "caixa" que abre quando pressionas o segundo botão à esquerda do botão do YouTube.

Esses consumos vão baixar e também te vais habituar ao pedal.

Sentes desfonforto em quê? Suspensão, banco....?!

5Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 22:36

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boa sorte Rui
Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Like75



Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

6Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 23:16

QMaia

QMaia
Administrador
Verifica a pressão dos pneus...

7Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 23:20

nutribrewer


Membro
Membro
Sinto a algo seca, não sei! Mas hoje tb não estou nos meus dias, estou adoentado....o vendedor que me conhece desde puto, disse me que nunca teve ninguém com tão pouco entusiasmo a ir buscar um carro novo.....mas não estava muito bem...nem ouvi metade do que me disse.....mas vou ter tempo para me ambientar.


8Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 23:21

nutribrewer


Membro
Membro
Obrigado ceed 72

9Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qui 17 maio 2018, 23:21

nutribrewer


Membro
Membro
Qmaia, foi o que já pensei fazer! Amanhã não falha! Qual a pressão aconselhada?

10Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Sex 18 maio 2018, 00:10

QMaia

QMaia
Administrador
nutribrewer escreveu:Qmaia, foi o que já pensei fazer! Amanhã não falha! Qual a pressão aconselhada?

Tens na porta do condutor um autocolante a dizer...
Também pode ser por não estares habituado a pneus de baixo perfil que costumam ser mais duros um pouco.

11Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Sex 18 maio 2018, 00:59

hertz

hertz
Membro
Membro
Boa sorte com a maquina e as melhoras!

12Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Sex 18 maio 2018, 08:11

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
antes de mais, parabéns pela aquisição!

os Kia em matéria de suspensão não são propriamente um "francês" Very Happy
quanto às médias, há 1.5/1.6D diesel de segmento C mais económicos com motores 1.5/1.6D, a SW ainda é nova mas agora na tua viagem de AE em Lisboa, vais ver que andará em torno dos 6/6.5.

mas de quaquer forma, este motor é um mimo, e com os Kms vais ficar apaixonado Wink

Bons Kms!



Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Ev4sG9J

13Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Sex 18 maio 2018, 12:59

Tcrespo1904

Tcrespo1904
Membro
Membro
Parabéns pela aquisição, muitos e bons kms ao volante da maquina!

14Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Sex 18 maio 2018, 22:07

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Pode ser ar a mais, pode ser só hábito devido ao baixo perfil do pneu ou aos amortecedores a gás.

15Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Seg 21 maio 2018, 10:26

nutribrewer


Membro
Membro
Bons dias, ora após uns dias com a máquina, esta tem-se portado muito bem. Este fim de semana, fui a lisboa, onde tive uma maior experiência em AE e em cidade.
Em relação aos consumos, na viagem para lisboa, com uma velocidade entre os 120 e 140km/h, o consumo foi de 6.3L. Com a chegada ao transito da cidade, este subiu para os 6.8L. Ontem no regresso a casa, em virtude de algum atraso, puxei um pouco mais por ela, o consumo foi de 7.1L. Hoje para o serviço, em 53km, fez um consumo de 5.4L.
Em relação à condução.....espero que seja o motor um pouco "preso" por ser novo...pois falta ali alguma genica, a que estou habituado com os meus outros carros. De resto, uma viagem calma e relaxante.

Abraceed

Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Img_2011

Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Img_2010

16Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Seg 21 maio 2018, 15:05

FM


Membro
Membro
Antes de mais, espero que estejas em forma a nível de saúde, pelo o que me apercebo estás mais animado em relação ao KIA quanto ao consumo, motor estar um pouco preso é normal, é uma maquina nova e com os kms irá ficar mais solto foi o que aconteceu com o meu parabéns pela a compra.

17Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qua 23 maio 2018, 00:37

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Antes de mais parabéns  pela aquisição!  Quanto ao comportamento qual é  o combustivel utilizado? A partir dos 2000km irás  notar uma diferença,  dá  tempo ao bicho de se ambientar  ao O2 Português. Pensei que os consumos  em AE fossem um pouco mais baixos, tendo em conta  que no SC 128cv tambem é essa a minha média... Fui este fds a Lx, no IP3 entre os 50/100(sempre a cumprir a lei) entrei na A1 em Coimbra Norte (após  70km com média 4.8L, saí  em Lx na A9 Crel com média  de 6.3L(piorou porque a subir a Crel começou  a regenerar), fiz a A9 até  belas a 100/140 em 5a a subir logo subiu a média.. ( a sair da A1 estava nos 5.9L) com a estadia em Lx(algum trânsito  e uns picanços a meio das viagens na IC17)saí  da cidade com 7.1L e cheguei a casa com 6.6L.
Ceed_fan secalhar o problema está  realmente  nos meus pés  por não  fazer médias como as tuas bounce

18Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qua 23 maio 2018, 11:56

nutribrewer


Membro
Membro
FM escreveu:Antes de mais, espero que estejas em forma a nível de saúde.

Obrigado

19Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qua 23 maio 2018, 12:06

nutribrewer


Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Antes de mais parabéns  pela aquisição!  Quanto ao comportamento qual é  o combustivel utilizado? A partir dos 2000km irás  notar uma diferença,  dá  tempo ao bicho de se ambientar  ao O2 Português. Pensei que os consumos  em AE fossem um pouco mais baixos, tendo em conta  que no SC 128cv tambem é essa a minha média... Fui este fds a Lx, no IP3 entre os 50/100(sempre a cumprir a lei) entrei na A1 em Coimbra Norte (após  70km com média 4.8L, saí  em Lx na A9 Crel com média  de 6.3L(piorou porque a subir a Crel começou  a regenerar), fiz a A9 até  belas a 100/140 em 5a a subir logo subiu a média.. ( a sair da A1 estava nos 5.9L) com a estadia em Lx(algum trânsito  e uns picanços a meio das viagens na IC17)saí  da cidade com 7.1L e cheguei a casa com 6.6L.
Ceed_fan secalhar o problema está  realmente  nos meus pés  por não  fazer médias como as tuas bounce


O combustível é o evologic da Galp. Ele já está com quase mil Kms, hoje a vir para o serviço, esta a fazer uma média de 5.4L em 52 km!! Ontem em 111km (distancia diária que faço) fez 5.3L, o que não me deixa descontente, pelo contrário. Apenas por vezes, acho que falta ali mais alma/genica. Hoje a caminho de casa vou fazer um pouco de AE, para esticar um pouco o motor até aos 180-190KM/h. De resto, estou contentíssimo com o carro, especialmente com o kit mãos livres. Ainda não me debrucei muito sobre o sistema de multimédia, algumas rádios mostram a informação toda, outras não. Tenho um item que diz auto android (penso que é isso), é necessária alguma aplicação no telemóvel??


Abraceed

20Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qua 23 maio 2018, 14:41

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
nutribrewer escreveu:
IvoMiguel escreveu:Antes de mais parabéns  pela aquisição!  Quanto ao comportamento qual é  o combustivel utilizado? A partir dos 2000km irás  notar uma diferença,  dá  tempo ao bicho de se ambientar  ao O2 Português. Pensei que os consumos  em AE fossem um pouco mais baixos, tendo em conta  que no SC 128cv tambem é essa a minha média... Fui este fds a Lx, no IP3 entre os 50/100(sempre a cumprir a lei) entrei na A1 em Coimbra Norte (após  70km com média 4.8L, saí  em Lx na A9 Crel com média  de 6.3L(piorou porque a subir a Crel começou  a regenerar), fiz a A9 até  belas a 100/140 em 5a a subir logo subiu a média.. ( a sair da A1 estava nos 5.9L) com a estadia em Lx(algum trânsito  e uns picanços a meio das viagens na IC17)saí  da cidade com 7.1L e cheguei a casa com 6.6L.
Ceed_fan secalhar o problema está  realmente  nos meus pés  por não  fazer médias como as tuas bounce


O combustível é o evologic da Galp. Ele já está com quase mil Kms, hoje a vir para o serviço,  esta a fazer uma média de 5.4L em 52 km!! Ontem em 111km (distancia diária que faço) fez 5.3L, o que não me deixa descontente, pelo contrário. Apenas por vezes, acho que falta ali mais alma/genica. Hoje a caminho de casa vou fazer um pouco de AE, para esticar um pouco o motor até aos 180-190KM/h. De resto, estou contentíssimo com o carro, especialmente com o kit mãos livres. Ainda não me debrucei muito sobre o sistema de multimédia, algumas rádios mostram a informação toda, outras não. Tenho um item que diz auto android (penso que é isso), é necessária alguma aplicação no telemóvel??


Abraceed

21Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Empty Re: Kia Ceed sw 1.6 crdi gt line Qua 23 maio 2018, 14:55

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
nutribrewer escreveu:
IvoMiguel escreveu:Antes de mais parabéns  pela aquisição!  Quanto ao comportamento qual é  o combustivel utilizado? A partir dos 2000km irás  notar uma diferença,  dá  tempo ao bicho de se ambientar  ao O2 Português. Pensei que os consumos  em AE fossem um pouco mais baixos, tendo em conta  que no SC 128cv tambem é essa a minha média... Fui este fds a Lx, no IP3 entre os 50/100(sempre a cumprir a lei) entrei na A1 em Coimbra Norte (após  70km com média 4.8L, saí  em Lx na A9 Crel com média  de 6.3L(piorou porque a subir a Crel começou  a regenerar), fiz a A9 até  belas a 100/140 em 5a a subir logo subiu a média.. ( a sair da A1 estava nos 5.9L) com a estadia em Lx(algum trânsito  e uns picanços a meio das viagens na IC17)saí  da cidade com 7.1L e cheguei a casa com 6.6L.
Ceed_fan secalhar o problema está  realmente  nos meus pés  por não  fazer médias como as tuas bounce


O combustível é o evologic da Galp. Ele já está com quase mil Kms, hoje a vir para o serviço,  esta a fazer uma média de 5.4L em 52 km!! Ontem em 111km (distancia diária que faço) fez 5.3L, o que não me deixa descontente, pelo contrário. Apenas por vezes, acho que falta ali mais alma/genica. Hoje a caminho de casa vou fazer um pouco de AE, para esticar um pouco o motor até aos 180-190KM/h. De resto, estou contentíssimo com o carro, especialmente com o kit mãos livres. Ainda não me debrucei muito sobre o sistema de multimédia, algumas rádios mostram a informação toda, outras não. Tenho um item que diz auto android (penso que é isso), é necessária alguma aplicação no telemóvel??


Abraceed

Então  dá  mais uns kms que isso passa-lhe, mas atenção  que a falta de genica também  pode ser do "capamento" que os nossos motores levar para aguentarem os 7anos... Se vieste de outra marca podes notar diferença!

Quanto ao auto android nunca ouvi falar,  mas o ceed_fan é  que é  o perito no sistema multimedia do JDv2 lol!  Tens é o tucsy que após  instalação da apk no smartphone e instalação  no sistema multimedia faz mirror do smartphone...

Créditos : ceed_fan  geek

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos