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Snoopy18


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Boas!

Finalmente vou abrir o diário de bordo da mina Ceed SW Navline.
Peca por tardio, é certo, mas finalmente estou a abrir  Very Happy

Adquirida em 30/05/2017, atualmente já conta com 32.000KM's.

Até agora um problema ou outro que foi resolvido pela KIA Portugal.
- 2 Opticas Frontais novas, em virtude das de origem terem ficado com manchas internas.
- 1 Forra das costas do banco do condutor, em virtude de em menos de 1 ano o tecido estar a ficar com barbela como se ja tivesse vários anos, julgo eu isto ser o cancro da Ceed, visto que o do pendura já já esa a ficar no mesmo estado.
até agora a KIA Portugal indica que não assume na garantia este tipo de situaçoes, o que me deixou bastante desagradado com a prestaçao da KIA Portugal.
- 1 moca de velocidades nova, mesmo em pele e com um ano de uso, parecia que já tinha uns 10 anos!

Tirando esses aspectos até agora estou super satisfeito com a Ceed, quer a nivel de andamento para o motor 1.4 CRDI e os consumos!
Com pé leve consigo fazer com consumo misto ( urbano 70% e AE 30% ) consumos entre 5.0 / 5.2 / 5.4 cheers

Até agora de Mod's:

- Luzes Led no Interior
- Lampadas Opticas Frente Philips Xenon Effect


Cumps!

Ceed72

Ceed72
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Nunca é tarde para deixares aqui a tua experiência Twisted Evil
Essa da manete da caixa é que me surpreendeu, a minha tem 7 anos e está muito boa, as outras situações não me surpreenderam, sobretudo as ópticas.

E a performance desse 1.4, gostas do escalonamento da caixa, a 6ª é muito longa ?

vai dando notícias



Kia Ceed SW 1.4 CRDI Navline xx-TB-xx  VERS_O_1_400

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Snoopy18


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Ceed72 escreveu:Nunca é tarde para deixares aqui a tua experiência Twisted Evil
Essa da manete da caixa é que me surpreendeu, a minha tem 7 anos e está muito boa, as outras situações não me surpreenderam, sobretudo as ópticas.

E a performance desse 1.4, gostas do escalonamento da caixa, a 6ª é muito longa ?

vai dando notícias

Boas a maneta da caixa dos lados parecia esta meia roida Sad

Quanto aos bancos acho que vou resolver o problema de vez estofando em condicoes e com bom material Very Happy

Quando à 6a em AE deu de ponteiro 205kmh, mas n sei a veracidade e a margem de erro Wink

QMaia

QMaia
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Bem os Kias tem limitador aos 210 km/h Rolling Eyes

Snoopy18


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Tomara eu que a minha passasse essa marca lololol

bnunow


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205? onde é que é essa ravina?

Snoopy18


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bnunow escreveu:205? onde é que é essa ravina?


Posso nao ter 128cv, mas os 90 chegam bem Wink

mas posso-te dar indicação que foi na A2 :LIKE:

bnunow


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Snoopy18 escreveu:
bnunow escreveu:205? onde é que é essa ravina?


Posso nao ter 128cv, mas os 90 chegam bem Wink

mas posso-te dar indicação que foi na A2 :LIKE:

Com o de 128 não chegavas aos 205 Very Happy

passar os 180 km/h não é nada aconselhavel para quem quer manter a carta.

Wared

Wared
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Mete aí umas fotos. Cool

EuMesmo

EuMesmo
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Snoopy18 escreveu:

mas posso-te dar indicação que foi na A2

A descer a serra também eu... Laughing

Carros meus, comigo a conduzir já passei dos 200 km/h com 3.
O mondeo 1.6 a gasolina e o mondeo 1.8td, scoupe do aço, todos de 90 cv, todos na descida da A1 para a estação de serviço de Leiria.
O mondeo 1.8td chegou até a cortar em 5ª atrás de um X5, na "chupa", mas assim que o X5 se desviou para a direita parecia que eu tinha travado a fundo... Laughing

Ceed72

Ceed72
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Em reta na horizontal também dá 200.



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EuMesmo

EuMesmo
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Ceed72 escreveu:Em reta na horizontal também dá 200.

O meu acho que não... ou então precisa de uma recta de 50 km e vento a favor... Laughing

FM

FM
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o conta kms do Kia deve estar avariado, 200 dá a brincar.

EuMesmo

EuMesmo
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FM escreveu:o conta kms do Kia deve estar avariado, 200 dá a brincar.

O teu sim...

QMaia

QMaia
Administrador
O meu mesmo com repro dificilmente chega aos 200, pois tem sempre limitações mecânicas (cx de 5, aerodinâmica de um tijolo, um tanto pesado e bastante atrito das patas largas e grandes).

Também o que me interessa não é a velocidade que dá, mas quanto tempo demora a atingir lol!

Snoopy18


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QMaia escreveu:O meu mesmo com repro dificilmente chega aos 200, pois tem sempre limitações mecânicas (cx de 5, aerodinâmica de um tijolo, um tanto pesado e bastante atrito das patas largas e grandes).

Também o que me interessa não é a velocidade que dá, mas quanto tempo demora a atingir lol!

Nste caso o meu tem caixa de 6 Wink

Assim que for possivel coloco fotografias Smile

bnunow


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QMaia escreveu:O meu mesmo com repro dificilmente chega aos 200, pois tem sempre limitações mecânicas (cx de 5, aerodinâmica de um tijolo, um tanto pesado e bastante atrito das patas largas e grandes).

Também o que me interessa não é a velocidade que dá, mas quanto tempo demora a atingir lol!

A cx de 5 não é uma limitação, a aerodinamica de tijolo é que te faz mais a diferença, e acho que a kia castra os carros a rpms mais altas.

QMaia

QMaia
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bnunow escreveu:
QMaia escreveu:O meu mesmo com repro dificilmente chega aos 200, pois tem sempre limitações mecânicas (cx de 5, aerodinâmica de um tijolo, um tanto pesado e bastante atrito das patas largas e grandes).

Também o que me interessa não é a velocidade que dá, mas quanto tempo demora a atingir lol!

A cx de 5 não é uma limitação, a aerodinamica de tijolo é que te faz mais a diferença, e acho que a kia castra os carros a rpms mais altas.

Na altura da repro eu estava ao lado do programador e ele a explicar-me que tinha algumas limitações, uma das quais eu sabia e ele confirmou que era ás 3500rpm, onde o binário caia bastante.
Tenho um colega meu com um audi 1.6 tdi stock que também a tem.

bnunow


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QMaia escreveu:
bnunow escreveu:
QMaia escreveu:O meu mesmo com repro dificilmente chega aos 200, pois tem sempre limitações mecânicas (cx de 5, aerodinâmica de um tijolo, um tanto pesado e bastante atrito das patas largas e grandes).

Também o que me interessa não é a velocidade que dá, mas quanto tempo demora a atingir lol!

A cx de 5 não é uma limitação, a aerodinamica de tijolo é que te faz mais a diferença, e acho que a kia castra os carros a rpms mais altas.

Na altura da repro eu estava ao lado do programador e ele a explicar-me que tinha algumas limitações, uma das quais eu sabia e ele confirmou que era ás 3500rpm, onde o binário caia bastante.
Tenho um colega meu com um audi 1.6 tdi stock que também a tem.

O meu tambem está claramente castrado a partir dai, das 3000 até as 3500 sobe bem depois nota-se bem que é limitado, em AE em 5 mais vale meter 6 em vez de ir em 5 onde supostamente haveria mais potencia disponivel.

QMaia

QMaia
Administrador
Outro problema que tinha no meu era meter uma 5º era quase como uma mudança dupla... o carro morria muito, agora acontece o contrário lol!

E acredita a caixa de 5 castra o carro também, pois é MUITO curta... esgota facilmente as 4000rpm... além dessas rpm não há muito mais a ganhar senão problemas.
Se tivesse uma 6º, provavelmente colava ponteiro nos 220km/h.

Ceed72

Ceed72
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QMaia escreveu:
Se tivesse uma 6º, provavelmente colava ponteiro nos 220km/h.

A descer talvez...
Duvido que chegasses, eu tenho 6 e chegar aos 210 dá luta, mesmo sem o limitador.



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bnunow


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QMaia escreveu:Outro problema que tinha no meu era meter uma 5º era quase como uma mudança dupla... o carro morria muito, agora acontece o contrário lol!

E acredita a caixa de 5 castra o carro também, pois é MUITO curta... esgota facilmente as 4000rpm... além dessas rpm não há muito mais a ganhar senão problemas.
Se tivesse uma 6º, provavelmente colava ponteiro nos 220km/h.

Sim mas ele não foi projectado para levar repro Very Happy

Snoopy18


Membro
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Eu para já vou aguardar,

Mas faz parte tirar o filtro de particulas da minha , limitador e repro para cima Wink

A partida irá ser feita na Kinetic

Snoopy18


Membro
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Eu para já vou aguardar,

Mas faz parte tirar o filtro de particulas da minha , limitador e repro para cima Wink

A partida irá ser feita na Kinetic

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Se tivesse uma 6º, provavelmente colava ponteiro nos 220km/h.

A descer talvez...
Duvido que chegasses, eu tenho 6 e chegar aos 210 dá luta, mesmo sem o limitador.

210? Shocked só?
Eu sem descer nenhum penhasco e com um ww passat colado à traseira atingi 225kms foi o máximo que deu até hoje (stock) Rolling Eyes
Não desci nenhum penhasco nem lembro de alguma ventania.. mas facilmente atinge
190/205 km/h em plano.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Jh0nny escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Se tivesse uma 6º, provavelmente colava ponteiro nos 220km/h.

A descer talvez...
Duvido que chegasses, eu tenho 6 e chegar aos 210 dá luta, mesmo sem o limitador.

210? Shocked  só?
Eu sem descer nenhum penhasco e com um ww passat colado à traseira atingi 225kms foi o máximo que deu até hoje (stock) Rolling Eyes
Não desci nenhum penhasco nem lembro de alguma ventania.. mas facilmente atinge
190/205 km/h em plano.

Esse manómetro é muito generoso Razz  ou reuniram-se as condições para uma tempestade perfeita Cool



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bnunow


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Snoopy18 escreveu:Eu para já vou aguardar,

Mas faz parte tirar o filtro de particulas da minha , limitador e repro para cima Wink

A partida irá ser feita na Kinetic

Não é boa ideia porque mais dia menos dias vão haver medições na inspecção, mas mais do que isso é melhor não tirar a FAP porque tambem não queres tirar um pulmão Wink

Snoopy18


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bnunow escreveu:
Snoopy18 escreveu:Eu para já vou aguardar,

Mas faz parte tirar o filtro de particulas da minha , limitador e repro para cima Wink

A partida irá ser feita na Kinetic

Não é boa ideia porque mais dia menos dias vão haver medições na inspecção, mas mais do que isso é melhor não tirar a FAP porque tambem não queres tirar um pulmão Wink

Quando falei com o reprogramador ele indicou que seria melhor porque assim nao dava mesmo problemas ehehehe

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Snoopy18 escreveu:

Quando falei com o reprogramador ele indicou que seria melhor porque assim nao dava mesmo problemas ehehehe

Na semana passada falei com um rapaz a quem disseram a mesma coisa... e lá foi ele tirar o FAP da Peugeot 308 e eliminar electrónicamente.
O reprogramador que fez o trabalho cobrou-lhe 800 €.

"Até foi um cara legal, só me cobrou metade do valor de um filtro novo e assim nunca mais vai me dar problema!".

(Não tive coragem para lhe dizer que foi "comido"...) Laughing

Tendo em conta que se arranjam FAP novos por quase metade do preço, eu se fosse reprogramador também indicava que seria o melhor... Rolling Eyes

Snoopy18


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EuMesmo escreveu:
Snoopy18 escreveu:

Quando falei com o reprogramador ele indicou que seria melhor porque assim nao dava mesmo problemas ehehehe

Na semana passada falei com um rapaz a quem disseram a mesma coisa... e lá foi ele tirar o FAP da Peugeot 308 e eliminar electrónicamente.
O reprogramador que fez o trabalho cobrou-lhe 800 €.

"Até foi um cara legal, só me cobrou metade do valor de um filtro novo e assim nunca mais vai me dar problema!".

(Não tive coragem para lhe dizer que foi "comido"...) Laughing

Tendo em conta que se arranjam FAP novos por quase metade do preço, eu se fosse reprogramador também indicava que seria o melhor... Rolling Eyes

Obrigado pela dica cheers

Aconselham então só a reprogramção e remoção do limitador?

Ceed72

Ceed72
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Ceed72 escreveu:
Jh0nny escreveu:
Ceed72 escreveu:
QMaia escreveu:
Se tivesse uma 6º, provavelmente colava ponteiro nos 220km/h.

A descer talvez...
Duvido que chegasses, eu tenho 6 e chegar aos 210 dá luta, mesmo sem o limitador.

210? Shocked  só?
Eu sem descer nenhum penhasco e com um ww passat colado à traseira atingi 225kms foi o máximo que deu até hoje (stock) Rolling Eyes
Não desci nenhum penhasco nem lembro de alguma ventania.. mas facilmente atinge
190/205 km/h em plano.

Esse manómetro é muito generoso Razz  ou reuniram-se as condições para uma tempestade perfeita Cool

e mais a diferença do ponteiro para o Gps real é de 2 km/h para mais bounce
e mais ainda.. nos ceederados houve um usuário que conseguio registar em imagem o seu Bólide scoupé da mesma versão do meu a 239km/h. Nuno se não estou em erro. Por isso eles devem lá chegar Wink
Como? tb não sei.
Abraço.

Só acredito vendo,  a descer e sem limitador



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Snoopy18


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Boas Malta!

Até ao momento não levou mais nenhuma MOD!

Contou sim agora com 38.000Km's com a colocação de umas sapatilhas novas!

Dunlop Sport Blu Response like:

Para ja é gasoleo e km's para cima !

Abraço

Ceed72

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Snoopy18 escreveu:Boas Malta!

Até ao momento não levou mais nenhuma MOD!

Contou sim agora com 38.000Km's com a colocação de umas sapatilhas novas!

Dunlop Sport Blu Response like:

Para ja é gasoleo e km's para cima !

Abraço
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Snoopy18 escreveu:Boas Malta!

Até ao momento não levou mais nenhuma MOD!

Contou sim agora com 38.000Km's com a colocação de umas sapatilhas novas!

Dunlop Sport Blu Response like:

Para ja é gasoleo e km's para cima !

Abraço

Essas novidades é que se querem... Meter gasóleo e andar.

aclab

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O meu de 2008 stok sem descer nenhum penhasco deu 217km/h e o erro para o gps eram 2km

EuMesmo

EuMesmo
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aclab escreveu:O meu de 2008 ...

Mas há duvidas de qual a melhor versão de todas? Rolling Eyes

Ceed72

Ceed72
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EuMesmo escreveu:
aclab escreveu:O meu de 2008 ...

Mas há duvidas de qual a melhor versão de todas? Rolling Eyes

Isso depende do ponto de vista Laughing



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aclab

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Sem serem iguais eu preferia o de 2008 do que o que tenho agora de 2016, como motor. Cool

Snoopy18


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Boas,

Mais uma ida á KIA para efeitos de garantia Sad

1 mês de espera de um carro de cortesia da JOP e apenas quando foi colocada a KIA PT ao barulho resolveram essa situação em 30min.
Resumindo, o tecido dos bancos novamente com extremo desgaste para um carro com apenas 45.000km e nem 2 anos ( sem resolução pela Kia PT ), opticas frontais com marcas por dentro ( disseram que nao conseguiam verificar ), sensores de estacionamento em tempo húmido nem sempre funcionam efectuei video para provar resolução? Nada . . . nao conseguiram detectar o problema, a única situação que ficou resolvida foi mesmo a estrutura do banco que em plena viagem partiu na zona lombar, a Kia PT assumiu que o banco teria defeito de fabrico.
Se a KIA PT deixa a desejar sim, nao posso apontar problemas mecanicos com a minha Ceed, mas porem a nivel desta situações é lamentavel a forma como resolvem os problemas. . . .

Desculpem o desabafo mas de todo o serviço pós-venda é o verdadeiro calcanhar de Aquiles da KIA Sad

MOD's até ao momento !!! Isso e o q interessa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Colocação de tudo que luzes interiores em LED
Compra de Suportes de Bicicleta x2 Smile

Ainda continuo sem saber trocar as luzes de matricula da minha JD Smile

Prometo que esta proxima semana colcoar photo update Smile

um abraço a todos!

Ceed72

Ceed72
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Snoopy18 escreveu:
Se a KIA PT deixa a desejar sim, nao posso apontar problemas mecanicos com a minha Ceed, mas porem a nivel desta situações é lamentavel a forma como resolvem os problemas. . . .

Desculpem o desabafo mas de todo o serviço pós-venda é o verdadeiro calcanhar de Aquiles da KIA Sad


Desculpa de quê, é verdade...a gente sabe disso Wink
Em Portugal parece que essa parte do negócio ainda não está bem alinhada e "oleada" com a evolução da marca.

Venham lá essas mod's e fotos Wink



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Snoopy18


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Ceed72 escreveu:
Snoopy18 escreveu:
Se a KIA PT deixa a desejar sim, nao posso apontar problemas mecanicos com a minha Ceed, mas porem a nivel desta situações é lamentavel a forma como resolvem os problemas. . . .

Desculpem o desabafo mas de todo o serviço pós-venda é o verdadeiro calcanhar de Aquiles da KIA Sad


Desculpa de quê, é verdade...a gente sabe disso Wink
Em Portugal parece que essa parte do negócio ainda não está bem alinhada e "oleada" com a evolução da marca.

Venham lá essas mod's e fotos Wink

Sim e verdade para a evolução que a marca esta a ter i serviço pos venda ainda não teve aquele ponto evolutivo infelizmente
não posso dizer que não estou satisfeito com a minha Ceed SW, que estou Smile e espero que faça muitoooooos km's, mas espero que essa parte da Kia melhore

Abraço!

Snoopy18


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Boas pessoal!

Com o aproximar dos 60.000 Km's já se pensa na revisão!
Bem liguei para a KIA de forma a saber qual a orçamentacao da revisao . . .. e que me assustei! sensivelmente 400€ para uma revisão!! Oleo + filtros ( incluindo o de ar que nao foi trocado nos 30.000 KM's) + oleo dos travões ( novamente) + mao de obra!
Assim sendo estou a ponderar colocar de parte a garantia e fazer a revisão no meu mecânico habitual da familia. . .

O que acham?

Abraço!

Ceed72

Ceed72
Administrador
€ 374,00 na JOP dá o simulador da Kia.
Se te serve de consolo, o meu colega pagou 400eur na Honda para o seu Civic 1.6 Diesel, o carro tem 38.000kms...

Só não entendo a troca de óleo de travões novamente, embora esteja programado, acho que é de todo dispensável. Pede para retirar essa tarefa, deve baixar o preço.



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QMaia

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Ceed72 escreveu:€ 374,00 na JOP dá o simulador da Kia.
Se te serve de consolo, o meu colega pagou 400eur na Honda para o seu Civic 1.6 Diesel, o carro tem 38.000kms...

Só não entendo a troca de óleo de travões novamente, embora esteja programado, acho que é de todo dispensável. Pede para retirar essa tarefa, deve baixar o preço.

O problema é que não pode...
O meu na marca, quase de 3 em 3 anos lá trocavam o óleo dos travões também... e de 4 em 4 era a purga e limpeza, supostamente, do circuito da refrigeração... claro que a primeira vez fizeram isso, depois já não... acabou a garantia e passou a ir a outro lado...

Snoopy18


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Boas,

A revisao base sao os tais 374€, mas ainda tem uma verificação de chapa referente a corrosao que a KIA verifica.
Quanto ao oleo dos travoes acho completamente desnecessario a troca novamente, pois se em 30.000kms nao trocam o filtro de ar, só apenas aos 60.000km acho que deveriam de rever o plano de manuteção:=)
Ontem liguei para a Lecio em Sta Maria da Feira, a revisao fica por cerca de 405€.
Ainda hoje vou ligar para a Cardan em Braga a ver quanto fica a revisão lá Smile

Mas estou a ponderar seriamente em preferir perder o restante da garantia pois como ja fui "ferrado" uma vez por nao darem garantia, em poupar uns valentes trocos nas revisao! Smile

Abraços!

Ceed72

Ceed72
Administrador
Snoopy18 escreveu:...sao os tais 374€, mas ainda tem uma verificação de chapa referente a corrosao que a KIA verifica.

Isso faz parte do programa de revisão, não é por isso que pagas mais ou menos.
Num carro com 60.000kms não arriscaria colocar a garantia em risco, mas tu é que sabes, meu caro a dos 60k kms é das mais caras...

Podes insistir para dispensar a troca de óleo de travões, mas eu duvido que tenham trocado o óleo de travões, apenas repõem os níveis e cobram como se fosse trocado, para trocar o óleo têm que "sangrar" o sistema de travagem, não estou a ver fazerem isso aos 30 e 60k kms.

Vê na fatura o preço que cobraram nesse item dos travões o ano passado.




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