101 Re: Kia Soul II do Domvs Seg 12 Jul 2021, 20:15
QMaia
Administrador
Podes ter os leds mal colocados... os diodos dos leds tem que ficar virados para os lados e nao para cima e baixo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
FM escreveu:
domvs, na minha maneira d ver as coisas, penso que será normal uma vez que projeta as luzes para ambos os lados, agora á quem goste outros que não gostam, agora será que tem a ver com o filamento das lampadas.
QMaia escreveu:Podes ter os leds mal colocados... os diodos dos leds tem que ficar virados para os lados e nao para cima e baixo.
Domvs escreveu:QMaia escreveu:Podes ter os leds mal colocados... os diodos dos leds tem que ficar virados para os lados e nao para cima e baixo.
nesse aspecto foram montadas correctamente. Agora não sei se por causa do adaptador a lâmpada é metida em profundidade até onde era suposto. Mas tenho de experimentar por o carro em frente a uma parede.
QMaia escreveu:Visto assim parece-me normal...
Aquela luz a fugir pode ser o farol em si, ás vezes dar luz nalgum ponto reflector e reflectir para cima.
Domvs escreveu:Olá malta,
Espero que estejam bem!
Só para fazer um ponto de situação sobre o Soul!...
Estou a gostar das luzes led, também meti nos máximos.
No início deste ano, levei o carro a kia para repararem os pequenos pontos de ferrugem na portas, juntos às borrachas. Resultado: 4 portas novas com 4 borrachas novas. Quando o fui levantar, vi que as 2 portas traseiras tinham hologramas na pintura. Levei o lá novamente e com um polimento saíram. Poliram também o carro todo. Ficou a brilhar.
Ir à página : 1, 2, 3
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Soul / Soul EV » Kia Soul II do Domvs