Olá pessoal, vamos la a uma actualização...
Ontem lá foi o menino a revisão dos 40mil km's e posso dizer que fico muito desiludido com o preço total (295.89€) que é caríssimo e um autêntico exagero, ao mesmo tempo fiquei também desapontado pela assistência pois ao ajustarem o vidro traseiro esq. que estava um pouco "solto" esqueceram-se de verificar se o trabalho foi bem executado pois uma daquelas peças de fixar os painéis plásticos estava esquecida no meu tapete e fiquei a pensar se fora aquela nenhuma tenha sido esquecida na oficina. Outro ponto que tinha pedido para verem foi o fecho da mala que também precisava de levar um aperto, apertado foi mas em vez de ficar direito ficou na diagonal(depois coloco foto do lindo serviço)..........
Sei que muita gente se queixa da régua de ar, eu também me queixei e a resposta foi: " Seria necessário desapertar todo o tabliê para se poder resolver o problema e é melhor não mexer para depois não ganhar mais barulhos", eu pensei "tudo bem, não remover o tabliê é correcto para não aparecer outros barulhos mas afinal que tipos são estes que não sabem que a régua é uma peça de encaixe no tabliê e é possível retirar sem mexer nos apertos do tabliê..."
Resumindo ainda bem que não mexeram sequer no tabliê senão ainda vinha com o dobro dos problemas visto que nem conhecem aquilo com que trabalham diariamente.
Ontem infelizmente fiquei muito insatisfeito com a assistência prestada da Automaiamotor pois para além de uma simples revisão de 1h ter demorada simplesmente 2h30min e no final do serviço não revistaram as coisas que andaram a fazer no carro.
Penso que a KIA deveria rever todos os preços de mão de obra praticados nas concessões pois paguei 34€ por hora quando marcas muito mais fortes no mercado actual estão com preços abaixo de 20€, é uma estupidez, parece que tenho um BMW.
Apesar de tudo isto as coisas não vão ficar por aqui..............
Aqui está a factura, assinalei a vermelho a "chuliçe" desculpando o termo...
Aqui uma foto da marca 40mil km's