151 Re: Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV- Sáb 16 Abr 2011, 21:25
joaolopes10
Especial Kia Clube
ai cortar, tinha era de andar sem ele... Era da maneira que não faltava ar ao motor! =P
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
City_Hunter escreveu:Isso é que era assunto!!
João quando venderes isso, eu fico com a tua caixa e metes a minha nesse.. o comprador nem deve notar! lol
Mcst97 escreveu:Pois é pões o carro a fumegar por todos os lados pra ultrapassar um trator e depois queixas-te!!!
Mcst97 escreveu:atenção ás bocas!!! A minha sw é pesada mas anda e passou que foi um mimo!! Tu é que não tives-te "bolinhas" pra passar!!!
LipeGTi escreveu:Mcst97 escreveu:atenção ás bocas!!! A minha sw é pesada mas anda e passou que foi um mimo!! Tu é que não tives-te "bolinhas" pra passar!!!
ao vir embora é que fizes-te uma ultrapassagem num sitio que eu nunca fazerei...
é no que dá ver que a tras ia um leon de boca aberta já! ATENÇÃO a boca ia aberta mas era de tanto cansaço
joaolopes10 escreveu:Tens razão... O problema é a KIA ter certas concessões que têm, a nossa sorte é as várias gamas que para além alguns barulhos e algumas coisas coisas não problemáticas que aparecem não nos incomoda tanto mas se um dia realmente precisamos da suposta garantia de 7 anos vamos ter muito que nos chatear pois eles querem é que se deixe lá a pasta e o resto que se lixe depois vê-se e onde se puderem agarrar para fugirem a garantia eles vão se agarrar. Isto é mesmo assim e é bom que todos se capacitem disso porque é a realidade. Fiabilidade tem e é um excelente motor mas não se pode andar a inventar se não queremos ter surpresas em diante.
City_Hunter escreveu:E que tal!? hehehe
Tens que dar uma voltinha no meu...!!
City_Hunter escreveu:Afinal isso também gasta pouco!!! lolol (Descobriste que a 120km/h podes ir em 5ª em vez de 3ª?)
Fangas escreveu:Conheço este bólide de algum lado......
City_Hunter escreveu:O meu conta mais 30mil que o teu!
joaolopes10 escreveu:Fangas escreveu:Conheço este bólide de algum lado......
O menino tem andado desaparecido!!! =P
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia ceed Scoupe 1.6 TX 115cv -HV-