Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Empty Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Sáb 24 Jul 2010, 02:26

Hugovsky

Hugovsky
Membro
Membro
Bem, fotos ainda não as tenho. Estou farto de roer as unhas, visto que faltam duas semanas para ir buscar a minha SW.
Para além das matrículas, papelada e etc, também vão ser aplicados o DVD e os Sensores de Estacionamento.

Como referi no título, é uma 1.4 EX Piston Gray.

Gostei de experimentar o 1.6 e até o 2.0, mas tendo em conta que já tenho a minha casa, o motor a diesel também não me compensava, e a potência desta já me chega perfeitamente.

Estou feliz por comprar um carro novo, e ainda por cima com tão boas referencias.
É fiavel, bom preço, tem muita qualidade, etc etc e é tão linda... Very Happy  

Abraço pessoal, aguardem pelas fotos. Wink

2Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Sáb 24 Jul 2010, 02:28

Convidad


Convidado
Muito bem, parabéns e boa sorte com a máquina.

3Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Sáb 24 Jul 2010, 10:03

veiga22

veiga22
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bem vindo
Eu também ainda não tenho a minha máquina - Kia Cee'd SW 1.6 CRDi EX 115 cv Machine Silver, mas deve estar perto de as ter nas mãos.

Em principio é na próxima semana.

Boa sorte com a tua máquina.

Depois coloca fotos e muitas.



Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Logo

Site: www.cateiawallet.com

Facebook: www.facebook.com/cateiawallet
http://www.cateiawallet.com

4Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Sáb 24 Jul 2010, 13:36

Hugovsky

Hugovsky
Membro
Membro
Pois, eu ainda digo: "deve ser altamente ter um Kia Cee'd SW"... lol!
Mais 12 dias e já me posso babar agarrado ao volante.

Boa sorte com a tua máquina também... Já deves estar a desesperar... Mas está quase quase.

Laughing



Hugovsky...
Eu fiz uma excelente escolha... E tu?
New Kia C'eed SW 1.4 EX...

5Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Sáb 24 Jul 2010, 14:03

Convidad


Convidado
Hugovsky escreveu:
Mais 12 dias e já me posso babar agarrado ao volante.

Olha que sujas os estofos... Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Icon_razz Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Icon_razz Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Icon_razz Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Icon_razz Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Icon_razz

6Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Sáb 24 Jul 2010, 14:51

veiga22

veiga22
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
A minha máquina está a demorar mais um bocado porque esqueci de tirar o ónus da reserva de propriedade do carro da minha esposa que foi para abate. Se não fosse isso já o tinha desde o final de Junho.

Os vendedores da M.Coutinho em Coimbra fizeram de tudo para que processo andasse o mais rápido possível, até me conseguiram arranjar o papael da financeira para retirar a reserva em 5 dias enquanto o normal demora 1 mês.

O carro já foi para abate na 2ª feira por isso agora é só esperar pelo papel da alfandega.

Devo ir buscar a minha máquina nesta semana que vêm.

O tempo demora passar, mas nas férias parece que passa a correr. estão quase a chegar... e a máquina vai comigo. Nunca mais chega...

Enquanto a ti só te resta esperar, mas a espera vale bem a pena.

Laughing



Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Logo

Site: www.cateiawallet.com

Facebook: www.facebook.com/cateiawallet
http://www.cateiawallet.com

7Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Empty Re: Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Sáb 24 Jul 2010, 18:10

Admin

Admin
Fundador
Fundador
veiga22 escreveu:A minha máquina está a demorar mais um bocado porque esqueci de tirar o ónus da reserva de propriedade do carro da minha esposa que foi para abate. Se não fosse isso já o tinha desde o final de Junho.

Os vendedores da M.Coutinho em Coimbra fizeram de tudo para que processo andasse o mais rápido possível, até me conseguiram arranjar o papael da financeira para retirar a reserva em 5 dias enquanto o normal demora 1 mês.

O carro já foi para abate na 2ª feira por isso agora é só esperar pelo papel da alfandega.

Devo ir buscar a minha máquina nesta semana que vêm.

O tempo demora passar, mas nas férias parece que passa a correr. estão quase a chegar... e a máquina vai comigo. Nunca mais chega...

Enquanto a ti só te resta esperar, mas a espera vale bem a pena.

Laughing

Ehheheh!!
tens de ter calma....
Eu sei o que custa. Smile Smile Smile



Kia Cee'd SW 1.4 EX - 08/2010 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos