Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

51KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 14:18

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
LP escreveu:Não é por nada, mas o meu cee'd já foi comido no arranque por um 1.3 cdti...e para o apanhar tive que esgadanhar....depois passei e realmente o tipo começou a ficar para tras...

Mas limpou-me o sebo no arranque sem historias...deduzo que foi pelo facto de aquilo ser mais leve e a porcaria da nossa 1.ª e 2.ª serem curtas...1.ª então quase nem existe....

Mas olha que o meu primo tem um astra 1.3 cdti e aquilo é muito morto mesmo abaixo das 2000rpm...ele arrancou 1º que tu! fez batota, só pode!!!

52KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 15:11

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
City_Hunter escreveu:
LP escreveu:Não é por nada, mas o meu cee'd já foi comido no arranque por um 1.3 cdti...e para o apanhar tive que esgadanhar....depois passei e realmente o tipo começou a ficar para tras...

Mas limpou-me o sebo no arranque sem historias...deduzo que foi pelo facto de aquilo ser mais leve e a porcaria da nossa 1.ª e 2.ª serem curtas...1.ª então quase nem existe....

Mas olha que o meu primo tem um astra 1.3 cdti e aquilo é muito morto mesmo abaixo das 2000rpm...ele arrancou 1º que tu! fez batota, só pode!!!

muito estranho mesmo, eu falo mal do leon, mas aquilo é que não anda mesmo! assim como os 1.5dci 110cv Laughing eu com 105cv passo por eles Embarassed

53KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 15:44

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
saudades dos 115 cv né Lipe? B;)

54KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 16:05

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Ou dos 140.... affraid

55KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 21:11

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu: ... eu falo mal do leon...

Razz Razz Razz Já???

Não tarda andas de KIA outra vez... Laughing Laughing Laughing

56KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 21:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Laughing Laughing Laughing

57KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qui 14 Abr 2011, 22:59

QMaia

QMaia
Administrador
City_Hunter escreveu:
LP escreveu:Não é por nada, mas o meu cee'd já foi comido no arranque por um 1.3 cdti...e para o apanhar tive que esgadanhar....depois passei e realmente o tipo começou a ficar para tras...

Mas limpou-me o sebo no arranque sem historias...deduzo que foi pelo facto de aquilo ser mais leve e a porcaria da nossa 1.ª e 2.ª serem curtas...1.ª então quase nem existe....

Mas olha que o meu primo tem um astra 1.3 cdti e aquilo é muito morto mesmo abaixo das 2000rpm...ele arrancou 1º que tu! fez batota, só pode!!!

Uma maneira de poder se lançar é mesmo por o motor a algumas rotaçoes, para o turbo ter alguma força lol!

A minha miuda tem um Fiat Idea 1.3, 75 Cv Multijet, e aquilo arrasta muito mesmo, mas quando é preciso se lançar é so meter o motor a algumas rotaçoes e arrancar prego a fundo que ele la vai...

58KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 15 Abr 2011, 00:49

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:saudades dos 115 cv né Lipe? B;)

dos 115cv não tenho saudades nenhumas, pois 115cv e 105cv do Leon vai dar kase tudo ao mesmo Laughing nenhum deles anda!

agora como o city diz, dos 140cv tenho muitas saudades mesmo!

59KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 15 Abr 2011, 00:53

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
LipeGTi escreveu: ... eu falo mal do leon...

Razz Razz Razz Já???

Não tarda andas de KIA outra vez... Laughing Laughing Laughing

não é já! eu apenas não uso palas!!!

digo o que acho dos carros, e não tenho qualquer problema de falar mal do meu carro... e os 1.6tdi de pistolas não teem nadinha, eles tem miuto é de cansados!!! mas para consumos também metem qualquer ceed no bolso Laughing não se pode ter tudo, mas se fosse hoje compraria um FR (170cv)

60KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 15 Abr 2011, 09:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
LipeGTi escreveu:
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
LipeGTi escreveu: ... eu falo mal do leon...

Razz Razz Razz Já???

Não tarda andas de KIA outra vez... Laughing Laughing Laughing

não é já! eu apenas não uso palas!!!

digo o que acho dos carros, e não tenho qualquer problema de falar mal do meu carro... e os 1.6tdi de pistolas não teem nadinha, eles tem miuto é de cansados!!! mas para consumos também metem qualquer ceed no bolso Laughing não se pode ter tudo, mas se fosse hoje compraria um FR (170cv)

Pra que querias um FR depois só te dava despesas em multas!!! Laughing

O ceed não anda fogo és mesmo esquisito pá Shocked , a minha bixana pesa 1900 g e anda que se farta, pelo menos pras minhas unhas Cool Laughing

61KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 15 Abr 2011, 20:43

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:

Pra que querias um FR depois só te dava despesas em multas!!! Laughing

O ceed não anda fogo és mesmo esquisito pá Shocked , a minha bixana pesa 1900 g e anda que se farta, pelo menos pras minhas unhas Cool Laughing

também és capaz de razão, mas que viessem as multas, queria dizer que tinha um carro que andava +/- Very Happy

eu esquesito não!!! 170cv hoje em dia já não é nada mas é! mas já me chegava o FR

62KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 15 Abr 2011, 20:57

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Ele queria era um 123d! (tb eu...!)

63KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 15 Abr 2011, 22:10

QMaia

QMaia
Administrador
Por acaso tem um Golf 4Motion (tracção as 4) a diesel num stand perto de mim com 150Cv...nem precisas de kit de unhas Laughing

Vai esse Laughing Question

64KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 15 Abr 2011, 22:29

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Preferia o leon cupra 1.9 tdi, o 1º modelo. Para mim o seat mais bonito de sempre.

65KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 16 Abr 2011, 00:21

QMaia

QMaia
Administrador
Eu sou adepto da tracção as 4 Razz

Eu adoro o Impreza, agora a gasóleo lol! , um 2.0 com 150Cv...

66KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 16 Abr 2011, 07:09

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
City_Hunter escreveu:Preferia o leon cupra 1.9 tdi, o 1º modelo. Para mim o seat mais bonito de sempre.

pronto, nada a dizer Twisted Evil

67KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 16 Abr 2011, 20:29

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Não desfazendo no teu!! Que agr está, como dizer, "sim senhor!"

68KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 22 Abr 2011, 18:07

myfirstKIA


Membro
Membro
7500km e toma lá com a primeira despesa, um furo.O sistema de aviso de pressao em baixo é muito fixe, 1.8 bar e ja estava a avisar,assim é porreiro, nao deixa esvaziar por completo(se o furo nao for enorme é claro), é só passar numa casa de pneus e está resolvido.Mudando de assunto,parece que a KIA ouviu o pessoal aqui do clube em relaçao a publicidade,agora é ver outdoors,anuncios na tv, do sportage e do ceed sw para meu espanto, é na sic,na tvi,cada vez melhores



lol!

69KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 22 Abr 2011, 20:37

QMaia

QMaia
Administrador
mas so Soul ainda nada lol...

esse tipo de sistema dava-me jeito no meu...por onde anda e so ruas esburacadas e estragadas...

70KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 01 Jul 2011, 01:47

myfirstKIA


Membro
Membro
actualizaçao db 10000km e sempre a andar, é só meter diesel e pé na tabua, estou mesmo contente com a maquina, os consumos é que sao um pouco altos mas tambem nao ha milagres,carro cheio,mala cheia e bicicletas no tejadinho e toma lá com 6.8 aos 100 em auto estrada a 130/140!!! Exclamation

71KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 01 Jul 2011, 09:07

Paulo Goulart


Membro
Membro
myfirstKIA escreveu:actualizaçao db 10000km e sempre a andar, é só meter diesel e pé na tabua, estou mesmo contente com a maquina, os consumos é que sao um pouco altos mas tambem nao ha milagres,carro cheio,mala cheia e bicicletas no tejadinho e toma lá com 6.8 aos 100 em auto estrada a 130/140!!! Exclamation
6,8l a 130/140 (+10% que a 120), com bina no tejadilho (+10% de consumo) e cheio (+10% de consumo) é fenomenal. Isso dá menos de 5l de média. Não estou a ver o problema... Wink

72KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 01 Jul 2011, 11:56

kuiip


Membro
Membro
também posso confirmar isso, na minha os consumos disparam a quando levo a bicicleta no tejadilho, a 120 km/h fez-m 7.0L/100 também estava vento, mas costumo fazer 6.0, 6.3, 5.7 L/100 sem bicicleta

73KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 01 Jul 2011, 12:12

Paulo Goulart


Membro
Membro
kuiip escreveu:também posso confirmar isso, na minha os consumos disparam a quando levo a bicicleta no tejadilho, a 120 km/h fez-m 7.0L/100 também estava vento, mas costumo fazer 6.0, 6.3, 5.7 L/100 sem bicicleta
Off-topic, essa é a 3ª razão porque não levo binas no tejadilho (e sim dentro).
A 1ª é porque me esqueceria e destruiria a bina, o carro e o portão da garagem; a 2ª é porque dá muito trabalho montar e desmontar tudo (é preferível recolher 1/3 do banco traseiro e prontos).

74KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 12 Ago 2011, 13:22

myfirstKIA


Membro
Membro
actualizaçao db. 12500km e a poucas semanas da 1ªrevisão, parece que apareceu o 1º problema,nas costas do banco do condutor, quando me sento, sinto um mecanismo qualquer a sair do sitio e o encosto de cabeça fica solto, alias foi o barulho do encosto que me chamou a atençao.Quando isso acontece levanto-me e o sistema volta ao normal.Mas que é estranho é,se alguem já teve o mesmo problema diga Question

75KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 12 Ago 2011, 13:33

bras

bras
Veterano
Não tenho esse sintoma mas isso parecer ser a parte activa do encosto de cabeça com algum prob.

Isso só devia mexer em caso de acidente e esperemos que nunca venha a funcionar.

http://ceederados.pt.vc

76KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 11 Set 2011, 23:50

myfirstKIA


Membro
Membro
nova actualizaçao,a 1ª revisão ja está ,13700km e nada a apontar foi só trocar oleo,filtros de oleo e ar condicionado e umas afinaçoes e esta pronta para mais kilometros o total da factura foi de 190euros e foi feita em setubal,ainda fiquei a saber que a minha nao tem filtro de particulas Cool

77KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 18 Fev 2012, 19:21

myfirstKIA


Membro
Membro
aqui vai mais uma actualização,17200 km e pimba, toma lá o primeiro encosto,está a maquina estacionada,uma senhora a sair do estacionamento,anda para traz e toma lá bolachas. resultado matricula partida, para-choques riscado e grelha riscada, estou pior que uma barata Evil or Very Mad

78KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 19 Fev 2012, 01:44

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Verifica bem por trás do parachoques se não ficou nada torcido e se não partiu encaixes...

79KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 19 Fev 2012, 14:12

Admin

Admin
Fundador
Fundador
myfirstKIA escreveu:aqui vai mais uma actualização,17200 km e pimba, toma lá o primeiro encosto,está a maquina estacionada,uma senhora a sair do estacionamento,anda para traz e toma lá bolachas. resultado matricula partida, para-choques riscado e grelha riscada, estou pior que uma barata Evil or Very Mad

NO verão passado no Alentejo uma senhora (estrangeira), quando tinha a minha viatura devidamente estacionado num parque de estacionamento, a mesma ao fazer marcha-a-trás embateu no meu para-choques traseiro!!
Também fiquei" super aborrecido".... ademais a senhora tinha ás 12H00 (meio dia) 2,20 de álcool no sangue ou seja esta com uma completamente embriagada, nem conseguia sair do carro.
Ademais esta situação foi ao lado de um POsto da GNR, tive a sorte que tomaram logo conta do acidente.. hehhehe
Andei um mês do o para-choque riscado e óptica partida, muito chato, para que tem uma estima pelos carro... Wink

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

80KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Dom 19 Fev 2012, 21:49

myfirstKIA


Membro
Membro
vai ser visto pelo perito mas em principio sera só isso.agora só quero ver aquilo arranjado. Mad rapido

81KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sex 24 Fev 2012, 16:15

FerroH

FerroH
Veterano
Boa sorte com isso

82KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 17 Mar 2012, 19:01

myfirstKIA


Membro
Membro
myfirstKIA escreveu:aqui vai mais uma actualização,17200 km e pimba, toma lá o primeiro encosto,está a maquina estacionada,uma senhora a sair do estacionamento,anda para traz e toma lá bolachas. resultado matricula partida, para-choques riscado e grelha riscada, estou pior que uma barata Evil or Very Mad
ora bem carro arranjado mas..acho que vai começar uma aventura. Mando o carro para arranjar na kia da abrulheira (santogal)e os senhores recebem a viatura pela manhã, dissem que esta pronta ao fim do dia,ligam por volta das 16.30 a avisar que está pronta só por volta das 18.30,19.00 horas(estranho).Lá vou eu buscar o carro a essa hora já desconfiado que a coisa não deve estar muito catolica, chego ao segurança, que aquela hora é a pessoa responsavel por entregar o carro,e como é obvio aquela hora já está de noite, não consigo ver se está tudo bem.Lá assino os papeis com a resalva que se achar que o carro não ficou em condiçoes voltaria para eles resolverem. Dia seguinte já com o sol olho para o carro e a cor do para choques esta diferente do resto do carro (diferente aqui neste caso é fora do tom)lá vou eu para a kia reclamar e vai voltar a ser pintado espero que desta vez corra melhor mas com estes senhores é sempre uma lotaria.

83KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 17 Mar 2012, 20:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
myfirstKIA escreveu:
myfirstKIA escreveu:aqui vai mais uma actualização,17200 km e pimba, toma lá o primeiro encosto,está a maquina estacionada,uma senhora a sair do estacionamento,anda para traz e toma lá bolachas. resultado matricula partida, para-choques riscado e grelha riscada, estou pior que uma barata Evil or Very Mad
ora bem carro arranjado mas..acho que vai começar uma aventura. Mando o carro para arranjar na kia da abrulheira (santogal)e os senhores recebem a viatura pela manhã, dissem que esta pronta ao fim do dia,ligam por volta das 16.30 a avisar que está pronta só por volta das 18.30,19.00 horas(estranho).Lá vou eu buscar o carro a essa hora já desconfiado que a coisa não deve estar muito catolica, chego ao segurança, que aquela hora é a pessoa responsavel por entregar o carro,e como é obvio aquela hora já está de noite, não consigo ver se está tudo bem.Lá assino os papeis com a resalva que se achar que o carro não ficou em condiçoes voltaria para eles resolverem. Dia seguinte já com o sol olho para o carro e a cor do para choques esta diferente do resto do carro (diferente aqui neste caso é fora do tom)lá vou eu para a kia reclamar e vai voltar a ser pintado espero que desta vez corra melhor mas com estes senhores é sempre uma lotaria.

pessoal é assim já todos percebemos que a.KIA tem alguns bons concessionários e outros que são uma valente merda.
Este da Santogal já tem fama aqui no fórum de não ser grande coisa e porque é que continuam a lá ir???? Por vezes mais vale fazer mais uns kms e ficar tudo resolvido de uma vez do que andar sempre de um lado pro outro a tentar resolver as coisas.

P.S.: quando não se for bem atendido escreve-se uma reclamação e vai-se a outro lado. Se continuarem a lá ir e sem reclamarem a KIA nunca irá saber de verdade quais sâo os.bons e maus conxessionários!!

84KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Sáb 17 Mar 2012, 20:44

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
myfirstKIA escreveu:
myfirstKIA escreveu:aqui vai mais uma actualização,17200 km e pimba, toma lá o primeiro encosto,está a maquina estacionada,uma senhora a sair do estacionamento,anda para traz e toma lá bolachas. resultado matricula partida, para-choques riscado e grelha riscada, estou pior que uma barata Evil or Very Mad
ora bem carro arranjado mas..acho que vai começar uma aventura. Mando o carro para arranjar na kia da abrulheira (santogal)e os senhores recebem a viatura pela manhã, dissem que esta pronta ao fim do dia,ligam por volta das 16.30 a avisar que está pronta só por volta das 18.30,19.00 horas(estranho).Lá vou eu buscar o carro a essa hora já desconfiado que a coisa não deve estar muito catolica, chego ao segurança, que aquela hora é a pessoa responsavel por entregar o carro,e como é obvio aquela hora já está de noite, não consigo ver se está tudo bem.Lá assino os papeis com a resalva que se achar que o carro não ficou em condiçoes voltaria para eles resolverem. Dia seguinte já com o sol olho para o carro e a cor do para choques esta diferente do resto do carro (diferente aqui neste caso é fora do tom)lá vou eu para a kia reclamar e vai voltar a ser pintado espero que desta vez corra melhor mas com estes senhores é sempre uma lotaria.

pessoal é assim já todos percebemos que a.KIA tem alguns bons concessionários e outros que são uma valente merda.
Este da Santogal já tem fama aqui no fórum de não ser grande coisa e porque é que continuam a lá ir???? Por vezes mais vale fazer mais uns kms e ficar tudo resolvido de uma vez do que andar sempre de um lado pro outro a tentar resolver as coisas.

P.S.: quando não se for bem atendido escreve-se uma reclamação e vai-se a outro lado. Se continuarem a lá ir e sem reclamarem a KIA nunca irá saber de verdade quais sâo os.bons e maus conxessionários!!
Mai nada Exclamation

85KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Seg 19 Mar 2012, 23:21

myfirstKIA


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
myfirstKIA escreveu:
myfirstKIA escreveu:aqui vai mais uma actualização,17200 km e pimba, toma lá o primeiro encosto,está a maquina estacionada,uma senhora a sair do estacionamento,anda para traz e toma lá bolachas. resultado matricula partida, para-choques riscado e grelha riscada, estou pior que uma barata Evil or Very Mad
ora bem carro arranjado mas..acho que vai começar uma aventura. Mando o carro para arranjar na kia da abrulheira (santogal)e os senhores recebem a viatura pela manhã, dissem que esta pronta ao fim do dia,ligam por volta das 16.30 a avisar que está pronta só por volta das 18.30,19.00 horas(estranho).Lá vou eu buscar o carro a essa hora já desconfiado que a coisa não deve estar muito catolica, chego ao segurança, que aquela hora é a pessoa responsavel por entregar o carro,e como é obvio aquela hora já está de noite, não consigo ver se está tudo bem.Lá assino os papeis com a resalva que se achar que o carro não ficou em condiçoes voltaria para eles resolverem. Dia seguinte já com o sol olho para o carro e a cor do para choques esta diferente do resto do carro (diferente aqui neste caso é fora do tom)lá vou eu para a kia reclamar e vai voltar a ser pintado espero que desta vez corra melhor mas com estes senhores é sempre uma lotaria.

pessoal é assim já todos percebemos que a.KIA tem alguns bons concessionários e outros que são uma valente merda.
Este da Santogal já tem fama aqui no fórum de não ser grande coisa e porque é que continuam a lá ir???? Por vezes mais vale fazer mais uns kms e ficar tudo resolvido de uma vez do que andar sempre de um lado pro outro a tentar resolver as coisas.

P.S.: quando não se for bem atendido escreve-se uma reclamação e vai-se a outro lado. Se continuarem a lá ir e sem reclamarem a KIA nunca irá saber de verdade quais sâo os.bons e maus conxessionários!!

pois a reclamação ja foi feita a questão aqui foi que eu não sabia se este concessionario era bom ou não,como este é dentro da minha area de residencia foi este que escolhi mas como é obvio quando estiver resolvido, amigos adeus e ate nunca mais.

86KIA ceed sw tx 1.6 crdi - Página 2 Empty Re: KIA ceed sw tx 1.6 crdi Qua 02 Abr 2014, 17:59

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
E então novidades da máquina?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos