Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

151Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 07 maio 2016, 19:14

QMaia

QMaia
Administrador
5 minutos creio que é um pouco de tempo a mais... eu geralmente espero 1 ou 2 minutos antes de desligar mas se antes tiver puxado por ele...

152Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 07 maio 2016, 21:30

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
QMaia escreveu:5 minutos creio que é um pouco de tempo a mais... eu geralmente espero 1 ou 2 minutos antes de desligar mas se antes tiver puxado por ele...


Qmaia eu disse 5min por assim dizer, por norma também é 1/2min, não me ponho lá com o cronómetro a contar  Razz  Mas por norma quando estaciono pego no telemovel vejo se recebi mensagem/respondo vou até ao facebook só para "picar o ponto" por assim dizer, e depois lá corto a ignição ! Tenho esta rotina para não ficar a olhar para os conta KM's ahah ! Há quem diga que não é preciso fazer isso, mas andei a pesquisar pela net e quem não tem esse hábito por norma tende a vir problemas com o turbo mais cedo que os restantes... Então prefiro deixar o motor a trabalhar mais um pouco mas poupar o turbo (e não só).

Quanto tempo costumo demorar a regeneração da FAP? Abraços !

153Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 07 maio 2016, 22:03

QMaia

QMaia
Administrador
Eu costuma ser até acabar uma musica que esteja a ouvir ou olho para o relogio...

154Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Dom 08 maio 2016, 01:41

DavidN

DavidN
Membro
Membro
IvoMiguel, a regeneração não tem tempo pré-definido.
Mas normalmente entre 5 a 10 minutos, consoante as condições de condução durante o processo em curso.
Parece que a maioria dos sistemas estão definidos para não durarem mais de 25 minutos, por segurança.

E sim, continua a deixar o carro ligado uns minutos antes de o desligares. Principalmente, mas não só, para que a temperatura do sistema do turbo reduza para o normal.
Especialmente quando vais a uma área de serviço na AE!
É como a conversa da rodagem já não ser necessária hoje em dia...
Shocked

155Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Dom 08 maio 2016, 15:43

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Quando paro na area de serviço ou em gasolineiras costumo deixar o carro a trabalhar enquanto vou pagar ! Qualquer dia olho para trás e ele evaporou Very Happy.. Dificilmente porque mesmo a entregar o dinheiro não lhe tiro os olhos de cima há que admirar a besta ao longe !

Quando frisei componentes refera-me especialmente ao turbo... É dos componentes que mais danos pode sofrer com maus arrefecimentos...

156Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 10 maio 2016, 02:03

bnunow


Membro
Membro
IvoMiguel escreveu:Pois arrefece mas posso-te por as coisas neste prisma, vais ao ginásio e puxas pesos etc, se alongares no fim do treino vais ter uma melhor recuperação e evitar dores musculares, também podes esquecer essa parte mas de certo no dia a seguir vais ter dores nas articulações... Com o carro é a mesma coisa se deixares o óleo fluir pelos componentes com o carro parado ajudar ao arrefecimento... Opiniões são opiniões. Há-que fazê-las valer da forma mais correcta.

E também aqueces 10 min antes de começar a andar? Laughing

157Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 10 maio 2016, 13:47

elvales

elvales
Membro
Membro
bnunow escreveu:
IvoMiguel escreveu:Pois arrefece mas posso-te por as coisas neste prisma, vais ao ginásio e puxas pesos etc, se alongares no fim do treino vais ter uma melhor recuperação e evitar dores musculares, também podes esquecer essa parte mas de certo no dia a seguir vais ter dores nas articulações... Com o carro é a mesma coisa se deixares o óleo fluir pelos componentes com o carro parado ajudar ao arrefecimento... Opiniões são opiniões. Há-que fazê-las valer da forma mais correcta.

E também aqueces 10 min antes de começar a andar? Laughing


Eu faço o mesmo nos carros turbinados que tive/tenho. depois de andar uns bons kms nunca desligo logo, fico um pouco ao ralentim.

Dá tempo ao Turbo para arrefecer um pouco porque fica inerte com pressão de óleo.
Cada um terá a sua opinião, eu vou continuar a fazer o mesmo e até ver nunca parti nenhum turbo na vida Wink

http://www.alfaromeoteam.com

158Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 10 maio 2016, 14:45

DavidN

DavidN
Membro
Membro
elvales escreveu:Cada um terá a sua opinião, eu vou continuar a fazer o mesmo e até ver nunca parti nenhum turbo na vida Wink
Ora nem mais!
cheers

bnunow escreveu:E também aqueces 10 min antes de começar a andar?
É ligar o motor, esperar que a rotação normalize e está pronto a seguir viagem.
Faço isto há 16 anos em qualquer tipo de carro e nunca estiveram na oficina com problemas de motor.
Cool

159Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 10 maio 2016, 17:49

Ceed72

Ceed72
Administrador
Depois de andar em AE também faço isso 2-3 min. acho que chega...
De manhã não tempo para essas coisas, o tempo está todo contado Very Happy , os únicos cuidados que tenho é não fazer arranques mais bruscos e só ligo Climatizações depois de atingir a temperatura normal de funcionamento.



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

160Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 10 maio 2016, 19:25

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Não sei se é por andarmos a falar nestes cuidados que a malta tem com o funcionamento do motor, mas ultimamente tenho notado um ruído diferente ao ligar o GT sempre que o motor arrefeceu.
Não sei se é por ele ter deixado de passar as noites na garagem, ficando ao relento, se é impressão minha.
Faz lembrar o ruído do SCoupé do IvoMiguel, mas é só ao ligar e depois passa.
A ver a evolução disto, já só faltam 3mil km para a próxima manutenção e é a única coisa a reportar!

161Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 10 maio 2016, 21:56

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
bnunow escreveu:
IvoMiguel escreveu:Pois arrefece mas posso-te por as coisas neste prisma, vais ao ginásio e puxas pesos etc, se alongares no fim do treino vais ter uma melhor recuperação e evitar dores musculares, também podes esquecer essa parte mas de certo no dia a seguir vais ter dores nas articulações... Com o carro é a mesma coisa se deixares o óleo fluir pelos componentes com o carro parado ajudar ao arrefecimento... Opiniões são opiniões. Há-que fazê-las valer da forma mais correcta.

E também aqueces 10 min antes de começar a andar? Laughing


Por acaso antes de andar não, mas antes de colcocar as 4 rodas a rodar e as correias a gurar deixo-o trabalhar 1-2min a não ser que tenha pressa tongue

162Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 14 maio 2016, 21:03

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
DavidN
captado esta tarde no RallyCross do Oeste cheers cheers

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 9bdzTv2



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Ev4sG9J

163Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 14 maio 2016, 23:19

DavidN

DavidN
Membro
Membro
HaHaHa
Fui lá dar uma perninha com o GT!
lol!

164Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 14 maio 2016, 23:27

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Bem apanhado Ó David !



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

165Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 03 Ago 2016, 19:24

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ora, actualização deste Diário de Bordo:

- O GT aproxima-se perigosamente dos 67.000km
- Já mudou pastilhas de travão da frente na revisão dos 60.000km. Montei TRW.
- Já calçou mais dois pneus novos - Michelin Pilot Sport 4. Adoro-os! Muito mais aderentes que os PS3.

Há umas semanas apanhei um susto. Estava parado à espera de uma pessoa e deixei o motor a trabalhar quase 10 minutos (esqueci-me...). A certa altura notei que a ventoinha estava a trabalhar, o que é normal, mas na velocidade máxima. Foi quando reparei no indicador de temperatura: estava no máximo!
Paniquei e desliguei o motor. O manual aconselha a que se mantenha o motor a trabalhar, mas seguindo uma série de procedimentos de controlo. Verifiquei nível do refrigerador, procurei tubagens rotas, vapores ou algo fora do normal. Nada...
Esperei uns minutos até a ventoinha desligar. Decidi fazer as voltas que tinha a fazer e não voltou a aquecer.
Na 2ª feira seguinte fui à Kia nas Caldas da Rainha e deixei-o lá. Não estava a aceitar este carro aquecer assim.
Ficou uma semana em testes de estrada, de máquina e de troca de informações com o departamento mecânico da Kia PT. Analisou-se o sistema de refrigeração.
Concluiu-se nada... Provavelmente um bug electrónico no sistema que disparou o alerta para o painel de instrumentos, pois o carro foi testado e não acusou nada.
Mas claro, 10 minutos com ele a trabalhar parado... não foi de grande inteligência. O sistema deve emitir a notificação de temperatura no máximo para alertar o condutor, pese embora não esteja de facto a aquecer aos 130ºC.
Foi um valente susto, é o que sei!

Antes deste acontecimento, ainda fomos esticar as perninhas até aos Picos de Europa, uma estreia para o GT.
Portou-se lindamente nos 2351km percorridos! Subiu, desceu, virou cabeças por onde passou. Continua a despertar a curiosidade e isso deixa-me satisfeito.
Deixo-vos 3 fotos da viagem.

Abraços!

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 IMG_2836
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 IMG_2841
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 IMG_2838

166Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 03 Ago 2016, 20:37

Ceed72

Ceed72
Administrador
O papa-milhas ao fresco Very Happy



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

167Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 03 Ago 2016, 21:22

FM


Membro
Membro
DavidN escreveu:Ora, actualização deste Diário de Bordo:

- O GT aproxima-se perigosamente dos 67.000km
- Já mudou pastilhas de travão da frente na revisão dos 60.000km. Montei TRW.
- Já calçou mais dois pneus novos - Michelin Pilot Sport 4. Adoro-os! Muito mais aderentes que os PS3.

Há umas semanas apanhei um susto. Estava parado à espera de uma pessoa e deixei o motor a trabalhar quase 10 minutos (esqueci-me...). A certa altura notei que a ventoinha estava a trabalhar, o que é normal, mas na velocidade máxima. Foi quando reparei no indicador de temperatura: estava no máximo!
Paniquei e desliguei o motor. O manual aconselha a que se mantenha o motor a trabalhar, mas seguindo uma série de procedimentos de controlo. Verifiquei nível do refrigerador, procurei tubagens rotas, vapores ou algo fora do normal. Nada...
Esperei uns minutos até a ventoinha desligar. Decidi fazer as voltas que tinha a fazer e não voltou a aquecer.
Na 2ª feira seguinte fui à Kia nas Caldas da Rainha e deixei-o lá. Não estava a aceitar este carro aquecer assim.
Ficou uma semana em testes de estrada, de máquina e de troca de informações com o departamento mecânico da Kia PT. Analisou-se o sistema de refrigeração.
Concluiu-se nada... Provavelmente um bug electrónico no sistema que disparou o alerta para o painel de instrumentos, pois o carro foi testado e não acusou nada.
Mas claro, 10 minutos com ele a trabalhar parado... não foi de grande inteligência. O sistema deve emitir a notificação de temperatura no máximo para alertar o condutor, pese embora não esteja de facto a aquecer aos 130ºC.
Foi um valente susto, é o que sei!

Antes deste acontecimento, ainda fomos esticar as perninhas até aos Picos de Europa, uma estreia para o GT.
Portou-se lindamente nos 2351km percorridos! Subiu, desceu, virou cabeças por onde passou. Continua a despertar a curiosidade e isso deixa-me satisfeito.
Deixo-vos 3 fotos da viagem.

Abraços!

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 IMG_2836
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 IMG_2841
Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 IMG_2838

David, Picos da Europa mas que saudades gosto muito Covadonga lago ercina etc, claro que qualquer Kia faz virar cabeças quanto mais o GT pastilhas aos 60.000km não é muito agradável mas enfim, bom kms.



168Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 03 Ago 2016, 22:39

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Belo exemplar...

Estás a gostar das trw?

169Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 03 Ago 2016, 23:20

elvales

elvales
Membro
Membro
Belas fotos Very Happy mas sabem a pouco Razz

http://www.alfaromeoteam.com

170Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 03 Ago 2016, 23:54

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Wared escreveu:Estás a gostar das trw?
Para ser sincero, parecem-me iguais às de origem, que eram suficientes.
Custaram-me 75€+15€ montagem, contra os 160€ que me deram na marca! Ufaaa, poupei para mais um depósito!
lol!

171Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qui 04 Ago 2016, 03:30

bnunow


Membro
Membro
http://www.km77.com/precios/kia/cee-d/2015/proceed-16-t-gdi-204-cv

Estava a ver isto e reparei nas relações de caixa, a rolar em AE não se ouve muito o motor? a caixa parece um bocado curta.

172Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qui 04 Ago 2016, 10:25

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
DavidN escreveu:
Wared escreveu:Estás a gostar das trw?
Para ser sincero, parecem-me iguais às de origem, que eram suficientes.
Custaram-me 75€+15€ montagem, contra os 160€ que me deram na marca! Ufaaa, poupei para mais um depósito!
lol!

Ainda bem que estás contente com elas, sempre ouvi dizer que seriam um pouco duras mas assim vale a pena

173Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qui 04 Ago 2016, 11:10

DavidN

DavidN
Membro
Membro
bnunow escreveu:http://www.km77.com/precios/kia/cee-d/2015/proceed-16-t-gdi-204-cv

Estava a ver isto e reparei nas relações de caixa, a rolar em AE não se ouve muito o motor? a caixa parece um bocado curta.
Não percebo nada de relações de caixa olhando assim para os números, mas de facto não é barulhento.
A bem da verdade, eu acho é que a primeira é curta demais, esgota-se com facilidade, mas isso pode dever-se ao meu estilo de condução.
Mas já fiz tiradas de mais de 500km de cada vez e não me senti incomodado com o ruído.
Wared escreveu:Ainda bem que estás contente com elas, sempre ouvi dizer que seriam um pouco duras mas assim vale a pena
Eu notei foi, entre os 2.000km e os 3.500km que elas fizeram um chiar em rolamento de vez em quando... uma coisa leve mas que passava se eu travasse. Provavelmente uma face da pastilha ou aresta que ficou em contacto com o disco? Não sei.
Mas que entretanto passou, passou.

FM escreveu:David, Picos da Europa mas que saudades gosto muito Covadonga lago ercina etc, claro que qualquer Kia faz virar cabeças quanto mais o GT pastilhas aos 60.000km não é muito agradável mas enfim, bom kms.
É um passeio que gosto de fazer de ano a ano, e não esquecer a zona de Naranjo de Bulnes, com a Ruta del Cares.
Aconselho-vos a todos a visita! Vale a pena e se gostarem de caminhadas de montanha, ainda melhor.

174Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qui 04 Ago 2016, 17:27

bnunow


Membro
Membro
DavidN escreveu:
bnunow escreveu:http://www.km77.com/precios/kia/cee-d/2015/proceed-16-t-gdi-204-cv

Estava a ver isto e reparei nas relações de caixa, a rolar em AE não se ouve muito o motor? a caixa parece um bocado curta.
Não percebo nada de relações de caixa olhando assim para os números, mas de facto não é barulhento.
A bem da verdade, eu acho é que a primeira é curta demais, esgota-se com facilidade, mas isso pode dever-se ao meu estilo de condução.
Mas já fiz tiradas de mais de 500km de cada vez e não me senti incomodado com o ruído.

Aquilo da-te a velocidade por cada 1000 rpm, diz que em 6v cada 1000 rpm são 37,2 km/h, ou seja se aquilo estiver correcto a 120 km/h vai a 3200 rpm, a 160 km/h já sera 4300 rpm.

Mas tambem estou habituado ao ruido do diesel, esse e bem mais silencioso.

A caixa é mais curta ainda assi que o 1.0 120cv, a kia deve ter optado por tirar todo o partido do motor e não ligar aos consumos.

175Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 15:39

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Chegámos aos 70.000km no passado fim-de-semana!
Por favor, não reparem na média...
lol!

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Full_Size_Render

176Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 16:00

elvales

elvales
Membro
Membro
Twisted Evil Twisted Evil Máquina

http://www.alfaromeoteam.com

177Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 18:28

Ceed72

Ceed72
Administrador
DavidN escreveu:Chegámos aos 70.000km no passado fim-de-semana!
Por favor, não reparem na média...
lol!

Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Full_Size_Render
Speedy gonzalez papa-milhas  lol!



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

178Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 18:35

FM


Membro
Membro
É Porra, que media é essa andaste prego a fundo, ou que.

179Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 20:40

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Digamos que das Caldas da Rainha a Tomar se faz num instante, desde que não haja trânsito!
Twisted Evil

180Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 21:29

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Já conseguiste ir ao pico?



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

181Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 21:39

DavidN

DavidN
Membro
Membro
IvoMiguel, com quem?!
No outro dia apanhei um miúdo a pensar que o seu BMW 120d era a maior máquina do Mundo.
lol!

182Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 22:04

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ao pico de velocidade do animal! Com um 120d? Coitado dele ! Tou farto de me picar com essa rapaziada e dá-me gozo ! Tenho é de ter o tecto fechado senão chapéu! Ahah levam na boca... por pouco mas levam ! Sempre dá para baixar a bolinha aos BM ahah



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

183Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 22:18

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Bom, pico de velocidade de ponta... já deu 239km/h no mostrador digital, em recta.
Mas aqui na minha rua há um grupo de rapaziada dos Saxos, 106, etc que são tipos porreiros. No outro dia era 00h30 e eles na rua a discutirem a mecânica do GT!
Viram-me à janela e disseram logo "Chavale, isto anda nas horas!"
lol!

184Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 22:34

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
Ahah acredito ! Ainda gostava de sentir o arranque disso para comparar ao Civic TR! 239 digital devem ser cerca de 230 reais! O meu encosta so 200 e de gps o torque diz que são 191 salvo erro



DB: http://www.kiaclube.com/t2590-kia-c-eed-scoupe-tx-prime

185Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 12 Set 2016, 22:42

QMaia

QMaia
Administrador
O meu não faz milagres com a caixa de 5, mas posso afirmar que ja envergonhei um serie 1 numa subida lol!

186Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 19 Set 2016, 11:27

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
lembrei de ti este fim semana, vê se o Kit Xenon que compraste é Canbus, senão for troca quanto antes onde compraste por um Canbus (se estiveres no prazo de devolução), pois corres o risco de falhar às vezes (li no Fórum Espanhol, Uk, Russo malta a relatar isso).

o meu é Canbus, e até ver nunca teve falha no KIA (neste e no anterior).

Quanto ao resto, pena não existir um GT Line (diesel) na altura que compraste o teu, com os Kms que já levas já justificava um carro a diesel...mas claro que a emoção de guiar o teu é diferente de um GtLine a diesel lol!

Abraço para o Oeste "prime" Smile



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Ev4sG9J

187Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 19 Set 2016, 12:53

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Nota bem DavidN:

 - Não esquecer de passar pelo concessionário e ver a questão das opticas traseiras estarem a apresentar algum desgaste. Isto merece reparo de garantia.

Vou chatear-te aqui com este tema até saber que já lá foste com o carro EhEhEhEhEhEhEh

Abraceed



cheers  Kia Rules cheers

188Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 19 Set 2016, 13:03

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Nota bem DavidN:

 - Não esquecer de passar pelo concessionário e ver a questão das opticas traseiras estarem a apresentar algum desgaste. Isto merece reparo de garantia.

Vou chatear-te aqui com este tema até saber que já lá foste com o carro EhEhEhEhEhEhEh

Abraceed

E de preferência até lhe substituirem as óticas ! lol!

189Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Seg 19 Set 2016, 23:35

Ceed72

Ceed72
Administrador
IvoMiguel escreveu:
KiaRunner escreveu:Nota bem DavidN:

 - Não esquecer de passar pelo concessionário e ver a questão das opticas traseiras estarem a apresentar algum desgaste. Isto merece reparo de garantia.

Vou chatear-te aqui com este tema até saber que já lá foste com o carro EhEhEhEhEhEhEh

Abraceed

E de preferência até lhe substituirem as óticas ! lol!

Kiarunner, vou-te por a falar com a Univex, ainda não me ligaram por causa do tablier
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

190Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Ter 20 Set 2016, 08:33

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
IvoMiguel escreveu:
KiaRunner escreveu:Nota bem DavidN:

 - Não esquecer de passar pelo concessionário e ver a questão das opticas traseiras estarem a apresentar algum desgaste. Isto merece reparo de garantia.

Vou chatear-te aqui com este tema até saber que já lá foste com o carro EhEhEhEhEhEhEh

Abraceed

E de preferência até lhe substituirem as óticas ! lol!

Kiarunner, vou-te por a falar com a Univex, ainda não me ligaram por causa do tablier
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

É estranho, mas cá para mim o ED começa a ter alguma dificuldade em subsituir peças em garantia...a mim não me ligaram nenhuma qd lá fui em Ago/16 por causa do farolim esq que está a descascar Smile

Acho que vai ser tudo na base da insistência e persistência senão nada feito  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

191Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 23 Set 2016, 00:09

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Calma que o GT vai lá um dia destes rever isso...
Só preciso de um espacinho na agenda!
Entretanto, com esta conversa toda, já fez mais 200km na noite passada!!
71.800km

192Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 15 Mar 2017, 13:31

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Parabéns DaviN.

Então e novidades do GT?

193Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 15 Mar 2017, 15:45

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Obrigado!!
O GT está nos 90mil km, fez revisão a semana passada na qual deixou a Univex de Chelas muito satisfeita com a sua presença.
Já teve uma prenda de espaçadores no eixo traseiro e no próximo mês a ver vamos se recebe outra!

Wared, logo mais à noitinha vou passar na Póvoa de novo. Se me vires apita e faz sinais de luzes!
Abraços

194Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 15 Mar 2017, 16:11

Ceed72

Ceed72
Administrador
Parabéns ao GT pelos 90mil lol
Velhote



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

195Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 15 Mar 2017, 18:01

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Obrigado!
90 mil km é obra mas espero que ele (e eu) espalhe mais 90 mil de terror por essas estradas fora!

196Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 15 Mar 2017, 19:19

IvoMiguel

IvoMiguel
Membro
Membro
DavidN escreveu:Obrigado!
90 mil km é obra mas espero que ele (e eu) espalhe mais 90 mil de terror por essas estradas fora!

Em breve espero já ter o SC pronto a acompanhar-te nessas aventuras ! Até lá a Astra porta-se que nem um mimo !! Acho que ela até gostou disto tudo para dar umas voltinhas !!

197Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 15 Mar 2017, 19:19

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Quando te vir aviso.

Depois mete aí umas fotos para ver a máquina. Os espassadores são de que marca?

198Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Qua 15 Mar 2017, 19:38

Quimceed

Quimceed
Membro
Membro
Muitos Parabéns e Felicidades

Um Abraço cheers

199Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sex 07 Abr 2017, 20:25

Ceed72

Ceed72
Administrador
http://m.ebay.co.uk/itm/131960780710?_mwBanner=1&ul_ref=http%253A%252F%252Frover.ebay.com%252Frover%252F0%252Fe11070.m3698.l6473%252F7%253Feuid%253D8d21edfe938f4e2ea999862e94ccfa8c%2526bu%253D44130505001%2526loc%253Dhttp%25253A%25252F%25252Fwww.ebay.co.uk%25252Fulk%25252Fitm%25252F131960780710%2526sojTags%253Dbu%253Dbu%2526srcrot%253De11070.m3698.l6473%2526rvr_id%253D0&ul_noapp=true



Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

200Kia Cee'd GT - DavidN - Página 4 Empty Re: Kia Cee'd GT - DavidN Sáb 08 Abr 2017, 02:29

DavidN

DavidN
Membro
Membro
O que tu queres sei eu!
Mas esses são indiscretos demais...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos