Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
LuisR escreveu:...

Fui ver o nível e tinha 3/4mm o óleo acima do máximo  Shocked , pediram desculpa e não cobraram nada…. Enfim….

Espero que tenham retirado o óleo em excesso além de não cobrarem e pedirem desculpa... o carro já anda com problemas e ainda lhe metem óleo a mais?



LuisR escreveu:Quanto as luzes, as minhas brilham, mas adem andar assim até por a resistência ou se apagarem de vez.

E isso não arde?

Nah...

Mesmo depois de uma noite a "brilhar" estão frios, por acaso a esposa deixou já umas 2x as luzes de "leitura" ligadas durante a noite e não aqueceu.

Por acaso foi uma boa compra, são todas em silicone na parte do LED, acaba por não por o calor directamente no material do carro.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Bem no Fim-de-semana Passado foi dia de lavar o carro, não se nota bem na foto mas na 1ª ainda não estava lavado, e na realidade o carro estava bastante sujo.

Lavagem com os produtos que agora se vendem na Norauto da gama profissional.  

Shampoo Raid Wash&Wax 0.5lt NEXTZETT + Esponja Redex e para finalizar passei Camurça natural.

Nos vidro comecei por passar palha de aço (a mais fina que der deu para comprar)  Very Happy  de modo a tirar as partículas de pó mais entranhadas, por exemplo aquela zona das escovas que mesmo depois de bem lavado fica la a marca.


Screen Scheibenklar II 500m NEXTZETT + Panos Microfibras para vidros

No inicio fiquei um pouco assustado pois o shampo não fazia qualquer espuma mas no final fiquei surpreendido com os produtos, ficou com um acabamento muito bom para o normal, e passado quase uma semana e com esta chuva toda o carro parece que foi acabado de lavar.

Fica o resultado final.




Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 Image

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 Image

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 Image

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 Image

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 Image

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 Image

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
É pá este carro está muito bem tratado.

A pintura brilha mais que qd saiu do stand com toda a certeza.

Bom trabalho Wink



cheers  Kia Rules cheers

LuisR

LuisR
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:É pá este carro está muito bem tratado.

A pintura brilha mais que qd saiu do stand com toda a certeza.

Bom trabalho Wink

:LIKE:
Quase... Infelizmente a pintura já teve melhores dias, pois a "lavagem de olhos" que a Sanrogal deu já saiu, e agora começa a notar-se as mazelas por baixo, ainda assim a que tratar bem dele.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Entretanto a Santogal já me ligou, diz que só dia 13/11 é que vão ficar com o carro para testes. Evil or Very Mad

Entretanto o problema tem-se agravado, e no meio disto tudo começo a achar que é uma coisa básica como o filtro de gasóleo, pois quantos mais km faço pior fica, com o Torque da para ver que quando perde a força a injecção baixa dos 48cm para os 36cm...
Passado 2 meses de o ter fui ver o filtro de Habitáculo e não tinha sido mudado, pressuponho que tenha acontecido o mesmo no resto dos filtros..
Se não fosse pela garantia já tinha trocado os filtros todos.

Outra opção que me deram é a mola da EGR que perdeu a força e sempre que há um pico de pressão ela abre e deixa passar a pressão para o escape.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Então mas eles que te troquem o filtro a ver se resolve. Se não for disso pagas o filtro e a perder não ficas.

Ceed72

Ceed72
Administrador
LuisR escreveu:... com o Torque da para ver que quando perde a força a injecção baixa dos 48cm para os 36cm...

A minha injecção ao ralenti é 4,7 - 5,1 mm3 estável

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Wared escreveu:Então mas eles que te troquem o filtro a ver se resolve. Se não for disso pagas o filtro e a perder não ficas.

Pois é isso que quero, mas só tem marcação para dia 13 porque agora tem a feira dos usados e não da para entrar la...

Vamos ver dia 13 qual será o veredicto, até la tenho de me aguentar.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
LuisR escreveu:... com o Torque da para ver que quando perde a força a injecção baixa dos 48cm para os 36cm...

A minha injecção ao ralenti é 4,7 - 5,1 mm3 estável

Boas.

Sim a minha também anda nesses valores, agora meti do mais caro da repsol e até baixou para os 4.3mm3, mas quando vou com o pé mesmo no fundo o valor é de 48.7mm3, quando é perde a força passa para 36.3mm3 +/-, e o turbo deixa de fazer pressão. (o que deve estar relacionado, menos gasóleo=menos fumo = no turno)

Agora a única maneira é serem eles a trocar, porque se for eu vão dizer que perco a garantia, e se não for dai....

Ceed72

Ceed72
Administrador
LuisR escreveu:
Ceed72 escreveu:
LuisR escreveu:... com o Torque da para ver que quando perde a força a injecção baixa dos 48cm para os 36cm...

A minha injecção ao ralenti é 4,7 - 5,1 mm3 estável

Boas.

Sim a minha também anda nesses valores, agora meti do mais caro da repsol e até baixou para os 4.3mm3, mas quando vou com o pé mesmo no fundo o valor é de 48.7mm3, quando é perde a força passa para 36.3mm3 +/-, e o turbo deixa de fazer pressão. (o que deve estar relacionado, menos gasóleo=menos fumo = no turno)

Agora a única maneira é serem eles a trocar, porque se for eu vão dizer que perco a garantia, e se não for dai....

O meu também, por vezes, vai aos 4,3mm3, quando está bem quentinho.
Até resolveres essas questões é melhor não arriscar.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Boas.
Alguém me pode dizer onde está o código de cor dos kia ceed?

Hoje de manhã acordei com uma prenda de um vizinho e queria ver se comprava uma daquelas canetas para disfarçar os riscos. Se alguém souber qual a melhor marca para comprar agradeço a ajuda.

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Mas queres comprar fora da marca?

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Wared escreveu:Mas queres comprar fora da marca?

Estava a pensar ir a norauto. Eles na kia vendem? Tens ideia do preço?

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
LuisR escreveu:
Wared escreveu:Mas queres comprar fora da marca?

Estava a pensar ir a norauto. Eles na kia vendem? Tens ideia do preço?

O preço não sei mas já se falou aqui nisso. E pelo menos na kia devem saber o código.

Manda-me o teu vin por pm a ver se consigo saber o código.

Ceed72

Ceed72
Administrador
LuisR escreveu:Boas.
Alguém me pode dizer onde está o código de cor dos kia ceed?

Hoje de manhã acordei com uma prenda de um vizinho e queria ver se comprava uma daquelas canetas para disfarçar os riscos. Se alguém souber qual a melhor marca para comprar agradeço a ajuda.

http://www.kiaclube.com/t2882-kia-codigos-de-cor-tinta-pintura#64003
Nos Concessionários vendem, mas se não tiverem em stock, têm que pedir e tens que esperar. +ou- 15€



Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Realmente um pesquisa tinha poupado uns post's.

Obrigado "ceedcolpédia" Cool

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Wared escreveu:
LuisR escreveu:
Wared escreveu:Mas queres comprar fora da marca?

Estava a pensar ir a norauto. Eles na kia vendem? Tens ideia do preço?

O preço não sei mas já se falou aqui nisso. E pelo menos na kia devem saber o código.

Agora não estou ao pé do carro que ando a trabalhar. Passei agora na univex mas tem o portão fechado, vou ver se dá parte da tarde passo ao lado de alguma.


Manda-me o teu vin por pm a ver se consigo saber o código.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
LuisR escreveu:Boas.
Alguém me pode dizer onde está o código de cor dos kia ceed?

Hoje de manhã acordei com uma prenda de um vizinho e queria ver se comprava uma daquelas canetas para disfarçar os riscos. Se alguém souber qual a melhor marca para comprar agradeço a ajuda.

http://www.kiaclube.com/t2882-kia-codigos-de-cor-tinta-pintura#64003
Nos Concessionários vendem, mas se não tiverem em stock, têm que pedir e tens que esperar. +ou- 15€

Wared escreveu:Realmente um pesquisa tinha poupado uns post's.

Obrigado "ceedcolpédia" Cool

Obrigado Ceed72. Estou com o telemóvel e a pesquisa não estava a encontrar nada.
????

Ceed72

Ceed72
Administrador
Wared escreveu:

Manda-me o teu vin por pm a ver se consigo saber o código.

Se ele tivesse consultado o excel que lhe enviei com as especificações do carro que conseguimos com o VIN, também se teria poupado uns posts. Está lá a cor interior e exterior
lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:

Manda-me o teu vin por pm a ver se consigo saber o código.

Se ele tivesse consultado o excel que lhe enviei com as especificações do carro que conseguimos com o VIN, também se teria poupado uns posts. Está lá a cor interior e exterior
lol!

Tens toda a razão, mas como disse estou com o telemóvel e não estava a conseguir ver nada. É esse excel está no PC, como queria deixar isso já arrumado achei mais fácil por aqui.

Mas obrigado a todos

Ceed72

Ceed72
Administrador
LuisR escreveu:
Ceed72 escreveu:
Wared escreveu:

Manda-me o teu vin por pm a ver se consigo saber o código.

Se ele tivesse consultado o excel que lhe enviei com as especificações do carro que conseguimos com o VIN, também se teria poupado uns posts. Está lá a cor interior e exterior
lol!

Tens toda a razão, mas como disse estou com o telemóvel e não estava a conseguir ver nada. É esse excel está no PC, como queria deixar isso já arrumado achei mais fácil por aqui.

Mas obrigado a todos

:LIKE:

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Jh0nny

Jh0nny
Membro VIP
não é caneta.. na kia comprei original, pincel e vem cor mais verniz 15 euros à 6 anos atras

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Bem já tinha postado o resultado das lâmpadas que coloquei nos médios e minimos, deixo agora um comparativo para ficarem com a ideia da diferença.

Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 1509377775148860

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Bem melhor. Cool

Ceed72

Ceed72
Administrador
Como da noite pró dia Very Happy
E que tal essas laser a iluminar?

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Como da noite pró dia Very Happy
E que tal essas laser a iluminar?

Quando troquei as lâmpadas não disse nada a mulher (ela é que anda com o carro a maior parte do tempo), no dia a seguir disse logo "já andaste a mexer no carro, aquilo parece que está a dar mais luz" Laughing

Mas sim valem bem o dinheiro e em tempo limpo da uma luz muito boa, a conduzir em chuva ainda não tenho uma opinião formada pois ainda só andei 1 ou 2 vezes e em trajectos pequenos, mas fiquei com uma boa impressão em relação às anteriores que em chuva eram uma grande b****, e por acaso eram osram também, mas as mais baratas.

Para quem quer andar dentro da "lei" são uma boa opção, quase que passa por Led por serem tão brancas.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ora um update ao DB.

O KIA foi para a KIA Sad

Já tinha marcado a 1 mês, finalmente na segunda feira passada foi o dia, vamos a ver se é desta que descobrem o porque da falta de potencia que cada vez é mais frequente, ligaram hoje a dizer que a KIA Portugal esta a pedir que façam alguns teste... a ver se é desta...

Entretanto queixei-me do vidro do condutor ser muito lento a fechar (a borracha já viu melhores dias) e vão substituir a borracha.

Pergunta para quem tem mais tempo de KIA, de quantos em quantos km substituem os filtros de Gasóleo? (By de book)
Disseram-me que o ultimo filtro foi mudado aos 52mil, o carro esta com 83mil...

Pedro-Seixas

Pedro-Seixas
Membro
Membro
O normal será trocar após 60.000kms... penso eu de que, mas deve estar no manual

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ontem na bosch disseram-me que o normal é trocar o filtro a cada 40.000 kms.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Dependendo do que se anda, 40 ou 60, ano sim ano não, acho que devemos mudar.



Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Hoje fui la saber o *ponto de situação, basicamente estão a espera da KIA Portugal, pois não conseguem ligar a maquina deles ao carro de modo a ver os valores em tempo real, logo mesmo que o sintoma se reproduza não conseguem saber que valores estão fora do normal... vamos ver o que dizem até ao final da semana.

O filtro Dizem que é de 60 em 60, já pediram autorização para trocar o filtro, se não trocarem vou eu pagar para mudarem e ao menos vê-se logo se pode ser dali ou não...

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Quando isso ficar resolvido avisa porque estou com os mesmos sintomas.
Mas eu por enquanto basta desligar e voltar a ligar que fica ok.
Das duas vezes que me aconteceu fez desde que arranquei, nunca ficou "coxo" em andamento.
Também não acende qualquer luz, não faz fumo, sobe a rotação mas como um 1.6 sem turbo...

Como recentemente mudei o filtro de combustível estou mais "inclinado" para filtro defeituoso, sensor do filtro KO ou então alguma ficha ou tubo que deixei mal ligado...

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Pode não ser isto, mas pode ser...

Ceed72

Ceed72
Administrador
EuMesmo escreveu:
Como recentemente mudei o filtro de combustível estou mais "inclinado" para filtro defeituoso, sensor do filtro KO ou então alguma ficha ou tubo que deixei mal ligado...

No teu caso também vou mais por aí, verifica as ligações e como o Johnny costuma dizer, reset desligando a bateria uns 10 15 minutos Very Happy



Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Os sintomas são parecidos...

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Os sintomas são parecidos...

Eu ontem vi o teu post e chamou-me a atenção por os sintomas serem parecidos, mas no teu caso tens de desligar e ligar, no meu basta levantar o pé um bocadinho e outras vezes nem isso, e no meu caso tem se vindo a agravar com o tempo, da-me a parecer que quantos mais km mais vezes falha e depois o meu não acusa erro, vou ver essa dica dos tubos, do deposito só depois da garantia, contudo espero que me resolvam isto, ainda tenho garantia até Fevereiro, a ver vamos.

No teu caso já experimentaste a ligar o Torque e ver os valores, se quando perde a potencia ele também baixa os valores da injecção ou se é só o turbo que perde pressão?
Se for só o turbo podes ter a válvula de controlo no lixo.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
LuisR escreveu:
EuMesmo escreveu:Os sintomas são parecidos...

Eu ontem vi o teu post e chamou-me a atenção por os sintomas serem parecidos, mas no teu caso tens de desligar e ligar, no meu basta levantar o pé um bocadinho e outras vezes nem isso, e no meu caso tem se vindo a agravar com o tempo, da-me a parecer que quantos mais km mais vezes falha e depois o meu não acusa erro, vou ver essa dica dos tubos, do deposito só depois da garantia, contudo espero que me resolvam isto, ainda tenho garantia até Fevereiro, a ver vamos.

No teu caso já experimentaste a ligar o Torque e ver os valores, se quando perde a potencia ele também baixa os valores da injecção ou se é só o turbo que perde pressão?
Se for só o turbo podes ter a válvula de controlo no lixo.


Não tenho como ligar o Torque.
O mecânico disse-me para, da próxima vez, não desligar o carro e ir lá, para ele ligar logo ao pc enquanto o carro está assim.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:
LuisR escreveu:
EuMesmo escreveu:Os sintomas são parecidos...

Eu ontem vi o teu post e chamou-me a atenção por os sintomas serem parecidos, mas no teu caso tens de desligar e ligar, no meu basta levantar o pé um bocadinho e outras vezes nem isso, e no meu caso tem se vindo a agravar com o tempo, da-me a parecer que quantos mais km mais vezes falha e depois o meu não acusa erro, vou ver essa dica dos tubos, do deposito só depois da garantia, contudo espero que me resolvam isto, ainda tenho garantia até Fevereiro, a ver vamos.

No teu caso já experimentaste a ligar o Torque e ver os valores, se quando perde a potencia ele também baixa os valores da injecção ou se é só o turbo que perde pressão?
Se for só o turbo podes ter a válvula de controlo no lixo.


Não tenho como ligar o Torque.
O mecânico disse-me para, da próxima vez, não desligar o carro e ir lá, para ele ligar logo ao pc enquanto o carro está assim.


Se fosses da zona de Sintra isso desenrascava-se, ou então passas numa norauto e compras um leitor por 5€.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Bem parece que, estamos num bom caminho, hoje fui la para levantar o carro como não diziam nada desde quarta-feira, e qual o meu espanto quando o vejo dentro da oficina no elevador.  affraid  Veio logo o mecânico ter comigo, disse que tenho um fole roto e que a KIA estava a pedir mais testes, um deles o teste aos injectores que o EuMesmo falou, já me disseram que os injectores estão todos ok,cheers  e que a centralina apresenta um problema que pode estar a provocar a falta de potencia, pois como já tinha dito eles com a maquina própria não conseguem aceder a centralina.
Entretanto arranjaram-me o papel para o seguro me dar carro de substituição até 4f.
Enfim espero segunda ter desenvolvimentos.

Ceed72

Ceed72
Administrador
LuisR escreveu:Bem parece que, estamos num bom caminho, hoje fui la para levantar o carro como não diziam nada desde quarta-feira, e qual o meu espanto quando o vejo dentro da oficina no elevador.  affraid  Veio logo o mecânico ter comigo, disse que tenho um fole roto e que a KIA estava a pedir mais testes, um deles o teste aos injectores que o EuMesmo falou, já me disseram que os injectores estão todos ok,cheers  e que a centralina apresenta um problema que pode estar a provocar a falta de potencia, pois como já tinha dito eles com a maquina própria não conseguem aceder a centralina.
Entretanto arranjaram-me o papel para o seguro me dar carro de substituição até 4f.
Enfim espero segunda ter desenvolvimentos.

Qual fole, disseram-te? Na Kia, que máquina é essa que não conseguem aceder à centralina Shocked
Que façam essa bateria de testes e mais testes, espero mesmo que estejam no bom caminho.



Kia Ceed SCoupe 2010 128cv - xx-LD-xx  - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
LuisR escreveu:Bem parece que, estamos num bom caminho, hoje fui la para levantar o carro como não diziam nada desde quarta-feira, e qual o meu espanto quando o vejo dentro da oficina no elevador.  affraid  Veio logo o mecânico ter comigo, disse que tenho um fole roto e que a KIA estava a pedir mais testes, um deles o teste aos injectores que o EuMesmo falou, já me disseram que os injectores estão todos ok,cheers  e que a centralina apresenta um problema que pode estar a provocar a falta de potencia, pois como já tinha dito eles com a maquina própria não conseguem aceder a centralina.
Entretanto arranjaram-me o papel para o seguro me dar carro de substituição até 4f.
Enfim espero segunda ter desenvolvimentos.

Qual fole, disseram-te? Na Kia, que máquina é essa que não conseguem aceder à centralina Shocked
Que façam essa bateria de testes e mais testes, espero mesmo que estejam no bom caminho.  

O fole é de transmissão, o rapaz mostrou-me logo, a maquina que estão a tentar ligar é a maquina de diagnostico que usam para a marca KIA, que aparentemente só não funciona no meu carro.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
Ou seja... a máquina não consegue aceder à centralina, e a centralina tem um problema? É isso?
Centralina nova?

LuisR

LuisR
Membro
Membro
EuMesmo escreveu:Ou seja... a máquina não consegue aceder à centralina, e a centralina tem um problema? É isso?
Centralina nova?

A centralina é a de origem, mas aparentemente tem um problema pois não conseguem aceder aos dados.

Não sei se vai levar nova ou se vão tentar reparar aquela. Segunda quando me derem feedback aviso.

aclab

aclab
Moderador global
Moderador global
Podem reinstalar o mapa. se ficar bom porreiro se não é uma nova Cool

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
[quote="LuisR"]
EuMesmo escreveu:

No teu caso já experimentaste a ligar o Torque e ver os valores, se quando perde a potencia ele também baixa os valores da injecção ou se é só o turbo que perde pressão?
Se for só o turbo podes ter a válvula de controlo no lixo.


O hardware já cá está, falta agora saber trabalhar com isso.
Quais os manómetros que devo ter atenção?

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Instala o torque e o ad-on da Kia. Na PlayStore advance LT Kia (eu tenho o gratuito).
Depois tens de activar na aplicação nas definições, depois limpa os manómetros todos e adiciona 1 a um os que queres.
Eu tenho na mesma janela a temperatura da FAP valor de injeção (só consegues com o ad-on instalado) pressão de turbo e mais qualquer coisa que agora não me lembro.
Logo já te posso dar os passos para adicionar o ad-on se não conseguires.

LuisR

LuisR
Membro
Membro
Entretanto hoje já tive novidades, disseram que deve mesmo ser a centralina que está a provocar estes problemas todos, solução, trocar a centralina. cheers parece que estamos a chegar a algum lado.

Entretanto avisaram-me que a manutenção do carro é 30k ou 1 ano, e não é que o Sr me diz que a manutenção foi feita em Outubro do ano passado e que era essa que contava para efeitos de garantia e não a de quando foi feita a reparação do motor. Suspect Dizem que na reparação do motor só trocaram o óleo logo não conta... Agora tenho de ver se tenho mesmo de la fazer a manutenção por causa da garantia da Nacional car ou se posso ir a univex, pois estão a pedir 350€ por Óleo e filtro, filtro de habitáculo, filtro de ar, e mudança do óleo dos travões.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
LuisR escreveu:Entretanto hoje já tive novidades, disseram que deve mesmo ser a centralina que está a provocar estes problemas todos, solução, trocar a centralina. cheers  parece que estamos a chegar a algum lado.

Ainda bem que se começa a ver a "luz ao fundo do túnel".

LuisR escreveu:Entretanto avisaram-me que a manutenção do carro é 30k ou 1 ano, e não é que o Sr me diz que a manutenção foi feita em Outubro do ano passado e que era essa que contava para efeitos de garantia e não a de quando foi feita a reparação do motor. Suspect  Dizem que na reparação do motor só trocaram o óleo logo não conta... Agora tenho de ver se tenho mesmo de la fazer a manutenção por causa da garantia da Nacional car ou se posso ir a univex, pois estão a pedir 350€ por Óleo e filtro, filtro de habitáculo, filtro de ar, e mudança do óleo dos travões.


Cag* nisso, vais ficar sem garantia e vais daqui por 2 meses, faz a revisão em casa ou num mecânico de confiança "menos ladrão"... o dinheiro está caro. Wink

Wared

Wared
Moderador global
Moderador global
Troquem lá isso a ver se acabam os stresses.

EuMesmo

EuMesmo
Membro VIP
LuisR, tenho quase a certeza que no meu é isto:

EuMesmo escreveu:

Dá um bocado de trabalho a mudar, mas custa 10/15 €.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos