Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

hertz

hertz
Membro
Membro
O meu por vezes estala se me mexer ou fizer força, mas nunca liguei tenho barulhos piores..

lx1755

lx1755
Membro
Membro
4 semanas de espera e nada... impressionante...

liguei e dão um mail para perguntar... mas disse logo como é uma parte do carro que não põe em perigo, que não há grande problema pela espera...

enfim... havia de ser ele a andar com o carro a fazer barulhinhos constantes de 2 em 2 segundos, e não só cada vez que se mexe as costas...

prá próxima, e nas revisões, procuro outra oficina oficial da região de Lisboa.

Ceed72

Ceed72
Administrador
lx1755 escreveu:4 semanas de espera e nada... impressionante...

prá próxima, e nas revisões, procuro outra oficina oficial da região de Lisboa.

Isso é o tempo da peça vir da Coreia confused
Muda as vezes que for preciso, eu já usei 3 Concessionários Kia diferentes, é como os restaurantes na zona do meu local de trabalho, não tenho fidelidade com nenhum...



Kia Ceed GT Line 1.0 Black Pearl 2016 - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

lx1755

lx1755
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
lx1755 escreveu:4 semanas de espera e nada... impressionante...

prá próxima, e nas revisões, procuro outra oficina oficial da região de Lisboa.

Isso é o tempo da peça vir da Coreia confused
Muda as vezes que for preciso, eu já usei 3 Concessionários Kia diferentes, é como os restaurantes na zona do meu local de trabalho, não tenho fidelidade com nenhum...

da primeira vez demoraram só 2 semanas...

no final da 2ª semana de espera já estava a colocar a peça...

por isso não demora 4 de certeza...

mas já liguei novamente a chatear, e lá agendaram para a semana...

o problema obviamente não é a chegada da peça, mas sim, o adiarem e marcarem a mudança em oficina para quando querem e simplesmente nem contactam o cliente ficando à espera que o cliente ligue... e assim vão e pondo outros à frente, claro... outros que lhes compense mais o serviçozinho.

Ceed72

Ceed72
Administrador
lx1755 escreveu:mudança em oficina para quando querem e simplesmente nem contactam o cliente ficando à espera que o cliente ligue... e assim vão e pondo outros à frente, claro... outros que lhes compense mais o serviçozinho.

Exatamente...Sobretudo em garantia, quando me trocaram a manete de luzes tive que ser eu a ligar para saber...a peça já tinha chegado mas o interessado era eu... Wink



Kia Ceed GT Line 1.0 Black Pearl 2016 - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos