Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Ter 17 Ago 2010, 00:48

p soares

p soares
Membro
Membro
Boas, tenho a minha maquina desde janeiro e neste momento conta com 7300 kms.
Até ver ainda não tive nenhum problema com ela, tem-se portado á altura. Já ela não pode dizer a mesma coisa de mim pois tentei medir forças com um autocarro amarelo e magoei-a no guarda-lamas traseiro
Embarassed Mas calma já está para breve a ida à oficina. Vou assim tentar portar-me melhor para ver se ela me perdoa I love you I love you I love you I love you

2Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Ter 17 Ago 2010, 21:21

Convidad


Convidado
EHEHEH... David e Golias....

Agora faltam é as fotos da "máquina"...

3Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Ter 17 Ago 2010, 22:06

joaosniper


Membro
Membro
p soares escreveu:Boas, tenho a minha maquina desde janeiro e neste momento conta com 7300 kms.
Até ver ainda não tive nenhum problema com ela, tem-se portado á altura. Já ela não pode dizer a mesma coisa de mim pois tentei medir forças com um autocarro amarelo e magoei-a no guarda-lamas traseiro
Embarassed Mas calma já está para breve a ida à oficina. Vou assim tentar portar-me melhor para ver se ela me perdoa I love you I love you I love you I love you

.... tens de ler mais sobre pesos e medidas Razz Razz Razz

4Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Dom 29 Ago 2010, 23:24

veiga22

veiga22
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
p soares escreveu:Boas, tenho a minha maquina desde janeiro e neste momento conta com 7300 kms.
Até ver ainda não tive nenhum problema com ela, tem-se portado á altura. Já ela não pode dizer a mesma coisa de mim pois tentei medir forças com um autocarro amarelo e magoei-a no guarda-lamas traseiro
Embarassed Mas calma já está para breve a ida à oficina. Vou assim tentar portar-me melhor para ver se ela me perdoa I love you I love you I love you I love you

E o pior é que o autocarro estava parado...

Mas quase não se nota.

A minha portou-se à altura na ida ao Algarve.

No fim de semana há uns camarões cá em casa. Depois ligo-te.

Abraços



Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Logo

Site: www.cateiawallet.com

Facebook: www.facebook.com/cateiawallet
http://www.cateiawallet.com

5Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sex 03 Set 2010, 23:34

p soares

p soares
Membro
Membro
Após dois dias de internamento teve hoje alta a mais destemida viatura de todos os tempos, tá como nova Very Happy Very Happy Very Happy , autocarros amarelos !!! quantos são??? venham todos, mas não ao mesmo tempo eh!eh!eh!

6Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sáb 04 Set 2010, 00:27

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
ainda bem amigo!!!

agora nada de esquecer de uma secção de fotos!!! Razz

7Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sáb 04 Set 2010, 00:41

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
veiga22 escreveu:
p soares escreveu:Boas, tenho a minha maquina desde janeiro e neste momento conta com 7300 kms.
Até ver ainda não tive nenhum problema com ela, tem-se portado á altura. Já ela não pode dizer a mesma coisa de mim pois tentei medir forças com um autocarro amarelo e magoei-a no guarda-lamas traseiro
Embarassed Mas calma já está para breve a ida à oficina. Vou assim tentar portar-me melhor para ver se ela me perdoa I love you I love you I love you I love you

E o pior é que o autocarro estava parado...

Mas quase não se nota.

A minha portou-se à altura na ida ao Algarve.

No fim de semana há uns camarões cá em casa. Depois ligo-te.

Abraços


Camaroes???? bem isso é bom!!! Very Happy



Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Kia_cl10

8Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sáb 04 Set 2010, 00:42

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
p soares escreveu:Após dois dias de internamento teve hoje alta a mais destemida viatura de todos os tempos, tá como nova Very Happy Very Happy Very Happy , autocarros amarelos !!! quantos são??? venham todos, mas não ao mesmo tempo eh!eh!eh!

já está pronta para mais nenhuma! Wink

Cuida bem dela que ela não te vai daixar mal! Wink E bora postar umas fotos sexy's dela! Very Happy



Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Kia_cl10

9Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sáb 04 Set 2010, 10:16

veiga22

veiga22
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
joaolopes10 escreveu:
veiga22 escreveu:
p soares escreveu:Boas, tenho a minha maquina desde janeiro e neste momento conta com 7300 kms.
Até ver ainda não tive nenhum problema com ela, tem-se portado á altura. Já ela não pode dizer a mesma coisa de mim pois tentei medir forças com um autocarro amarelo e magoei-a no guarda-lamas traseiro
Embarassed Mas calma já está para breve a ida à oficina. Vou assim tentar portar-me melhor para ver se ela me perdoa I love you I love you I love you I love you

E o pior é que o autocarro estava parado...

Mas quase não se nota.

A minha portou-se à altura na ida ao Algarve.

No fim de semana há uns camarões cá em casa. Depois ligo-te.

Abraços


Camaroes???? bem isso é bom!!! Very Happy

Também chega para ti.
Só tens é que vir a Coimbra.



Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Logo

Site: www.cateiawallet.com

Facebook: www.facebook.com/cateiawallet
http://www.cateiawallet.com

10Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sáb 04 Set 2010, 19:18

p soares

p soares
Membro
Membro
Bem vocês não vão acreditar, hoje após ter ido levantar uma encomenda na moviflor em taveiro, reparei que a minha maquina diabólica sedenta de confrontos metálicos, decidiu desta feita medir forças com o quê? perguntam vocês!!! com um prego de CINCO centimetros espetado na roda traseira!!!!!!!!!!
11,80 eur depois,na norauto, estava novamente boa.
Este pópó é uma loucura!!!!!!
Fico contente porque o prego foi de borla!?

11Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sáb 04 Set 2010, 21:28

Fangas

Fangas
Membro
Membro
p soares escreveu:Bem vocês não vão acreditar, hoje após ter ido levantar uma encomenda na moviflor em taveiro, reparei que a minha maquina diabólica sedenta de confrontos metálicos, decidiu desta feita medir forças com o quê? perguntam vocês!!! com um prego de CINCO centimetros espetado na roda traseira!!!!!!!!!!
11,80 eur depois,na norauto, estava novamente boa.
Este pópó é uma loucura!!!!!!
Fico contente porque o prego foi de borla!?

Isso é o que queremos aqui.
Boa disposição.

E olha oh pá: não achas que já está na hora de umas fotos do maquinão???

12Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Empty Re: Kia ceed 1.4 SW COIMBRA Sáb 04 Set 2010, 23:58

vmsp

vmsp
Membro
Membro
Realmente a ceed é uma máquina rebelde, mete-se com tudo e todos! Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos