Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 20]

151Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 19 maio 2010, 12:54

bras

bras
Veterano
ou um acerto de contas...A "contabilidade" é assim... lixada quando quer.

joaozinhu escreveu:provavelmente alguém com inveja ou com nada para fazer Twisted Evil

http://ceederados.pt.vc

152Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 19 maio 2010, 16:18

joaozinhu

joaozinhu
Membro
Membro
aqui a uns tempos também devem ter roubado uma audi a6 devem ter feito assaltos ou algo assim queimaram na aqui "mal empregada" Very Happy

153Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 20 maio 2010, 16:47

Convidad


Convidado
Depois de ter posto o scoupe e o carro da maria longe ainda fiz um vídeo, pequenito:

http://img710.imageshack.us/img710/8310/vdeo001h.mp4

o video mostra o Audi e o Kia em chamas, pouco depois estavam também a arder os dois renault, um de cada lado.... se dois a arder tem este aspecto e som imaginem quatro....

154Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 maio 2010, 15:34

joaozinhu

joaozinhu
Membro
Membro
Boas...

ficou com ar marcas no carro???

pelo que falei com o "Jusas" o melhor era polir ...

155Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 maio 2010, 20:42

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Que cena!!!affraid
Não tenho duvidas que o seguro contra todos os risco é muito importante....



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

156Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 maio 2010, 22:28

josemanoel

josemanoel
Veterano
claro com certeza que o seguro é importante, o problema é que não se consegue comprar outro igual com o valor da desvalorização feita pelas companhias de seguro

157Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 maio 2010, 22:44

Paulo

Paulo
Membro
Membro
A minha companhia dá o capital garantido durante 3 anos, ou seja durante os primeiros 3 anos o meu carro não tem essa desvalorização.

Já agora a minha companhia é a açoreana!



Kia Cee'd Scoupé 1.6 TX 115cv White

158Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 maio 2010, 23:12

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Paulo escreveu:A minha companhia dá o capital garantido durante 3 anos, ou seja durante os primeiros 3 anos o meu carro não tem essa desvalorização.

Já agora a minha companhia é a açoreana!


A minha também!!
Creio que geral estão a fazer o risco total pelo periodpo de 3 anos!!!
Quem não tiver se informe melhor.
SEmpre ficamos mais descançados....



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

159Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 21 maio 2010, 23:48

Convidad


Convidado
Isso dos 3 anos tem vantagens mas também tem desvantagens, pois se o prémio varia de acordo com o valor segurado, andamos a pagar seguro de um carro novo quando já não o é.... mas nestas situações é sempre complicado, ainda bem que "saquei" os carros cá de casa a tempo, os carros que arderam ainda ali estão, os donos continuam a andar a pé e só lá para o inicio da proxima semana vêm os peritos da seguradora do Audi para avaliar a situação...

tenho o prédio preto por fora do fumo e preto por dentro das pegadas do óleo queimado, os condóminos todos a reclamar e não vejo como acabar com isto...

é o que dé administrar condominios, é mais fácil administrar foruns na net..lololololol

160Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 23 maio 2010, 22:47

josemanoel

josemanoel
Veterano
o que é preciso neste caso
é boa sorte, pois com as companhias de seguro tudo é possivel...

161Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 24 maio 2010, 14:45

Convidad


Convidado
Depois de casa arrombada...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Carrosardidos

Trancas na porta...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Extintor

162Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 24 maio 2010, 17:21

joaozinhu

joaozinhu
Membro
Membro
dá pena mesmo Idea

163Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 24 maio 2010, 17:33

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Creio que instintor é um acessório bastante imprtante....



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

164Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 24 maio 2010, 17:36

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Paraq escreveu:Creio que instintor é um acessório bastante imprtante....

Idea Idea Este são ultra leves!!!!!!!!!!!!

Arrow http://www.avantec.net/_prod.html


Vantagens:
peso baixo
válido para todas as classes de fogo A, B, C
não deixa resíduos
não provoca danos (ao contrário dos "normais" extintores de pó químico, que se usados num carro, este fica irrecuperável)
funcionamento com pilha AA 1,5 V

s/ manutenção
baixo custo (comparando c/ extintores normais + manutenção anual)
validade de 10 anos
só requer mudança da pilha AA 1,5V a cada 3 anos





Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

165Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 30 maio 2010, 22:32

Convidad


Convidado
ora bem:

Rali do Algarve 5*, em breve meto videos e fotos.

Fim-de-semana no Algarve 5*, e os consumos do scoupe também, a utyima vez que atestei foi mesmo até ao tampão, ao fim de 728 kms ainda tinha 1/4 de depósito e indicava no CB autonomia para mais 220....média de 6.0 l/100.
Claro que foi muita AE e sem grandes abusos, mas com velocidades na casa do 130, 140.

166Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 31 maio 2010, 15:50

Convidad


Convidado
Que a malta dos ranho megane se pica com os ceed eu sabia, agora este fim de semana picou-se um c4 comigo, teve de levar troco, ainda deu para fazer um video... vejam:

http://img694.imageshack.us/img694/4441/kiapassaloeb.mp4

depois ainda chamou os amigos... coitaditos...

http://img19.imageshack.us/img19/8386/kiapassasordo.mp4

eles até podiam vir às duzias pá, o kia é kia e mais nada.... cambada de fracos... quando chegaram à etapa eu e o meu co-piloto já tinhamos aviado quase uma grade de minis...lol

167Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 31 maio 2010, 16:39

Convidad


Convidado
e ficam algumas fotos...

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Pugf
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Aaraujo

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Citroent

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Clion

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Evopirelli

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Evolutiuonpirelli

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Fiesta2s

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Fiesta3

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Fiesta4e

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Fiesta5vq

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Fiesta6

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Fiestae

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Focus2

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Focus3o

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Focus

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Hsolberg

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Latvala

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Maufeitio

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Mouraevo

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ogier

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Pirellievo

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Pug206

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ralideportugal20102

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ralideportugal20103

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ralideportugal20104

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ralideportugal20105

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ralideportugal20106

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ralideportugal2010

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Skoda2h

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Skoda3h

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Skoda4k

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Skodae

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Subarup

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Suzukic

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Villagra

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Wilsonw

168Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 31 maio 2010, 16:46

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Quando é que a Kia, participa no wrc??
Creio que temos veículos com características para essa provas!...



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

169Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 31 maio 2010, 17:04

Convidad


Convidado
Era injusto, mesmo "stock" o scoupe deu uma ratada ao Loeb e ao Sordo, se fosse WRC o campeonato do mundo perdia a piada, ganhava sempre o mesmo...lol

170Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 04 Jun 2010, 17:42

joaozinhu

joaozinhu
Membro
Membro
muito porreiro Cool

só faltava ai o ceed (stock) para os fazer levar com o pó de um kia Very Happy

171Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Jun 2010, 19:14

Convidad


Convidado
Nos últimos dias, com A/C ligado, os consumos subiram para 6.3 l/100... mesmo assim nada mau....

172Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Jun 2010, 21:50

josemanoel

josemanoel
Veterano
boa noite

o luis o teu é cx de 5 ou 6 vel.?

é que o meu é cx. de 6 e não faz esses consumos

173Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 07 Jun 2010, 21:54

Convidad


Convidado
é de 5 vel.

com o tempo vamos aprendendo o que faz aumentar os consumos...

(tens mensagens privadas)

174Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 24 Jun 2010, 21:49

Convidad


Convidado
O PRIMEIRO A RIR FICA DE CASTIGO! geek

Aventura de um "kiasta" com os leds:

depois de pôr leds nos minimos e de montar as drl, como gostei do "look", pensei meter mais alguns.

parte 1

lâmpadas de travão em leds: montei as lâmpadas e gostei da luz emitida, mas a isntalação eléctrica do carro ficou toda marada. carrego no travão com os minimos desligados apaga as luzes do interior (auto-rádio, CB, painel de instrumentos, etc...).
Ligo os minimos e liga também a 3.ª luz de travão, que funciona como luz de presença e como luz de travão...lol

voltei a pôr as lâmpadas de origem para a "arvore de natal" se desligar...

Parte 2

Leds nas lâmpadas de origem: numa "loja do Chinês" vi uns "anéis" com 6 leds, que se montam na base das lâmpadas de origem e aquilo parecia ficar com um look muita cool. Comprei aquilo e quando chego a casa é que vi que aquilo é para lâmpadas H4, isso mesmo, aquelas que o ceed não tem...lol
sorte que aquilo custou apenas um "eulo e meio"... lol

definitivamente eu e os leds = asneira...

175Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 25 Jun 2010, 08:25

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
loool
vais para os xinas, e depois é assim Very Happy Very Happy
é castigo por ires gastar €€ aos xinas Razz

176Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 25 Jun 2010, 10:10

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Tb já fui escaldado!
Prefiro gastar mais algum e compar material em condições ou seja de marca supostamente é sempre mais fiável.



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

177Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Jun 2010, 18:50

Convidad


Convidado
Pois já fiz mais uma modificação no carro.... Razz

Desta vez foi na pintura... cheers


Deixei descair o carro até ao poste ... Embarassed

Depois descobri que o poste de iluminação é mais duro que o para-choques do ceed.... affraid

Resultado final?

Poste 1 - Ceed 0 Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_pale

178Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Jun 2010, 20:09

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
ho migo!!! isso sao azares k acontecem... mas foi muito?

179Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Jun 2010, 21:45

Convidad


Convidado
Não foi muito, mas o poste ficou a rir-se...lol

tenho de lhe dar uma a sério para o deitar, tipo "entrada de carrinho".... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_evil

180Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Jun 2010, 21:57

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Pois já fiz mais uma modificação no carro.... Razz

Desta vez foi na pintura... cheers


Deixei descair o carro até ao poste ... Embarassed

Depois descobri que o poste de iluminação é mais duro que o para-choques do ceed.... affraid

Resultado final?

Poste 1 - Ceed 0 Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_pale

Luis tb me aconteceu isso na garragem, fiz um vinco no para choques!!
Fiquei para morrer affraid affraid affraid bounce bounce



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

181Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Jun 2010, 22:08

Convidad


Convidado
Vou fazer aquele poste "cair de maduro" tantas vezes que lá irei "verter as águas"... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_razz

182Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Jun 2010, 22:31

Paulo

Paulo
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Vou fazer aquele poste "cair de maduro" tantas vezes que lá irei "verter as águas"... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_razz

LOL.. maldito poste, vais cair Twisted Evil



Kia Cee'd Scoupé 1.6 TX 115cv White

183Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 27 Jun 2010, 23:02

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
a musica do clemente é "vais partir" mas neste caso devia de ser vais cair Laughing Laughing

184Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 28 Jun 2010, 11:20

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Há postes assim!! Teimosos por mais que um gajo lhes diga para sairem de trás, eles não saem, que raça... Suspect

185Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 29 Jun 2010, 11:49

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:Há postes assim!! Teimosos por mais que um gajo lhes diga para sairem de trás, eles não saem, que raça... Suspect

São os chamados "posteimosos", mas um dia a ferrugem acaba por acabar com a teimosia.... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_bounce

186Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 29 Jun 2010, 17:22

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:
Mcst97 escreveu:Há postes assim!! Teimosos por mais que um gajo lhes diga para sairem de trás, eles não saem, que raça... Suspect

São os chamados "posteimosos", mas um dia a ferrugem acaba por acabar com a teimosia.... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_bounce

pois, se calhar é melhor o luis ir regando o poste todos os dias... Very Happy

187Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 29 Jun 2010, 23:13

josemanoel

josemanoel
Veterano
bem com o meu carro antigo, aconteceu que depois de uma noite de parque na queima das fitas, apareceu um poste de iluminação atras da carrinha quando ia para casa

ele a coisas.......

188Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Ter 29 Jun 2010, 23:19

Convidad


Convidado
Esse era igual do que tenho aqui à porta. Feitios... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_razz

189Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 16 Jul 2010, 16:00

Convidad


Convidado
ACTUALIZANDO: o poste continua de pé... e a vontade de o mandar abaixo também...lol

não tenho tido muito tempo disponivel, logo as mods no scoupe estão todas em "stand-by"...

Lembram-se do incêndio que aqui relatei em que arderam 4 carros? Pois, continuam aqui os 4 à porta, alguns dos donos já receberam as indeminizações, mas o seguro ainda tem aqui as latas.. o prédio vou pintar para a semana que vem.

Novidades no meu scoupe apenas os consumos (subiram ligeiramente com o uso mais intensivo do A/C e com uma espremedela em AE, um colega com um octavia 1.9 quis festa e depois não saía da frente, ele a fundo a 190 e o scoupe atrás a dar sinal de luzes... apenhei-lhe a traseira e nunca mais largou Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_razz , de vez em quando tinha de tirar o pé do acelerador, foi Almada - Alcochete assim e agora está nos 6.6 l/100).
Também tirei todo o letering da traseira e ainda não tinha colocado aqui as fotos.... vêm já a seguir: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_lol

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Ceedleds016

já agora, vi esta grelha e gostei...


http://www.kia-board.de/forum/fahrzeuge/cee-d/cee-d-tuning/p193551-tuning-grill-sportgrill-frontgrill/

190Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 16 Jul 2010, 20:00

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
em relaçao a grelha migo, na minha opinião, acho-a muito xunaite Sad

191Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 26 Jul 2010, 03:25

Convidad


Convidado
LipeGTi escreveu:em relaçao a grelha migo, na minha opinião, acho-a muito xunaite Sad

Não é das minhas preferidas, aliás, ainda não vi nenhuma que me ficasse convencido...

Será que a grelha do KOUP ficava bem?

192Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 26 Jul 2010, 03:45

Convidad


Convidado
As jantes do forte koup é que deviam ficar a matar:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Novasjantes

193Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Seg 26 Jul 2010, 18:52

veiga22

veiga22
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Uma grelha da SW, desculpem, UMA GRELHA DO LOGO DO KIACLUBE é que devia ficar a matar



Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Logo

Site: www.cateiawallet.com

Facebook: www.facebook.com/cateiawallet
http://www.cateiawallet.com

194Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Ago 2010, 18:44

Convidad


Convidado
Bem, ontem testei a "capacidade de carga" do scoupe.
fui compara uma arca congeladora e pediam 20€ para fazer a entrega em casa.
Como o dinheiro está caro disse logo que eu próprio transportava, mas, como estava com a mulher e a filha, antes de carregar avisei a maria: " se não der para carregar assim vou por-vos a casa e tenho d evoltar"

Qual quê? deitei metade do banco traseiro e meti lá a arca congeladora e siga, mas gostava que vocês vissem a cara do empregado do armazém quando lhe disse onde era para meter a arca: ".. naquele carro??? a sério??? Tem a certeza?!?!?!?!" Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_razz

195Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qua 11 Ago 2010, 18:55

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
eu imagino a cara dele sim Very Happy

196Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 12 Ago 2010, 10:55

bras

bras
Veterano
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Bem, ontem testei a "capacidade de carga" do scoupe.
fui compara uma arca congeladora e pediam 20€ para fazer a entrega em casa.
Como o dinheiro está caro disse logo que eu próprio transportava, mas, como estava com a mulher e a filha, antes de carregar avisei a maria: " se não der para carregar assim vou por-vos a casa e tenho d evoltar"

Qual quê? deitei metade do banco traseiro e meti lá a arca congeladora e siga, mas gostava que vocês vissem a cara do empregado do armazém quando lhe disse onde era para meter a arca: ".. naquele carro??? a sério??? Tem a certeza?!?!?!?!" Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Icon_razz

boas

Isso merecia uma foto. Só para demonstrar a "versatilidade" do coupé Wink

bons kms

http://ceederados.pt.vc

197Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Sex 13 Ago 2010, 00:26

Convidad


Convidado
bras escreveu: Isso merecia uma foto. Só para demonstrar a "versatilidade" do coupé Wink

bons kms

Pois, foi falta de "lembradura", agora já não dá, não vou carregar a arca outra vez... lol

198Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Dom 26 Set 2010, 19:27

Convidad


Convidado
Bem, já colei o "tocolante" do kiaclube.

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Kiaclube1


Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Kiaclube3

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Kiaclube2

199Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 20:34

Convidad


Convidado
Hoje assustei-me...

Puxava pelo scoupe e ele não andava em condições, muito pouco veloz a subir a rotação, muito vagaroso...

Como a ofinica já estava fechada fui a casa de um mecânico da kia e a primeira coisa que ele me disse depois de experimentar foi ".. pois, conduzem como as velhas...".

Pois, o FAP de tantos kms seguidos sem levar um apertão, está a ficar entupido, tenho de ir esticar as pernas à auto estrada... Razz

200Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto - Página 4 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI preto Qui 30 Set 2010, 20:52

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
FAP? o teu ja tem FAP?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos