Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

51Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Jan 2011, 20:17

Paulo Goulart


Membro
Membro
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Bem, a questão do alarme, o meu scoupe tem e só é accionado se abrir alguma porta, se deixar o vidro aberto e meter a mão lá dentro não toca.
O alarme não é volumétrico, logo é mesmo assim, não é defeito, é característica.
O carro abrir por dentro é mais que uma mera característica, é (creio que actualmente) uma imposição legal, o que se pretende é trancar o carro e ninguém entrar, não deixar as pessoas trancadas no interior do carro, nunca deixes crianças trancadas no carro, porque podem destravar, podem incendiar o carro com o isqueiro, podem fazer muita coisa que as coloque em perigo, além de que nunca sabes o que te pode acontecer e depois ficam as crianças fechadas num carro até poderes avisar alguém ou até alguém as descobrir.
Em serviço, já tive de partir o vidro de um carro num estacionamento de um hipermercado porque alguém deixou uma criança a dormir no carro e foi às compras e a criança com o calor do parque de estacionamento estava a sufocar...

Sábio conselho, Luís!

52Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Jan 2011, 20:29

QMaia

QMaia
Administrador
Luis.Ceed.Scoupe escreveu:Bem, a questão do alarme, o meu scoupe tem e só é accionado se abrir alguma porta, se deixar o vidro aberto e meter a mão lá dentro não toca.
O alarme não é volumétrico, logo é mesmo assim, não é defeito, é característica.
O carro abrir por dentro é mais que uma mera característica, é (creio que actualmente) uma imposição legal, o que se pretende é trancar o carro e ninguém entrar, não deixar as pessoas trancadas no interior do carro, nunca deixes crianças trancadas no carro, porque podem destravar, podem incendiar o carro com o isqueiro, podem fazer muita coisa que as coloque em perigo, além de que nunca sabes o que te pode acontecer e depois ficam as crianças fechadas num carro até poderes avisar alguém ou até alguém as descobrir.
Em serviço, já tive de partir o vidro de um carro num estacionamento de um hipermercado porque alguém deixou uma criança a dormir no carro e foi às compras e a criança com o calor do parque de estacionamento estava a sufocar...

Luis o que acontece e que nao tenho qualquer tipo de alarme, ao contrario do que me disseram e mostraram no catalogo/publicidade que me deram a dizer as caracteristicas do carro...

Sei que os Kias so vem com o periferico e nao volumetrico, e que o periferico e se abrir uma porta e que toca...
Ando a tentar ver se me resolvem a questao, pois pra todos os efeitos o carro tem que ter alarme...ja nao falo na luz no porta luvas e o fecho central automatico que tambem diz que tem e nao vem com ele...

Estou a falar como acontece nos cee'd que se arranca e ouve-se o trinco das portas, no Soul nao tenho nada disso... é um botao, mas que so fecha as portas pra quem quer entrar...

Nao estou arrependido do carro em si, mas aborrece-me darem-me um papel a dizer que tem isto e aquilo, quando vou a ver faltam equipamentos e logo aqueles a que eu dei mais valor na escolha do carro...

53Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Jan 2011, 21:13

Paulo Goulart


Membro
Membro
Tens toda a razão. No mínimo, têm que te instalar um alarme e deveriam dar-te uma compensação pelos outros "extras" (de série)!

54Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Jan 2011, 21:39

QMaia

QMaia
Administrador
goulart1968 escreveu:Tens toda a razão. No mínimo, têm que te instalar um alarme e deveriam dar-te uma compensação pelos outros "extras" (de série)!

Eu se pudesse cancelava ja a compra...mas como é por emprestimo, creio que nao é possivel e ja vai fazer 15 dias amanha... Nao sei como trabalham as leis no caso dos automoveis, mas penso que so da pra cancelar se for no prazo de 7 dias...

Os outros "extras" ja nao peco, porque ja sei como é a historia da legalidade da coisa, falam-me logo da clausula do catalogo/publicidade que ate a data que escreveram aquilo tava certo e que podem mudar como "quiserem" o produto sem aviso...

Ficaram de me ligar hoje as 15h, esperei e nada, tentei ligar pra la, mas so me disseram que tavam em reuniao e que depois ligavam e ate esta hora nada...

Nao posso culpar o stand onde comprei por a falta de equipamento, pois estas questoes ate pra eles foi uma novidade, assim como foi para a oficina deles que pensaram que podia nao ter sido activado e depois confirmaram a falta dele ao nao ter as ligaçoes e equipamentos do mesmo, caso da sirene no compartimento do motor...

Os unicos, na minha opiniao, que posso culpar é o importador e o responsavel pelos catalogos/publicidades por nao avisarem as concessoes das alterações ao produto...

55Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Jan 2011, 22:07

Paulo Goulart


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:
goulart1968 escreveu:Tens toda a razão. No mínimo, têm que te instalar um alarme e deveriam dar-te uma compensação pelos outros "extras" (de série)!

Eu se pudesse cancelava ja a compra...mas como é por emprestimo, creio que nao é possivel e ja vai fazer 15 dias amanha... Nao sei como trabalham as leis no caso dos automoveis, mas penso que so da pra cancelar se for no prazo de 7 dias...

Os outros "extras" ja nao peco, porque ja sei como é a historia da legalidade da coisa, falam-me logo da clausula do catalogo/publicidade que ate a data que escreveram aquilo tava certo e que podem mudar como "quiserem" o produto sem aviso...

Ficaram de me ligar hoje as 15h, esperei e nada, tentei ligar pra la, mas so me disseram que tavam em reuniao e que depois ligavam e ate esta hora nada...

Nao posso culpar o stand onde comprei por a falta de equipamento, pois estas questoes ate pra eles foi uma novidade, assim como foi para a oficina deles que pensaram que podia nao ter sido activado e depois confirmaram a falta dele ao nao ter as ligaçoes e equipamentos do mesmo, caso da sirene no compartimento do motor...

Os unicos, na minha opiniao, que posso culpar é o importador e o responsavel pelos catalogos/publicidades por nao avisarem as concessoes das alterações ao produto...

No caso das compras à distância (internet) e de contratos de crédito ao consumo são 14 dias e no caso de "contratos que resultem da iniciativa do vendedor" (vide www.consumidor.pt) são os 7 dias que falas, mas julgo que não se aplica neste caso. Como já assinaste o contrato, recebeste o carro e não reclamaste na altura (antes de sair do stand com o contrato assinado), poderá ser um caso perdido. Poderá, digo eu, mas não sou jurista. Em qualquer caso, deves prosseguir com o diálogo com o stand e eventualmente com o importador/KIA, através de carta registada...
Boa sorte (pois tens razão)!

56Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Ter 25 Jan 2011, 22:47

QMaia

QMaia
Administrador
Eu nao me adianta de nada estar a mandar cartas e reclamar, até porque o contrato pro credito assinei em dezembro, mas so me entregaram o carro na segunda semana de janeiro...
Passado prai 2 dias de ter o carro reclamei sobre o alarme e desde entao andam a tentar ver quem o vai eventualmente pagar, sem ser eu... Burocracia...

O caso do fecho automatico, como nunca tive um carro com muita modernice, nao sabia o que esperar, so dei conta porque andei num carro de um amigo que tinha isso e ao arrancar ouvi um barulho e ele explicou que era o fecho automatico... Mas isso, creio eu, nao da pra dar a volta, pois tinham de mexericar em muita coisa no carro pra o por...

Amanha vou pessoalmente ao stand pra ver como sao as coisas e discutir opçoes...

Ironico nisto tudo e que comprei um carro novo pra evitar chatisses de ter um carro usado e andar na oficina...agora a coisa é quase a mesma, so que é pro stand...

57Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 10:32

QMaia

QMaia
Administrador
Problema do alarme resolvido, nem me vou aborrecer com o resto, pois gostei da forma como resolveram as coisas, apesar de demorarem...

Amanha ja meto um acessorio na maquina... um alarme completo Razz ...

58Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 10:36

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
cheers Ainda bem! Vais ver que agora vão-se acabar as chatices!!!

59Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 11:00

QMaia

QMaia
Administrador
Esperemos que sim lol!

È mais um acessorio pra fazer companhia as femeas de segurança... este fim de semana vou ver se tiro umas fotos e se o tempo tiver porreiro, fotos de cara lavada sunny

60Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 11:11

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
é isso mesmo!! Mostra bem essa máquina!

61Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 13:41

Atseer


Membro
Membro
goulart1968 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:
goulart1968 escreveu:Tens toda a razão. No mínimo, têm que te instalar um alarme e deveriam dar-te uma compensação pelos outros "extras" (de série)!

Eu se pudesse cancelava ja a compra...mas como é por emprestimo, creio que nao é possivel e ja vai fazer 15 dias amanha... Nao sei como trabalham as leis no caso dos automoveis, mas penso que so da pra cancelar se for no prazo de 7 dias...

Os outros "extras" ja nao peco, porque ja sei como é a historia da legalidade da coisa, falam-me logo da clausula do catalogo/publicidade que ate a data que escreveram aquilo tava certo e que podem mudar como "quiserem" o produto sem aviso...

Ficaram de me ligar hoje as 15h, esperei e nada, tentei ligar pra la, mas so me disseram que tavam em reuniao e que depois ligavam e ate esta hora nada...

Nao posso culpar o stand onde comprei por a falta de equipamento, pois estas questoes ate pra eles foi uma novidade, assim como foi para a oficina deles que pensaram que podia nao ter sido activado e depois confirmaram a falta dele ao nao ter as ligaçoes e equipamentos do mesmo, caso da sirene no compartimento do motor...

Os unicos, na minha opiniao, que posso culpar é o importador e o responsavel pelos catalogos/publicidades por nao avisarem as concessoes das alterações ao produto...

No caso das compras à distância (internet) e de contratos de crédito ao consumo são 14 dias e no caso de "contratos que resultem da iniciativa do vendedor" (vide www.consumidor.pt) são os 7 dias que falas, mas julgo que não se aplica neste caso. Como já assinaste o contrato, recebeste o carro e não reclamaste na altura (antes de sair do stand com o contrato assinado), poderá ser um caso perdido. Poderá, digo eu, mas não sou jurista. Em qualquer caso, deves prosseguir com o diálogo com o stand e eventualmente com o importador/KIA, através de carta registada...
Boa sorte (pois tens razão)!


Isso é problema de quem te vendeu...agora se foi o importador que falhou no carro ou o fabricante para ti é transparente...o stand só tem de assumir o erro e depois tratar disso com a kia. Eles não querem é trabalhar...Very Happy

62Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 13:53

QMaia

QMaia
Administrador
Eles trabalhar trabalham, mas o problema é a burocracia por detras, as coisas para se resolverem demoram um tempo...

Pra ja esta resolvido, vamos ver se pelo caminho nao me aparece mais tretas..

63Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 13:59

Atseer


Membro
Membro
É normal as marcas tentarem empatar...até para ver se "pega" e não ficarem com o prejuízo da troca/material/tempo perdido a compor. Acredito que muitos calam-se e não se passa nada...embora o actual consumidor português começa a reclamar mais.

Mas onda bem que está resolvido. Coloca umas fotos do Soul Razz

64Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 14:41

QMaia

QMaia
Administrador
Atseer escreveu:É normal as marcas tentarem empatar...até para ver se "pega" e não ficarem com o prejuízo da troca/material/tempo perdido a compor. Acredito que muitos calam-se e não se passa nada...embora o actual consumidor português começa a reclamar mais.

Mas onda bem que está resolvido. Coloca umas fotos do Soul Razz

Este fim de semana vou tirar umas quantas...so espero estar um bom tempo que assim sao fotos dele lavadinho Razz

65Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 26 Jan 2011, 23:56

marroquino

marroquino
Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:
Atseer escreveu:É normal as marcas tentarem empatar...até para ver se "pega" e não ficarem com o prejuízo da troca/material/tempo perdido a compor. Acredito que muitos calam-se e não se passa nada...embora o actual consumidor português começa a reclamar mais.

Mas onda bem que está resolvido. Coloca umas fotos do Soul Razz

Este fim de semana vou tirar umas quantas...so espero estar um bom tempo que assim sao fotos dele lavadinho Razz



Bolas Joaquim, já quase que me lixavas com essa, tens alarme no teu e eu não o tenho no meu, mas enfim, não se pode ter tudo não é? Ao menos tenho as barras longitudinais no tejadilho do meu. he he he. tongue

66Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 00:46

QMaia

QMaia
Administrador
Se eles me venderam, perguntei varias vezes, com o pretexto de ter alarme e o meu antigo Sportage tinha, entao tem de meter...nem que fosse o periferico que costuma vir de serie...

Mas como existe um alarme em acessorios, eles tem que o meter como tal e pra isso tem de ser completo...

As barras nao vou muito com elas... o carro ja é quadrado que chegue e as barras so criam arrasto lol!
Sou capaz é de meter aquela proteccao/guarnicao na embaladeira quando uma pessoa entra e passa os pes nela, mas isso é com o tempo...

Alias eu se tivesse possibilidade metia aquela cena do dragao em silver, a grelha searcher, as guarnicoes no parachoques e embaladeira, e as jantes pretas que parecem um trevo de 5 folhas lol!

67Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 10:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Hoje vi, já não sei se foi na Autohoje ou na Autofoco, um comparativo entre o Soul e o HORROSO (minha opinião) Nissan Juke e o Soul levou uma coça... No entanto referem que o Soul é um carro muito bom mas o Juke é excelente (segundo eles) Suspect

68Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 12:28

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:Hoje vi, já não sei se foi na Autohoje ou na Autofoco, um comparativo entre o Soul e o HORROSO (minha opinião) Nissan Juke e o Soul levou uma coça... No entanto referem que o Soul é um carro muito bom mas o Juke é excelente (segundo eles) Suspect

Tenho uma vizinha que tem um juke e acho o carro horrivel... tem uma frente musculada e uma traseira franguinha...
Ja cheguei a ver um e aquilo nao tem espaço algum dentro dele, é um carro pra anoes que sofram de bulimia...

A unica coisa que talvez tenha de jeito seja o motor, mas esse tambem é da Renault e ja li que as vezes falta um pouco de forca nele...

O problema é que o Juke vem com montes de equipamento e o Soul é um carro mais despido de equipamento...
Eu na altura da compra mentalizei-me disso, mas que em troca de coisas como cruise control, computador de bordo e assim, tenho camera de estacionamento, espelho cromatico e claro um motor de 128cv Razz

Os carros é mesmo uma questao de gosto, ou se gostam ou nao Rolling Eyes

69Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 14:11

Atseer


Membro
Membro
Os nissan são boas máquinas o problema é que os designers deles ficam-se pelo Qashqai, Skyline ou o 350Z. O resto parecem carroças do século passado.

Fizes-te uma bela compra Very Happy

Já agora, os motores Kia são que fabricante? É mesmo kia?

70Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 14:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pois eu também detesto o JUKE, e eu preferia mil vezes o Soul, pra mim o unico que o Soul tem é a mala de resto 5*!

71Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 14:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Os motores são mesmo do grupo Hyundai/KIA

72Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 14:23

Atseer


Membro
Membro
Colegas meus andavam ai a dizer que era da citroen...enfim...korean power Very Happy

73Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 14:26

QMaia

QMaia
Administrador
A mala nao é assim tao pequena quanto parece, tem os arrumos por baixo Wink ... Eu como estivo carga percebo da coisa Rolling Eyes ...

Tenho ideia que o Soul nao é muito pra ser rival com o Juke, pois esse é um SUV e o Soul um monovolume...
Aliás em termos de espaço para os ocupantes o soul ganha Razz

74Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 14:33

Atseer


Membro
Membro
O juke não é mais pequeno?

75Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 14:55

QMaia

QMaia
Administrador
Em termos de tamanho o juke, tenho ideia, é maior exteriormente, mas aproveitaram muito mal o espaço interior, sendo ele muito apertado...

76Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 15:47

Atseer


Membro
Membro
O Juke também é todo às curvas o que rouba muito espaço interior...raio de design...

77Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 16:13

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu também não achei que fosse uma comparação apropriada aliás o verdadeiro concorrente do Soul é o Citroen Picasso. Quanto ao Juke aquilo é o que eu costumo chamar de micra com suspensão elevada. Mas a verdade é que aqui do Guimarães já se vê muitos, é o que faz ter campanhas publicitárias na TV da visibilidade aos carros e se for uma campanha bem feita até conseguem pôr as pessoas a comprar carros horrorosos como esse Juke.

78Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 16:13

QMaia

QMaia
Administrador
Atseer escreveu:O Juke também é todo às curvas o que rouba muito espaço interior...raio de design...

Se eles fossem espertos nao roubava tanto e ate podia ser um carro bom... Eu prefiro carros quadrados Shocked , para estacionar e ver as dimensoes do mesmo sao perfeitos...

79Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 19:26

QMaia

QMaia
Administrador
E ja tenho alarme Razz

Vim agora de ir buscar o carro... O alarme parece muito porreiro...
Vai ser é um tanto aborrecido usar 2 comandos Neutral , mas se tiver que ser é... Rolling Eyes

Esqueci-me foi de perguntar pelo manual do alarme Rolling Eyes ...

80Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 19:31

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É bem melhor que nada! :-)

81Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 19:58

QMaia

QMaia
Administrador
Tenho que pedir o manual do alarme que tem umas coisas que queria saber...
Tipo o sitio onde tem a luz a piscar tem uma ligacao e parece-me que é de engatar la o comando... mas tipo pra que? Neutral

82Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 27 Jan 2011, 23:50

QMaia

QMaia
Administrador
Ultimamente tenho notado que o carro tem uma traseira um tanto saltitona quando comeca a perder a tracção... será que é o ESP a trabalhar?

Pergunto isso, porque no meu antigo Sportage ele quando perdia tracçao tinha muita facilidade em tratar em o por direito, o Soul saltita um tanto, mas geralmente é so nos dias de chuva a passar por cima das linhas do metro e um pouco em paralelo...

83Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 28 Jan 2011, 09:52

bjazz

bjazz
Membro
Membro
Não poderá ser também do pneus serem novos, com a chuva que tem caído!

Abraço!

84Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 28 Jan 2011, 13:49

QMaia

QMaia
Administrador
Talvez nao sei... ou de serem baixo perfil ou assim...
Sei que prontos as vezes acontece e nunca me tinha acontecido noutros carros a traseira ao perder tracçao saltitar...

85Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 28 Jan 2011, 21:46

Atseer


Membro
Membro
Ao fim de uns km e os pneus perderem aquela camada que tem vais ver como agarra Very Happy o meu nos primeiros km chiavam bastante agora caladinhos e segura-se que é uma maravilha Razz

86Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 30 Jan 2011, 20:03

QMaia

QMaia
Administrador
Aqui estao umas quantas fotos da maquina...nao a lavei, porque o sitio por onde fui esta em obras e nao valia a pena No

Aqui ficam as fotos:

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 P1010176ld

Até se nota as nuvens na pintura Laughing

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 P1010178sx

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 P1010179kl

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 P1010180e

Uma imagem do interior a dizer os poucos km's que ainda tem Razz , até punha a amostrar o consumo, mas nao tem CB Neutral

Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 P1010183sg

87Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Dom 30 Jan 2011, 22:52

myfirstKIA


Membro
Membro
mesmo fixe grande maquina !!!
parabens cheers

88Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Seg 31 Jan 2011, 04:42

Atseer


Membro
Membro
Tá lindo...bons km

89Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 02 Fev 2011, 23:03

QMaia

QMaia
Administrador
Para além dos comentários do caixao e carro funerario, hoje inventaram mais um Evil or Very Mad

Caixa de fosforos tongue

Ja agora a rodagem, hoje em dia, sao quantos quilometros?

90Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qua 02 Fev 2011, 23:48

Atseer


Membro
Membro
Nenhuns...no entanto o manual diz que nos primeiros 1000km para não puxar muito pelo carro...não ir acima das 3000rpm

91Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 03 Fev 2011, 08:59

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:Para além dos comentários do caixao e carro funerario, hoje inventaram mais um Evil or Very Mad

Caixa de fosforos tongue

Ja agora a rodagem, hoje em dia, sao quantos quilometros?

Inveja meu amigo muita inveja!!! Nós (pessoal dos KIA's) já estamos vacinados contra os invejosos!!

Twisted Evil Twisted Evil

92Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Qui 03 Fev 2011, 09:03

bras

bras
Veterano
Mcst97 escreveu:
Joaquim Maia escreveu:Para além dos comentários do caixao e carro funerario, hoje inventaram mais um Evil or Very Mad

Caixa de fosforos tongue

Ja agora a rodagem, hoje em dia, sao quantos quilometros?

Inveja meu amigo muita inveja!!! Nós (pessoal dos KIA's) já estamos vacinados contra os invejosos!!

Twisted Evil Twisted Evil

Mai nada Wink muita dor de cotovelo... isso sim Smile

Curte a máquina

http://ceederados.pt.vc

93Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 04 Fev 2011, 10:18

QMaia

QMaia
Administrador
Isso da dor é quem mais a tem Laughing ...

Um dia destes ainda vou virar vendedor da Kia lol! , todos querem ver o Soul e descobrir um carro diferente do habitual.

É tao gratificante ver e ouvir o pessoal entrar dentro do carro e fica logo surpreso e dizer que o carro é isto e aquilo, mas a melhor parte é quando dizem que nao esperavam que fosse um carro assim.

Está mais que visto que se houvesse publicidade na televisao sobre os outros modelos da Kia para além do cee'd que iam vender muito bem Idea

94Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 04 Fev 2011, 11:12

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Na Quarta fui ver o futuro Campeão ao Dragão e foi comigo o pai de uma amiga minha o senhor é grande em todos os aspectos, e quando entrou pro banco de trás da SW o comentário dele foi: "Fogo isto parece um Mercedez até dá pra cruzar as pernas cá atrás".

E claro eu fiquei cheio de orgulho, ia tão orgulhoso que já nem me importei com a derrota com os "Mouros" Laughing

95Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 04 Fev 2011, 14:41

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:Na Quarta fui ver o futuro Campeão ao Dragão ...

Foste ver o glorioso... Razz

96Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 04 Fev 2011, 14:55

bras

bras
Veterano
Mcst97 escreveu:Na Quarta fui ver o futuro Campeão ao Dragão e foi comigo o pai de uma amiga minha o senhor é grande em todos os aspectos, e quando entrou pro banco de trás da SW o comentário dele foi: "Fogo isto parece um Mercedez até dá pra cruzar as pernas cá atrás".

E claro eu fiquei cheio de orgulho, ia tão orgulhoso que já nem me importei com a derrota com os "Mouros" Laughing

Smile Escusada era a "intifada"

http://ceederados.pt.vc

97Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 04 Fev 2011, 18:07

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
bras escreveu:
Mcst97 escreveu:Na Quarta fui ver o futuro Campeão ao Dragão e foi comigo o pai de uma amiga minha o senhor é grande em todos os aspectos, e quando entrou pro banco de trás da SW o comentário dele foi: "Fogo isto parece um Mercedez até dá pra cruzar as pernas cá atrás".

E claro eu fiquei cheio de orgulho, ia tão orgulhoso que já nem me importei com a derrota com os "Mouros" Laughing

Smile Escusada era a "intifada"
:offtopic: ainda estamos a ganhar 7-2!

98Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 04 Fev 2011, 18:13

QMaia

QMaia
Administrador
Bem faco eu que nao ligo a futebol lol!

99Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 05 Fev 2011, 00:33

bras

bras
Veterano
Mcst97 escreveu:
bras escreveu:
Mcst97 escreveu:Na Quarta fui ver o futuro Campeão ao Dragão e foi comigo o pai de uma amiga minha o senhor é grande em todos os aspectos, e quando entrou pro banco de trás da SW o comentário dele foi: "Fogo isto parece um Mercedez até dá pra cruzar as pernas cá atrás".

E claro eu fiquei cheio de orgulho, ia tão orgulhoso que já nem me importei com a derrota com os "Mouros" Laughing

Smile Escusada era a "intifada"
:offtopic: ainda estamos a ganhar 7-2!

ainda por cima Smile...Mais motivos para não dar para perceber a necessidade da "intifada". Grandes malucos...

desculpa lá o offtopic Joaquim.

http://ceederados.pt.vc

100Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) - Página 2 Empty Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sáb 05 Fev 2011, 00:45

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Foi só uma provocação pequenina! Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos