501 Re: Kia Soul 1.6 CRDi TX (XX-LF-XX) Sex 26 Dez 2014, 14:22
QMaia
Administrador
E hoje o Soul fez uma viagem até Vila Real aos Irmãos Leite para a sua revisão e primeira Inspecção... Tenho pena de não poder fazer na AutoMaiaMotor este ano e a JOP está completamente fora da equação.
So sobrava-me a Cardan ou a Irmãos Leite... Aproveitei para ir aos Irmãos Leite e entregar um dossier, que ficou a cargo do Luis para falar com a administração, para uma possível parceria com o concessionário.
Sobre a parceria vou criar um topico para discussão sobre a mesma.
Continuando com a revisão e inspecção...
Estava um pouco receoso por causa de um par de pneus que já quase pedem reforma e das luzes não originais, leds matricula.
Mas tudo correu bem sem nenhum aviso ou notificação.
Aqui fica a factura:
Tal como é costume, segundo sei, a revisão de 4 em 4 anos é sempre a mais cara, porque mudam mais elementos da viatura.
So sobrava-me a Cardan ou a Irmãos Leite... Aproveitei para ir aos Irmãos Leite e entregar um dossier, que ficou a cargo do Luis para falar com a administração, para uma possível parceria com o concessionário.
Sobre a parceria vou criar um topico para discussão sobre a mesma.
Continuando com a revisão e inspecção...
Estava um pouco receoso por causa de um par de pneus que já quase pedem reforma e das luzes não originais, leds matricula.
Mas tudo correu bem sem nenhum aviso ou notificação.
Aqui fica a factura:
Tal como é costume, segundo sei, a revisão de 4 em 4 anos é sempre a mais cara, porque mudam mais elementos da viatura.