Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qua 30 Mar 2011, 22:47

engana


Membro
Membro
Já chegou a máquina!  Cool

Ainda não deu para ver muito... mas como fiz logo uns km's em auto-estrada já tenho o ISG a funcionar! Very Happy

Ficam umas fotos (um bocado escuras... foi o que se arranjou, no fim de semana arranjam-se melhores )

É o novo modelo que muitos acham que piorou.. mas são gostos... Tive a hipotese de ficar com um com a frente antiga mas eu prefiro esta

PS: ao vir do stand para o emprego na saida da A3 para a VCI passou por mim um Ceed Scoupe cinza que deu duas buzinadelas em sinal de cumprimento, alguem daqui?

Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7082x.th
Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7079e.th
Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7078p.th
Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7068l.th
Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7067l.th
Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7059.th
Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7055.th
Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dscf7053.th

2Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 00:34

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
grande maquina! e adoro essa frente!

3Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 00:37

Convidad


Convidado
Sendo o primeiro scoupe com essa frente aguardamos anciosos por mais fotos, especialmente da frente... Smile

4Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 02:22

FerroH

FerroH
Veterano
Parabéns e boa sorte cheers

5Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 09:42

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa máquina!

Que te faça muitos KM's sem problemas!!!

Quanto a frente assim que puderes e tenhas tempo coloca aqui umas fotos. Pelas imagens que até hoje vi não gostei da nova frente mas pode ser que mude a opinião com umas fotos.



Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Kia_cl10

6Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 10:15

engana


Membro
Membro
Obrigado!

aqui fica mais uma foto tirada com o telemovel antes de trabalhar pa abrir o apetite

Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL 60803406.th


E já agora ponho a lista de mods a realizar, sem granes pressas já que quero disfrutar durante uns tempos em Stock Mode

- Sensores de Estacionamento Electromagnéticos (Este fim de semana já os instalo)
- Xenon (Se as lampadas ainda forem H7 num futuro breve, tenho as do carro antigo... saudades do CorsaC Crying or Very sad )
- Pintar Jantes em branco
- Eibach Pro Kit 30mm
- Barra AA
- Estudar com cuidado o registo de escritas de mods à ECU e sendo seguro Repro em cima

Opiniões?

Alguma mod "must-have"!?

7Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 10:37

QMaia

QMaia
Administrador
Apenas uma...

Autocolante Kia Clube na traseira lol!

8Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 11:29

marciosantos

marciosantos
Veterano
eu tambem pus sensores electromagneticos e posso desde ja dizer-te que desmanchar esse para choques traseiro foi um pincel daqueles bons, e tem cuidado para nao partires os apoios. tens 2 na parte traseira e 1 de cada lado, mas tem mais atenção aos da traseira que sao muito frageis.. e quando fores colar os sensores tem tambem em atenção em limpar bem no sitio, passa alcool primeiro para tirar todos os residuos primeiro e depois passa um pano limpo. se precisares de alguma coisa apita

9Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 11:45

engana


Membro
Membro
marciosantos escreveu:eu tambem pus sensores electromagneticos e posso desde ja dizer-te que desmanchar esse para choques traseiro foi um pincel daqueles bons, e tem cuidado para nao partires os apoios. tens 2 na parte traseira e 1 de cada lado, mas tem mais atenção aos da traseira que sao muito frageis.. e quando fores colar os sensores tem tambem em atenção em limpar bem no sitio, passa alcool primeiro para tirar todos os residuos primeiro e depois passa um pano limpo. se precisares de alguma coisa apita

Obrigado pelas dicas! Já agora existe já alguma passagem para dentro da mala? onde puseste o buzzer?

10Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 11:48

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Grelha nova desportiva igual ao novo 5p Wink

11Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 11:52

marciosantos

marciosantos
Veterano
nao. eu tirei a optica e passei os fios por ai. ficou preso entre a optica e a borracha do isolamento... o buzzer pus ao lado da chapeleira. os 12 volts fui buscar a lampada de macha atraz e a massa ao chassi do carro. e atencao que para tirar o para choques tens que tirar as rodas que tens la 2 parafusos escondidos

12Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 11:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ainda bem que a mim foi o stand que ofereceu e instalou!!! Cool Que trabalheira... Shocked

13Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 12:05

marciosantos

marciosantos
Veterano
posso dizer que eu demorei 4 horas so para tirar o para choques porque estava as aranhas completamente. os apoios laterais é um pincel para tirar, é preciso fazer bastante força para tirar mas cuidado tambem para nao partir

14Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 12:29

engana


Membro
Membro
Ok.. já tou a ver o filme Razz

No stand preferi que me fizesse mais um desconto do que a oferta dos sensores. Nao gosto de mostradores nem de furos no choques.

Já no Corsa pa mudar uma lâmpada da frente tinha que desmontar o para-choques (o que nao acontece com o Cee'd) mais parafuso menos parafuso, menos roda mais roda... com paciência vamos ver como corre

15Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 12:55

marciosantos

marciosantos
Veterano
vai correr bem com paciencia nao é nada de outro mundo. é apenas um bocado demorado mas com paciencia faz-se

16Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 13:15

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
engana escreveu:Ok.. já tou a ver o filme Razz

No stand preferi que me fizesse mais um desconto do que a oferta dos sensores. Nao gosto de mostradores nem de furos no choques.

Já no Corsa pa mudar uma lâmpada da frente tinha que desmontar o para-choques (o que nao acontece com o Cee'd) mais parafuso menos parafuso, menos roda mais roda... com paciência vamos ver como corre


os que me poseram são como os teus sem furos e sem visor! E mais poseram as colunas escondidas nem eu consigo dizer onde estão Wink

17Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 13:45

engana


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
engana escreveu:Ok.. já tou a ver o filme Razz

No stand preferi que me fizesse mais um desconto do que a oferta dos sensores. Nao gosto de mostradores nem de furos no choques.

Já no Corsa pa mudar uma lâmpada da frente tinha que desmontar o para-choques (o que nao acontece com o Cee'd) mais parafuso menos parafuso, menos roda mais roda... com paciência vamos ver como corre


os que me poseram são como os teus sem furos e sem visor! E mais poseram as colunas escondidas nem eu consigo dizer onde estão Wink

pois, isso depende do concessionário onde compras, por aqui sempre me falaram em furos :/

18Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 31 Mar 2011, 14:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
pois eu tenho um amigo que comprou a sw dele ao mesmo tempo que eu alias entre a matricila dele e a minha so existem 5, mas comprou noutro concessionário e a ele também lhe poseram o mesmo sistema mas a coluna de som ficou a ver-se

19Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 05 Abr 2011, 16:18

marciosantos

marciosantos
Veterano
entao ja montaste os sensores?

20Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 05 Abr 2011, 17:36

engana


Membro
Membro
Já.. jesus que pincel...

A ideia original era fazer uma foto-reportagem, mas como só tive oportunidade de o fazer na garagem (pouca luz) e me irritei profundamente nem tirei grandes fotos do processo de desmontar choques. Logo à noite ponho aqui meia dúzia que tirei com o telemovel ja com o choques de fora.

Dass.. O parachoques é mesmo lixado de tirar! Volta Corsa que tas perdoado! Desaperta aqui, tira ali, levanta carro, tira roda, mete roda, baixa carro. Ufff

Mas pronto, resultado final: funcionam perfeitamente! E com aquele gostinho especial de trabalho feito por nós.

Ainda falta um pequeno ajuste mas não tenho pressa. Por enquanto a "mini-coluna"/buzzer ficou ao lado da chapeleira pelos interiores plásticos entre a óptica traseira e o cinto de segurança traseiro-esquerdo. Ouve-se bem com o radio desligado mas no futuro com calma irei considerar trazê-lo pa algum sitio mais perto do condutor já que há fio mais que suficiente pra isso.

21Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qua 06 Abr 2011, 08:39

marciosantos

marciosantos
Veterano
poix tal como dixe é um pincel mesmo, mas com calma faz-se. meteste onde meti a minha tambem mas estou pensar deixar a minha ali até porque se ouve bem

22Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 07 Abr 2011, 11:40

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
engana escreveu:Ok.. já tou a ver o filme Razz

No stand preferi que me fizesse mais um desconto do que a oferta dos sensores. Nao gosto de mostradores nem de furos no choques.

Já no Corsa pa mudar uma lâmpada da frente tinha que desmontar o para-choques (o que nao acontece com o Cee'd) mais parafuso menos parafuso, menos roda mais roda... com paciência vamos ver como corre


os que me poseram são como os teus sem furos e sem visor! E mais poseram as colunas escondidas nem eu consigo dizer onde estão Wink
Não te importas de me dizer que tipo (modelo) de sensores são?

O stand onde encomendei o Sportage disse-me que não põe sensores (à frente, pois já tem atrás) porque tiveram problemas anteriormente (eléctricos?). Eu também não quero problemas nem furos , mas preciso de sensores à frente, por causa das fortes curvas na garagem (onde deixei vários cm2 de tinta do Meriva)!
Obrigado!

23Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 07 Abr 2011, 11:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Sinceramente não faço ideia qual a marca não perguntei no stand mas vou perguntar ao meu vendedor e depois digo-te! Wink

24Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 07 Abr 2011, 13:49

engana


Membro
Membro
Os meus sao da proxel http://www.proxel.com/

25Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Qui 07 Abr 2011, 13:58

Paulo Goulart


Membro
Membro
engana escreveu:Os meus sao da proxel http://www.proxel.com/
Obrigado. Tenho que falar com o meu stand (até porque vocês estão muito para norte Wink), pois é preciso sempre alguma montagem e eu não quero nada, mesmo nada, mexer (eu) num carro novo (virgem mesmo!).

26Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dom 10 Abr 2011, 21:23

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
no meu ponto de vista, tiraram a desportividade ao carro! simplesmente meteram o carro mais classico Sad

mas como aqui já foi dito, SÃO GOSTOS!

e outra coisa que reparei, parabéns á kia por colocarem escovas limpa-vidros rascas!!! será que as bosch que utilizavam quando lançaram o Cee'd ficavam assim tão caras!!!? No

27Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Dom 10 Abr 2011, 23:15

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
As escovas?? As minhas são altamente mas sinceramente não sei de que marca são!!

28Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Seg 11 Abr 2011, 15:14

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:As escovas?? As minhas são altamente mas sinceramente não sei de que marca são!!

as tuas já não são do restyling????

29Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Seg 11 Abr 2011, 16:49

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
a carrinha é restyling agora as escovas não sei! :-P

30Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Seg 11 Abr 2011, 20:44

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
também são! ainda dizes altamente Laughing Razz

31Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Seg 11 Abr 2011, 20:47

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LipeGTi escreveu:no meu ponto de vista, tiraram a desportividade ao carro! simplesmente meteram o carro mais classico Sad

mas como aqui já foi dito, SÃO GOSTOS!

e outra coisa que reparei, parabéns á kia por colocarem escovas limpa-vidros rascas!!! será que as bosch que utilizavam quando lançaram o Cee'd ficavam assim tão caras!!!? No


LOOOL! é por causa do PEC, com as medidas de austeridade não se pode gastar, é poupar em tudo. Daqui a pouco cortam ao óleo... xD



Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Kia_cl10

32Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Seg 11 Abr 2011, 20:48

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
loool Laughing PEC by KIA Motors!!!! Twisted Evil

33Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Seg 11 Abr 2011, 23:03

QMaia

QMaia
Administrador
deixo aqui um pensamento sobre algo que ainda nao devem ter reparado...

sabiam que os GTi e Types R vao deixar de existir?

tudo por causa das normas europeias...

a soluçao de algumas marcas é turbinar um pequeno motor a gasolina e chamar GTI lol

34Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 00:04

Paulo Goulart


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:deixo aqui um pensamento sobre algo que ainda nao devem ter reparado...

sabiam que os GTi e Types R vao deixar de existir?

tudo por causa das normas europeias...

a soluçao de algumas marcas é turbinar um pequeno motor a gasolina e chamar GTI lol
Não estás a falar dos pequenos motores turbo a gasolina (1.5L) de F1 dos anos anos 80, pois não? É que esses tinham mais de 1.000 cv... Wink

35Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 00:12

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:deixo aqui um pensamento sobre algo que ainda nao devem ter reparado...

sabiam que os GTi e Types R vao deixar de existir?

tudo por causa das normas europeias...

a soluçao de algumas marcas é turbinar um pequeno motor a gasolina e chamar GTI lol

onde foste buscar esta ideia???? Laughing

os types R vão "acabar" vão deixar de ter o mitico motor 2.0 n/a 200cv...

agora os GTi nunca irao deixar de ter o 2.0T 210cv!!! Very Happy

36Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 00:40

QMaia

QMaia
Administrador
Eu estou a falar em meterem motores 1.4 e 1.2 a gasolina turbinados..

Pra mim um verdadeiro GTI ou Type R, é um motor atmosférico bem afinadado Razz

ja tinha ouvido falar no assunto, e hoje vi no top gear eles a falarem disso...
de certa maneira acredito no assunto...porque as normas europeias de poluicao sao cada vez mais apertadas e nao acredito que aja tantos clientes para eles como no passado...

37Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 10:06

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Pronto são ideias, mas sim as normas europeias (e eu acho muito bem!) estão a começar a limitar o mundo automavel, mas é por uma boa causa!

E para mim venha quem vier, o melhor motor para perfomace, é um 2.0 Turbo! Atmosfericos não andam Laughing

38Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 10:39

Paulo Goulart


Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:Eu estou a falar em meterem motores 1.4 e 1.2 a gasolina turbinados..

Pra mim um verdadeiro GTI ou Type R, é um motor atmosférico bem afinadado Razz

ja tinha ouvido falar no assunto, e hoje vi no top gear eles a falarem disso...
de certa maneira acredito no assunto...porque as normas europeias de poluicao sao cada vez mais apertadas e nao acredito que aja tantos clientes para eles como no passado...
Joaquim, deixa-me insistir, por favor...
"Os propulsores atuais V8 de 2,4 litros serão substituídos por unidades de 1,6 litros e 4 cilindros turbo, com sistema de recuperação de energia cinética (KERS) e maior economia de combustível, sem afetar a potência na ordem dos 750 cavalos." - http://2010.record.xl.pt/Modalidades/Motores/formula_1/interior.aspx?content_id=544679.

39Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 11:57

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas pessoal acho um tema extremamente interessante mas não para o tópico em causa.



Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Kia_cl10

40Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 13:33

Paulo Goulart


Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:Boas pessoal acho um tema extremamente interessante mas não para o tópico em causa.
pale ..mas já se sabe que conversa chama conversa...

E afinal era sobre o quê a conversa interessante, sobre escovas, não era? Razz

41Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Empty Re: Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Ter 12 Abr 2011, 22:34

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
goulart1968 escreveu:
joaolopes10 escreveu:Boas pessoal acho um tema extremamente interessante mas não para o tópico em causa.
pale ..mas já se sabe que conversa chama conversa...

E afinal era sobre o quê a conversa interessante, sobre escovas, não era? Razz

Yah! eu sei que o assunto é de estar a dar bem a corda mas podemos sempre abrir um tópico para falarmos dele ne? Wink

Quanto as escovas o lipegti fez uma observação a poupança da KIA neste momento.



Kia Cee'd SCoupe TX 128hp FL Kia_cl10

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos