Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

51KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Ter 16 Out 2012, 20:36

Convidad

Convidado
FerroH escreveu:
Ghost Rider escreveu:Estás a dizer que comprar kia é bom ou mau dependendo da zona do país em que vivas??

Eu pelo País não posso falar... mas posso falar por mim e dizer: que eu, entre um concessionario em Lx e um outro em Almada, foi assim da noite para o dia, fiquei cliente! Wink

Boas FerroH.
Ainda bem que estás satisfeito.
Se poder ajudar em mais alguma coisa avisa, mas pedi ao PARAQ para bloquear de vez a minha conta aqui, por isso, para ti e para quem me tem mandado PM's, podem contactar-me através dos ceederados.

52KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 17 Out 2012, 11:39

FerroH

FerroH
Veterano
Luis escreveu:
FerroH escreveu:
Ghost Rider escreveu:Estás a dizer que comprar kia é bom ou mau dependendo da zona do país em que vivas??

Eu pelo País não posso falar... mas posso falar por mim e dizer: que eu, entre um concessionario em Lx e um outro em Almada, foi assim da noite para o dia, fiquei cliente! Wink

Boas FerroH.
Ainda bem que estás satisfeito.
Se poder ajudar em mais alguma coisa avisa, mas pedi ao PARAQ para bloquear de vez a minha conta aqui, por isso, para ti e para quem me tem mandado PM's, podem contactar-me através dos ceederados.

Obrigado Luis! cheers

Abraço

53KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 17 Out 2012, 15:02

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Ainda bem que ficas-te contente com o teu novo médico da maquina pelo que percebi vives tb na margem sul de LX fazes os tratamentos da maquina onde? Estou sempre disposto a conhecer outros sitios para fazer comparações. Obrigado a todos pelas participação no meu DB e até breve Very Happy

54KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 17 Out 2012, 16:55

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:Ainda bem que ficas-te contente com o teu novo médico da maquina pelo que percebi vives tb na margem sul de LX fazes os tratamentos da maquina onde? Estou sempre disposto a conhecer outros sitios para fazer comparações. Obrigado a todos pelas participação no meu DB e até breve Very Happy

Eu vivo em Lisboa mas vou á margem sul com o meu KIA, mais propiamente a Mirco KIA em Almada. cheers Laughing

55KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 17 Out 2012, 22:56

black wolf

black wolf
Membro
Membro
ok se estas satisfeito continua,talvez visite essa concessão muito em breve!!!!!!!!!! Very Happy

A vida é muito curta por isso goza-a com sabedoria!

56KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Ter 23 Out 2012, 12:02

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Ontem fui informado pela oficina que a bateria chega esta semana sem falta...fico a aguardar! Smile

57KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 31 Out 2012, 12:45

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Olá! Mais um upgrade do meu DB...ontem fiquei banzado com uma novidade do meu Sportage, passo a explicar.. fiquei a saber que o meu "bicho" sempre que se liga o pisca liga uma lampada de assistencia de viragem na zona do farol de nevoeiro (frontal), algum de vocês sabia que o Sportage tinha ete extra????? Na Kia disseram-me que o carro nao trazia este equipamento e ontem durante a noite tive de encostar para ir ao multibanco e quando olhei vi aquela luz acessa e pensei " mas que raio é isto???? Question " aproximei-me e tirei as duvidas logo que liguei o pisca para a direita. Fiquei feliz por esta descoberta, e espero ter ajudado mais alguém que por mero acaso possa ter esta duvida, abraço e até breve! Pedro "Black wolf"

58KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Dom 18 Nov 2012, 22:27

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Boa noite! venho fazer mais uma atualização do meu DB: esta sexta-feira por fim chegou a bateria para o meu sportage, e diga-se de passagem que agora sim, ele encontra-se em pleno na questão do funcionamento, o ISG funciona na perfeição e de forma tão suave que quase não damos por ele, após mais de 5000km sinto que este pequeno Grande SUV é sem duvida alguma espetacular no seu todo. Abraço e até breve!

59KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Dom 18 Nov 2012, 23:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Grande máquina Wink

60KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 19 Nov 2012, 19:16

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pelo que li dizes que o teu Sportage tem a funçao cornering? Razz

Fazes pisca esquerdo e abre o nevoeiro esq. e vice-versa quando ligas o pisca direito? Very Happy

Abraco

KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Ev4sG9J

61KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 19 Nov 2012, 22:57

black wolf

black wolf
Membro
Membro
boas não é a luz de nevoeiro que acende mas sim uma que está situada ela também no farol de nevoeiro mas que funciona de forma independente da luz de nevoeiro, que está montada ligeiramente abaixo da luz de cornering, ou seja, estão duas lâmpadas distintas montadas dentro do farol de nevoeiro. Mas a lâmpada de cornering tem ela tb uma potência muito boa e ajuda em sítios mais escuros. Uma mais valia que a maior parte dos vendedores da KIA desconheciam e que eu descobri por mero acaso. Grande abraço e espero ter ajudado na tua dúvida.

62KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 19 Nov 2012, 23:18

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois desconhecia esse facto, ja percebi agora o que disseste Smile
Esse tipo de lampada dupla encastrada nos "fogs" ja vi no grupo VAG, mas é somente uma para DRL e outra para nevoeiro...ainda bem que o sportage tem essa funcao eheheh Very Happy

É no que dá teres comprado um SUV "premimum" Razz Razz

63KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Ter 20 Nov 2012, 22:24

black wolf

black wolf
Membro
Membro
x2 Very Happy Very Happy bounce

64KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 21 Nov 2012, 10:18

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:boas não é a luz de nevoeiro que acende mas sim uma que está situada ela também no farol de nevoeiro mas que funciona de forma independente da luz de nevoeiro, que está montada ligeiramente abaixo da luz de cornering, ou seja, estão duas lâmpadas distintas montadas dentro do farol de nevoeiro. Mas a lâmpada de cornering tem ela tb uma potência muito boa e ajuda em sítios mais escuros. Uma mais valia que a maior parte dos vendedores da KIA desconheciam e que eu descobri por mero acaso. Grande abraço e espero ter ajudado na tua dúvida.

Então este pessoal, ainda não sabiam disto? Razz Laughing

Sportage são muito á frente... Cool Laughing

65KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qui 13 Dez 2012, 20:59

black wolf

black wolf
Membro
Membro
UPDATE...a minha máquina continua a surpreender pela positiva passados mais de 7milk e resolvido o pequeno percalço do ISG o meu Sportage bomba que nem gente grande, sendo apenas um rapazinho que já reparei que em qualquer lugar que passe as pessoas não ficam indiferentes (hoje mesmo o proprietário de um Audi Q3, pediu-me para espreitar e tirar nabos da púcara com questões técnicas entre outra... Shocked ), continuando não tenho razões de queixas de maior exceptuando um ligeiro ruído parasita na zona da pala do sol do condutor que de vez em quando se lembra de emitir um barulhito irritante. De resto ando com consumos na casa dos 6.1 l/k o que não é nada de mais,visto que, só faço cerca de 20+20km de viagem por dia, logo os consumos não podem ser espectaculares mas estes também não me chocam nada tendo em conta as dimensões deste "grande" SUV. A minha maior dúvida prende-se com a capacidade do depósito, no livro diz 60L, mas ainda este ultimo fds estava quase a entrar na reserva e só consegui meter 46L de gasóleo,ficando a marcar no CB autonomia de 700km, contudo logo ao principio consegui fazer muito perto de 900km com a máquina! Alguém por aqui tem noçãp do que se possa passar no que diz respeito á capacidade do depósito? Será isto normal? Sempre que estou a atestar a pistola da bomba está sempre a "disparar" cortando o fluxo de abastecimento, eu só não insisto para também não das secas a quem espera nas filas... bounce bounce O MEU SPORTAGE É O MÁXIMO, A MINHA FAMÍLIA ADORA-O E NÃO VAMOS SEM ELE A LADO NENHUM.... sunny

66KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Sex 14 Dez 2012, 14:52

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:

A minha maior dúvida prende-se com a capacidade do depósito, no livro diz 60L, mas ainda este ultimo fds estava quase a entrar na reserva e só consegui meter 46L de gasóleo,ficando a marcar no CB autonomia de 700km, contudo logo ao principio consegui fazer muito perto de 900km com a máquina! Alguém por aqui tem noçãp do que se possa passar no que diz respeito á capacidade do depósito? Será isto normal? Sempre que estou a atestar a pistola da bomba está sempre a "disparar" cortando o fluxo de abastecimento, eu só não insisto para também não das secas a quem espera nas filas...

Com calma, devagarinho... consegues meter 65 ou 66 Litros...

http://www.kiaclube.com/t1018p105-sportage-2011-17-tx

67KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Sex 14 Dez 2012, 15:40

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
black wolf escreveu:UPDATE...a minha máquina continua a surpreender pela positiva passados mais de 7milk e resolvido o pequeno percalço do ISG o meu Sportage bomba que nem gente grande, sendo apenas um rapazinho que já reparei que em qualquer lugar que passe as pessoas não ficam indiferentes (hoje mesmo o proprietário de um Audi Q3, pediu-me para espreitar e tirar nabos da púcara com questões técnicas entre outra... Shocked ), continuando não tenho razões de queixas de maior exceptuando um ligeiro ruído parasita na zona da pala do sol do condutor que de vez em quando se lembra de emitir um barulhito irritante. De resto ando com consumos na casa dos 6.1 l/k o que não é nada de mais,visto que, só faço cerca de 20+20km de viagem por dia, logo os consumos não podem ser espectaculares mas estes também não me chocam nada tendo em conta as dimensões deste "grande" SUV. A minha maior dúvida prende-se com a capacidade do depósito, no livro diz 60L, mas ainda este ultimo fds estava quase a entrar na reserva e só consegui meter 46L de gasóleo,ficando a marcar no CB autonomia de 700km, contudo logo ao principio consegui fazer muito perto de 900km com a máquina! Alguém por aqui tem noçãp do que se possa passar no que diz respeito á capacidade do depósito? Será isto normal? Sempre que estou a atestar a pistola da bomba está sempre a "disparar" cortando o fluxo de abastecimento, eu só não insisto para também não das secas a quem espera nas filas... bounce bounce O MEU SPORTAGE É O MÁXIMO, A MINHA FAMÍLIA ADORA-O E NÃO VAMOS SEM ELE A LADO NENHUM.... sunny

cheers

68KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Sáb 15 Dez 2012, 22:34

black wolf

black wolf
Membro
Membro
obrigado a todos pelas dicas vou tentar abastecer com a pistola com o gatilho so a meio gás Very Happy

69KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Dom 16 Dez 2012, 13:03

QMaia

QMaia
Administrador
Isso da pistola a disparar tambem me acontece nalgumas bombas... quando é assim tento encontrar uma posiçao em que nao dispare ou tiro e meto de novo a agulheta.

Quando é para atestar o deposito e para caber mais abana-se o carro lol.

70KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 17 Dez 2012, 09:51

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Puuuuxxxxxaaaaaaaaaaa! ate tive de ler 2 vezes o que foi escrito no topico LOOOOOL
Um gajo com o "status" AUDI Q3 interessado em analisar um KIA Sportage ahahahahahah quem diria isto ha meia duzia de anos! cheers

Nao ha duvida que a KIA está no bom caminho, e enquanto nao se virem muitos na estrada, so nos sabemos o "status" que é andarmos de KIA POWER e a curtir musica sul coreana (Gangnam Style)no KIA Razz Razz

71KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 17 Dez 2012, 10:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Puuuuxxxxxaaaaaaaaaaa! ate tive de ler 2 vezes o que foi escrito no topico LOOOOOL
Um gajo com o "status" AUDI Q3 interessado em analisar um KIA Sportage ahahahahahah quem diria isto ha meia duzia de anos! cheers

Nao ha duvida que a KIA está no bom caminho, e enquanto nao se virem muitos na estrada, so nos sabemos o "status" que é andarmos de KIA POWER e a curtir musica sul coreana (Gangnam Style)no KIA Razz Razz

Laughing Laughing

72KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 17 Dez 2012, 10:04

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Puuuuxxxxxaaaaaaaaaaa! ate tive de ler 2 vezes o que foi escrito no topico LOOOOOL

A mim sinceramente já não me admira!! Tenho um amigo com um Q5 que tem dado problemas e que enviou carta à Audi Portugal e a resposta que lhe deram foi que agradeciam o feedback e que iriam reencaminhar o processo para a concessionária de Braga (que foi onde o meu amigo comprou o carro e onde não lhe resolvem o problema por isso apresentou queixa à Audi Portugal) para verem o que se passa.

Ou seja, voltaram a ligar-lhe dessa concessão de Braga a dizer que é feitio do carro (as mudanças entrarem só ao empurrão) e que nada podem fazer!! Evil or Very Mad

73KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 17 Dez 2012, 17:19

QMaia

QMaia
Administrador
Desconfio que seja mesmo assim as mudanças... um amigo meu tinha um A3 que mandou vir da Alemanha e ele metia as mudanças quase a pontape...

Eu nos Audis e VW nao me meto... Experimentei e gostei do Skoda Yeti, mas o motor, 2.0 TDI 110CV VS 1.6 CRDI 128CV, deixou muito mesmo a desejar.

Eu ja tenho tido a minha quota de curiosos na rua... alguns autenticos pasmoes lol!
E alguns que gostm de brincar e ficam admirados com o carro Twisted Evil

74KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 17 Dez 2012, 21:08

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Acho que quando vir uma "miuda" sozinha num Sportage ou Soul, vou logo pedir-lhe informacoes sobre o carro Razz Razz já que pelos vistos até malta dos Audis tem curiosidade com os nossos coreanos LOOL

75KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Ter 18 Dez 2012, 12:42

black wolf

black wolf
Membro
Membro
tive um que me disse:" vais andar de cavalo para burro, tinhas um 320d de quase 60mil euros e agora compras um KIA???????" eu só lhe respondi que o tal 320d tinha um problema e que 2mil euros depois que foi igual a duas idas á BMW interroguei-os pelos fato de não conseguirem reparar o carro e terem de fazê-lo por tentativa e erro, tal acho inadmissível numa marca destas! Em que fiz todas as revisões do mesmo na BMW e quase 250 milKM depois ouço esta resposta! affraid para mim foi o suficiente para vender de imediato o carro! e comprar o dito "burro" que alguém me disse, mas permitam-me dizê-lo é tão bom andar de burro bounce lol! que se lixem os status e as paneleirices (desculpem o termo) das marcas ditas premium, porque na verdade o que interessa cada vez mais é a fiabilidade das viaturas que adquirimos e os custos de manutenção (na BMW as revisões custavam apenas 250 euros) nada demais e muito parecido com o que se passa nesta marca de burritos chamada KIA! posto isto gosto de ser burro! obrigado a todos pelo acompanhamento que têm feito do meu DB, eu prometo tentar mante-lo atualizado e o mais sério possível

76KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Sex 21 Dez 2012, 20:10

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Ora então mais umupdatezito...antes de ontem fui reabastecer a minha MAKINA INFERNAL por volta das 23H sem filas de espera e com alguma calma, tinha cerca de um quarto de depósito e consegui abastecer 45L, ou seja pelas minhas contas e corrijam-me se estou errado penso que depois de atestado deveria ter cerca de 60L no depósito. Penso isto porque se quando a luz da reserva acende na maioria dos carros acende temos cerca de 8L de combustível o equivalente a conseguirmos fazer pouco mais de 100km, ora um quarto de depósito terá cerca de 15/16L certo? Very Happy Agradeço novas opiniões e pretendo saber se alguém tem informações mais concretas.
Obrigado!

77KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 24 Dez 2012, 10:15

FerroH

FerroH
Veterano
Sim tens as contas bem feitas, pelo menos 60 ou até mais... Very Happy

78KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 26 Dez 2012, 21:37

black wolf

black wolf
Membro
Membro
estive a ler o manual da máquina que diz que a capacidade do depósito são 58litros...

79KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qui 27 Dez 2012, 16:03

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:estive a ler o manual da máquina que diz que a capacidade do depósito são 58litros...

Sim, é isso o que lá diz Smile

No meu com o CB a marcar --- já lá meti 65L e numa das vezes, não ficou cheio até á boca!... What a Face

80KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qui 27 Dez 2012, 16:09

FerroH

FerroH
Veterano
Afinal foi 66L já o meu levou.

Olha aqui a conversa, neste DB dou outro companheiro:

http://www.kiaclube.com/t1382p45-sportage-17ex-1400km-depois-de-7-meses-de-espera

Paulo Goulart escreveu:
FerroH escreveu:
Paulo Goulart escreveu:

1ª Conclusão: A capacidade do depósito é bem superior a 58L (será esta até à reserva?)
2ª Conclusão: A Autonomia do CB não serve para nada.
3ª Conclusão: O ponteiro do depósito também não serve para nada (nos primeiros 250 Km não se mexeu!!)

Resposta:

1ª Sim, no meu já lhe meti 66 Litros.

2ª Concordo, o CB não vale népia, muito manhoso mesmo...

Exemplo: depois de se atestar e ficar a marcar 630 km de autonomia, se for preciso anda 100 ou 150 kms quase sem baixar... então porque é que não marca logo 800 ou 1000 km de autonomia quando se atesta? Razz O maximo que o meu marcou até hoje, foi 700 e poucos kms no entando fez 1000 e tal... Razz

3ª Concordo, o ponteiro "pelo memos nesses primeiros 250 ou 300 kms" tb se pode juntar ao CB Razz Laughing
Os <700km de autonomia máxima no CB não fazem qualquer sentido, até porque a Kia apregoa 5,2 de média aos 100km e, nesse contexto, a autonomia do Sportage ultrapassaria em muito os 1.000km.
Enfim, prova-se que há uma grande parte do depósito do Sportage que não é tida em conta, nem pela Kia, nem pelo próprio carro... Razz

81KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Sáb 29 Dez 2012, 20:29

black wolf

black wolf
Membro
Membro
o máximo de autonomia que o meu CB marcou foi de 750km. e esta 5ª feira fui a Óbidos e depois de ida e volta com mais umas voltitas curtas aqui na minha zona fiz 250km com uma m+edia de 5,7l/100Km nada mal acho eu... Very Happy

82KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 16 Jan 2013, 14:26

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Tenho uma duvida meia "tosca" no meu Sportage alguém me saber dizer se quando aparelha o telemovel com o carro, depois ouve-se dizer em Inglês que a transferência está completa, mas não consigo aceder á lista telefonica do telemovel, no meu bmw conseguia fazê-lo, porque não no Kia?? será quie estoyu a fazer alguma coisa mal? Agradeço ajuda a este item, muito Obrigado Pedro (black wolf)

83KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 16 Jan 2013, 14:29

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
black wolf escreveu:Tenho uma duvida meia "tosca" no meu Sportage alguém me saber dizer se quando aparelha o telemovel com o carro, depois ouve-se dizer em Inglês que a transferência está completa, mas não consigo aceder á lista telefonica do telemovel, no meu bmw conseguia fazê-lo, porque não no Kia?? será quie estoyu a fazer alguma coisa mal? Agradeço ajuda a este item, muito Obrigado Pedro (black wolf)

Sobre esse assunto não te posso ajudar infelizmente não tenho um Sportage Sad Razz

Mas com certeza o FerroH poderá ajudar-te Wink

84KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 16 Jan 2013, 14:42

black wolf

black wolf
Membro
Membro
fico a aguardar mais opiniões, no entanto obrigado na mesma! Very Happy

85KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 16 Jan 2013, 14:49

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:
black wolf escreveu:Tenho uma duvida meia "tosca" no meu Sportage alguém me saber dizer se quando aparelha o telemovel com o carro, depois ouve-se dizer em Inglês que a transferência está completa, mas não consigo aceder á lista telefonica do telemovel, no meu bmw conseguia fazê-lo, porque não no Kia?? será quie estoyu a fazer alguma coisa mal? Agradeço ajuda a este item, muito Obrigado Pedro (black wolf)

Sobre esse assunto não te posso ajudar infelizmente não tenho um Sportage Sad Razz

A unica coisa que te posso confirmar, é que realmente quando emparelha o telemóvel ouve-se a dizer: Tranferência completa!

Quanto á lista não sei... mas quando faço ou recebo chamadas, aparece "no radio" o numero e nome da pessoa, caso esteja na lista do telemóvel!

86KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 16 Jan 2013, 15:17

black wolf

black wolf
Membro
Membro

Pois o problema é que no meu tal nunca aconteceu, será que existe alguma definição no rádio do carro???Obrigado

FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

A unica coisa que te posso confirmar, é que realmente quando emparelha o telemóvel ouve-se a dizer: Tranferência completa!

Quanto á lista não sei... mas quando faço ou recebo chamadas, aparece "no radio" o numero e nome da pessoa, caso esteja na lista do telemóvel!

87KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Sex 18 Jan 2013, 21:35

black wolf

black wolf
Membro
Membro
ok confirmo aparece o nº de quem liga/ligamos no radio, só não consigo é aceder á lista telefónica no radio.

black wolf escreveu:
Pois o problema é que no meu tal nunca aconteceu, será que existe alguma definição no rádio do carro???Obrigado

FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

88KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Ter 22 Jan 2013, 22:29

manopau

manopau
Membro
Membro
black wolf escreveu:ok confirmo aparece o nº de quem liga/ligamos no radio, só não consigo é aceder á lista telefónica no radio.

black wolf escreveu:

FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

Eu já emparelhei tres modelos de telemovel diferentes no meu Sportage ( sempre com o mesmo SIM e contactos ). Nunca me apercebi que fosse possivel listar as entradas da agenda no visor do radio (NB: o meu radio não tem ecran tactil, é daqueles normais).

Isso é possivel de acontecer?

89KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Qua 23 Jan 2013, 11:55

black wolf

black wolf
Membro
Membro
pois isso era o que se pretendia penso que no Kia Rio é possivel, no carro que tinha antes no "scroll" da função das estações de rádio quando acedia ao telemovel consegui arolar a lista de contactos e a mesma aparecia no visor do rádio e o dito carro era de 2005/8... por isso questionei se dava neste porque até á data não o consegui fazer, e penso que ninguém o temnha feito. Embarassed

manopau escreveu:
black wolf escreveu:ok confirmo aparece o nº de quem liga/ligamos no radio, só não consigo é aceder á lista telefónica no radio.

black wolf escreveu:

FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

Eu já emparelhei tres modelos de telemovel diferentes no meu Sportage ( sempre com o mesmo SIM e contactos ). Nunca me apercebi que fosse possivel listar as entradas da agenda no visor do radio (NB: o meu radio não tem ecran tactil, é daqueles normais).

Isso é possivel de acontecer?

90KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Sex 01 Mar 2013, 22:25

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Olá companheiros, depois de ter "estado ausente" um dias aqui do meu DB venho fazer um update e confirmar o valor de capacidade do depósito do meu "bicho", ora passo a explicar ontem depois de 826KM efectuados e com pouco menos de 1/4 de depósito de combustível (marcava 167km de autonomia), fui atestar o depósito e consegui com muita paciência atestar a quantia de 57,5 litros de gasóleo confused ,ou seja, a capacidade do depósito será mesmo de 65l +/- tal como se tem aqui falado. Engraçado como a KIA coloca no livro das viaturas que leva apenas 58l. Fiquei muito satisfeito por saber que disponho de quase 1000km de autonomia na viatura, posso preparar uma viagem pela Europa! bounce bounce
Em relação ao Sportage só tenho a dizer bem, sem duvida, nenhuma um SUV altamente premium, se bem que no outro dia fui experimentar uma ceed sw das novas e fiquei apaixonado pelo todo da carrinha. É simplesmente linda e todos aqueles gadgets/jantes lindíssimas por apenas 27.000euros!!!!deixa-nos a pensar. Grande abraço e até breve "KIA RULES" Very Happy

91KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 04 Mar 2013, 09:45

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
black wolf escreveu:Olá companheiros, depois de ter "estado ausente" um dias aqui do meu DB venho fazer um update e confirmar o valor de capacidade do depósito do meu "bicho", ora passo a explicar ontem depois de 826KM efectuados e com pouco menos de 1/4 de depósito de combustível (marcava 167km de autonomia), fui atestar o depósito e consegui com muita paciência atestar a quantia de 57,5 litros de gasóleo confused ,ou seja, a capacidade do depósito será mesmo de 65l +/- tal como se tem aqui falado. Engraçado como a KIA coloca no livro das viaturas que leva apenas 58l. Fiquei muito satisfeito por saber que disponho de quase 1000km de autonomia na viatura, posso preparar uma viagem pela Europa! bounce bounce
Em relação ao Sportage só tenho a dizer bem, sem duvida, nenhuma um SUV altamente premium, se bem que no outro dia fui experimentar uma ceed sw das novas e fiquei apaixonado pelo todo da carrinha. É simplesmente linda e todos aqueles gadgets/jantes lindíssimas por apenas 27.000euros!!!!deixa-nos a pensar. Grande abraço e até breve "KIA RULES" Very Happy

Sem dúvida que a nova Ceed está fantástica mas o Sportage... Continua a ser o SPortage!!! O meu carro de eleição, só foi pena na altura da compra da minha Ceed a minha carteira não achar o mesmo Evil or Very Mad Razz

92KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 04 Mar 2013, 21:58

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
black wolf escreveu:Olá companheiros, depois de ter "estado ausente" um dias aqui do meu DB venho fazer um update e confirmar o valor de capacidade do depósito do meu "bicho", ora passo a explicar ontem depois de 826KM efectuados e com pouco menos de 1/4 de depósito de combustível (marcava 167km de autonomia), fui atestar o depósito e consegui com muita paciência atestar a quantia de 57,5 litros de gasóleo confused ,ou seja, a capacidade do depósito será mesmo de 65l +/- tal como se tem aqui falado. Engraçado como a KIA coloca no livro das viaturas que leva apenas 58l. Fiquei muito satisfeito por saber que disponho de quase 1000km de autonomia na viatura, posso preparar uma viagem pela Europa! bounce bounce

Sem dúvida que a nova Ceed está fantástica mas o Sportage... Continua a ser o SPortage!!! O meu carro de eleição, só foi pena na altura da compra da minha Ceed a minha carteira não achar o mesmo Evil or Very Mad Razz

Eu se pudesse tinha os dois... Twisted Evil

93KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 08 Jul 2013, 21:29

black wolf

black wolf
Membro
Membro
boas companheiros venho atualizar o DB da minha máquina!
COISAS BOAS:
1. os consumos continuam a baixar agora com 17.000km consigo fazer perto de 1000km por epósito,
2. o alarme funciona na perfeição (descobri por acaso);
3. a assistência à travagem de emergência tb funciona accionando os "4" piscas em caso de travagens de recurso;
4. o pisar firme deste pequeno SUV faz quase com que não se note a subviragem em curvas (não abusemos)

COISAS MENOS BOAS Sad
1. o banco do lado do condutor na zona lombar por vezes dá uns estalos parece que tem algo partido;
2. 2 ruídos parasitas na zona do tablier (rádio/botões de altura de luzes)
3.o encosto de cabeça do banco do lado do pendura teima em não sair de um dos lados;
4. porta do lado do condutor com um ruído tipo ranger ao abrir e fechar (desconfio do tirante, já levei uma vez á oficina e passados alguns dias estava na mesma);
5. sempre que fecho qualquer porta ouço algo a vibrar na zona traseira em baixo;
6. e último se ponho o meu Sportage a trabalhar numa descida ouço o tubo de escape a vibrar na carroçaria do Sportage.

Tenho de arranjar uns dias para levar o carro ao dr. para resolução destes pequenos problemas, se bem, que quase de certeza que não vou utilizar os serviços da SANTOGAL, visto que, nada resolvem em termos de oficina!

Alguém sabe de uma oficina em condições em LISBOA/ALMADA/SETUBAL?

obrigado e até breve um KIA abraço a todos!

94KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 15 Jul 2013, 12:36

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:boas companheiros venho atualizar o DB da minha máquina!
COISAS BOAS:
1. os consumos continuam a baixar agora com 17.000km consigo fazer perto de 1000km por epósito,
3. a assistência à travagem de emergência tb funciona accionando os "4" piscas em caso de travagens de recurso;
4. o pisar firme deste pequeno SUV faz quase com que não se note a subviragem em curvas (não abusemos)

COISAS MENOS BOAS Sad
1. o banco do lado do condutor na zona lombar por vezes dá uns estalos parece que tem algo partido;
3.o encosto de cabeça do banco do lado do pendura teima em não sair de um dos lados;
4. porta do lado do condutor com um ruído tipo ranger ao abrir e fechar (desconfio do tirante, já levei uma vez á oficina e passados alguns dias estava na mesma);
5. sempre que fecho qualquer porta ouço algo a vibrar na zona traseira em baixo;
6. e último se ponho o meu Sportage a trabalhar numa descida ouço o tubo de escape a vibrar na carroçaria do Sportage.

Tenho de arranjar uns dias para levar o carro ao dr. para resolução destes pequenos problemas, se bem, que quase de certeza que não vou utilizar os serviços da SANTOGAL, visto que, nada resolvem em termos de oficina!

Boas,

Mirco, KIA em Almada, vai lá que eles resolvem te isso tudo!Wink 

Quando ao que dizes da KIA Santogal, não tenho a menor duvida!.... Razz

95KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 15 Jul 2013, 13:23

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Obrigado Very Happy 

FerroH escreveu:
black wolf escreveu:boas companheiros venho atualizar o DB da minha máquina!
COISAS BOAS:

COISAS MENOS BOAS Sad

Boas,

Mirco, KIA em Almada, vai lá que eles resolvem te isso tudo!Wink 

Quando ao que dizes da KIA Santogal, não tenho a menor duvida!.... Razz

96KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 15 Jul 2013, 13:40

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Obrigado Ferro, já agora tens o contato de alguém em especial? A quem eu me possa dirigir e estar à vontade.
Um kia abraço

Pedro Silva

97KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 15 Jul 2013, 15:00

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
como vao esses consumos (media aos 100) do Sportage em utilizacao estradista/cidade?

um casal amigo meu foi testar um Sportage CRDI este fim semana (aconselhados por mim,claro LOL) mas vieram um pouco decepcionados com o consumo que apresentava 6.8/7l no teste que fizeram com o vendedor, era um de serviço com cerca de 9000km.

O do Ferro do que tenho acompanhado do DB dele, anda sempre com medias abaixo dos 6l a andar normalmente sem muitas pressas Very Happy 

Nao sei se o Mirco em Almada ja fechou, mas recomendo! entretanto abriu a SGS CAR - KIA em Almada tambem, nao sei como vai ser no futuro a assistencia. Para já faz o que o Ferro te sugeriu, acho que ele te vai mandar PM com um contacto...que vale a pena! Cool Cool 

Abraco

98KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Seg 15 Jul 2013, 15:25

black wolf

black wolf
Membro
Membro
Boas companheiro no meu Sportage tenho conseguido fazer médias de 5,5l, ou seja; consigo fazer cerca de 1000km por depósito nada mal, e isto com algumas vindas de Azeitão para Lisboa. A média do meu começou a baixar mais a partir dos 14.000km e agora tem-se mantido estável e ja tenho cerca de 18.000km., os teus amigos que não fiquem desanimados, sabes que os carros de serviço são conduzidos por diversas pessoas, diversos estilos de conduçao! (sempre que é a minha esposa a conduzir a média aumenta para os 5,8/6l)
Grande abraço!

99KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Ter 16 Jul 2013, 12:35

FerroH

FerroH
Veterano
black wolf escreveu:Obrigado Ferro, já agora tens o contato de alguém em especial? A quem eu me possa dirigir e estar à vontade.
Um kia abraço

Pedro Silva

De nada, estamos cá para isso! Wink 

Não é preciso contato especial algum, só posso dizer por mim:

Poucos mas Bons!

Mas ok pm foi enviada.

Abraço

Última edição por FerroH em Ter 16 Jul 2013, 12:55, editado 1 vez(es)

100KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 - Página 2 Empty Re: KIA SPORTAGE TX 1.7 2012 Ter 16 Jul 2013, 12:48

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:

Nao sei se o Mirco em Almada ja fechou, mas recomendo!

Desejo que não, mereciam mesmo!

Pelo menos estive lá há uns 2 meses e estava aberto!

Tb recomendo a Mirco.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos