black wolf escreveu:boas companheiros venho atualizar o DB da minha máquina!
COISAS BOAS:
1. os consumos continuam a baixar agora com 17.000km consigo fazer perto de 1000km por epósito,
2. o alarme funciona na perfeição (descobri por acaso);
3. a assistência à travagem de emergência tb funciona accionando os "4" piscas em caso de travagens de recurso;
4. o pisar firme deste pequeno SUV faz quase com que não se note a subviragem em curvas (não abusemos)
COISAS MENOS BOAS
1. o banco do lado do condutor na zona lombar por vezes dá uns estalos parece que tem algo partido;
2. 2 ruídos parasitas na zona do tablier (rádio/botões de altura de luzes)
3.o encosto de cabeça do banco do lado do pendura teima em não sair de um dos lados;
4. porta do lado do condutor com um ruído tipo ranger ao abrir e fechar (desconfio do tirante, já levei uma vez á oficina e passados alguns dias estava na mesma);
5. sempre que fecho qualquer porta ouço algo a vibrar na zona traseira em baixo;
6. e último se ponho o meu Sportage a trabalhar numa descida ouço o tubo de escape a vibrar na carroçaria do Sportage.
Tenho de arranjar uns dias para levar o carro ao dr. para resolução destes pequenos problemas,
se bem, que quase de certeza que não vou utilizar os serviços da SANTOGAL, visto que, nada resolvem em termos de oficina!
Alguém sabe de uma oficina em condições em LISBOA/ALMADA/SETUBAL?
obrigado e até breve um KIA abraço a todos!