Ceed_Fan escreveu: ... nunca me cruzei com esse ceed do aço com as 4 bufadeiras, parece um misto de Kit XR com dragster lol
... quanto ao ceed branquelas costumo ver uma "moçoila" com um igual ai para os nossos lados, e é tao "gira" quanto ao Scoupe se for a mesma..UI UI
... "Este tópico sem fotos não vale nada!"
Os plásticos tinha o logotipo XR . Calculo que seja um kit próprio da Kia...
As bufadeiras devem ser utilizadas em simultâneo .
Já vi ( e tenho para aqui a foto ) um BMW onde yinham montado uma bufadeira dupla á direita e á esquerda a original era simples...
Uma coisa assim a transbordar de azeite...
O Laranjeiro já parece o entroncamento...
( tenho de ir á procura das fotos... )
Eu diria mais ainda :
Domvs escreveu: Porreira essa câmara!
Esse Cee'd está porreiro até. MAs merecia outra jante.
A camâra é fixe e não foi cara...
Não desgosto embora acho que ficava melhor com ponteiras simples...
A jantola é que é feia... com efeito ; merecia um quarteto mais bonito...
Ceed72 escreveu: Espero que seja sério, porque aquele trabalinho para as 4 bufadeiras merecia um bocadinho mais de cavalagem a condizer...
...
Muy bien...quero um . Já experimentaste, a leitura é correcta?
...
Excelente DB
Um dia destes tiro a coisa " a limpo" . Com efeito tanto trabalho e depois se só caga fumo de um lado...
Muito espalhafato não implica motor a condizer á séria...
Já vi investir nos plásticos e depois nas subidas era ver o motor quase a cuspir os pistões e as bielas , uma nuvem de fumo negra ... enfim... um circo ...
O voltimetro é fixe e muito correcto na leitura...
Deu logo para experimentar nos vários veiculos da familia e notar que existem variações de voltagem nominal de fabricante para fabricante de alternador...
Bom e barato ...
Obrigado pelo incentivo...
FerroH escreveu:Nice...
Obrigado pelo incentivo...
É bem melhor que ir chamar o Verdokas ...
E mais umas fotinhas para animar...
Acabaram as "férias" e a patroa chegou e " vá de carregar módulos para o móvel da sala... "...
2 deles. E cabe ??? Têm de caber...
Nem que se empurre com uma calçadeira e um boião de sebo...
Desmonta-se o encosto do banco traseiro para entrar o primeiro modulo.
Basta aplicar roquete e desapertar . A dobradiça não engana...
Existe um eixo que segura no interior do banco.
Descobri agora que as capas de cabedal dos bancos podem ser desmontadas, que existe um fecho de correr escondido ...
A patroa lembrou que é melhor prevenir e retirar o segredo dos pernos de segurança anti-roubo e a aste de comando da roda sobresselente...
Encosto fora...
A legendagem está a vestir-se e foi almoçar fora ...