Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

301Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 17 Mar 2014, 12:59

marciosantos

marciosantos
Veterano
De nada. Os meus custaram 3€ e já duram a muito. Pois os meus Tb se partiram mas por acaso seguram-se bem mesmo assim

302Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Abr 2014, 16:07

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
O Ceed continua a bombar, motor 5 estrelas, medias por deposito sempre em torno dos 5,5/5.7...mas ontem notei uma coisa que mais malta se queixa...

"CEED equipado com sensor de luz"...é suposto quando o céu está escuro e a chover, irmos com as luzes ligadas, ontem de manhã constatei que se fosse com a manete no "auto" ia tipo morcego na estrada...o sensor só abre quando está quase bem escuro como breu, e nos tuneis mais curtos dispara quando já vamos quase a sair do tunel...LOL nisto KIA not rullez! Wink

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Ev4sG9J

303Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Abr 2014, 16:11

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:O Ceed continua a bombar, motor 5 estrelas, medias por deposito sempre em torno dos 5,5/5.7...mas ontem notei uma coisa que mais malta se queixa...

"CEED equipado com sensor de luz"...é suposto quando o céu está escuro e a chover, irmos com as luzes ligadas, ontem de manhã constatei que se fosse com a manete no "auto" ia tipo morcego na estrada...o sensor só abre quando está quase bem escuro como breu, e nos tuneis mais curtos dispara quando já vamos quase a sair do tunel...LOL nisto KIA not rullez! Wink

O sensor é super inteligente e ele sabe se fores muito depressa passas o túnel em tempo útil sem ligar as luzes, diz lá que o teu Ceed não te surpreende a toda a hora  Exclamation Exclamation Exclamation Question Question Question Question    lol! lol! lol! 

Kia Rules

304Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Abr 2014, 16:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nao quando passo no tunel do Centro Sul a 40, e ele abre so a meio do tunel...
ou quando se sai cedo para ir trabalhar ou ao fim do dia e anda tudo de luzes ligadas, menos o famoso "sensor de luzes" do CEED uuuuhhhhhh grande sensor! Very Happy Very Happy

305Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 02 Abr 2014, 16:40

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:nao quando passo no tunel do Centro Sul a 40, e ele abre so a meio do tunel...
ou quando se sai cedo para ir trabalhar ou ao fim do dia e anda tudo de luzes ligadas, menos o famoso "sensor de luzes" do CEED uuuuhhhhhh grande sensor! Very Happy Very Happy

Eu tenho bom remédio para isto, no inverno ando sempre com a manete das luzes no "On" e não AUTO.
Ou seja, assim andam sempre ligadas, quando se tira a chave e abre a porta do condutor elas desligam sem termos que ir à manete desligar e depois quando entramos novamente no carro basta pôr a chave na ignição que elas voltam a ligar Wink

Neste aspeto KIA Rules cheers

P.S.: Concordo contigo quando dizes que o sensor de luz não é muito sensivel, poderia ser como o de chuva que dá para regular a sua sensibilidade Wink

306Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Abr 2014, 00:28

Ceed72

Ceed72
Administrador
Por acaso não noto isso no meu, passo todos os dias por baixo tunel com 20/25 metros e ele acende logo, o tempo encoberto e com chuva não quer dizer que não haja luminosidade suficiente...
O acendimento mais tardio é para poupar poupar bateria companheiro Very Happy ..a Kia pensa por nós olha que as nossas baterias são um pequeno monstro  Laughing 
Agora quanto às escovas têm um funcionamento algo caprichoso, ainda não o percebi a 100%.

As tuas médias é que me arrasam  Embarassed  Twisted Evil
Abraço

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

307Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Abr 2014, 09:10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:Por acaso não noto isso no meu, passo todos os dias por baixo tunel com 20/25 metros e ele acende logo, o tempo encoberto e com chuva não quer dizer que não haja luminosidade suficiente...
O acendimento mais tardio é para poupar poupar bateria companheiro Very Happy ..a Kia pensa por nós olha que as nossas baterias são um pequeno monstro  Laughing 
Agora quanto às escovas têm um funcionamento algo caprichoso, ainda não o percebi a 100%.

Abraço

Quanto às escovas fazes como eu pões na "intensidade 2" e vês que aquilo trabalha como um mimo.

308Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Abr 2014, 09:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Idem!
tambem tenho as escovas na manete do sensor de chuva, no nivel 2! Wink

309Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Abr 2014, 09:19

silvabjr

silvabjr
Membro
Membro
x2

310Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Abr 2014, 09:21

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
No 0 ou no 1 a reação das escovas é muito tardia, já no 2 acho que fica no ponto Wink

311Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Abr 2014, 10:03

Ceed72

Ceed72
Administrador
3 a dizer o mesmo é porque é verdade Very Happy obgd malta vou experimentar

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

312Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 03 Abr 2014, 10:07

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:3 a dizer o mesmo é porque é verdade :Dobgd malta vou experimentar

Eu tenho de ver nao sei se como tenho no meu scratch scratch 

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

313Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 04 Abr 2014, 13:42

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
pois é malta, em sequencia de conversa ontem efectuada no WRC em Belem, confirma-se que o grupo KIA/Hyundi pode levar cerveja no radiador...a mesma cerveja garantiu à Hyundai o pódio no rally do México:

http://pelaestradafora.com/2014/03/uma-cerveja-garantiu-a-hyundai-a-primeira-presenca-num-podio-do-wrc/

* KIA Runner trás a geleira, agora em diante alem de meter óleo Fula, vou meter Sagres no radiador  lol! lol! 

314Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 04 Abr 2014, 13:46

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed_Fan escreveu:pois é malta, em sequencia de conversa ontem efectuada no WRC em Belem, confirma-se que o grupo KIA/Hyundi pode levar cerveja no radiador...a mesma cerveja garantiu à Hyundai o pódio no rally do México:

http://pelaestradafora.com/2014/03/uma-cerveja-garantiu-a-hyundai-a-primeira-presenca-num-podio-do-wrc/

* KIA Runner trás a geleira, agora em diante alem de meter óleo Fula, vou meter Sagres no radiador  lol! lol! 

Não te preocupes que eu já bebo Sagres suficiente para que o meu Cee'd lhe sinta o gosto  lol! lol! lol! lol! 

Kia Rules

315Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Abr 2014, 16:50

_nelson_

Membro
Membro
Está muito fixe o teu Scoupé. Continua a estimar bem o animal e continuação de muitos e bons km's, quando passares por aqui aqui na zona, meto-me contigo Smile
Abraço

316Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Abr 2014, 22:59

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu:Por acaso não noto isso no meu, passo todos os dias por baixo tunel com 20/25 metros e ele acende logo, o tempo encoberto e com chuva não quer dizer que não haja luminosidade suficiente...

Abraço

Quanto às escovas fazes como eu pões na "intensidade 2" e vês que aquilo trabalha como um mimo.

Confirma-se, no 2 trabalha que é uma maravilha. obgd malta

317Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Abr 2014, 23:06

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
quanto ao sensor de luz da bosta que temos nada a fazer, so liga nos shoppings ou quando está noite como breu, a chover em dias bem escuros nao liga ah ah ah
mas enfim, antes isso que ficar apeado com o carro! só falta agora fazermos a "mod" das "mods" metermos o 2.2Crdi 197CV do Sorento nos nossos Ceed ohhhh yeeaahhhh  lol!

318Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Abr 2014, 23:10

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:quanto ao sensor de luz da bosta que temos nada a fazer, so liga nos shoppings ou quando está noite como breu, a chover em dias bem escuros nao liga ah ah ah
mas enfim, antes isso que ficar apeado com o carro! só falta agora fazermos a "mod" das "mods" metermos o 2.2Crdi 197CV do Sorento nos nossos Ceed ohhhh yeeaahhhh  lol!

Mais depressa cabia era no meu Rolling Eyes 
Curtia era ter AWD com esse motor no Soul, isso é que era Razz 

319Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 08 Abr 2014, 23:19

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o Soul com este 2.2 Crdi so precisava de 3 mudanças como o Ceed, uma para o arranque outra para andar em qualquer uso, e a 3ª para limpar o carvão...e pronto esgotava logo a caixa aos 220!  lol! lol! 

320Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 10 Abr 2014, 15:28

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais Ceed_Fan.

Essa de usar cerveja para desenrrascar foi uma novidade...

Já vi tapar buracos do radiador com um ovo crú e usar os "collants" para substituir a correia do alternador.

È só truques...  Laughing

Força nesse projecto.

E força nessas fotos.  Já sabes da poda :

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Semfotosnada

Última edição por amalucado em Qui 10 Abr 2014, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

321Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 01 maio 2014, 12:41

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
O CEED fez há pouco 30K...e para assinalar tal "efeméride" fica aqui documentada a passsagem no quadrante de tal marca....e o CB continua a dar umas médias porreiras LOL

E ainda houve direito a umas fotos no Baleal ao "menino"  Laughing 

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Image

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Image

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 CAM00949

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 CAM00950

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 CAM00952

322Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 01 maio 2014, 14:21

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
cheers cheers cheers 

Sempre poupadinho o teu SC  Smile Smile

323Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 01 maio 2014, 16:37

Ceed72

Ceed72
Administrador
No FDS passado Ericeira, agora Peniche...esse SCoupe não pára  Very Happy 
Parabéns ao Ceed Trintão  Wink Twisted Evil 

Abraço

Garagem de Imagens

324Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 07 maio 2014, 21:06

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Pois bem estou danado  Twisted Evil  Twisted Evil 
Reparei ao fim do dia de hoje, que tinha uma grande mancha no capot,tipo algo derramado tipo diluente nao sei o que é aquilo... estive a polir e a encerar depois de vir do trabalho....disfarcou um pouco mas acho que so vai com uma pintura de capot...qual o preco médio que acham poder valer uma pintura do dito cujo, 100€?!

Obrigado, um abraço

325Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 07 maio 2014, 21:51

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Se fosses aqui da zona o meu sogro pintava-te isso por um preço porreiro.
100€ deve ser o valor médio em qualquer oficina Wink

326Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 07 maio 2014, 22:04

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Pois bem estou danado  Twisted Evil  Twisted Evil 
Reparei ao fim do dia de hoje, que tinha uma grande mancha no capot,tipo algo derramado tipo diluente nao sei o que é aquilo... estive a polir e a encerar depois de vir do trabalho....disfarcou um pouco mas acho que so vai com uma pintura de capot...qual o preco médio que acham poder valer uma pintura do dito cujo, 100€?!

Obrigado, um abraço

Pho__se, azar do c. Companheiro Mad 

327Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 maio 2014, 08:32

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Pois bem estou danado  Twisted Evil  Twisted Evil 

Obrigado, um abraço

Pho__se, azar do c. Companheiro Mad 

A tua frente anda com azar:

- Já deu um beijinho no muro, ou no passeio se bem me lembro;
- Já foi comida por um cão; e,
- Agora mancha no capôt Question Question Question Question Question Exclamation Exclamation Exclamation 

Andas mesmo com azar.

Kia Rules.

328Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 maio 2014, 17:41

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Que Cena!!

329Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 maio 2014, 17:45

marciosantos

marciosantos
Veterano
andas mesmo com azar pah. se quiseres posso dar-te o numero de um amigo que faz-te um preço porreiro

330Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 maio 2014, 19:30

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bem e eu arranjo-te o numero de um bruxo para te fazer uma reza ao caro  lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 

Kia Rules

331Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 maio 2014, 20:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
So vos digo...estou com uns biceps e triceps bem desenvolvidos, com o que tenho polido o capot ao fim do dia!  Razz  Razz 
ja disfarcei um pouco, e estive a pensar, agora vem o verao e etc calor em barda, pinto o capot la para setembro/outubro...assim passa o verao e fica como novo.

Este carro tem tido azar em pintura lol rio para n chorar...ja dava para um 2Din, mas gosto do carro estimado, pois a malta paga-os com o trabalho diário e sai-nos do corpo Wink

332Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 08 maio 2014, 22:34

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:So vos digo...estou com uns biceps e triceps bem desenvolvidos, com o que tenho polido o capot ao fim do dia!  Razz  Razz 
ja disfarcei um pouco, e estive a pensar, agora vem o verao e etc calor em barda, pinto o capot la para setembro/outubro...assim passa o verao e fica como novo.

Este carro tem tido azar em pintura lol rio para n chorar...ja dava para um 2Din, mas gosto do carro estimado, pois a malta paga-os com o trabalho diário e sai-nos do corpo Wink

O KARATE KID ERA MAGRINHO  lol!  lol!  e andou a pulir os carros do mestre Miyagi

333Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 09 maio 2014, 16:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:

O KARATE KID ERA MAGRINHO  lol!  lol!  e andou a pulir os carros do mestre Miyagi

Pensamento do dia:

"WAX ON! WAX OFF! WAX ON! WAX OFF!"  lol! 

334Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 09 maio 2014, 16:14

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:
RuiZinho escreveu:

Pensamento do dia:

"WAX ON! WAX OFF! WAX ON! WAX OFF!"  lol! 
 lol!  lol!  lol!

335Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 23 maio 2014, 14:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ceed deixado hoje na revisao dos 2 anos...falei do tablier para trocar, nao colocaram objecao...porem ja me irritei!

Dizem que a garantia total é 5 ANOS...ou seja um tablier ou outro componente nao trocam passado os 5 anos do carro!!!

A marca nao apregoa isto, e 2af vou falar...nao gosto que nos comam por parvos ao apregoarem 7 anos de GARANTIA TOTAL!

336Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 23 maio 2014, 14:47

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Ceed deixado hoje na revisao dos 2 anos...falei do tablier para trocar, nao colocaram objecao...porem ja me irritei!

Dizem que a garantia total é 5 ANOS...ou seja um tablier ou outro componente nao trocam passado os 5 anos do carro!!!

A marca nao apregoa isto, e 2af vou falar...nao gosto que nos comam por parvos ao apregoarem 7 anos de GARANTIA TOTAL!

Querem-te levar por lorpa a garantia total de todos os componentes (menos peças de desgaste) é de 7 anos para os U2.
Os U1 é que eram de 5 anos total e mais 2 anos para motor e caixa.

P.S.: Não lhe espetas-te logo com as condições do contrato de compra do carro!! Eu ia logo ao porta-luvas (tenho lá o meu) e esfregava-o na cara do individuo!!

337Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 23 maio 2014, 14:52

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
EXACTO!
eu disse logo isso...mas eles nem sabem o que é um U1 e um U2 pelos vistos!!!
nao quis arranjar problemas...mas daqui pouco quando o for buscar levam outra vez...e já vi o livro de garantia fala lá na pág.6, 7 ANOS OU 150K!

338Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 23 maio 2014, 15:02

Ceed72

Ceed72
Administrador
Lançam o barro para ver se pega.
não deixes passar isso.

Garagem de Imagens

339Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 23 maio 2014, 15:06

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:EXACTO!
nao quis arranjar problemas...mas daqui pouco quando o for buscar levam outra vez...e já vi o livro de garantia fala lá na pág.6, 7 ANOS OU 150K!

Imprimes essa página e ofereces dizes que é para eles encaixilharem e para colocar na parede, para não tentarem enganar os clientes!!
É à conta destes chicos espertos que o nome da KIA por vezes é atirado ao charco.

340Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 23 maio 2014, 16:10

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:EXACTO!

Imprimes essa página e ofereces dizes que é para eles encaixilharem e para colocar na parede, para não tentarem enganar os clientes!!
É à conta destes chicos espertos que o nome da KIA por vezes é atirado ao charco.

Na reunião da KIA foi-nos dito que a garantia U2 é de 7 anos "choques a choques".

Não te deixes ir em cantigas.

Kia Rules

341Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 24 maio 2014, 13:35

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Revisão dos 2 anos/60K feita ontem...o FULA tem valor actual de mercado de 14.40E/Litro  Shocked  Shocked 

1.
Expondo a questão do tablier que tenho para trocar, fiquei a saber que há concessões que dizem que no caso dos CEED dizem que a garantia é de 5 anos, mais 2 ultimos de caixa e motor!
Ou seja para eles não existem Ceed U2 (My 2010)  Shocked Shocked 

2.
Fiquei a saber que a garantia é uma mer.. quando for preciso!
Relatei 2 problemas:

- Ranger do banco
- Simbolo Traseiro KIA a descascar

quanto ao primeiro nem se dignaram a ver algum aperto do banco, meter algum spray, ou ver somente a calha...disseram que tinha de deixar lá o carro um dia inteiro so para isso! compreendo mas podiam ter visto ontem tal como vou ver hoje nuns minutos se posso minimizar o barulho LOL

No simbolo disseram que nada a fazer, e eu chateado reportei... " entao esta ficha de inspecçao anti corrosao que me deram deve ser como um quadro da Paula Rego, so vê quem quer!" como a corrosão do símbolo!

3.
Ao entregarem o carro perguntaram pelo preço se estava tudo bem, eu falei como sendo "tótó" que parecia-me muito bem o preço, mas com um óleo que o construtor indica!
Retorquiram dizendo o oleo que colocaram é o que metem e é bastante bom...ao que os "tintins" de Ceed_Fan sentado lá em frente da secretária até aplaudiram com o brilhantismo de tal resposta! Laughing
Retorqui, num "diálogo divertido" abrindo a página do manual do carro na secção dos óleos a qual já está sublinhada a Stabilo Boss fluoresente!

Considerações finais
* adoro o carro e a marca mas a assistencia uiiiii ainda bem que há muitos foruns automoveis para informar de certas situaçoes como estas, ocorrida nalgumas concessoes, e eu não gosto que comam por parvo a mim como cliente como quaisquer outros clientes que vão ao mesmo local! Wink

Última edição por Ceed_Fan em Sáb 24 maio 2014, 13:50, editado 1 vez(es)

342Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 24 maio 2014, 13:42

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_fan muda-te!!

Não de marca mas de concessão, não devia ser assim mas infelizmente....

343Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 09:03

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Ceed_fan muda-te!!

Não de marca mas de concessão, não devia ser assim mas infelizmente....

x 2

Já agora foste a que concessão?

344Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 13:43

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
KiaRunner

Seguiu por PM a concessão, visto ser uma com quem o KIA Clube tem boas ligações...
o interesse deste forum em 1º lugar Wink

Abraceed

345Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 14:45

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:KiaRunner

Seguiu por PM a concessão, visto ser uma com quem o KIA Clube tem boas ligações...
o interesse deste forum em 1º lugar Wink

Abraceed

Já agora sff. pm... como tb tenho umas coisas de garantia por resolver, poderá ser o mesmo!.... Rolling Eyes 

346Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 16:21

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
FerroH

já te mandei por pm a info,compincha Wink
Abraço

347Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 16:38

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan, obrigado pela pm.

Ceed72 escreveu:Lançam o barro para ver se pega.
não deixes passar isso.

É a realidade há concessionários lançam o isco para ver se pega... Evil or Very Mad 

Ainda não entendi bem o porquê?

Será que o "isco" tb pega no Importador KIA?

Razz Off-topic ou não...

Por exemplo: uma das coisas que o meu carro já levou num concessionário em Garantia, foi a forra a "pele" completa do assento porque rasgou parte na lateral, junto a alavanca; Bastou eu enviar uma foto e o Concessionário resolveu!

Tinha o carro 1 ano e tal, agora tem 3 anos e meio...  Wink 

Está agora novamente a começar a rasgar precisamente no mesmo sitio do banco.
"Reclamei" a Garantia em outro concessionário, informei que sempre tive cuidado com todo o carro e apenas me sento normalmente no banco para conduzir... informei tb, que já tinha levado uma nova em outro concessionário, pois aquilo só podia ser um defeito em aquela zona do banco, a pele é muito fraca!...

Resposta do "actual" concessionário:
Vamos lá ver se a Garantia vai pagar isto, pode ter sido mal montado no outro concessionário e tal... terá de lá ir... porque quando é bem montado nunca mais volta a rasgar e tal...  Razz  Razz 

Agora digo eu: então da primeira vez que rasgou, tb foi mal montado na Fábrica??? Enfim...  Razz  

Epá vão se f....

As Garantias servem para defeitos de fabrico!

A ver vamos...

A continuarem assim... os clientes a terem de andar "tipo gafanhoto" a saltar de concessionário em concessionário KIA... porque uns resolvem e outros não???

Cada vez mais começo também, a acreditar nisto:

Ceed_Fan escreveu:

2.
Fiquei a saber que a garantia é uma mer.. quando for preciso!
x2

Abraços

348Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 17:03

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
é pá mais vale andar a saltar de lado para lado e ter garantia e um sitio que nos resolva do que não ter garantia e por isso não ter solução lol!
Agora mais a sério, infelizmente aqui em Portugal isto ainda está fraco em termos de assistência, eu dos poucos mails que enviei para a KIA espanha e pelo conversa em direto que tive com a KIA.es (sim eles têm assistência em direto por chat no site deles) fiquei com a ideia que estão a anos luz em termos de profissionalismo em relação a muitas das nossas concessões.
Eu para já em termos de garantia só tenho a dizer bem da Cardan, mas infelizmente já ficou mais do que constatado que a maioria ainda tem muito que melhorar.

349Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 19:46

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a KIA nao me paga o gasoleo, portagens e etc para ir a uma assistência longe de onde moro Razz
senão tem uma boa assistência, tente resolver esse problema!
mais cego que um cego é aquele que não quer ver!

Eu até posso ir à tecnomotor, santogal, xanauto etc, e depois deixo lá o carro um dia, longe de onde moro e trabalho?!?

- a malta vai para o trabalho a pé?!?
- metemos um dia de ferias sempre que seja preciso resolver anomalias, em garantia?!
- quem paga os bus ou táxi (ida e volta) para ir trabalhar nesse dia?!

Nenhuma marca é perfeita...na Opel ia de proposito a Odivelas, ganharam a minha confiança por 1 episodio e seriedade que tiveram cmg!
Lá pelo menos, como noutras marcas que já me relataram, facilitam transporte até ao metro, bus ou um sitio o mais proximo possivel que dê para o cliente se desenrascar!

Estão a ver as nossas concessões fazer ao menos isto, a quem vai de proposito a uma concessao longe da area de residencia?! POIS!

Ainda bem que me deram um questionario para re,eter à KIA a opinião sobre esta revisão!!! FIRE MODE ON! apenas a verdade Smile

350Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 7 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 19:53

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol! não te exaltes comigo que a culpa não minha lol!

Eu só posso falar por mim e pela minha experiência e quanto aos que se queixam acho muito bem que se queixem por escrito

P.S.: quando deixo o meu carro em Braga faço 30kms para cada lado, e não me queixo porque eles emprestam-me carro enquanto o meu lá fica Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos