301 Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 17 Mar 2014, 12:59
marciosantos
Veterano
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed_Fan escreveu:O Ceed continua a bombar, motor 5 estrelas, medias por deposito sempre em torno dos 5,5/5.7...mas ontem notei uma coisa que mais malta se queixa...
"CEED equipado com sensor de luz"...é suposto quando o céu está escuro e a chover, irmos com as luzes ligadas, ontem de manhã constatei que se fosse com a manete no "auto" ia tipo morcego na estrada...o sensor só abre quando está quase bem escuro como breu, e nos tuneis mais curtos dispara quando já vamos quase a sair do tunel...LOL nisto KIA not rullez!
Ceed_Fan escreveu:nao quando passo no tunel do Centro Sul a 40, e ele abre so a meio do tunel...
ou quando se sai cedo para ir trabalhar ou ao fim do dia e anda tudo de luzes ligadas, menos o famoso "sensor de luzes" do CEED uuuuhhhhhh grande sensor!
Ceed72 escreveu:Por acaso não noto isso no meu, passo todos os dias por baixo tunel com 20/25 metros e ele acende logo, o tempo encoberto e com chuva não quer dizer que não haja luminosidade suficiente...
O acendimento mais tardio é para poupar poupar bateria companheiro ..a Kia pensa por nós olha que as nossas baterias são um pequeno monstro
Agora quanto às escovas têm um funcionamento algo caprichoso, ainda não o percebi a 100%.
As tuas médias é que me arrasam
Abraço
Ceed72 escreveu:3 a dizer o mesmo é porque é verdade :Dobgd malta vou experimentar
Ceed_Fan escreveu:pois é malta, em sequencia de conversa ontem efectuada no WRC em Belem, confirma-se que o grupo KIA/Hyundi pode levar cerveja no radiador...a mesma cerveja garantiu à Hyundai o pódio no rally do México:
http://pelaestradafora.com/2014/03/uma-cerveja-garantiu-a-hyundai-a-primeira-presenca-num-podio-do-wrc/
* KIA Runner trás a geleira, agora em diante alem de meter óleo Fula, vou meter Sagres no radiador
Mcst97 escreveu:Ceed72 escreveu:Por acaso não noto isso no meu, passo todos os dias por baixo tunel com 20/25 metros e ele acende logo, o tempo encoberto e com chuva não quer dizer que não haja luminosidade suficiente...
O acendimento mais tardio é para poupar poupar bateria companheiro ..a Kia pensa por nós olha que as nossas baterias são um pequeno monstro
Agora quanto às escovas têm um funcionamento algo caprichoso, ainda não o percebi a 100%.
As tuas médias é que me arrasam
Abraço
Quanto às escovas fazes como eu pões na "intensidade 2" e vês que aquilo trabalha como um mimo.
Ceed_Fan escreveu:quanto ao sensor de luz da bosta que temos nada a fazer, so liga nos shoppings ou quando está noite como breu, a chover em dias bem escuros nao liga ah ah ah
mas enfim, antes isso que ficar apeado com o carro! só falta agora fazermos a "mod" das "mods" metermos o 2.2Crdi 197CV do Sorento nos nossos Ceed ohhhh yeeaahhhh
Última edição por amalucado em Qui 10 Abr 2014, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)
Ceed_Fan escreveu:Pois bem estou danado
Reparei ao fim do dia de hoje, que tinha uma grande mancha no capot,tipo algo derramado tipo diluente nao sei o que é aquilo... estive a polir e a encerar depois de vir do trabalho....disfarcou um pouco mas acho que so vai com uma pintura de capot...qual o preco médio que acham poder valer uma pintura do dito cujo, 100€?!
Obrigado, um abraço
Ceed72 escreveu:Ceed_Fan escreveu:Pois bem estou danado
Reparei ao fim do dia de hoje, que tinha uma grande mancha no capot,tipo algo derramado tipo diluente nao sei o que é aquilo... estive a polir e a encerar depois de vir do trabalho....disfarcou um pouco mas acho que so vai com uma pintura de capot...qual o preco médio que acham poder valer uma pintura do dito cujo, 100€?!
Obrigado, um abraço
Pho__se, azar do c. Companheiro
Ceed_Fan escreveu:So vos digo...estou com uns biceps e triceps bem desenvolvidos, com o que tenho polido o capot ao fim do dia!
ja disfarcei um pouco, e estive a pensar, agora vem o verao e etc calor em barda, pinto o capot la para setembro/outubro...assim passa o verao e fica como novo.
Este carro tem tido azar em pintura lol rio para n chorar...ja dava para um 2Din, mas gosto do carro estimado, pois a malta paga-os com o trabalho diário e sai-nos do corpo
RuiZinho escreveu:
O KARATE KID ERA MAGRINHO e andou a pulir os carros do mestre Miyagi
Ceed_Fan escreveu:RuiZinho escreveu:
O KARATE KID ERA MAGRINHO e andou a pulir os carros do mestre Miyagi
Pensamento do dia:
"WAX ON! WAX OFF! WAX ON! WAX OFF!"
Ceed_Fan escreveu:Ceed deixado hoje na revisao dos 2 anos...falei do tablier para trocar, nao colocaram objecao...porem ja me irritei!
Dizem que a garantia total é 5 ANOS...ou seja um tablier ou outro componente nao trocam passado os 5 anos do carro!!!
A marca nao apregoa isto, e 2af vou falar...nao gosto que nos comam por parvos ao apregoarem 7 anos de GARANTIA TOTAL!
Ceed_Fan escreveu:EXACTO!
eu disse logo isso...mas eles nem sabem o que é um U1 e um U2 pelos vistos!!!
nao quis arranjar problemas...mas daqui pouco quando o for buscar levam outra vez...e já vi o livro de garantia fala lá na pág.6, 7 ANOS OU 150K!
Mcst97 escreveu:Ceed_Fan escreveu:EXACTO!
eu disse logo isso...mas eles nem sabem o que é um U1 e um U2 pelos vistos!!!
nao quis arranjar problemas...mas daqui pouco quando o for buscar levam outra vez...e já vi o livro de garantia fala lá na pág.6, 7 ANOS OU 150K!
Imprimes essa página e ofereces dizes que é para eles encaixilharem e para colocar na parede, para não tentarem enganar os clientes!!
É à conta destes chicos espertos que o nome da KIA por vezes é atirado ao charco.
Última edição por Ceed_Fan em Sáb 24 maio 2014, 13:50, editado 1 vez(es)
Mcst97 escreveu:Ceed_fan muda-te!!
Não de marca mas de concessão, não devia ser assim mas infelizmente....
Ceed_Fan escreveu:KiaRunner
Seguiu por PM a concessão, visto ser uma com quem o KIA Clube tem boas ligações...
o interesse deste forum em 1º lugar
Abraceed
Ceed72 escreveu:Lançam o barro para ver se pega.
não deixes passar isso.
x2Ceed_Fan escreveu:
2.
Fiquei a saber que a garantia é uma mer.. quando for preciso!
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line