Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

351Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 19:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
loooooool

estou exaltado é com a assistência, não é contigo pah!
És o gajo mais cool e pacificador que conheço, tinhas jeito para Papa Very Happy
a malta nos encontros enaltece sempre a tua postura e boa onda neste forum há anos!

Tens 2 defeitos: és do FCP e não gostas de caracois, mas a malta do KIA Clube vai meter-re socio do SLB e a gostares de caracois Smile

Abração compincha

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Ev4sG9J

352Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 20:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
É lá!! A falar nas minhas costas?? lol!

Quanto ao SLB nem comento
Quanto aos caracóis... nunca se sabe Wink

353Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 20:46

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:a KIA nao me paga o gasoleo, portagens e etc para ir a uma assistência longe de onde moro Razz
senão tem uma boa assistência, tente resolver esse problema!
mais cego que um cego é aquele que não quer ver!

Eu até posso ir à tecnomotor, santogal, xanauto etc, e depois deixo lá o carro um dia, longe de onde moro e trabalho?!?

- a malta vai para o trabalho a pé?!?
- metemos um dia de ferias sempre que seja preciso resolver anomalias, em garantia?!
- quem paga os bus ou táxi (ida e volta) para ir trabalhar nesse dia?!

Nenhuma marca é perfeita...na Opel ia de proposito a Odivelas, ganharam a minha confiança por 1 episodio e seriedade que tiveram cmg!
Lá pelo menos, como noutras marcas que já me relataram, facilitam transporte até ao metro, bus ou um sitio o mais proximo possivel que dê para o cliente se desenrascar!

Estão a ver as nossas concessões fazer ao menos isto, a quem vai de proposito a uma concessao longe da area de residencia?! POIS!

Ainda bem que me deram um questionario para re,eter à KIA a opinião sobre esta revisão!!! FIRE MODE ON! apenas a verdade Smile

Detesto contrariar-te mas sempre que levo o carro a AutoMaiaMotor, dão-me boleia até ao metro ou autocarro Rolling Eyes e como vou no meu carro de boleia tenho oportunidade para discutir coisas que podiam dar uma vista de olhos e assim vêem em primeira mão se existe algo anormal.

Mcst estou contigo, FCP e nada de caracóis, coisa nojenta no meu entender silent

354Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 21:14

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Qmaia

ainda bem que há uma concessão que contraria a regra geral! Wink
QMaia (e quem mais quiser) já agora vê lá se te interessa esta mod no Soul, falei com o Caldas há uns dias, ele tambem averiguar com o electricista dele Very Happy Very Happy

http://www.kiaclube.com/t651p45-daytime-running-lamp-luzes-diurnas

abraços (com ou sem caracóis) eheh

355Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 21:18

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Por falar nisso esqueci de lhe perguntar heheh

356Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 26 maio 2014, 21:24

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Qmaia

ainda bem que há uma concessão que contraria a regra geral! Wink
QMaia (e quem mais quiser) já agora vê lá se te interessa esta mod no Soul, falei com o Caldas há uns dias, ele tambem averiguar com o electricista dele Very Happy:D

http://www.kiaclube.com/t651p45-daytime-running-lamp-luzes-diurnas

abraços (com ou sem caracóis) eheh

Obrigado pela sugestão, mas os DRL nao é algo a que eu de atenção.

357Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 maio 2014, 00:02

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:É lá!! A falar nas minhas costas?? lol!

Quanto ao SLB nem comento
Quanto aos caracóis... nunca se sabe Wink

Ceed_Fan
o MC e o Qmaia depois de umas cervejolas até umas caracoletas comem e mudam para o SCB Sporting Clube Benfica

lol! lol! lol! lol! lol!

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

358Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 27 maio 2014, 18:06

QMaia

QMaia
Administrador
Nao leves a mal, mas isso dos caracois da-me nojo.

359Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 30 maio 2014, 14:39

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:

Eu até posso ir à tecnomotor, santogal, xanauto etc, e depois deixo lá o carro um dia, longe de onde moro e trabalho?!?

Boas companheiro,

tenta resolver os problemas de Garantia do teu carro, na Tecnomotor.  Wink 

Quando a ser longe do teu trabalho, fala com os homens que eles levam te ao transporte mais perto, tipo Metro ou outro... Ou então tb tens lá carro por 15€  Wink 

360Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 30 maio 2014, 14:44

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ola Ferro

muito obrigado pelo teu feedback! sendo assim farei o que dizes Wink
By the way resolveram-te lá os "problemas" que tinhas relatado por pm?

Parece ser uma concessão à maneira! pena a crossauto ter fechado, era a que ficava mais perto para mim, mas sendo assim Tecnomotor all the way! KIA RULLEZ Very Happy

361Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 30 maio 2014, 14:46

amalucado

amalucado
Veterano

Os foruns são mesmo uma tábua de salvação...  Very Happy 

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

362Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 30 maio 2014, 14:55

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:Ola Ferro

muito obrigado pelo teu feedback! sendo assim farei o que dizes Wink
By the way resolveram-te lá os "problemas" que tinhas relatado por pm?

Parece ser uma concessão à maneira! pena a crossauto ter fechado, era a que ficava mais perto para mim, mas sendo assim Tecnomotor all the way! KIA RULLEZ Very Happy

De nada, estamos cá tb para isso.

Sim.

Em breve tudo resolvido. Nova pm enviada.  Very Happy lol

Última edição por FerroH em Sex 30 maio 2014, 14:57, editado 1 vez(es)

363Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 30 maio 2014, 14:56

FerroH

FerroH
Veterano
amalucado escreveu:
Os foruns são mesmo uma tábua de salvação...  Very Happy 

Nem mais...  Very Happy 

364Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 28 Ago 2014, 22:00

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Revisao dos 3 Anos/90K de um dos Ceed Scoupe Crdi da familia, efectuada em Setubal esta semana- 200E (com Fula, mas com direito a outros mimos)

Fora isso os 2 Scoupe querem é Km, e na proxima semana um deles irá fazer uma viagem mais longa, depois faço o report da viagem, nomeadamente quando ao consumo, pois quanto ao resto nao haverá nada a contar (espero eu) KIA NÃO AVARIA! Razz Razz

365Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 28 Ago 2014, 23:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Revisao dos 3 Anos/90K de um dos Ceed Scoupe Crdi da familia, efectuada em Setubal esta semana- 200E (com Fula, mas com direito a outros mimos)

Fora isso os 2 Scoupe querem é Km, e na proxima semana um deles irá fazer uma viagem mais longa, depois faço o report da viagem, nomeadamente quando ao consumo, pois quanto ao resto nao haverá nada a contar (espero eu) KIA NÃO AVARIA! Razz Razz

lol!

Bom preço, menos € 48,00 que a minha dos 3 anos Very Happy mas o meu não levou Fula Wink

Abraço e depois da viagem conta-nos tudo

Última edição por Ceed72 em Sex 05 Set 2014, 21:32, editado 1 vez(es)

366Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 05 Set 2014, 17:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Cerca de 1300Km feitos nesta ultima semana, foi a viagem mais longa (embora curta à escala europeia) que fiz com o Ceed...e o mesmo revelou-se um companheiro de viagem 5 estrelas, um verdadeiro papa Km.

Lisboa-Algarve  (sempre com Ac Ligado) média de 6.2, com autoestrada até Alcácer e depois nacional até terras "Marafades"!
(podia ter gastado menos mas paciencia) LOL

No Algarve nas voltinhas entre terras, a ritmo de passeio o Ceed sempre com o Ac Ligado registou médias de 4.0/4.2 /entre Albufeira-VRSA...por este andar compensa morar em terra marafades a andar na N125 com estes consumos ui maravilha Very Happy Very Happy

Realce tambem para a captação da antena do Ceed, mesmo cerca de 30/40km Espanha dentro ainda conseguia captar a M80 e RR por exemplo, nao deve ser nada de mais face a outras marcas mas surpreendeu-me este ponto!

Curioso, que em Sevilla ainda houve alguns espanhois curiosos a virar o pescoço e a lerem a Sigla "Scoupe" na traseira pois no mercado deles deve ser somente designado Pro-Ceed e ainda deviam pensar que era o Scoupe GT portugues ah ah ah (brincadeira!)

Outro ponto, esse dou todo o mérito no meu Ceed é a eficácia do AC (face as Astras, Meganes que ás vezes uso) e que bem valeu por terras Andaluzas, nao sendo necessário colocar em grande velocidade o mesmo.

** já agora o GPS que usei em "terras marafades" e Espanha foi a versáo grátis do Map Factor Navigator (Android) que se revelou ser 5 estrelas, nunca me deixou mal, quem tiver um Android e precise de um grátis experimente este!

Venham mais km´s agora, e já agora aos colegas Algarvios do Forum, adorei o Algarve enquanto Região, praias só vi de passagem ou umas que nao conhecia (ex. Barril)! Wink

Abraceed

367Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 05 Set 2014, 20:40

amalucado

amalucado
Veterano
  Saudações cordiais Ceed_Fan .

Ceed_Fan escreveu:   ... um verdadeiro papa Km.

...  Realce tambem para a captação da antena do Ceed, mesmo cerca de 30/40km Espanha dentro ainda conseguia captar a M80 e RR por exemplo, nao deve ser nada de mais face a outras marcas mas surpreendeu-me este ponto!

...

Já tinhas contado que essa máquina é diabólica para fazer quilómetros em estilo e economia ...  Very Happy

A onda de rádio têm destas coisas . Por vezes consegue-se propagação a grandes distancias fruto de condições atmosféricas ideais  , e há umas frequências que "furam" melhor o ar do que outras...

Ceed_Fan escreveu:     ... Curioso, que em Sevilla ainda houve alguns espanhois curiosos a virar o pescoço e a lerem a Sigla "Scoupe" na traseira pois no mercado deles deve ser somente designado Pro-Ceed e ainda deviam pensar que era o Scoupe GT portugues ah ah ah (brincadeira!)

...

Já estou a ver o filme . Eles nos semáforos a fazerem "picanços " a pensar que tinhas lá um motor GDI com 200 cavalos... .  Se têm uma designação Scoupe só pode ser um maquinão !!!  Very Happy

Ceed_Fan escreveu:     ...... já agora o GPS que usei em "terras marafades" e Espanha foi a versáo grátis do Map Factor Navigator (Android) que se revelou ser 5 estrelas, nunca me deixou mal, quem tiver um Android e precise de um grátis experimente este!...

Isso era uma partilha de valor. Mete um link para o pessoal ir sacar .

E na próxima reunião leva o ficheiro .cab para dares ao pessoal que tenha androide...

E agora acerca daquilo que é bom de ver :

E fotos carago ???   Não há nem umas fotinhas ???

Eu diria mais ainda  

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Este_topico_sem_fotos_nao_vale_nada Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 KIA_Bandeira

E agora me vou ... Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Estafado

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

368Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 05 Set 2014, 20:57

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Fotos nao tirei nenhuma junto do Ceed, nem me lembrei LOL

Em Sevilha estacionei logo num parque subterraneo (numa das entradas), e mais tarde apos passar o dia em Sevilha não vi nenhum lugar livre no Centro...porra ainda é pior que a nossa Lisboa, nem a pagar há.
E já agora a conselho de um amigo meu que mora lá e de mais malta que lá foi, quando forem a Sevilla, Granada, Córdoba, muita atenção onde deixam o carro...avisaram logo que os carros de matricula estrangeira são assaltados por norma, e que se deve parquear sempre nos parkings com video vigilancia!
Por cerca de 15 horas de parque paguei cerca de 18 euros, nao achei caro mediante o numero de horas que lá esteve, bem mais barato que os nossos parques Very Happy

Link do GPS no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mapfactor.navigator&hl=pt_PT

369Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 05 Set 2014, 21:45

Ceed72

Ceed72
Administrador
Muito bem companheiro, grande viagem e chegaram os 2 inteiros Very Happy  e sem problemas.
Realmente este Cee'd em ritmo de passeio faz consumos muito bons (invejáveis até), e sabendo que tem lá uns cavalitos disponíveis para não envergonhar, sabe ainda melhor Very Happy
CRDI Rules Wink

PS: não ter fotos dos locais onde passaste é inaceitável Evil or Very Mad
pirat

370Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 06 Set 2014, 19:14

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
já agora cruzei por acaso, numa rua em Espanha, com um Stand KIA e o que estava lá à venda?
o novo Scoupe CRDI128...

marcava preço aprox. de 19 000E (ao abrigo da campanha de crédito do Santander, como cá) creio que o preço a pronto pagamento rondasse os 21/21 500K, e era o topo de gama o "acabado Emotion" Wink

Consegui ler na placa de informação junto do CEED, que o mesmo já trazia de série sistema de navegação e câmera de estacionamento (cá vendem como extra o GPS - 1200E aprox.) lá o importador vende-o já incorporado no equivalente ao TX de cá...
logicamente mais barato (via ISV Espanhol), mas acredito que com ISV´s iguais, em Espanha tras-se mais equipamento por menos...ja agora o importador da Peninsula Ibérica nao é o mesmo?! (MCK)

371Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 06 Set 2014, 20:25

QMaia

QMaia
Administrador
Ceed_Fan escreveu:já agora cruzei por acaso, numa rua em Espanha, com um Stand KIA e o que estava lá à venda?
o novo Scoupe CRDI128...

marcava preço aprox. de 19 000E (ao abrigo da campanha de crédito do Santander, como cá) creio que o preço a pronto pagamento rondasse os 21/21 500K, e era o topo de gama o "acabado Emotion" Wink

Consegui ler na placa de informação junto do CEED, que o mesmo já trazia de série sistema de navegação e câmera de estacionamento (cá vendem como extra o GPS - 1200E aprox.) lá o importador vende-o já incorporado no equivalente ao TX de cá...
logicamente mais barato (via ISV Espanhol), mas acredito que com ISV´s iguais, em Espanha tras-se mais equipamento por menos...ja agora o importador da Peninsula Ibérica nao é o mesmo?! (MCK)

Sim é o mesmo...
Pode acontecer porque por cá, a marca não tenha tanta fama ao ponto que o importador não querer saber...
Ou a própria empresa ser espanhola e desprezar Portugal.

372Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 06 Set 2014, 20:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
É.
ser dono de um kia em espanha deve ser melhor que cá, acredito que tenham acesso a mais material e mais rápido e melhor after-sales
Melhor preço têm

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

373Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 06 Set 2014, 20:37

QMaia

QMaia
Administrador
Aliás a empresa até parece ser brasileira, o que pode explicar o "desprezo" por Portugal.

374Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 06 Set 2014, 20:40

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
vao ao site KIAEspana e escolhendo por exemplo um Ceed vejam a quantidade de extras que se pode meter, e relativamente em conta, desde tapetes, mods para os puxadores das portas and so on! Very Happy

375Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 07 Set 2014, 22:21

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Ceed_Fan escreveu:já agora cruzei por acaso, numa rua em Espanha, com um Stand KIA e o que estava lá à venda?
o novo Scoupe CRDI128...

Sim é o mesmo...
Pode acontecer porque por cá, a marca não tenha tanta fama ao ponto que o importador não querer saber...

É mais isso, o importador não quer saber... Ou, então, são amadores! lol! lol!

Eles são tão amadores que colocam no facebook fotos de carros que não se vendem cá, como repetidamente o Optima americano! Fazer o quê? Se nem para uma foto em condições têm habilidade....

Última edição por luisporto24 em Dom 07 Set 2014, 22:51, editado 1 vez(es)

376Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 07 Set 2014, 22:24

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Na 5ª feira na Irmãos Leite, e hoje no IP4, vi um Tx prime 5 portas! Tem mais equipamento, como faróis traseiros em Led.

377Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 07 Set 2014, 22:59

QMaia

QMaia
Administrador
luisporto24 escreveu:
QMaia escreveu:
o novo Scoupe CRDI128...

Sim é o mesmo...

É mais isso, o importador não quer saber... Ou, então, são amadores! lol! lol!

Eles são tão amadores que colocam no facebook fotos de carros que não se vendem cá, como repetidamente o Optima americano! Fazer o quê? Se nem para uma foto em condições têm habilidade....

Se fosse só do Optima...
Ha uns tempos meteram uma foto com vários carros que nao se vendem em Portugal (Quoris, Mohabe e Rio Sedan), copiaram da Kia WorldWide...

378Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Set 2014, 13:00

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Revisao dos 3 Anos/90K de um dos Ceed Scoupe Crdi da familia, efectuada em Setubal esta semana- 200E (com Fula, mas com direito a outros mimos)

Com fula? Como assim? A minha revisão dos 3 anos foi 279€ sem filto de combustível...

A tua é estrondosamente mais barata!

379Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Set 2014, 13:36

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Com Fula claro.
Santogal nao obrigado...lá as revisoes em qualquer marca, devem ser "especiais" lol

Na grande Lisboa, peçam preço de revisão na Santomar, ou na Xanauto ou ou Tecnomotor por ex. Wink

380Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 08 Set 2014, 14:11

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Não entendi... Razz

Bem, quanto à Tecnomotor, expliquei no meu DB. acabei por fazer na Santogal.

381Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 05 Out 2014, 19:54

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ola malta!
quanto aos 2 Scoupe nada de novo, é so meter gasoleo...e ontem babei-me ao fazer zapping na TV deparei com o ultimo episodio da novela da TVI e apareceu ká um Scoupe dos novos, em cor cinza rato...pensei que cá só havia em preto ou branco Very Happy

será que me podiam dar um dica em relacao ao que hoje constatei ao chegar ao carro, sff.
tenho uma optica quincada/raspada nao sei como nem porquê:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 CAM01860

ja experimentei meter verniz mas nao disfarça, alguem sabe se nas opticas do Ceed pode so tirar-se o plastico das mesmas (e trocar), ou tem de ser uma optica completa?
assim fico com uma ideia do que posso ver no OLX ou EBAY.

Obrigado desde já,

abraços Wink

382Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 05 Out 2014, 22:00

Ceed72

Ceed72
Administrador
Tenho muitas dúvidas que possas tirar apenas o "vidro" da óptica, acho que é colado/fundido a quente.
Porque não experimentas um polish?

Boa sorte

Garagem de Imagens

383Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Dom 05 Out 2014, 23:35

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
ja passei polish e verniz, mas está tipo lascado, por isso nada a fazer.
Amanha vou ver no youtube ou google se descubro, mas acho que é isso que disseste, so me safo com uma optica nova, se arranjar uma em conta tvz meta Smile

384Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 06 Out 2014, 08:49

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
A óptica é completa Sad

Tanto que em tempos questionei um dos nossos concessionários sobre a substituição de opticas com humidade, e a resposta foi que a troca só era feita depois de se tentar o isolamento das mesmas (e assim se evitam maiores custos de garantias).

Kia Rules

385Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 06 Out 2014, 09:04

amalucado

amalucado
Veterano

Convem tomar muito cuidado que soltar o policarbonato da optica implica ter de a colocar no forno ,cerca de 5 minutos a uma temperatura muito elevada.

Arrisca-se fiar pior do que estava...

Mete umas fotos do estrago para se ter uma ideia.

Abraço. sunny

386Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 06 Out 2014, 09:06

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Ja andei a ver no EBAY andam em torno de 100Euros...já agora alguem sabe e há algum produto que se possa usar em plasticos lascados como neste caso?

A ideia é so disfarçar, visto a optica nao estar partida e nao querer gastar euros nisto Smile

ps: vizinho amalucado está a foto acima, ve-se mal mas o tlm nao tira melhor...é tipo raspado/lascado na optica, logo devo passar na Leroy da nossa zona a ver se ha algum produto de preenchimento...pois ja tentei verniz e nada, fica na mesma Smile

387Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 06 Out 2014, 11:08

Ceed72

Ceed72
Administrador
passa numa glassdrive a ver se têm alguma solução simples

Garagem de Imagens

388Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 20 Out 2014, 17:46

Ceed72

Ceed72
Administrador
Notícias sobre esta óptica ?

Garagem de Imagens

389Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 20 Out 2014, 18:51

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Nada. Vou ver um dia no Leroy, se ha alguma tinta para acrilico para disfarçar.
Entretanto novidades para breve talvez...

DRL MODE ON quase 3 anos depois Very Happy Very Happy

390Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 20 Out 2014, 19:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
isso é que é falar Very Happy. muito bem partilha lá isso
por falar nisto logo quando chegar a casa vou postar aqui umas DRL oem que só vi na Kia holanda...infelizmente

Na minha opinião, para a nossa frente não é fácil arranjar umas DRL que combinem na perfeição com o carro, tudo o que vi até agora não tenho gostado muito pq se nota muito que não é de origem.
Mas esta parece-me bem, só encontrei num link que dava diretamente para a página da Kia Holandesa.
http://www.kia.com/nl/modellen/kia-ceed/accessories-ed/
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Led_verlichting_kia_ceed_ceedsw_v1_450x387

Por outro lado, ali nos alvéolos da grelha dos faróis de nevoeiro também me parece interessante.
Dêem-me a vossa opinião
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 IMG_F0197

Ceed_Fan, desculpa ocupar o teu DB com as imagens. Cool

391Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 21 Out 2014, 00:11

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Vou meter na grelha frontal...

392Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 21 Out 2014, 09:24

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Não gosto muito nem da OEM (muito pequenos, fracos e muito separados) nem no pára-choques (muito "quadradão"). Tenta ver da Osram - são mais giros. Wink

393Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 14 Nov 2014, 15:16

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Boas Malta Wink

em seguimento de uma troca de mensagens com um vendedor por causa de um radio 2 din para o Ceed, e de uma outra "mod" para o mesmo, recebi a indicação dele que dispõe deste item para o cinto de segurança por 15 Euros o par, estou a pensar encomendar um par, se alguem quiser mando vir com a minha encomenda

Não vou mandar vir já este fim semana, talvez para a semana somente:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 1PnBWnn

Abraceed

394Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 14 Nov 2014, 18:37

QMaia

QMaia
Administrador
Eu no outro dia comprei num jumbo um par de protectores por 2 euros lol!

395Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 14 Nov 2014, 19:01

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:Boas Malta Wink

em seguimento de uma troca de mensagens com um vendedor por causa de um radio 2 din para o Ceed, e de uma outra "mod" para o mesmo, recebi a indicação dele que dispõe deste item para o cinto de segurança por 15 Euros o par, estou a pensar encomendar um par, se alguem quiser mando vir com a minha encomenda

Não vou mandar vir já este fim semana, talvez para a semana somente:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 1PnBWnn

Abraceed
São bem bonitos
e mais coisinhas, não há? Very Happy

396Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 25 Nov 2014, 20:02

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
1 - tenho o simbolo traseiro com o verniz a descascar, passei hoje ao fim do dia numa concessão e disseram que era mesmo assim...PSEUDO GARANTIA DOS 7 ANOS a revelar-se mais uma vez!!
Não me calarei...a novela começou hoje

2 - reli o manual e li noutra página (alem da página dos oleos já famosa e digitalizada pela malta aqui no forum) a recomendarem novamente o uso de oleo Acea 5w30/40 em carros com FAP.

3 - confirmem nos vossos manuais se vem alguma referencia ao tipo de lampadas usadas no carro, pois eu nao tenho no meu, nem ninguem é obrigado a saber senao vier no manual...sabemos sim por carolice e em caso de necessidade pessoal.
Se formos para Espanha por exemplo, como sabemos que lampadas levar a mais para os medios (por exemplo), se no manual nao indica?!?
(Irei enviar mail para a marca a saber como é este assunto, façam o mesmo...)

Fora isto o Kia continua a rolar sem problemas mecanicos e bons consumos...LOVE IT!

397Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 25 Nov 2014, 20:55

QMaia

QMaia
Administrador
3 - Usa este SITE, foi assim que soube das minhas luzes, porque o meu manual so fala sobre as voltagens.

De acordo com esse site, as tuas de nevoeiro são H27.

398Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 25 Nov 2014, 21:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Usei agora o site...diz que os fogs sao H11 para o Proceed Crdi128, no KiaFaq de Espanha e no KiaOwners UK dizem que sao HB4...fonix a marca tem que indicar lol Evil or Very Mad Evil or Very Mad

399Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 25 Nov 2014, 21:56

QMaia

QMaia
Administrador
Ao menos não é H27, eu detesto as minha lâmpadas...queria por algo melhor, mas só indo para Leds e mandando vir de fora.

Até agora esse site tem sido bem fiável.
A melhor pessoa para ajudar com isso é mesmo o LuisPorto.

400Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 25 Nov 2014, 23:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
Eu estou convencido que para o teu carro de 2012 e com o projector redondinho as tuas são as hb4 (9006) conector/socket p 22 d
https://www.rexbo.eu/hella/bulb-headlight-8gh005636121?c=100427&at=40526

Penso que quando falam em H11, consegue-se ligar com umas artimanhas e um kit de fios macho/fêmea, porque os sockets são diferentes.
podes ver a diferença aqui:

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 8 LAMPPP_copy

Para tirares mesmo as dúvidas liga para um concessionário Kia.

Abraço

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos