Cerca de 1300Km feitos nesta ultima semana, foi a viagem mais longa (embora curta à escala europeia) que fiz com o Ceed...e o mesmo revelou-se um companheiro de viagem 5 estrelas, um verdadeiro papa Km.
Lisboa-Algarve (sempre com Ac Ligado) média de 6.2, com autoestrada até Alcácer e depois nacional até terras "Marafades"!
(podia ter gastado menos mas paciencia) LOL
No Algarve nas voltinhas entre terras, a ritmo de passeio o Ceed sempre com o Ac Ligado registou médias de 4.0/4.2 /entre Albufeira-VRSA...por este andar compensa morar em terra marafades a andar na N125 com estes consumos ui maravilha
Realce tambem para a captação da antena do Ceed, mesmo cerca de 30/40km Espanha dentro ainda conseguia captar a M80 e RR por exemplo, nao deve ser nada de mais face a outras marcas mas surpreendeu-me este ponto!
Curioso, que em Sevilla ainda houve alguns espanhois curiosos a virar o pescoço e a lerem a Sigla "Scoupe" na traseira pois no mercado deles deve ser somente designado Pro-Ceed e ainda deviam pensar que era o Scoupe GT portugues ah ah ah (brincadeira!)
Outro ponto, esse dou todo o mérito no meu Ceed é a eficácia do AC (face as Astras, Meganes que ás vezes uso) e que bem valeu por terras Andaluzas, nao sendo necessário colocar em grande velocidade o mesmo.
** já agora o GPS que usei em "terras marafades" e Espanha foi a versáo grátis do Map Factor Navigator (Android) que se revelou ser 5 estrelas, nunca me deixou mal, quem tiver um Android e precise de um grátis experimente este!
Venham mais km´s agora, e já agora aos colegas Algarvios do Forum, adorei o Algarve enquanto Região, praias só vi de passagem ou umas que nao conhecia (ex. Barril)!
Abraceed