Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 20]

501Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 maio 2015, 10:37

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
sim eu sei disso, eu digo com o carro desligado!
se carregando no botao do ISG, a luz laranja está sempre ligada Wink

isto tambem se aplica nos novos ceed, carens e etc...estou desconfiado que não será da bateria mas o botão pifado, como falei há uns tempos atrás...e que faz com que o ISG esteja sempre off, nao excptuando que de uma forma geral aqui no forum os problemas com o ISG estão relacionado com a carga da bateria.

Quando vires logo, apita!
Rodas a chave até à ultima posicao e carrega no botao ISG a ver se o led laranja apaga ou nao.

Thanks Smile

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Ev4sG9J

502Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 maio 2015, 21:55

Ceed72

Ceed72
Administrador
O meu ISG tem andado bem agora, felizmente.
Ceed_fan, no meu Cee'd acabei agora de experimentar quando vim para casa, na 1ª posição da chave acende o quadrante mas o botão ISG não tem carga, na 2ª posição da chave o botão ISG permanece normalmente apagado "ON" por defeito e se carregar acende "OFF", ou seja, está a funcionar correctamente. Fi-lo várias vezes e acendia e apagava a luz normalmente.

Espero ter ajudado

Última edição por Ceed72 em Ter 12 maio 2015, 21:58, editado 1 vez(es)

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

503Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 maio 2015, 21:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
testei no Scoupe do meu pai há pouco, na 2a posicao da chave, o botao do ISG acende/apaga , no meu nada, carrego no botao e o led laranja sempre aceso...

504Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 12 maio 2015, 22:03

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:testei no Scoupe do meu pai há pouco, na 2a posicao da chave, o botao do ISG acende/apaga , no meu nada, carrego no botao e o led laranja sempre aceso...

Mas isso não prova só por si que o problema é do botão, porque se o sistema não está a desligar o carro pode estar sempre a dar essa informação ao botão e ele manter-se sempre aceso, embora também seja plausível ser do botão.

Garagem de Imagens

505Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 20 maio 2015, 17:18

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed72 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:testei no Scoupe do meu pai há pouco, na 2a posicao da chave, o botao do ISG acende/apaga , no meu nada, carrego no botao e o led laranja sempre aceso...

Mas isso não prova só por si que o problema é do botão, porque se o sistema não está a desligar o carro pode estar sempre a dar essa informação ao botão e ele manter-se sempre aceso, embora também seja plausível ser do botão.

No meu como sabem, o sistema tb não funciona e em relação ao botão e com o carro parado, está a indicar como se o sistema estivesse a funcionar!

Ou seja, a luz acende "off" e apaga "on" conforme carrego no botão. Mad

506Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 28 maio 2015, 20:15

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
descobri hoje que o tablier está a ganhar bolhas...o tal tablier que a semana passada me queixei na Revisão, e que tive como resposta..."ah e tal há tabliers piores, este não precisa de troca"

entretanto hoje liguei para a KIA, para um numero verde do cliente que aparece no site (um dos poucos numeros),e disseram que nao conseguiam responder à minha solicitação para falar com alguem responsável pelas garantias.

Um carro não é uma mulher, mas não ADMITO que gozem com quem gastou quase 50K em 2 Ceed Scoupe, nem que fosse um Picanto...as garantias são para ser cumpridas!!

Vou ter de perder uma manhã/tarde para ir pessoalmente a quem de direito, mas a ver vamos!!

a malta do antigo BES anda nas instalações do antigo BES com o slogan "queremos o nosso dinheiro", estou a ver que tenho de ir à sede com o slogan  "KIA NÃO ASSUME A GARANTIA"!!

e assim vai esta bosta de pós-venda numa marca que quer crescer, não admira que não venda Optimas e Sorentos, a malta do Segmento D, prefere ter VAG e outros que tais, ao menos a SIVA responde ao cliente mesmo que não queira asssumir garantias...a partir de hoje em qualquer evento onde haja a marca, seja no KIA ON TOUR no Verao, no KIA Ondas de Ouro, ou na Volta a Portugal em bicicleta 2015, irei dizer a quem estiver lá pela marca"KIA ASSUME A GARANTIA!"

Gostava de continuar fiel à marca no futuro, mas certamente que com este pós-venda KIA NUNCA MAIS!! BASTA!

507Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 28 maio 2015, 22:36

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Anda a Guimarães que eles trocam Wink

508Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Jun 2015, 10:12

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Tive resposta há pouco da KIA Motors Europe e KIA Motors Worldwide...devo falar chinês!

Ou seja, reportei os problemas presenciados cá, tintin por tintin, e no fim dizem, deve contactar a KIA Portugal DUUUUUHHHHHHHH!
ou seja fica tudo restrito ao nível nacional!

Perante mais esta má experiência do pós-venda, e ao facto de estarmos "isolados" do resto da Europa/Mundo pelos vistos...KIA NUNCA MAIS!!! Wink

509Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Jun 2015, 10:42

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Tive resposta há pouco da KIA Motors Europe e KIA Motors Worldwide...devo falar chinês!

Ou seja, reportei os problemas presenciados cá, tintin por tintin, e no fim dizem, deve contactar a KIA Portugal DUUUUUHHHHHHHH!
ou seja fica tudo restrito ao nível nacional!

Perante mais esta má experiência do pós-venda, e ao facto de estarmos "isolados" do resto da Europa/Mundo pelos vistos...KIA NUNCA MAIS!!! Wink

Sim essa é a resposta habitual do KIA internacional.

510Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 01 Jun 2015, 11:19

Grippen

Grippen
Membro
Membro
É da Kia internacional e das outras marcas. Eu qdo reclamei do Turbo fizeram o FW para a Toyota Portugal. Mas pronto ao menos no meu caso fizeram o FW não se limitaram a dizer para os contactar. Infelizmente isto com representações pelo meio é sempre mau. E quase todas as marcas funcionam assim. Toyota com a Salvador Caetano, VW com a SIVA, etc....

Por acaso há uns anos o motor do AC dos meus pais deixou de funcionar, e segundo me foi dito pelos meu pais os Coreanos até queriam ir lá a casa ver o problema. Mas pronto não tem nada a ver mas em certos produtos a casa mãe envolve-se já ao nivel automovel é a vergonha q vemos. Mas isto é tudo máfias, a Tesla queria acabar com representações e concessões e ser ela propria a tomar conta do negócio de cima a baixo, começou logo tudo "ai mãe, ai mãe".

511Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 20:58

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
"afinal a bateria do KIA tambem aguenta umas DRL, excepto o ISG"  lol!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 ITQdOrg

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 8kS4mzj

após 3 horas de "trabalho", agora sim chegaram ao fim as mods no CEED  Very Happy  Very Happy

512Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 21:55

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ficou muito fixe!!

Elas desligam quando ligas os medios? Ou funcionam como minimos?

513Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 21:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
desligam ao ligar minimos, e arrancam ao ligar o motor...cumprem o que dizem Philips DRL 9 Wink

514Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 22:25

Ceed72

Ceed72
Administrador
Epah , está muito fixolas, a contrariar a linha de grelha obliquamente Very Happy
Como é que te lembraste disso?

Have Fun

Garagem de Imagens

515Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 22:27

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
em vez de furar os favos da grelha para encastrar as DRL, esta foi a solução mais "simples" e com melhor look

possuem alto power do que testei ao fim do dia ao sol, amanhã já vou comprovar o efeito Smile

516Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 22:33

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:não lembrei, em vez de furar os favos da grelha para encastrar as DRL, esta foi a solução mais "simples" e com melhor look

possuem alto power do que testei ao fim do dia ao sol, amanhã já vou comprovar o efeito Smile

O sítio está fixe e funcionando como se fosse DRL de origem ainda mais porreiro cheers

517Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 22:48

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
passados 3 anos, tenho finalmente o CEED com DRL

518Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:02

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:passados 3 anos, tenho finalmente o CEED com DRL

Foi uma solução bem engendrada. Parabéns.
Sabes quanto é que isso consome à bateria? é que é mais uma coisa a "atrapalhar" o ISG Question Very Happy

Garagem de Imagens

519Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:05

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
não faço ideia...vai até morrer a bateria lol

520Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
entretanto tambem houve uma novidade esta noite, o outro Scoupe da familia foi vendido hoje e apesar de andar lixado com o ISG e após pesquisa ao mercado e cotação de retoma, lá foi o meu pai voltar novamente à KIA lol!

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 RT1bFPt

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 PHHbbXg

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 WC48Nrl

521Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:33

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
TX Prime?? Granda máquina!! Wink

Mas por esse preço comprava Carens Wink

522Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:37

Ceed72

Ceed72
Administrador
Finalmente o teu pai tomou juízo e comprou um carro familiar a sério lol!
Oxalá tudo corra bem (ISG incluído)

Garagem de Imagens

523Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:38

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
detesto carrinhas, eu preferia a Carens...!
mas enfim esta carrinha é TOP mesmo Smile

próximo encontro do KC levo-a lol!

524Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:42

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:detesto carrinhas, eu preferia a Carens...!
mas enfim esta carrinha é TOP mesmo Smile

próximo encontro do KC levo-a lol!

Essa cor fica a matar.

P. S.: isso é que vai ser gastar calços!!! Rolling Eyes

525Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 11 Jun 2015, 23:44

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
esta é a minha cor favorita (alem de branco) na actual geração do Ceed, este cinza com os vidros escuros e as jantes uuuiiii

por este andar vou "esquecer" o ISG e para o ano um Gt Line 133Crdi desta cor, não era mau pensado  lol!

526Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jun 2015, 13:01

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
já agora um relato da experiência com vendedores e demais marcas,  após corrermos vários stands nos ultimos dias, com a colheita de mercado que eu fui fazendo lol

a retoma da KIA é muito fraca em termos gerais.
porem num KIA com 4 anos, o mesmo saiu valorizado da retoma, mais 2500K que um Astra GTC tambem a gasóleo há 4 anos atrás (tambem com 4 anos de uso na altura) Smile  Smile

alem disto na Volvo, chegaram a desmentir na Concessão proposta que tinham feito por telefone e mail, mas perante tal falta de educação chegaram a levar com o mail que tinham enviado com a cotação do Scoupe de retoma...4000€ de diferença entre o que haviam proposto e o que afirmaram no local!! Uma Vergonha!!

Felizmente há uma concessão KIA onde comprámos os 2 Scoupes, e agora esta SW Prime, onde a malta das vendas sabe o que vende, packs, modelos e tudo mais, alem de ser honesta, razão pela qual ficámos novamente na KIA, apesar do mau pós-venda...pelo que se constatou noutras marcas é o mesmo.

Posto isto, já me estou a babar para me "colar"dar um giro nesta nova TX Prime da família, e quem sabe ainda ficar com ela num futuro próximo Smile

527Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jun 2015, 15:16

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:

Posto isto, já me estou a babar para me "colar"dar um giro nesta nova TX Prime da família, e quem sabe ainda ficar com ela num futuro próximo Smile

cheers

528Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jun 2015, 15:18

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:já agora um relato da experiência com vendedores e demais marcas,  após corrermos vários stands nos ultimos dias, com a colheita de mercado que eu fui fazendo lol

a retoma da KIA é muito fraca em termos gerais.
porem num KIA com 4 anos, o mesmo saiu valorizado da retoma, mais 2500K que um Astra GTC tambem a gasóleo há 4 anos atrás (tambem com 4 anos de uso na altura) Smile  Smile

alem disto na Volvo, chegaram a desmentir na Concessão proposta que tinham feito por telefone e mail, mas perante tal falta de educação chegaram a levar com o mail que tinham enviado com a cotação do Scoupe de retoma...4000€ de diferença entre o que haviam proposto e o que afirmaram no local!! Uma Vergonha!!

Felizmente há uma concessão KIA onde comprámos os 2 Scoupes, e agora esta SW Prime, onde a malta das vendas sabe o que vende, packs, modelos e tudo mais, alem de ser honesta, razão pela qual ficámos novamente na KIA, apesar do mau pós-venda...pelo que se constatou noutras marcas é o mesmo.

Essa tem que vir ao Gerês!!! Wink

Pode-se saber quanto deram pelo SCoupé do teu pai?

529Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 12 Jun 2015, 21:10

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a melhor retoma foi: 12 500
Scoupe Crdi128 - de 2011

530Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 15 Jun 2015, 09:26

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
novidades desde DB:

- a TX Prime dos "cotas" é entregue para a semana
- o ISG do Scoupe continua morto
- as novas DRL Philips são um must, fiz Almada - Peniche este fim semana pela nacional, e um casal amigo que ia à frente noutro carro, disse que as DRL eram bem visiveis mesmo com o sol a incidir nelas directamente

** quem quiser no fim semana desmontar/aproveitar peças de um Ceed Scoupe é só dizer, eu vou mudar umas coisitas para o meu, uma tampa do interior, e talvez a óptica esquerda (embora esta custe mais um pouco a tirar de um e a meter no outro) Very Happy Very Happy

531Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Seg 15 Jun 2015, 09:36

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:novidades desde DB:

- a TX Prime dos "cotas" é entregue para a semana
- o ISG do Scoupe continua morto
- as novas DRL Philips são um must, fiz Almada - Peniche este fim semana pela nacional, e um casal amigo que ia à frente noutro carro, disse que as DRL eram bem visiveis mesmo com o sol a incidir nelas directamente

** quem quiser no fim semana desmontar/aproveitar peças de um Ceed Scoupe é só dizer, eu vou mudar umas coisitas para o meu, uma tampa do interior, e talvez a óptica esquerda (embora esta custe mais um pouco a tirar de um e a meter no outro) Very Happy Very Happy

Coitado de quem for comprar o Scoupé do teu pai, vai comprar um Scoupé recauchutado!!! Razz Razz

532Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 17 Jun 2015, 19:49

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
DRL com o sol a incidir directamente nas mesmas!
Continuam visiveis...LIKE Wink

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Wd1okMR

533Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 17 Jun 2015, 22:30

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:DRL com o sol a incidir directamente nas mesmas!
Continuam visiveis...LIKE Wink

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Wd1okMR

LIKE TOO Twisted Evil

Garagem de Imagens

534Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 17 Jun 2015, 22:35

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Também gostei...

535Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 17 Jun 2015, 22:37

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nas DRL não há que enganar, chinesices é só para gastar dinheiro numa porcaria, Philips não brinca no que toca a DRL não OEM Wink

536Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 17 Jun 2015, 23:59

QMaia

QMaia
Administrador
Está muito porreiro.

Eu DRL's ja cheguei a pensar, mas não sinto necessidade... eu já marco bem a minha presença nas ruas com a minha caixa preta Rolling Eyes

537Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 18 Jun 2015, 08:36

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bom Gosto.

Excelente efeito.

Temos de ver isso de perto para perceber como as meteste no choques.

cheers  Kia Rules cheers

538Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qui 18 Jun 2015, 09:30

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Só falta tirar uma maldita "moça" de uma porta e está no ponto agora, não mexe mais! Very Happy Very Happy

Ando a curtir as DRL, foram "encastradas" no choques, a unica posição que dá é esta, nos favos da grelha dos Crdi128 não dá para colocar as DRL alem de ficarem muito menos discretas que assim.

Até ver 5 estrelas! eheh

Abraceed

539Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jun 2015, 21:03

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Brinquedo novo já dorme em casa hoje, quanto ao ISG do meu Scoupe em breve haverá novidades... Wink

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 YTed7im

540Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jun 2015, 22:24

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Babando...

541Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jun 2015, 22:50

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Babando...

Salivando...

Há-que abrir um DB para isso Twisted Evil cheers

Garagem de Imagens

542Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jun 2015, 22:56

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 CinHZlV

estive a brincar com o BT por voz até agora, brutal Very Happy Very Happy
KIA passou de uma bosta de Bluetooth na anterior geração, para um Bluetooth de topo nesta actual...jesus!

543Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Ter 23 Jun 2015, 23:32

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ganda garagem lol!

Garagem de Imagens

544Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Qua 24 Jun 2015, 09:17

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não tarda, o pai do Ceed_fan vai começar a andar de SCoupé... Laughing Twisted Evil Twisted Evil Laughing

545Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 26 Jun 2015, 16:43

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed_Fan escreveu:Brinquedo novo já dorme em casa hoje, quanto ao ISG do meu Scoupe em breve haverá novidades... Wink

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 YTed7im

Granda máquina!

Parabéns e Boa Sorte cheers

Quanto ao ISG do teu Scoupe, não me digas que as novidades vão ser:

Na compra do novo brinquedo: Oferta de uma bateria nova para o Scoupe? ... lol! lol! lol!

546Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sex 26 Jun 2015, 18:26

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Bruxo!! Smile

amanhã a SW vai fazer a viagem de rodagem, para já com AE a 140, médias de 6.5l.
Baixando dos 6l no futuro, está aprovada! eheh

547Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 27 Jun 2015, 18:13

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 94hXQ1e

Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 J1fzgRv

primeiras fotos a sério da máquina, e primeira viagem a sério hoje, 400km quase tudo AE...média entre os 6.3 / 6.5l
a carrinha conta agora com 500km lol!

o que notei hoje face ao Scoupe 128Crdi que como sabem é o meu...nesta nova geração do Ceed, notei hoje uma melhoria face às lacunas que noto nos da geração anterior: Direcção, e Suspensão...que mimo!!

a unica coisa que funciona menos bem...o controlo por voz é nulo no módulo "telefone":
- nao reconhece nenhum nome da lista, chamo "casa", interpreta como estando a dizer "faixa", chamo pai, mae ou um nome simples tipo Rui e nao reconhece estes nomes "básicos"...

o GPS funciona 5 estrelas, mas não tem opçao de evitar estradas municipais e outras como tenho no meu 2DIN chinês do Scoupe...hoje mandou-me várias vezes para estradas secundárias, municipais...

estou tentado em ir buscar um Scoupe GT Line Crdi133, se forem comercializados cá Cool Cool

548Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 27 Jun 2015, 18:26

Ceed72

Ceed72
Administrador
cheers Essa sw está bonita.
E o motor, como é primeiras impressões?

Garagem de Imagens

549Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 27 Jun 2015, 18:29

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
a palavra que sobressai logo é "tranquilidade", e o motor nota-se capado ainda...
se no futuro fizer 5.5/5.8 por depósito, está aprovada Wink

550Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line  - Página 11 Empty Re: Kia Ceed Scoupe 1.6 CRDI GT Line Sáb 27 Jun 2015, 18:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:a palavra que sobressai logo é "tranquilidade", e o motor nota-se capado ainda...
se no futuro fizer 5.5/5.8 por depósito, está aprovada Wink

Essa tambem é 128 limitada aos 197kms/h

Garagem de Imagens

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos