Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

1Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 01:45

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Ora boa noite a todos.
Inscrevi-me neste forum porque adquiri um Optima.
Ainda não chegou.
É a primeira vez que tenho um carro desta marca.
Cumps a todos.



Última edição por luisporto24 em Dom 14 Dez 2014, 23:25, editado 1 vez(es)

2Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 11:53

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Parabéns e bem vindo

3Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 12:50

CNóbrega


Membro
Membro
parabens bem vindo



CNóbrega  Very Happy 

4Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 12:54

Chi_86


Membro
Membro
Boas...


Bem vindo

5Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 14:09

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Bem Vindo!

ainda esta semana estive a ver uma configuracao do Optima no site da KIA, mas so para sonhar Razz

o teu como deve ser o TX de caixa manual, vai trazer umas jantes horrorosas, nada identificadas com o segmento D onde se insere! Ve no Standvirtual o optima da KIA que está lá para venda e vê as jantes que me refiro! Wink

Just my 2 cents...eu nao ligo muito a tunnings, mas o Optima com as jantes cromadas do TX Auto uuiiiii Smile

Depois abre um DB do maquinão aqui! para a malta se babar um pouco Very Happy Very Happy



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ev4sG9J

6Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 14:22

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
O meu traz, justamente essas jantes de 18. Lol

7Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 14:25

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
as jantolas do TX Auto? aquelas belas cromadas?!?

conseguiste que te oferecessem ou fizessem um belo desconto nelas?!
eu por mim nem dava 1200 euros pelo gps como pedem, mas a ter um Optima é com as jantes que aparecem no TX Auto...as que ele traz de serie sao horriveis, pao sem sal, enfim faltam-me palavras de tao ruins que sao LOL

Meteste o extra das colunas infinity ou ja traz de serie?

Sendo assim, bela configuração do teu Optima, isso nao se faz...já me foste fazer busbar um babete Smile

abraço

8Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 15:21

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:as jantolas do TX Auto? aquelas belas cromadas?!?

conseguiste que te oferecessem ou fizessem um belo desconto nelas?!
eu por mim nem dava 1200 euros pelo gps como pedem, mas a ter um Optima é com as jantes que aparecem no TX Auto...as que ele traz de serie sao horriveis, pao sem sal, enfim faltam-me palavras de tao ruins que sao LOL

Meteste o extra das colunas infinity ou ja traz de serie?

Sendo assim, bela configuração do teu Optima, isso nao se faz...já me foste fazer busbar um babete Smile

abraço

Olá.
Sim, aquela do anuncio no standvirtual.
Comprei mesmo esse carro lol.
Abraço...

(vamos a ver, estou com medo é com os 136 póneis serem pouco pra mim, actualmente tenho 1 carro com 150 e outro com 170 cv)

9Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 15:28

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Digo-te já que o Optima vai-te decepcionar e muito!!!!

em altas...falta binário 225NM nao se admite num carro de segmento D!!!
Para teres uma ideia o Ceed 1.6 Crdi tem 255/260NM e é mais leve...alem disso juntam-se as reviews espanholas, ingleas etc...que dizem que o optima é pessimo para quem faça muita AE, é demasiadamente gastador a 120/140 face à concorrência mesmo motores 1.9 e 2.0 a gasoleo...

Eu a comprar um Optima era somente para passear e andar até aos 100/120 LOL
o carro é muito gastador, mais que o 1.7Crdi dos Sportage por exemplo...!

Nao te quero desanimar, mas como referiste que tens um carro de 150 e outro 170cv...este Optima em altas arrasta-se e muito, com somente 225Nm!!



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ev4sG9J

10Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 15:29

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Realmente bela máquina.... Tantas vezes o vi no stand virtual. E sonhei... Sonhei... Mas nada...

11Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 25 Jan 2014, 15:45

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Digo-te já que o Optima vai-te decepcionar e muito!!!!

em altas...falta binário 225NM nao se admite num carro de segmento D!!!
Para teres uma ideia o Ceed 1.6 Crdi tem 255/260NM e é mais leve...alem disso juntam-se as reviews espanholas, ingleas etc...que dizem que o optima é pessimo para quem faça muita AE, é demasiadamente gastador a 120/140 face à concorrência mesmo motores 1.9 e 2.0 a gasoleo...

Eu a comprar um Optima era somente para passear e andar até aos 100/120 LOL
o carro é muito gastador, mais que o 1.7Crdi dos Sportage por exemplo...!

Nao te quero desanimar, mas como referiste que tens um carro de 150 e outro 170cv...este Optima em altas arrasta-se e muito, com somente 225Nm!!

Vi um comparativo no autopista, com o I40 e o Avensis
e não achei assim tão mau....

E não há kit's de potência oficiais da Kia para este motor?

Edit: o binário não é esse, é este: 33.14/2,000-2,500

12Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 26 Jan 2014, 00:05

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
bem vindo

boa sorte com o optima  Smile 

13Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 26 Jan 2014, 00:15

QMaia

QMaia
Administrador
Bem vindo

o primeiro Optima do clube  cheers 

14Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 26 Jan 2014, 00:53

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed_Fan escreveu:Digo-te já que o Optima vai-te decepcionar e muito!!!!

em altas...falta binário 225NM nao se admite num carro de segmento D!!!
Para teres uma ideia o Ceed 1.6 Crdi tem 255/260NM e é mais leve...alem disso juntam-se as reviews espanholas, ingleas etc...que dizem que o optima é pessimo para quem faça muita AE, é demasiadamente gastador a 120/140 face à concorrência mesmo motores 1.9 e 2.0 a gasoleo...

Eu a comprar um Optima era somente para passear e andar até aos 100/120 LOL
o carro é muito gastador, mais que o 1.7Crdi dos Sportage por exemplo...!

Nao te quero desanimar, mas como referiste que tens um carro de 150 e outro 170cv...este Optima em altas arrasta-se e muito, com somente 225Nm!!

EHEHEHE

Ceed_fan.. ninguém faz medias como tu!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

15Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 26 Jan 2014, 00:56

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bem vindo Luís


Diverte te no kiaClube, Não conheço o Optima mas é um carro q tem umas linhas q me enche as medidas, e depois de ser informado q vai sair em carrinha ainda me deixa mais vontade de conhecer esse belo carro
já vi q vou ter o prazer de o ver em Aveiro



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

16Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 26 Jan 2014, 14:10

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Sabem o queimação ridículo? O Optima n ter saídas de AC para os lugares traseiros.
Tenho que ver se da pra meter isso...

17Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 27 Jan 2014, 09:09

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
MUITO BEM VINDO AO KC

É um carro diferente em tudo e por onde passares marcarás sempre aquele olhar indiscreto a perguntar que carro é este.

Muito boa sorte e Bons Km's

Kia Rules



cheers  Kia Rules cheers

18Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 27 Jan 2014, 19:20

Chueps

Chueps
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
luisporto24 escreveu:Sabem o queimação ridículo? O Optima n ter saídas de AC para os lugares traseiros.
Tenho que ver se da pra meter isso...


Que estranho , ate na minha SW tem  Rolling Eyes 

19Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 27 Jan 2014, 19:38

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Realmente é estranho no Ceed as saídas são em baixo dos bancos e funcionam muito bem, pelo menosquem anda atrás não se queixa, sinceramente se assim for não se percebe como a KIA se "esqueceu" deste pormenor quando quer enfiar o Optima num segmento dominado pela VW, Audi e BMW.

Assim ficam para trás, ou talvez seja para melhorar num próximo face lift.

Kia Rules

20Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 27 Jan 2014, 20:28

QMaia

QMaia
Administrador
Eu também tenho as saidas debaixo do banco para o pessoal de trás.

Mas creio que te referes as saidas no meio dos bancos da frente que dao para tras certo?

21Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 28 Jan 2014, 00:34

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
QMaia escreveu:Eu também tenho as saidas debaixo do banco para o pessoal de trás.

Mas creio que te referes as saidas no meio dos bancos da frente que dao para tras certo?


Sim as do meio!

Nos catálogos aparecem fotos com elas, mas os que se vendem em PT não trazem. Na Alemanha, alguns trazem outros não.

Não consegui perceber o critério, mas como a fábrica da Coreia exporta para todo o mundo, deve haver alguma lógica.

Já me lembrei de mandar vir do estrangeiro uma consola central, mas tenho que perceber se há condutas instaladas. Se não houver é impossível...

22Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 28 Jan 2014, 19:13

QMaia

QMaia
Administrador
Isso é bastante simples de verdade.

Em vez de fazerem catálogos específicos para cada grupo de países, usam um generalista.
Eu quando estive a ver o Soul, no catalogo, também vinha luzes nas colunas da frente, Subwoofer na mala e etc...
E quando vi o carro presencialmente não tinha nada disso...

É simplesmente a enganar... por isso na altura pedi a ficha técnica do Soul e vi bem o que ele realmente trazia.
Uma coisa simplesmente ridícula que ainda hoje deixa-me a pensar é o porque de não ter um computador de bordo!!!

luisporto24 escreveu:
QMaia escreveu:Eu também tenho as saidas debaixo do banco para o pessoal de trás.

Mas creio que te referes as saidas no meio dos bancos da frente que dao para tras certo?


Sim as do meio!

Nos catálogos aparecem fotos com elas, mas os que se vendem em PT não trazem. Na Alemanha, alguns trazem outros não.

Não consegui perceber o critério, mas como a fábrica da Coreia exporta para todo o mundo, deve haver alguma lógica.

Já me lembrei de mandar vir do estrangeiro uma consola central, mas tenho que perceber se há condutas instaladas. Se não houver é impossível...

23Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qua 29 Jan 2014, 10:38

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
chueps escreveu:
luisporto24 escreveu:Sabem o queimação ridículo? O Optima n ter saídas de AC para os lugares traseiros.
Tenho que ver se da pra meter isso...


Que estranho , ate na minha SW tem  Rolling Eyes 

O meu ceed nao tem



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

24Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 30 Jan 2014, 16:33

FerroH

FerroH
Veterano
Bem vindo

25Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 30 Jan 2014, 19:27

Dafestus


Membro
Membro
Eu já tive a portunidade de conduzir dentro de um Optima e até fiquei agradado com a condução e com a foma como se agarra à estrada em curvas apertadas. O que me desapontou foi o rádio, que achei fraco, e a altura nos bancos traseiros que achei baixo, ou então sou eu que sou muito alto.
Agora tens de aparecer em Aveiro em Março para vermos o carro em acção.

26Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sex 31 Jan 2014, 00:47

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mais uns dias à espera...
Não veio esta semana.  Sad Sad Sad 

27Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sex 31 Jan 2014, 11:24

Admin

Admin
Fundador
Fundador
Bem vindo ao clube!! Very Happy 



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Autoco11
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

28Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 04 Fev 2014, 00:49

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Diz que 5º feira é a entrega do carro...

29Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 04 Fev 2014, 09:28

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ta Quase!!  Razz Razz Razz 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

30Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 04 Fev 2014, 22:49

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bem vindo! Parabéns pela bela compra! Wink



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Kia_cl10

31Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 01:47

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Numa palavra: VERGONHA!

Desde 4ª feira à espera do Optima e descobriu-se hj que o transportador não o levantou em LX para "poupar"!!!

Isto não é um Importador, é uma empresa de lana caprina que não sabe o que se passa dentro de portas, que, inclusive, falta à verdade. E falta à verdade, porque ontem a desculpa era "o camião avariou na 4ª feira"!

Eu tenho muito mau feitio, e só não mando isto tudo às malvas por causa da concessão onde comprei que são 5* e eu sou "da casa"!

Mas não contem comigo para apoiar a marca ou os burocratas da empresa importadora. Não contem! Eu próprio teria ido buscar a lata a LX!

É nestas coisas que se vê a diferença entre amadores e profissionais, entre marcas de automóveis e marcas de carros!

E é isto!

32Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 11:52

Ceed72

Ceed72
Administrador
be cool luisporto, sem querer ser advogado do diabo, ás vezes estas m****s acontecem e não deviam acontecer, um conhecido meu comprou um GTD e entregaram-lhe com atraso de 2 meses e com um extra a menos que ele tinha escolhido.
Começaste mal, pode ser que acabe bem  Laughing

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

33Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 12:05

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ainda te vai saber melhor quando tiveres a máquina nas mãos!! Wink

34Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 13:40

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Pá eu lido mto mal com falta de profissionalismo e mentiras!
Eu sou profissional, sou exigente comigo, exijo o mesmo aos outros.

Foi dito ao importador que o carro era pra mim, e que, em certa medida, sou exigente com a situação.

Acham normal, esses betinhos do importador mentirem? E depois dizerem "ah afinal o carro só saiu hj do parque"?

Se não fosse pelo concessionário garanto-vos que eles ficavam com o carro!

No entanto, que se preparem, vão fazer-lhes a vida num inferno na garantia (ao importador), olá se vou!

Não vão ter descanso até ao último dia da garantia! Que se preparem...

35Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 13:44

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eheheheh o carro não te vai dar motivos para exigires muito deles na garantia Wink

36Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 13:45

QMaia

QMaia
Administrador
Compreendo-te muito bem, mas faço-te uma questão compras-te na JOP ?
Se sim, acredita que ja ouvi muita coisa de lá e tudo no negativo.

37Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 14:20

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
QMaia escreveu:Compreendo-te muito bem, mas faço-te uma questão compras-te na JOP ?
Se sim, acredita que ja ouvi muita coisa de lá e tudo no negativo.

Não, não foi na JOP.

 Mad 

38Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 14:35

QMaia

QMaia
Administrador
AutoMaiaMotor?

So conheço 2 concessionários aqui Porto, a JOP e a AutoMaiaMotor.

39Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 14:37

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Neste caso até nem me parece culpa do concessionário mas sim do importador

40Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Sáb 08 Fev 2014, 23:36

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:Pá eu lido mto mal com falta de profissionalismo e mentiras!
Eu sou profissional, sou exigente comigo, exijo o mesmo aos outros.

Foi dito ao importador que o carro era pra mim, e que, em certa medida, sou exigente com a situação.

Acham normal, esses betinhos do importador mentirem? E depois dizerem "ah afinal o carro só saiu hj do parque"?

Se não fosse pelo concessionário garanto-vos que eles ficavam com o carro!

No entanto, que se preparem, vão fazer-lhes a vida num inferno na garantia (ao importador), olá se vou!

Não vão ter descanso até ao último dia da garantia! Que se preparem...

Luís compreendo a tua situaçao mas sabes que a entrega do carro depende de quando o importador o disponibilizam concessionário. Muitas vezes o importador atrasa as entregas para aproveitar a viagem do camiao, ou seja para que o camião venha cheio.
Depois de chegar o carro tem que ser preparado e matriculado pelo concessionário.. o meu atrasou 1 mês.



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Kia_cl10

41Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 09 Fev 2014, 03:25

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
luisporto24 escreveu:Pá eu lido mto mal com falta de profissionalismo e mentiras!
Eu sou profissional, sou exigente comigo, exijo o mesmo aos outros.

Foi dito ao importador que o carro era pra mim, e que, em certa medida, sou exigente com a situação.

Acham normal, esses betinhos do importador mentirem? E depois dizerem "ah afinal o carro só saiu hj do parque"?

Se não fosse pelo concessionário garanto-vos que eles ficavam com o carro!

No entanto, que se preparem, vão fazer-lhes a vida num inferno na garantia (ao importador), olá se vou!

Não vão ter descanso até ao último dia da garantia! Que se preparem...

Luís compreendo a tua situaçao mas sabes que a entrega do carro depende de quando o importador o disponibilizam concessionário. Muitas vezes o importador atrasa as entregas para aproveitar a viagem do camiao, ou seja para que o camião venha cheio.
Depois de chegar o carro tem que ser preparado e matriculado pelo concessionário..  o meu atrasou 1 mês.

Sim, mas para isso não se comprometia com datas. Sendo que, depois do "circo pregar fogo", veio o camião a correr e entregar hoje! Hoje de tarde!
Se isto é dia para entregar 1 carro, sendo que o mesmo, e bem, tem que ser preparado pra entrega...
Enfim...

42Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Dom 09 Fev 2014, 11:06

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
luisporto24 escreveu:Pá eu lido mto mal com falta de profissionalismo e mentiras!
Eu sou profissional, sou exigente comigo, exijo o mesmo aos outros.

Foi dito ao importador que o carro era pra mim, e que, em certa medida, sou exigente com a situação.

Acham normal, esses betinhos do importador mentirem? E depois dizerem "ah afinal o carro só saiu hj do parque"?

Se não fosse pelo concessionário garanto-vos que eles ficavam com o carro!

No entanto, que se preparem, vão fazer-lhes a vida num inferno na garantia (ao importador), olá se vou!

Não vão ter descanso até ao último dia da garantia! Que se preparem...

Luís compreendo a tua situaçao mas sabes que a entrega do carro depende de quando o importador o disponibilizam concessionário. Muitas vezes o importador atrasa as entregas para aproveitar a viagem do camiao, ou seja para que o camião venha cheio.
Depois de chegar o carro tem que ser preparado e matriculado pelo concessionário..  o meu atrasou 1 mês.

Sim, mas para isso não se comprometia com datas. Sendo que, depois do "circo pregar fogo", veio o camião a correr e entregar hoje! Hoje de tarde!
Se isto é dia para entregar 1 carro, sendo que o mesmo, e bem, tem que ser preparado pra entrega...
Enfim...

A espera vai ser compensada pelo gosto que vais ganhar ao carro! Wink
Ao menos vais ter carro para o encontro em Aveiro!!



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Kia_cl10

43Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 10 Fev 2014, 22:48

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
E chegou....

Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Jzsz

44Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 10 Fev 2014, 22:56

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bela máquina!!
Primeiras impressões?? Que tal?

45Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 10 Fev 2014, 23:13

QMaia

QMaia
Administrador
Mcst97 escreveu:Bela máquina!!
Primeiras impressões??  Que tal?

X2

46Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 10 Fev 2014, 23:14

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bela máquina!!
Primeiras impressões??  Que tal?

Aquecedor de volante 5*
Aquecedor de bancos 5*
Multimédia nada de especial, ainda se baralha com o iPhone.

Descobri que tem aquecer de bancos atrás... não sabia!

O motor cumpre, sem deslumbrar...mas não me senti mal!

47Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 10 Fev 2014, 23:33

Ceed72

Ceed72
Administrador
Óptimo Very Happy 
Esquece a experiência de compra, que por vezes corre mal, espero que a assistência seja melhor e vai-nos mantendo atualizados.
Parabéns pela aquisição e bons kms

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

48Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 10 Fev 2014, 23:36

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
Boas Luisporto  Very Happy 

A maquina esta fixe parabéns cheers cheers 




49Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Seg 10 Fev 2014, 23:48

QMaia

QMaia
Administrador
luisporto24 escreveu:
Mcst97 escreveu:Bela máquina!!
Primeiras impressões??  Que tal?

Aquecedor de volante 5*
Aquecedor de bancos 5*
Multimédia nada de especial, ainda se baralha com o iPhone.

Descobri que tem aquecer de bancos atrás... não sabia!

O motor cumpre, sem deslumbrar...mas não me senti mal!

Afinal sempre é melhor do que aparenta.

O motor so lá para os 2000...5000 km é que começas a notar ele mais solto.

50Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Empty Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Ter 11 Fev 2014, 00:32

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grande "abião"!!! Morri agora... Wink

Bons km's com ele!!!



Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Kia_cl10

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos