551 Re: Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX Qui 08 Jan 2015, 21:03
luisporto24
Membro
Duas fotos novas do Optima, principalmente, numa delas, para verem qual o efeito visual do LKAS (Lane assist)
image upload
image upload
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
joaolopes10 escreveu:Muito bom, ajudava-me imenso em dias de copofonia!
Fora de tanga, ajuda muito para quem conduz. Dá o prazer de fazer uma viagem com mais cómoda!
luisporto24 escreveu:Se não houver marcas ele apita e aquelas linhas ficam amarelas.
QMaia escreveu:Mas em caso de manobras de emergência? Isso corrige o volante ou permite-as ?
Ceed72 escreveu:luisporto24 escreveu:Se não houver marcas ele apita e aquelas linhas ficam amarelas.
Se não houver marcas, aqueles feixes do sensor detectam o fim do alcatrão, o que o leva a corrigir a trajectória? qual o alcance, não sei se entendes onde quero chegar? Desculpa tanta pergunta, é mesmo curiosidade com esse sistema.
Última edição por luisporto24 em Sáb 10 Jan 2015, 12:48, editado 1 vez(es)
QMaia escreveu:Perguntei porque seria mau em caso de emergência ao fazer um desvio o carro "corrigir".
Em auto estrada deve ser um mimo
Ceed72 escreveu:Ok o documento respondeu a todas as minhas dúvidas e mais algumas.
Acredito que seja cómodo em AE e a velocidade de cruzeiro de 150kms/h.
Boas viagens
luisporto24 escreveu:
É comodo sim. Não é essencial, mas tendo usa-se sempre!
luisporto24 escreveu:A minha mulher queixou.se que a Carens, ontem, deixou de ler a pen. Entretanto, como ficou parada de noite, hoje já dava...
Cheira-me que vou ter que pedir a substituição do sistema como no Optima...
luisporto24 escreveu:Olá!
Está tudo a rolar... Tenho andado muito ocupado...
QMaia escreveu:Olha quem está vivo
O novo Soul também ja o vi ao vivo e não gosto dele... o couro do volante é uma merda comparado com o meu...parece borracha...
E também em termos de atualização interior não gosto do design, especialmente tudo ao redondo com espaços entre os botãos e a consola muito vertical ao contrario da minha.
As unicas coisas que gostei era ter um CB, o sistema de som e o descanso do braço... nada mais.
O novo Sorente está grande máquina... se fosse a comprar um Kia, seria mesmo um Sorento, mas so se tivesse muita pasta
luisporto24 escreveu:Isso para Portugal só vem com o interior preto e por fora em 2 ou 3 cores todas iguais.
luisporto24 escreveu:Vem para a Europa. Consta que vem com 2.2 diesel do Sorento.
Deve substituir o meu Optima, lá para 2017, Cadenza (K7 na Coreia), de seu nome...
http://k7.kia.com/pre-launching/index.html#exterior
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Optima / SW GTLine / PHEV » Kia Optima 1.7 + Carens 1.7 TX