Rádio 2DIN:- A demanda continua II Continua interessado em instalar um Rádio 2DIN, com gps, câmara
and so on.
Há duas semanas mandei email à KIA Portugal, a três concessionárias, Irmãos Leite, Vila Real, Cardan, Guimarães e Lércio e Pinto, em Sta. Maria da Feira, e à Acessórios Online.
No email às concessionárias pedi orçamentos para a instalação de rádios 2DIN, perguntei se instalavam os mesmos se eu levasse os equipamento e eventuias perdas de garantia.
Só tive resposta da Irmãos Leite, a dizer que aguardavam contacto da Kia Portugal e da Lércio e Pinto, recebi ontem pessoalmente, porque fui lá e disse que não me tinha respondido ao email.
Quanto à garantia e instalação:- A KIA Portugal, como já aqui postei, deu uma resposta via Facebook, de "nim".
- A Lércio e Pinto, dizeram que procedem a essa instalação, que não coloca em causa a garantia dos 7 anos e que o custo final é de 136€ + Iva (4h de mão-de-obra)
Orçamentos:- Ontem na Lércio e Pinto aproveitei e pedi para me obterem orçamento, e modelos, para a instalação de Rádios 2DIN.
Contactaram a empresa que os instala e deram-me estes orçamentos.
PS: a firma que instala está acreditada pela Pionner.
Kit Montagem Cee'd - 150 €
Serviço de montagem - 60 €
Pionner AVH-X2600BT - 375 €
Pionner AVIC-F50BT - 1.100 €
Alpine IVE-W530BT + Módulo GPS - 780 €
Parrot Asteroid Samrt - 475 €
- Da
Acessório Online fazem a instalação, perto de Braga, e têm este modelo, com estes preços: http://acessoriosautoonline.blogs.sapo.pt/10308.html
PS: Dão garantia de dois anos sobre os produtos instalados.