Upadate rapidinho!!!
- Já troquei de pneus, aproveitei uma promoção na Norauto, e coloquei dois Goodyear EfficientGrip Performance, isto aos 55000 km (+/-) com apenas rotação dos pneus (trás - frente).
(http://www.goodyear.eu/po_pt/tires/passenger/efficientgrip-performance/index.jsp)
Com calibragem e montagem, s/ alinhamento da direção, ficou por 152,81 €! (Acho que foi um ótimo preço por uns bons pneus).
- Fiz o meu primeiro DIY!
. Troquei a lâmpada do médio direito. Ainda deu luta, pois demorou até descobrir como" dar a volta à mola", mas com ajuda da minha Maria foi mais rápido!
Como era para desenrascar acabei por colocar uma da marca Philips, que se encontram nos hipermercados. É razoável, acho que melhor que me colocaram na Lércio & Pinto aquando da revisão.
- Depois de ter trocado de tablier em março deste ano
já surgiu a primeira bolha no tablier!!!
A Kia há-de trocá-lo outra vez mas agora não me vou ficar pela mera troca e vou fazer, outra vez, queixa à marca e ao representante e vou exigir uma atuação condizente pelo facto de ter que mudar de tablier pela 5ª vez!!!! Já não paciência para tanta incompetência e falta de qualidade do material.
- O carro hoje chegou as 56000 km, continua a rolar bem, mas
vou precisar do vosso feedback.
Pois para além dos ruídos parasitas que se têm vindo a intensificar na porta do condutor, sinto o carro com um trabalhar "estranho", ou seja, o andamento já não fluí como antigamente pois sinto o motor a "boliçar" / soluçar, quando puxo pro ele será normal? Quais as causas?
Outra coisa é que quando ligo o carro saí cada vez mais fumo branco, porque será?! PS: quanto ao combustível só coloco Galp Diesel.
Abraços e obrigado pela atenção.