Boas malta!
Antes de mais lamento a ausência, mas devido ao trabalho não me tem sido possível vir a estas bandas escrever as novidades.
A Branca de Neve cá vai rolando, as médias sempre em torno dos 6L/100km mas sempre com uma condução agressiva (quer minha quer da esposa),circuitos diários de 60km para cada lado mais as voltinhas no transito da cidade do Porto também não ajudam os consumo. Neste momento está perto dos 12000Km, e daqui a nada vai fazer a verificação dos 15000 na qual vou pedir para fazer uma muda de óleo extra para verificar a contaminação do mesmo neste primeiros quilómetros, e que segundo a minha experiência costuma ser elevada nos km iniciais.
Até agora tem superado as expectativas, este pequeno motor tem respondido muito bem apesar de notar que começa a "morrer" por volta dos 150Km\h (normal devido ao peso da bicha). Nada de preocupante pois a velocidade máxima permitida é de 120km\h nas nossas estradas (autoestradas).
Problemas... Coluna de direcção
!! A coluna de direcção começou a emitir um estalido quando se vira a mesma, em empedrado mesmo não virando faz uma barulheira que não se pode! A Branquinha lá foi à oficina na terça-feira com a minha esposa, pelos vistos tem que levar uns parafusos (???) que devem de chegar entre 3 a 5 dias úteis segundo a minha esposa mas sabem como são as mulheres na mecânica (nem todas lololol)
. alguém tem ou teve problemas semelhantes neste ultimo modelo (re-styling)? Será reparado ao abrigo da Garantia.
Abraços,
Bibendum