Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
DavidN escreveu:Bom, minha gente, dia 26 de Julho parece-me um dia porreiro para...
Participar no Encontro Nacional Kia Clube!  Very Happy 
Agora vou ler este tópico todo para me inteirar das informações, mas podem contar comigo, já li "lanche" e "bolo" algures para ajudar à festa!  bounce

obrigado pela tua participação  Smile Smile 

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 DSC_00_FINALMENTE

SAUDAÇÕES MEMBROS DO KIACLUBE

Venho por este meio anunciar um desafio aos MEMBROS

PASSATEMPO KIA CLUBE

Para a atribuição de prémios será necessário um número mínimo de 15 participantes Membros do Kia Clube. No caso de no desenrolar do concurso não ser atingido o número mínimo estipulado, os prémios não distribuídos serão considerados em próximo concurso que venha a ser realizado.

INSCRIÇOES ABERTAS ATÉ À DATA FIM DO CONCURSO.

O PASSATEMPO TERMINA NO DIA 16 JULHO 2014.

Os Administradores não podem participar pois são júris do Passatempo.

PASSATEMPO / REGULAMENTO:

CADA MEMBRO PODERÁ CONCORRER NAS SEGUINTES CATEGORIAS:

1º MELHOR FOTO DO TEU KIA
2º MELHOR FRASE com os seguintes TEMAS KIACLUBE + KIA
3º MELHOR POEMA com os seguintes TEMA  KIACLUBE + KIA

EMBORA CONCORRA EM TODAS AS CATEGORIAS, CADA MEMBRO APENAS SERÁ PREMIADO NUMA DAS PARTICIPAÇÕES.

A PARTICIPAÇÃO POR CATEGORIA DE CADA MEMBRO NÃO TEM LIMITES, PELO QUE CADA MEMBRO PODERÁ APRESENTAR MAIS DO QUE UMA FOTO, FRASE OU POEMA.

OS ADMINISTRADORES DO KIA CLUBE ELEGERÃO NA GLOBALIDADE DAS CATEGORIAS/PARTICIPAÇÕES OS 1º, 2º E 3º CLASSIFICADOS DESTE CONCURSO.

TODAS AS FOTOS, FRASES E POEMAS TÊM IMPERATIVAMENTE DE SER DA AUTORIA DE CADA MEMBRO DO KIA CLUBE.

PRÉMIOS:
1º PREMIO BOLA KIA AUTOGRAFADA PELO PLANTEL DO VCF
2º PREMIO BOLA KIA + FITA PORTA-CHAVES  KIACLUBE
3º PREMIO FITA PORTA-CHAVES  KIACLUBE

OS PRÉMIOS SERAM ENTREGUES NO ALMOÇO DO ANIVERSARIO DO KIACLUBE (Figueira da Foz - 26 julho 2014).

CONTAMOS COM A TUA PARTICIPAÇÃO!!!
BOA SORTE!! cheers  cheers 

Obrigado
Administração KIA CLUBE

Última edição por RuiZinho em Qui 26 Jun 2014, 11:41, editado 1 vez(es)

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:já tens a máquina ?
Já chegou, está a ser matriculado.
Mas só vou recolhê-lo no dia 11, é sair do aeroporto e seguir para o concessionário!  Razz
RuiZinho escreveu:obrigado pela tua participação  Smile  Smile 
Com todo o gosto  Very Happy

Grippen

Grippen
Membro
Membro
O meu também acabei de receber o telefonema do vendedor. Mais logo já lá vou passar no stand nem que seja para o ver. Não sei se já tem matricula ou não Razz

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Grippen escreveu:O meu também acabei de receber o telefonema do vendedor.
Pois, tal como eu esperava, deve ter vindo junto com o meu. Fixe!
Dois GT, um mais completo que o outro, mas que darão concerteza um toque especial ao Encontro.  Cool

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
DavidN escreveu:
Dois GT, um mais completo que o outro, mas que darão concerteza um toque especial ao Encontro.  Cool

Darão um toque especial e muita baba, nem imaginam como eu me irei babar pelos vossos carros.

LOLOLOLOLOL

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Grippen, olha aqui uma oportunidade de negócio!  pirat

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:O meu também acabei de receber o telefonema do vendedor. Mais logo já lá vou passar no stand nem que seja para o ver. Não sei se já tem matricula ou não Razz

cheers cheers cheers 

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
DavidN escreveu:

Darão um toque especial e muita baba, nem imaginam como eu me irei babar pelos vossos carros.

LOLOLOLOLOL

king king 

Grippen

Grippen
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
DavidN escreveu:

LOLOLOLOLOL

LOL

Já confirmei está como o teu à espera de matricula que deve ser amanhã ou o mais tardar Segunda. Bem este dia está a revelar-se cheio de boas noticias. Tive logo uma boa de manhã e agora mais uma.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:
KiaRunner escreveu:
DavidN escreveu:

LOLOLOLOLOL

LOL

Já confirmei está como o teu à espera de matricula que deve ser amanhã ou o mais tardar Segunda. Bem este dia está a revelar-se cheio de boas noticias. Tive logo uma boa de manhã e agora mais uma.

Agora é que vai Ser Gastar Pneu!! tanto tempo de Espera!!

Boa Sorte com a Maquina e aproveita para tirar umas Fotos para o Passatempo Smile

Grippen

Grippen
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Grippen escreveu:
KiaRunner escreveu:
DavidN escreveu:

LOLOLOLOLOL

LOL

Agora é que vai Ser Gastar Pneu!! tanto tempo de Espera!!

Boa Sorte com a Maquina e aproveita para tirar umas Fotos para o Passatempo Smile

Obrigado Smile

Vou tentar tirar fotos.

Às 19:30 vou ao stand ver o brinquedo Smile

QMaia

QMaia
Administrador
Vai ser em grande este encontro cheers 

Ceed72

Ceed72
Administrador
Parabéns pelas compras, é duro esperar mas valerá a pena concerteza... Very Happy 
Boa sorte aos dois  Twisted Evil 

Melhor que ter 1 Cee'd GT no Encontro-Aniversário, só mesmo ter 2 Cee'd GT bounce bounce 
 cheers

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Vamos ter uma bela foto de família, só fica mesmo a faltar um Optima para completar!

City_Hunter

City_Hunter
Moderador global
Moderador global
Com muita pena minha desta vez vou faltar :'( Logo este que era tão pertinho..!
Caso ainda haja alguma reviravolta eu comunico e ainda apareço para a foto!

Abraço a todos.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
City_Hunter escreveu:Com muita pena minha desta vez vou faltar :'( Logo este que era tão pertinho..!
Caso ainda haja alguma reviravolta eu comunico e ainda apareço para a foto!

Abraço a todos.

Sad Sad Sad 

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Bem matricula hoje "no go" Sad pena eu a pensar que já o tinha para o fim de semana. Só segunda, vamos lá ver se é mesmo segunda.

Ontem vi o carro vem com mais umas mariquices que eu não esperava. Uma luz no puxador da porta acende qdo nos aproximamos do carro com a chave. E trás pneu sobreselente fisico ao invés do kit de reparação.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Grippen escreveu:Bem matricula hoje "no go" Sad pena eu a pensar que já o tinha para o fim de semana. Só segunda, vamos lá ver se é mesmo segunda.

Ontem vi o carro vem com mais umas mariquices que eu não esperava. Uma luz no puxador da porta acende qdo nos aproximamos do carro com a chave. E trás pneu sobreselente fisico ao invés do kit de reparação.

1 semana

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ia dizer o mesmo... A minha na altura passou de 2 dias, para 1 semana, até que ficou resolvido só ao fim de 2 semanas....

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Acho que o melhor é averbar as matrículas "KIA CLUBE" para podermos circular na via pública sem problemas!

QMaia

QMaia
Administrador
Já se sabe quanto são as despesas do encontro?

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Olá a todos o Rui pediu-me para falar aqui da questão do bolo. Existem diversas variáveis que condicionam o preço como ser de baunilha ou chocolate e ter muitos bonecos.

Ora como não havia nada definido decidi pedir um orçamento com as minhas escolhas isto para um bolo de 1.5kg até 40 euros. Fiz as contas dando cerca de 2 euros por pessoa.

Assim sendo ele ficou de ver se é possível os tais 40 euros para um bolo de chocolate com o símbolo do clube e 3 carros que estou a pensar serem ceed, Sportage e soul. Assim que tiver orçamento digo.

Se houver alguém contra em relação ao preço ou alguma das opções como o chocolate etc... digam.

Ceed72

Ceed72
Administrador
Da minha parte nada contra o preço e o chocolate  Laughing 
Na minha opinião o símbolo do KC no bolo seria suficiente e representativo de todos os modelos...e talvez, não sei, mais barato até

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
cheers venha o bolo cheers

QMaia

QMaia
Administrador
Cola-se um autocolante num brigadeiro, espeta-se umas velas teimosas e ja está resolvido lol! 

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Sim só o símbolo também pensei nisso mas já que íamos para este tipo de bolo era ter algo mais artístico pq o símbolo qualquer um faz.

Mas falamos mais quando ele me responder.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Venha de lá o bolo e alinho.

Kia Rules

cheers  Kia Rules cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:Olá a todos o Rui pediu-me para falar aqui da questão do bolo. Existem diversas variáveis que condicionam o preço como ser de baunilha ou chocolate e ter muitos bonecos.

Ora como não havia nada definido decidi pedir um orçamento com as minhas escolhas isto para um bolo de 1.5kg até 40 euros. Fiz as contas dando cerca de 2 euros por pessoa.

Assim sendo ele ficou de ver se é possível os tais 40 euros para um bolo de chocolate com o símbolo do clube e 3 carros que estou a pensar serem ceed, Sportage e soul. Assim que tiver orçamento digo.

Se houver alguém contra em relação ao preço ou alguma das opções como o chocolate etc... digam.

obrigado

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen !!

Conta comigo para o Bolo por mim um sabor qualquer o que importa e a iniciativa nesta proximidade do encontro da Figueira

Um Abraço

DavidN

DavidN
Membro
Membro
Sim, queremos um bolo do cacete! Conta comigo para o investimento.

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Ok pronto está confirmado os valor 40€ bolo chocolate de 1.5Kg com uns bonecos e o simbolo do clube.

Vou avançar com os detalhes a partir de amanhã a não ser que surja alguém contra Smile

Rui podes distribuir este valor por todos e dar o valor final. Proponho que se comecesse a pedir pagamento até a uma determinada data que é para não haver surpresas.

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Grippen escreveu:Ok pronto está confirmado os valor 40€ bolo chocolate de 1.5Kg com uns bonecos e o simbolo do clube.

Vou avançar com os detalhes a partir de amanhã a não ser que surja alguém contra Smile

Rui podes distribuir este valor por todos e dar o valor final. Proponho que se comecesse a pedir pagamento até a uma determinada data que é para não haver surpresas.

Very Happy cheers conta comigo

QMaia

QMaia
Administrador
Grippen escreveu:Ok pronto está confirmado os valor 40€ bolo chocolate de 1.5Kg com uns bonecos e o simbolo do clube.

X 2 dava jeito saber o custo dos museus.
Quanto ao buffet, o ideal seria os 15 euros, porque com este calor dá bastante sede lol! 

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Bem era fixe que sai-se o predido de pagamento que é para termos confirmação total das presenças.

Cumps

GomesMH

GomesMH
GomesMH escreveu:
RuiZinho escreveu:ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 FIG_PARAQ
image posting

Saudações Membros do KiaClube

Início da lista de confirmações de mais um Encontro Nacional do Kia Clube

Ruizinho + 1 +2 (crianças)
Chueps +1
Qmaia + 3
GomesMH + 1
Grippen +1
Ceed 72
Marcio Santos
SORENTO09 +1
Mcst97 +1 (1 Criança)
DavidN
Kiarunner

Venho por este meio pedir mais confirmações para o evento que se ira realizar na Figueira da Foz

Há marcações a fazer RESTAURANTE e BOLO ANIVERSARIO KC

Vamos lá aderir ao Evento não esquecendo que é o Aniversario do Kia Clube cheers cheers cheers
Boas Rui, já acrescentei mais uma pessoa comigo.

Então pessoal não mais inscrisões para este envento do Aniversario do KIA CLUBE  Smile  Crying or Very sad  Sad ja falta pouco para o dia !!!!!!

QMaia

QMaia
Administrador
Está tudo de férias  Neutral 

Domvs

Domvs
Membro
Membro
QMaia escreveu:Está tudo de férias  Neutral 

E não fica fácil juntar os gastos do encontro ao orçamento das férias.

tmfp

tmfp
Membro
Membro
Boas amigos,

Podem contar com a presença de mais 2 pessoas e do KIA HL  Very Happy 
TMFP + 1 pessoa

Cumprimentos

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
cheers

GomesMH

GomesMH
tmfp escreveu:Boas amigos,

Podem contar com a presença de mais 2 pessoas e do KIA HL  Very Happy 
TMFP + 1 pessoa

Cumprimentos

cheers cheers 

amalucado

amalucado
Veterano

Saudações cordiais a todos no fórum .

Após passar um bocado de manteiga e rebolá-la no mel ... consegui convencê-la ...

Podem contar com o Amalucado e esposa...

Até vou tirar férias de propósito...  Very Happy  Very Happy  Very Happy 

Vou ler este post desde o inicio para perceber os tramites todos...

Se tiver dúvidas eu pergunto.

Abraço a todos.   Very Happy

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Que grande "aquisição", fantástico!

QMaia

QMaia
Administrador
Ja vamos ter 2 Sorentos diferentes... um dos antigos e outro dos mais modernos.
Vai servir para comparar a evolução da espécie lol! 

Ceed72

Ceed72
Administrador
Excelente notícia  cheers 

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 FIG_PARAQ
image posting

Chueps +1
Qmaia + 3
GomesMH + 1
Grippen +1
Ceed 72
Marcio Santos
SORENTO09 +1
Mcst97 +1 (1 Criança)
DavidN
Kiarunner
amalucado+1
TMFP + 1

Venho por este meio pedir mais confirmações para o evento que se ira realizar na Figueira da Foz

Vamos lá aderir ao Evento não esquecendo que é o Aniversario do Kia Clube cheers cheers cheers
Boas Rui, já acrescentei mais uma pessoa comigo.

Então pessoal não mais inscrições para este evento do Aniversario do KIA CLUBE  Smile  Crying or Very sad  Sad ja falta pouco para o dia !!!!!!

Grippen

Grippen
Membro
Membro
Eu confirmo. Acho melhor dares o valor final e NIB e dar uma data para pagamento tipo final desta semana ou assim.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Grippen escreveu:Eu confirmo. Acho melhor dares o valor final e NIB e dar uma data para pagamento tipo final desta semana ou assim.

Boas Grippen

Vou tratar disso ainda esta semana

tenho estado de Ferias, por esses motivos desliguei de tudo ...  lol! lol! 

amalucado

amalucado
Veterano
Saudações cordiais a todo o pessoal.

Não estando a lavrar na seara alheia eu sugiro para evitar confusão e mal entendidos colocar a bela ...

foto Google Maps com a localização do ponto de encontro...

logo na abertura do post.

Toda a informação essencial logo na abertura do post SFF . Wink 

( para evitar andar a pescar informação e perder o Norte   Suspect   )

Abraço a todos .
 Very Happy

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
RuiZinho escreveu:ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 FIG_PARAQ
image posting

Chueps +1
Qmaia + 3
GomesMH + 1
Grippen +1
Ceed 72
Marcio Santos
SORENTO09 +1
Mcst97 +1 (1 Criança)
DavidN
Kiarunner
amalucado+1
TMFP + 1

Localização do Ponto de Encontro

ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014  - Página 4 ESTA_AO_FIG_FOZ
image upload no limit

Então pessoal não mais inscrições para este evento do Aniversario do KIA CLUBE  Smile  Crying or Very sad  Sad ja falta pouco para o dia !!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos