51 Re: ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014 Qua 30 Abr 2014, 16:32
Administração KiaClube
Membro
Ceed72 escreveu:bem bom bem bom :Do desconto
é uma ajuda para os Membros do KiaClube
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:bem bom bem bom :Do desconto
RuiZinho escreveu:Boa tarde Membros do Kia Clube
Estão Oficialmente abertas as inscrições para o
Aniversario do Kia Clube
Dafestus escreveu:Já existe destino?
QMaia escreveu:Ainda nao tenho previsto se vai alguem comigo.
A Kia vai entrar com algo ?
Sorento09 escreveu:Boas!
Sorento09 + 1, confirmado!
Cumprimentos a todos!
RuiZinho escreveu:QMaia escreveu:Ainda nao tenho previsto se vai alguem comigo.
A Kia vai entrar com algo ?
Qmaia estas sempre a perguntar a mesma coisa.. Para mim e mais importante o nosso convívio e contar com os apoios internos de todos os membros que propriamente contará com a Kia.
Mas sim respondendo a tua questão....
Vai oferecer uns brindes a Malta e as crianças presentes
Por isso um posto meu a perguntar quem vai levar as criancas
Um abraço
Mcst97 escreveu:Tinha que ser no mesmo dia do batizado do meu puto...
Mcst97 escreveu:Tinha que ser no mesmo dia do batizado do meu puto...
Beninho escreveu:Mcst97 escreveu:Tinha que ser no mesmo dia do batizado do meu puto...
Eu também não vou poder ir, pois vou estar de férias nessa altura.
Acho que se devia mudar a data...
Mcst97, concordas comigo não concordas?
Mcst97 escreveu:
Eu concordo e já pensei em perguntar se dava para mudar mas depois seria chato para quem pode agora e depois não podesse na nova data
Beninho escreveu:Mcst97 escreveu:
Eu concordo e já pensei em perguntar se dava para mudar mas depois seria chato para quem pode agora e depois não podesse na nova data
Eu acho que o melhor era festejar o aniversário do Kia Clube dois fins-de-semana seguidos...
KiaRunner escreveu:Não é uma época fácil para apanhar a malta do KC com disponibilidade (férias e tal), mas se o fds em causa está apertado, não podíamos avançar um ou dois fds?
O núcleo duro dos encontros de facto desta vez está um bocado disperso, mas se a ideia é manter esta união e reforçá-la com mais membros do KC que nunca tenham aparecido talvez seja de conseguir outra data para o evento...e depois um bolo de aniversário será sempre bem vindo.
Assim que tal 12,19 ou 26 de Julho?
Kai Rules.
Última edição por RuiZinho em Qua 28 maio 2014, 17:05, editado 1 vez(es)
Mcst97 escreveu:ATENÇÃO: A minha intenção e certamente a do Beninho também, era mostrar o nosso interesse por estarmos no encontro, mas nunca pondo em causa a alteração da data do mesmo.
Ruizinho, se realmente pensarem em mudar a data, falem com o pessoal que já confirmou presença:
Ruizinho + 1 +2 (crianças)
Chueps +1
Qmaia
GomesMH
Grippen +1
Ceed 72
Marcio Santos
Domvs
Kiarunner
para ver se na nova data podem comparecer.
Pessoalmente não vou aceitar ir noutra data, caso algum dos que já estão confirmados não poder ir. Não tem lógica estar a prescindir de alguém, para irmos nós.
Última edição por RuiZinho em Seg 26 maio 2014, 13:18, editado 1 vez(es)
» MEMBROS GERAL » Encontros e Concentrações » ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014