351 Re: ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014 Qui 31 Jul 2014, 18:11
QMaia
Administrador
Domvs escreveu:Os carros deste encontro: Sportage, Sorento do Amalucado e o Gt
E o meu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
QMaia escreveu:Domvs escreveu:Os carros deste encontro: Sportage, Sorento do Amalucado e o Gt
E o meu
Beninho escreveu:Domvs escreveu:Os carros deste encontro: Sportage, Sorento do Amalucado e o Gt
Foi por isso que não fui ao Encontro. Não quis tirar o protagonismo ao Sportage, ao Sorento e ao GT com o meu RIO...
Última edição por amalucado em Sex 01 Ago 2014, 01:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualizar informação)
Beninho escreveu:Belas fotos!!
amalucado escreveu:As do Sorento 4x4 e as do Ceed Coupe GT .
luisporto24 escreveu:Eu não pagava! Armava-se o cão!
Quer dizer, falta o advogado ao encontro e descamba tudo! lol
Ou então obrigava os gajos a trazer o resto da comida! Nem que fosse para deitar no caixote do lixo!
QMaia escreveu:Querem que peça a factura total ou discriminada para cada um ?
QMaia escreveu:Eu ja vi, partilhei logo o album
Faltava era umas "prendas" da parte deles
Ceed72 escreveu:Muito bom, sabe sempre bem ter uma atençãozinha, afinal de contas publicidade grátis não se arranja facilmente
(o Gt Grippen e o Sorento09 saem claramente beneficiados)
RuiZinho escreveu:QMaia escreveu:Eu ja vi, partilhei logo o album
Faltava era umas "prendas" da parte deles
Qmaia
as bolas e t-shits para os mais pequenos não fui eu que comprei, nem foi oferta do VFC, foi a Kia que ofereceu tudo... eu so fui buscar as coisas, eu ja me dou por contente por haver reconhecimento da parte da Marca, estamos num bom caminho no meu ver.
DavidN escreveu:Meus caros,
Peço desculpa porque nunca mais ter dito nada, depois de me ter «reservado» para o Encontro.
Cheguei a Portugal para começar as férias e alguns dias depois tive alguns problemas pessoais que tive de resolver, os quais me ocuparam tempo e cabeça. E sabendo que todo o tempo em casa é pouco quando estamos fora...
Sou sincero, quando me lembrei do Encontro já era tarde.
Ora, estive a ler o tópico todo e percebi que houve problemas com aqueles que não compareceram. Pensei, na altura, que só iriam contar com os que pagassem antecipadamente, coisa que eu não fiz.
Bom, o que interessa agora é minimizar o estrago e como eu disse que ia participar e acabei por não o fazer, digam-me a quem me dirijo para acertar a minha conta.
Espero voltar para Portugal em breve e que surjam mais encontros para eu poder recuperar.
Abraços.
DavidN escreveu:Meus caros,
Peço desculpa porque nunca mais ter dito nada, depois de me ter «reservado» para o Encontro.
Cheguei a Portugal para começar as férias e alguns dias depois tive alguns problemas pessoais que tive de resolver, os quais me ocuparam tempo e cabeça. E sabendo que todo o tempo em casa é pouco quando estamos fora...
Sou sincero, quando me lembrei do Encontro já era tarde.
Ora, estive a ler o tópico todo e percebi que houve problemas com aqueles que não compareceram. Pensei, na altura, que só iriam contar com os que pagassem antecipadamente, coisa que eu não fiz.
Bom, o que interessa agora é minimizar o estrago e como eu disse que ia participar e acabei por não o fazer, digam-me a quem me dirijo para acertar a minha conta.
Espero voltar para Portugal em breve e que surjam mais encontros para eu poder recuperar.
Abraços.
» MEMBROS GERAL » Encontros e Concentrações » ANIVERSARIO MAIS ENCONTRO KIACLUBE FIGUEIRA DA FOZ 2014