Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Escolha de uma nova gráfica. Empty Escolha de uma nova gráfica. Ter 12 Ago 2014, 18:16

QMaia

QMaia
Administrador
Nao sei se ha malta aqui de IT, mas aqui fica a minha questão:

Vi as seguintes gráficas e queria opinião sobre as mesmas e aceito sugestões também

- ASUS GTX750 PHOC 1GB DDR5
- ASUS PCI-E N GT740-OC-1GD5
- ASUS GeForce GT 630 4GB
- ASUS PCI-E N GTX650-E-1GD5
- ASUS GTX650-DC-1GD5

É para substituir uma velhinha Nvidia Geforce GT8800 com 2G.

2Escolha de uma nova gráfica. Empty Re: Escolha de uma nova gráfica. Ter 12 Ago 2014, 23:23

Ceed72

Ceed72
Administrador
Em tempos idos  Very Happy  estava mais por dentro deste assunto, entretanto cansei-me de dar porrada a alemães na 2ª Guerra do Medal of Honor  Very Happy 

Não sei, se a finalidade é jogar vai logo pa 4Gb  Very Happy 
Se não é, qualquer uma placa com chip mais recente, deve ser melhor que essa, dado que está desatualizada e cansada velhinha



Escolha de uma nova gráfica. VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

3Escolha de uma nova gráfica. Empty Re: Escolha de uma nova gráfica. Ter 12 Ago 2014, 23:34

QMaia

QMaia
Administrador
O problema é que mesmo que seja 4G, é DDR3 e hoje em dia usa-se o DDR5, só que maior parte das placas DDR5 são 1G.

Por isso o meu dilema.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos