Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

101Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 10:58

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia Membros do kiaclube

Andei a fazer uma pesquisa de hoteis, para quem vai fazer uma serie de km´s que vai ser o meu caso encontrei esta solução do IBIS

Pelo preço por uma noite Maltinha do Norte se conhecem digam se vale a pena ou não

Ibis-budget-Porto-Gaia

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

102Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 12:12

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Teste_13

Saudações Membros do KiaClube

Já sabem o Roteiro para o nosso próximo encontro como foi dito em posts anteriores não é definitivo, mas não vai fugir muito daquilo que foi descrito pelos Organizadores do evento
Para uma questão de logística Gostaria de Saber quais os membros que vão participar no nosso encontro de Natal.
Como vem sendo habitual a administração tem sempre Brindes/ Recordações para os participantes.
Venho por este meio Pedir a vossa atenção para estes dois pontos

1ª Escolha de Roteiro

opção 1
- Concentração no parque da Cidade do Porto (lado Matosinhos) junto à rotunda com a rede vermelha enorme
- passeio ate ao sealife e visita ao mesmo, com o custo de 9,5e p adulto e 6e para crianças a partir dos 4.
- paparoca no cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p pessoa.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 30,5 mais ou menos (visitas e almoço)

Ou então estamos a ver outro mais económico.

Opção 2

- Concentração junto ao farol de boa nova visita ao mesmo,
- passeio pela marginal e vista para o mar.
- paparoca no Cufra (menu francesinha ainda a confirmar) preço ronda os 15e.
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita a uma cave (a designar) e prova. 5E p Pessoa. Depois vamos até espinho lanchar a minha pastelaria aberta no dia 16 de outubro.

Total 20,5 mais ou menos visitas e almoço.

Obrigado pela compreensão e pela espera. Gostaria de sabe quantas pessoas vão para marcarmos o restaurante e as visitas.

2ª Vossa Confirmação para o encontro até dia 24 Novembro
Obrigado

CONFIRMAÇÕES:

Ruizinho +3 Low Cost
SORENTO09 +1
KIACEEDOVAR +3
KIARUNNER Low Cost
CEED72
QMAIA
GOMESMH
LUISPORTO
tmfp
Chueps +1? Low Cost
Pittbull -->?
Labita-->?
JoaoLopes10
Tiago lopes +3

103Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 18:52

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
Medalha de ouro Kia Clube
RuiZinho escreveu:
luisporto24 escreveu:Como vou sozinho, acaba por não compensar esta compra... Sad

Eu acho que o parque do transparente pode estar cheio nesse dia. Não seria melhor o encontro na entrada do parque da cidade do lado de Matosinhos?

Deixo essas sugestões para os Homens do Norte lol! lol!

Para mim Tudo acima de Coimbra começa a ser estrangeiro lol! lol!

Não conheço o Porto Ainda devo ter de ligar alguém para me vir buscar

Boas Rui

Se for preciso estou ao dispor para esperar o pessoal do Sul cheers

104Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 19:50

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Quanto a hotéis, sugiro o hotel Star Inn. É ao pé de minha casa, costuma ter preços em conta.

E encontro, eu acho melhor o encontro ser na porta da queima, ou seja, parque da cidade do lado de Matosinhos...

105Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 20:36

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:Quanto a hotéis, sugiro o hotel Star Inn. É ao pé de minha casa, costuma ter preços em conta.

E encontro, eu acho melhor o encontro ser na porta da queima, ou seja, parque da cidade do lado de Matosinhos...

Vou dar uma vista de Olhos

Tinha visto este

http://www.ibis.com/pt/hotel-5106-ibis-budget-porto-gaia/index.shtml

106Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 20:36

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
GomesMH escreveu:
RuiZinho escreveu:
luisporto24 escreveu:Como vou sozinho, acaba por não compensar esta compra... Sad

Eu acho que o parque do transparente pode estar cheio nesse dia. Não seria melhor o encontro na entrada do parque da cidade do lado de Matosinhos?

Deixo essas sugestões para os Homens do Norte lol! lol!

Para mim Tudo acima de Coimbra começa a ser estrangeiro lol! lol!

Não conheço o Porto Ainda devo ter de ligar alguém para me vir buscar

Boas Rui

Se for preciso estou ao dispor para esperar o pessoal do Sul cheers  

EHEHE

VAi ser necessário

107Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 21:23

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Coordenadas de GPS! É fácil. Eu tb posso ir buscar alguém...

108Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 21:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ainda estamos a espera do local certo para o ponto de encontro

109Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 11 Nov 2014, 23:40

Ceed72

Ceed72
Administrador
Dizem que o S. Pedro nunca aparece nos Encontros Nacionais KiaClube...assim seja porque um dia nesta zona com céu limpo era espectacular. Bibó Porto carago Very Happy
Se alguém se perder, apanhem a Avª da Boavista no sentido Matosinhos e é sempre a direito e a rasgar lol!

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Itiner_rio2

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

110Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 00:26

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
RuiZinho escreveu:Ainda estamos a espera do local certo para o ponto de encontro

RuiZinho, se os membros que tiveram esta iniciativa não se importarem, amanhã posdo colocar com fotos (by google maps) para o pessoal se guiar e um ponto de encontro a mão de quem quer que venha de norte como de sul....

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Kia_cl10

111Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 00:27

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:Dizem que o S. Pedro nunca aparece nos Encontros Nacionais KiaClube...assim seja porque um dia nesta zona com céu limpo era espectacular. Bibó Porto carago Very Happy
Se alguém se perder, apanhem a Avª da Boavista no sentido Matosinhos e é sempre a direito e a rasgar  lol!

Por acaso é uma zona que não tem nada que enganar. Wink

112Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 08:43

tmfp

tmfp
Membro
Membro
Boas pessoal

Muito bom este roteiro. Que o S. Pedro nos ajude...
Vou levar uma pessoa comigo, portanto TMFP + 1   Smile

113Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 09:31

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube

Já sabem o Roteiro para o nosso próximo encontro como foi dito em posts anteriores não é definitivo, mas não vai fugir muito daquilo que foi descrito pelos Organizadores do evento
Para uma questão de logística Gostaria de Saber quais os membros que vão participar no nosso encontro de Natal.
Como vem sendo habitual a administração tem sempre Brindes/ Recordações para os participantes.

1ª Escolha de Roteiro

opção 1
- Concentração no parque da Cidade do Porto (lado Matosinhos) junto à rotunda com a rede vermelha enorme
- passeio ate ao sealife e visita ao mesmo, com o custo de 9,5e p adulto e 6e para crianças a partir dos 4.

Opção 2

Obrigado pela compreensão e pela espera. Gostaria de sabe quantas pessoas vão para marcarmos o restaurante e as visitas.

Obrigado

CONFIRMAÇÕES:

Ruizinho +3 Low Cost
SORENTO09 +1
KIACEEDOVAR +3
KIARUNNER Low Cost
CEED72
QMAIA
GOMESMH
LUISPORTO
tmfp +1
Chueps +1? Low Cost
Pittbull -->?
Labita-->?
JoaoLopes10
Tiago lopes +3
Ivo Ferreira

Última edição por RuiZinho em Seg 17 Nov 2014, 15:57, editado 1 vez(es)

114Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 09:43

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia Membros do kiaclube

Como sabem este encontro não esta a ser organizado por mim...
Mas gostava de deixar a minha marca  Very Happy santa santa

Tenho em Maos uma mini parceria com a Empresa TUI VIAGENS

a minha ideia é a seguinte para quem vem de longe e quiser passar a noite na Cidade do Porto
sem grandes preocupações Alojamento+ pequeno almoço num dos Hoteis da Cidade

A minha Pergunta é Quais os membros interessados para poder dar Feedback a empresa

Obrigado, Agradecia brevidade na Resposta

Lista:
Ruizinho +3

115Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 10:00

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ruizinho,

Desta feita não irei pernoitar após o nosso meeting KC.

cheers  Kia Rules cheers

116Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 10:02

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:Ruizinho,

Desta feita não irei pernoitar após o nosso meeting KC.

Sad

117Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 14:25

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
joaolopes10 escreveu:
Ceed72 escreveu:Dizem que o S. Pedro nunca aparece nos Encontros Nacionais KiaClube...assim seja porque um dia nesta zona com céu limpo era espectacular. Bibó Porto carago Very Happy
Se alguém se perder, apanhem a Avª da Boavista no sentido Matosinhos e é sempre a direito e a rasgar  lol!

Parece bem Very Happy Very Happy

Sempre a direito lol! lol!

118Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 18:46

QMaia

QMaia
Administrador
RuiZinho escreveu:
joaolopes10 escreveu:

Cuidado é com o radar, Toyota Corolla Azul, ele anda muito nessa rua...

Com ponto de encontro, depois da rotunda da anémona e circunvalação acima, antes do 2 conjunto de semaforos, existe um estacionamento do lado esquerdo a frente do queimodromo (parece um deserto de cimento).

Porque tanto no edifício transparente como no parque da cidade, dificilmente vejo espaço para estacionar.

119Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 23:18

Ceed72

Ceed72
Administrador
RuiZinho escreveu:Bom dia Membros do kiaclube

Mas gostava de deixar a minha marca  Very Happy  santa  santa

a minha ideia é a seguinte para quem vem de longe e quiser passar a noite na Cidade do Porto

A minha Pergunta é Quais os membros interessados para poder dar Feedback a empresa

Lista:
Ruizinho +3
Ceed72 Sleep

120Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 23:38

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:
RuiZinho escreveu:
joaolopes10 escreveu:

Cuidado é com o radar, Toyota Corolla Azul, ele anda muito nessa rua...

Com ponto de encontro, depois da rotunda da anémona e circunvalação acima, antes do 2 conjunto de semaforos, existe um estacionamento do lado esquerdo a frente do queimodromo (parece um deserto de cimento).

Porque tanto no edifício transparente como no parque da cidade, dificilmente vejo espaço para estacionar.

Sou apologista de combinar um ponto a entrada ds cidade para o pessoal que vem de Sul ou Norte...

Quanto a estacionamento, como sabes, frente ao edifício transparente há um parque que deve estar praticamente vazio de manhã, fica mais perto, com excelente acesso tanto ao Parque da Cidade como para o Cufra pela ponte... mas é apenas uma opinião.

121Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 23:45

Ivo Ferreira

Membro
Membro
Boas... Só agora vim ler sobre o encontro. Ate quando posso confirmar? Visto não saber se vou estar desserviço nessefim de semana.
Gostava muito de ir. E pronto... Opção 2.
Mas digam me ate quando posso confirmar?

122Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 12 Nov 2014, 23:59

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Sempre a tempo Ivo! Claro que podes vir se assim puderes... vens acompanhado?

Se vieres aconselho a andares uma ou duas páginas atrás para ver se ainda há cupão disponível para o restaurante, se gores sozinho não compensa.

123Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 13 Nov 2014, 09:23

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ivo Ferreira escreveu:Boas... Só agora vim ler sobre o encontro. Ate quando posso confirmar? Visto não saber se vou estar desserviço nessefim de semana.

Bom dia Ivo

tens ate dia 24 para confirmar a tua presença no encontro

Um abraço

124Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 13 Nov 2014, 13:37

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
RuiZinho escreveu:Bom dia Membros do kiaclube

Mas gostava de deixar a minha marca  Very Happy  santa  santa

Lista:
Ruizinho +3
Ceed72  Sleep

Ainda nem começou e já estás sonolento ceed72 lol

https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

125Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 14 Nov 2014, 00:12

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ivo Ferreira escreveu:Boas... Só agora vim ler sobre o encontro. Ate quando posso confirmar? Visto não saber se vou estar desserviço nessefim de semana.

Boa Ivo
era fixe que aparecesses Very Happy

126Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 14 Nov 2014, 00:28

Ceed72

Ceed72
Administrador
kiaceedovar escreveu:Ainda nem começou e já estás sonolento ceed72 lol
Quando penso em hotéis só penso em dormir (e pequenos-almoços) lol!

127Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 15 Nov 2014, 14:35

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
MALTINHA FALTAM 9 DIAS PARA AS CONFIRMAÇÕES!!!

CeedOvar

128Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 17 Nov 2014, 14:08

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
joaolopes10 escreveu:Pessoal, que tal uma troca de prendas? Algo que não exceda os 5 €

PRENDA COMPRADA !! santa santa santa

129Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 17 Nov 2014, 14:18

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:
joaolopes10 escreveu:Pessoal, que tal uma troca de prendas? Algo que não exceda os 5 €

Ok vou às compras

130Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 17 Nov 2014, 15:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:

Ok vou às compras

lol! lol! lol!

131Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 17 Nov 2014, 18:45

QMaia

QMaia
Administrador
Eu tenho a prenda ideal Rolling Eyes

132Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 17 Nov 2014, 18:46

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Como vamos fazer a troca de prendas??

133Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 17 Nov 2014, 19:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
numeram-se as prendas com autocolantezínhos (posso levar), pedaços de papel com o número numa taça, mistura-se e o pessoal tira cada um o seu papel Very Happy

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens

134Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 17 Nov 2014, 19:46

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:numeram-se as prendas com autocolantezínhos (posso levar), pedaços de papel com o número numa taça, mistura-se e o pessoal tira cada um o seu papel Very Happy

Ta Feito!! Very Happy Very Happy

135Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 18 Nov 2014, 08:58

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:
Ceed72 escreveu:numeram-se as prendas com autocolantezínhos (posso levar), pedaços de papel com o número numa taça, mistura-se e o pessoal tira cada um o seu papel Very Happy

Prenda comprada.

Venha a troca LOL

136Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 18 Nov 2014, 09:09

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:

Prenda comprada.

Venha a troca LOL

Es o maior king king

137Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 18 Nov 2014, 09:10

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:

Prenda comprada.

Venha a troca LOL

Es o maior king king

Nada disso somos todos, pois pertencemos a um Clube Maior: o KC.

cheers cheers cheers cheers cheers

138Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 18 Nov 2014, 09:44

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:
KiaRunner escreveu:
RuiZinho escreveu:

Prenda comprada.

Venha a troca LOL

Es o maior king king

Nada disso somos todos, pois pertencemos a um Clube Maior: o KC.

cheers cheers cheers cheers cheers

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

139Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 18 Nov 2014, 18:55

tiagolopes

Membro
Membro
boa tarde

eu vou ao encontro de natal e devo levar mais 3 a 4 pessoas.

depois confirmem me ou por face ou para 919811141

140Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 19 Nov 2014, 09:37

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
tiagolopes escreveu:boa tarde

Boas Tiago

obrigado pelo teu post no Forum

Mas ja tinhas falado comigo no Face ja estava na Lista

Um Abraço

141Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 19 Nov 2014, 13:19

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Olá malta porreira... embora tenha andado mais afastado continuo de alma no Grande evento KC!!! Como já alguns sabem sou gerente proprietário de uma pastelaria com mês e meio, e como tal é sempre complicado estar por estas bandas. Agradeço a a disponibilidade de todos que ajudaram a organizar este mega evento. É deveras gratificante o carinho e empatia que se sente kd se é membro do KC e toda a gente é um espetaculo. Em breve darei mais novidades e o roteiro a fazer no dia 6 de dezembro. Obrigado a todos.

KIACEEDOVAR

CeedOvar

142Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 19 Nov 2014, 13:22

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
kiaceedovar escreveu:Olá malta porreira... embora tenha andado mais afastado continuo de alma no Grande evento KC!!! Como já alguns sabem sou gerente proprietário de uma pastelaria com mês e meio, e como tal é sempre complicado estar por estas bandas. Agradeço a a disponibilidade de todos que ajudaram a organizar este mega evento. É deveras gratificante o carinho e empatia que se sente kd  se é membro do KC e toda a gente é um espetaculo. Em breve darei mais novidades e o roteiro a fazer no dia 6 de dezembro. Obrigado a todos.

KIACEEDOVAR

cheers cheers

143Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 19 Nov 2014, 19:18

Ceed72

Ceed72
Administrador
tiagolopes escreveu:boa tarde

Boa Tiago
vai ser fixe rever-te e à máquina.

144Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Dom 23 Nov 2014, 16:11

labita

Membro
Membro
Boas. Eu não vou poder ir. Para uma próxima.

145Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Dom 23 Nov 2014, 16:23

FrEaKZoIdE

Veterano
Bem... O Kia não está disponivel nesse dia!
Depois de semanas sem o carro, por me terem deixado cair um tronco em cima, fui buscar o carro na semana passada (5ª feira), esta 4ª feira uma rapariga que não conduzia há mais de 1 ano, atrapalhou-se com os pedais e meteu-me a traseira toda dentro!

146Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Dom 23 Nov 2014, 16:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Bem... O Kia não está disponivel nesse dia!
Depois de semanas sem o carro, por me terem deixado cair um tronco em cima, fui buscar o carro na semana passada (5ª feira), esta 4ª feira uma rapariga que não conduzia há mais de 1 ano, atrapalhou-se com os pedais e meteu-me a traseira toda dentro!

Bem, que azar.
é uma pena a ausência. fica para a próxima.
Boa sorte

147Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Dom 23 Nov 2014, 20:22

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube

1ª Escolha de Roteiro

opção 1

Opção 2

Obrigado

CONFIRMAÇÕES:

Ruizinho +3 Low Cost
SORENTO09 +1
KIACEEDOVAR +3
KIARUNNER Low Cost
CEED72
QMAIA
GOMESMH
LUISPORTO
tmfp +1
Chueps +1? Low Cost
Pittbull -->?
JoaoLopes10
Tiago lopes +3
Ivo Ferreira

148Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Dom 23 Nov 2014, 21:59

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 PORTO_RIBEIRAv_24_NOV
jpg images

Boa Noite Membros do KiaClube

Amanha é o ultimo dia de inscrições para mais um Encontro do KiaClube santa santa santa

149Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Dom 23 Nov 2014, 22:55

FrEaKZoIdE

Veterano
Na opção 1 não estou a ver onde vão parar carros junto a anémona.
Na minha opinião, o ponto de encontro deve ser num sitio onde se pudesse estar abrigado em caso de chuva.
Junto ao farol tem lá o restaurante bar azul, ou lá como se chama, ao menos podiam estar junto aos carros, no caso de chuva, à espera que toda a gente chegasse.

150Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 3 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Dom 23 Nov 2014, 23:06

Ceed72

Ceed72
Administrador
FrEaKZoIdE escreveu:Na opção 1 não estou a ver onde vão parar carros junto a anémona.
Na minha opinião, o ponto de encontro deve ser num sitio onde se pudesse estar abrigado em caso de chuva.
Junto ao farol tem lá o restaurante bar azul, ou lá como se chama, ao menos podiam estar junto aos carros, no caso de chuva, à espera que toda a gente chegasse.

É bem visto
a organização deve ter isso em conta, há-que contar com possíveis constrangimentos climáticos Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos