Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

201Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 13:40

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
A Kia Portugal é uma instituição tão profissional.... Curvo-me ante tamanha eficácia.

Por exemplo, não vou poder levar o meu Optima ao encontro... Porque, em 15 dias não tiveram tempo de arranjar as jantes...
Conclusão, vou de Fiat Uno, ou de Alfa GT...
De facto, sempre que dou uma oportunidade à Kia Portugal ela acaba por me mostrar que é tempo perdido... Mad Mad Mad Mad Mad Mad

202Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 14:01

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:A Kia Portugal é uma instituição tão profissional.... Curvo-me ante tamanha eficácia.

Por exemplo, não vou poder levar o meu Optima ao encontro... Porque, em 15 dias não tiveram tempo de arranjar as jantes...
Conclusão, vou de Fiat Uno, ou de Alfa GT...
De facto, sempre que dou uma oportunidade à Kia Portugal ela acaba por me mostrar que é tempo perdido... Mad Mad Mad Mad Mad Mad

luisporto24

Para mim o importante é participar de Kia Opel Fiat etc...

Cheguei a estar presente num encontro de Astras e o meu  Veiculo era um Smart lol! lol!

O que me importa é que o Grupo de pessoas estão aderir as propostas e iniciativas criadas pelo Kiaclube Galhofa copos e diversão entre amigos !!!

Rever pessoas que falamos com elas diariamente atrás de um Monitor!!

Nao tragas o Alfa vem de Classico Fiat Uno ehehe lol! lol! lol!  santa  santa  santa

Um Grande Abraço

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

203Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 16:46

Ceed72

Ceed72
Administrador
Vou matar saudades do Fiat Very Happy

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

204Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 17:03

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Ola maltinha.

Já temos os brindes que o posto de turismo do porto nos ofereceu.

Eles ofereceram 3 livrinhos para dar a conhecer a cidade do Porto.

Não é nada de valor monetário (exp. porta-chaves, camisolas, etc), mas sim de valor simbólico-cultural.

Abraço

KiaCeedOvar

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 23w2p2f

CeedOvar
https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

205Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 17:46

QMaia

QMaia
Administrador
Grande iniciativa cheers

Apesar que preferia algo mais raro, tipo um Soul, Sorento ou um Picanto Rolling Eyes

206Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 18:10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 FALTA3_Dias

ESTA QUASE!!!
cheers  cheers  cheers

207Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 19:54

GomesMH

GomesMH
Medalha de ouro Kia Clube
RuiZinho escreveu:Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 FALTA3_Dias

ESTA QUASE!!!
cheers  cheers  cheers

cheers cheers cheers cheers

208Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 20:49

Chueps

Chueps
cheers cheers cheers

bom trabalho rui e KiaCeedOvar

nunca mais é sábado Rolling Eyes

209Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 22:17

Ceed72

Ceed72
Administrador
kiaceedovar escreveu:Ola maltinha.

Já temos os brindes que o posto de turismo do porto nos ofereceu.

Eles ofereceram 3 livrinhos para dar a conhecer a cidade do Porto.

Não é nada de valor monetário (exp. porta-chaves, camisolas, etc), mas sim de valor simbólico-cultural.

Abraço

KiaCeedOvar

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 23w2p2f

Esses livrinhos são sempre úteis.
Boa Kiaceedovar Twisted Evil

210Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 03 Dez 2014, 23:34

FrEaKZoIdE

Veterano
Actualizem o primeiro post com datas, horas, etc...
O Kia ainda está de baixa, mas o Subaru está pronto para as curvas (por acaso tá com uma ligeira fuga no escape que faz um barulho irritante a puxar, mas anda na mesma! ).

211Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 12:36

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
FrEaKZoIdE escreveu:Actualizem o primeiro post com datas, horas, etc...
O Kia ainda está de baixa, mas o Subaru está pronto para as curvas (por acaso tá com uma ligeira fuga no escape que faz um barulho irritante a puxar, mas anda na mesma! ).

Resolvido

212Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 14:58

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Desculpem, n encontro o post.
Tem que se levar uma prenda, não tem? Qual o valor? Abraço

213Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 15:12

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:Desculpem, n encontro o post.
Tem que se levar uma prenda, não tem? Qual o valor? Abraço

Boas luisporto24

Foi um Post do Joaolopes10 que deu essa ideia
o Valor da prenda nao pode passar os 5€

Um Abraço

214Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 15:15

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LuisPorto24

cá esta o Post

joaolopes10 escreveu:Pessoal, que tal uma troca de prendas? Algo que não exceda os 5 €

215Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 17:25

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde

Organizadores podem partilhar sff as coordenadas de GPS

Para quem não é do Porto fiquei com a Ideia que não vai ser fácil encontrar o Ponto de Encontro

Um abraço

216Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 18:21

QMaia

QMaia
Administrador
QMaia escreveu:Vamos lá arranjar isto.

Ponto de encontro... 10:00...10:30 Antes do Parque da Cidade, frente ao Queimodromo do lado esquerdo da via tem um sitio bom para estacionar.

Aqui ficam umas fotos do mapa para ajudar, embora estejam ligeiramente diferentes, porque não existem as protecções laterais de momento, as fotos foram tiradas na altura da preparação para o circuito da Boavista.

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 2v991m8

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 5b19xk

Latitude: 41.172767099225275 Longitude: -8.68203029036522
Estrada da Circunvalação, também conhecida por N12

217Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 19:48

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Obrigado Qmaia
Como já tinha dito PORTO PARA MIM E UMA NOVIDADE lol! lol! lol!

218Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 22:55

QMaia

QMaia
Administrador
Não te preocupes que eu arranjo logo fotos, dados GPS, nomes de rua, etc lol!

219Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 23:34

Ceed72

Ceed72
Administrador
Boa noite Rapaziada
Até ao ponto de encontro ainda não sei se vou pela marginal, se pela Avª da Boavista ou pela Estrada da Circunvalação (N12), uma coisa é certa hei-de lá chegar Very Happy (se Deus quiser e o Ceed também Very Happy)

A não esquecer:
- roupinha quente (vai estar um calor esquisito sunny
- Prendinha/lembrança para a troca até €5,00
- Adereço de Natal (barbas, gorro, fato de pai natal ou mesmo uns cornos rendeer de rena

Para quem vai fazer 300kms, não se esqueçam:
- verificar/repor os líquidos (travões, refrigeração e direcção assistida)
- verificar/repor pressão dos pneus (incluindo o sobressalente)
- verificar o óleo
- verificar os cintos de segurança
- testar as luzes e piscas
- meter combustível
- não exceder os 120kms/h ...cof cof
lol!

220Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 04 Dez 2014, 23:46

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mais uma vez a Irmãos Leite resolve os problemas que a Kia Portugal cria.
Enfim...
A Irmãos Leite, em homenagem ao Kia Clube (e a mim), fez questão de me ceder um Ceed SW para , inclusive, ir ao evento de sábado.

Incrível como uma concessão pode fazer a diferença!

221Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 05 Dez 2014, 00:15

Ceed72

Ceed72
Administrador
luisporto24 escreveu:Incrível como uma concessão pode fazer a diferença!

Ah pois é ...
Esses srs trabalham bem...ainda bem Luís...houvessem mais.

222Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 05 Dez 2014, 06:17

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:Mais uma vez a Irmãos Leite resolve os problemas que a Kia Portugal cria.
Enfim...
A Irmãos Leite, em homenagem ao Kia Clube (e a mim), fez questão de me ceder um Ceed SW para , inclusive, ir ao evento de sábado.

Fantástico!!

223Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 05 Dez 2014, 14:52

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:Boa noite Rapaziada
Até ao ponto de encontro ainda não sei se vou pela marginal, se pela Avª da Boavista ou pela Estrada da Circunvalação (N12), uma coisa é certa hei-de lá chegar Very Happy (se Deus quiser e o Ceed também Very Happy)

A não esquecer:
- roupinha quente (vai estar um calor esquisito sunny
- Prendinha/lembrança para a troca até €5,00
- Adereço de Natal (barbas, gorro, fato de pai natal ou mesmo uns cornos rendeer de rena

Para quem vai fazer 300kms, não se esqueçam:
- verificar/repor os líquidos (travões, refrigeração e direcção assistida)
- verificar/repor pressão dos pneus (incluindo o sobressalente)
- verificar o óleo
- verificar os cintos de segurança
- testar as luzes e piscas
- meter combustível
- não exceder os 120kms/h ...cof cof
lol!

Desta lista so me falta nao exceder dos 120Kms/h lol! lol! lol!

224Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 05 Dez 2014, 14:58

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Sshot50cb6a9866ccd upload" />

Boa tarde Membros do KiaClube

Amanha nao se esqueçam das vossas Prendas santa santa

No Almoço vamos realizar o Sorteios

1- Prenda da Kia para o KiaClube ( Sorteio) santa  santa
2- Prenda da Administração a um Membro do KiaClube (Sorteio) santa  santa
3- A nossa troca de Prendas entre os Membros  santa  santa

Obrigado

Última edição por RuiZinho em Sex 05 Dez 2014, 15:10, editado 1 vez(es)

225Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 05 Dez 2014, 15:07

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
RuiZinho escreveu:
luisporto24 escreveu:Mais uma vez a Irmãos Leite resolve os problemas que a Kia Portugal cria.
Enfim...

Fantástico!!

Sem palavras pá.

Kia Rules

226Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 05 Dez 2014, 17:44

QMaia

QMaia
Administrador
Enfim...

Bem se tiver travão eléctrico, já podes tentar ver o problema que o pessoal se queixa lol!

227Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sex 05 Dez 2014, 21:19

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
QMaia escreveu:
Enfim...

Bem se tiver travão eléctrico, já podes tentar ver o problema que o pessoal se queixa lol!

Não tem. É uma Moore...

228Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 06 Dez 2014, 09:46

QMaia

QMaia
Administrador
A espera no ponto de encontro e está um belo dia de sol!

229Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 06 Dez 2014, 12:59

kiaceedovar

kiaceedovar
Membro
Membro
Hora da paparoca. Yupii

CeedOvar
https://www.flickr.com/photos/ceedovar91/

230Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 06 Dez 2014, 13:10

Ceed72

Ceed72
Administrador
tou xeidafome Very Happy

Garagem de Imagens

231Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Sáb 06 Dez 2014, 21:19

amalucado

amalucado
Veterano
E fotos carago , e fotos ???

Abram lá um tópico do rescaldo do encontro para o pessoal postar as fotos ...

Força nisso.

Abraço a todos. sunny

Última edição por amalucado em Sáb 06 Dez 2014, 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erro de ortografia e implementar o anti-acordo ortográfico. PIMBA!!)

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

232Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 08 Dez 2014, 23:21

Ceed72

Ceed72
Administrador
Viva Pessoal,

Realizado mais um Encontro deste grande Clube, desta vez na bela cidade do Porto a pretexto do Natal, aqui fica o meu agradecimento a todos os presentes e familiares sem os quais não seria possível o bom convívio que se vive nos encontros do KC.

Gostei de conhecer mais 4 membros: joaolopes10, tmfp, luisporto e Freakazoide
Um especial agradecimento ao Kiaceedovar pela disponibilidade e dinâmica desde o início para organizar o Encontro, pelo lanche e pela paciência para o incumprimento de horários Very Happy  , nem tudo correu como esperávamos, há sempre falhas de comunicação e pontos a melhorar mas é normal nestas coisas, o que interessa é que o saldo foi muito positivo e o malta estava satisfeita e bem disposta.

O dia começou assim Frio, no meu Ceed acende o símbolo de Gelo, abaixo de 4ºc
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15977150821_14c1d70b97_oP1030092
Mas acabei muito quentinho garanto-vos lol!

Para mim muito interessante a visita às Caves Calem
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15793454457_0ec73558e1_o20141206_163221

Parque da Cidade
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15791801728_fa2ba3a6a0_o20141206_114439

Dois Ceed's "old school" Very Happy
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15979175595_bd9d9a7c10_oP1030102

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15791798298_70d1815004_oP1030103

O tanque de luxo do sorento09
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15793176299_7312f5fbd7_oP1030101

Um intruso Very Happy sempre bem vindo (o Kia estava no estaleiro)
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15953416136_b039d44a65_oP1030100

As imagens oficiais do Encontro estão a vestir-se, concerteza depois serão colocadas no Flickr KiaClube

233Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 08 Dez 2014, 23:38

QMaia

QMaia
Administrador
Ei e o meu Soul ? Rolling Eyes

234Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Seg 08 Dez 2014, 23:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
QMaia escreveu:Ei e o meu Soul ? Rolling Eyes
Tal como o meu Cee'd, em breve no Flickr KiaClube Twisted Evil Very Happy

235Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 00:12

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:Viva Pessoal,

Realizado mais um Encontro deste grande Clube, desta vez na bela cidade do Porto a pretexto do Natal, aqui fica o meu agradecimento a todos os presentes e familiares sem os quais não seria possível o bom convívio que se vive nos encontros do KC.

Um especial agradecimento ao Kiaceedovar pela disponibilidade e dinâmica desde o início para organizar o Encontro, pelo lanche e pela paciência para o incumprimento de horários Very Happy  , nem tudo correu como esperávamos, há sempre falhas de comunicação e pontos a melhorar mas é normal nestas coisas, o que interessa é que o saldo foi muito positivo e o malta estava satisfeita e bem disposta.

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15793454457_0ec73558e1_o20141206_163221

Parque da Cidade
Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 15791801728_fa2ba3a6a0_o20141206_114439

As imagens oficiais do Encontro estão a vestir-se, concerteza depois serão colocadas no Flickr KiaClube

O prazer foi todo meu Ceed72!!! Wink
Grande Abraço

Do tempo que estive só posso dizer que estar com todos vocês é sempre uma diversão,temos um grupo bastante bom!
Parabéns a todos!

Como eu digo sempre.... next ----------------->

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Kia_cl10

236Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 00:18

FrEaKZoIdE

Veterano
Eu tive de passar de fugida porque tinha chegado há 10h dos açores... e já cá estou novamente.
Foi um fds de fugida à terra natal.

237Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 10:49

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
QMaia escreveu:Ei e o meu Soul ? Rolling Eyes

Calma Qmaia

Eu tenho fotos do teu Soul

Em Breve Vou partilhar as mesmas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

238Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 10:55

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
joaolopes10 escreveu:
Ceed72 escreveu:Viva Pessoal,

Parque da Cidade

O prazer foi todo meu Ceed72!!! Wink
Grande Abraço

Do tempo que estive só posso dizer que estar com todos vocês é sempre uma diversão,temos um grupo bastante bom!
Parabéns a todos!

Como eu digo sempre.... next ----------------->

Esse Next Foi Fantastico de ler, pois ontem tirei o dia para as minhas feras e matar as saudades de um FDS sem Eles. Soube bem mas as saudades falam muito muito mais alto...

Na hora do lanche com a criançada a Ines disse me assim e o Proximo encontro é a onde e quando What a Face What a Face ?!?!

O Rui liga Google Maps e diz O KiaClube desde que estou na Administração nunca foi ao Alentejo Very Happy .

E como no Aniversario vamos Subir e Bem ao Norte do Pais pq não descer na pela Pascoa ??

239Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 11:02

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
amalucado escreveu:E fotos carago , e fotos ???

Abram lá um tópico do rescaldo do encontro para o pessoal postar as fotos ...

Força nisso.

Abraço a todos. sunny

Amanha Espero fazer o Post das MESMAS

240Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 19:35

GomesMH

GomesMH
RuiZinho escreveu:Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 NATAL_RED_sorteio

Saudações Membros do KiaClube

Como vem sendo comum nos nossos encontros a Marca Kia tem sempre algo a oferecer aos Fans/Clientes da Marca.

Entre brindes para todos desta vez a Administração resolveu propor algo diferente junto da Marca para os Membros.

No Almoço de Natal do nosso Clube
Vai ser realizado um Sorteio Fantástico para os Membros do KiaClube Inscritos para o Encontro de Natal Porto 2014.
Um Fim-de-semana By Kia Portugal

2 Kias A ESCOLHA SPORTAGE/CARENS

Neste sorteio os membros vão ter de ser respeitadas umas regras impostas pela Kia

1-O automóvel tem de ser levantado e devolvido na Kia Portugal

2-Data e Modelo tem de ser acordada junto da Kia conforme a disponibilidade dos Mesmos Kia Importador e Vendedor

3-As Viaturas só estarão disponíveis a partir de 30 Janeiro 2015

Eu próprio farei a Ponte entre o Membro do kiaClube e a Kia para o agendamento com eles.

Obrigado
Espero que gostem da Prenda de NATAL KIA PARA O GRANDE KIACLUBE

Quero agradecer pelo sorteio que foi atribuído a mim, espero que posso usufruir pela iniciativa feita com o grande esforço do Ruizinho com Kia Portugal o muito obrigado. Very Happy

241Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 19:47

Ceed72

Ceed72
Administrador
Sortudo Very Happy
quando cá vierem temos que combinar um café...ou algo mais...

Garagem de Imagens

242Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 19:54

GomesMH

GomesMH
Ceed72 escreveu:Sortudo Very Happy
quando cá vierem temos que combinar um café...ou algo mais...

lol!  calhou nao foi combinado Very Happy

Sim se tiver mesmo que ir a Lisboa buscar o carro quem sabe que não se faz um mini encontro a sul como vocês fazem era uma boa ideia cheers Exclamation

243Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 22:18

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
GomesMH escreveu:
RuiZinho escreveu:Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 NATAL_RED_sorteio

Saudações Membros do KiaClube

Como vem sendo comum nos nossos encontros a Marca Kia tem sempre algo a oferecer aos Fans/Clientes da Marca.

Entre brindes para todos desta vez a Administração resolveu propor algo diferente junto da Marca para os Membros.

No Almoço de Natal do nosso Clube
Vai ser realizado um Sorteio Fantástico para os Membros do KiaClube Inscritos para o Encontro de Natal Porto 2014.
Um Fim-de-semana By Kia Portugal

2 Kias A ESCOLHA SPORTAGE/CARENS

Neste sorteio os membros vão ter de ser respeitadas umas regras impostas pela Kia

1-O automóvel tem de ser levantado e devolvido na Kia Portugal

2-Data e Modelo tem de ser acordada junto da Kia conforme a disponibilidade dos Mesmos Kia Importador e Vendedor

3-As Viaturas só estarão disponíveis a partir de 30 Janeiro 2015

Eu próprio farei a Ponte entre o Membro do kiaClube e a Kia para o agendamento com eles.

Obrigado
Espero que gostem da Prenda de NATAL KIA PARA O GRANDE KIACLUBE

Quero agradecer pelo sorteio que foi atribuído a mim, espero que posso usufruir pela iniciativa feita com o grande esforço do Ruizinho com Kia Portugal o muito obrigado. Very Happy

Obrigado Gomes

Ontem e hoje foi me impossível fazer-te chegar a informação, depois de umas mini férias o trabalho está bravo.

Amanhã sem falta vou te enviar o e-mail com a informação toda

Um grande abraço

244Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Ter 09 Dez 2014, 22:48

GomesMH

GomesMH
Boas Ruizinho

Sem stress primeiro a família e o trabalho. Very Happy

245Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 11 Dez 2014, 13:11

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
GomesMH escreveu:Boas Ruizinho

Sem stress primeiro a família e o trabalho. Very Happy

Boas Gomes

Ja te mandei o e-mail com os dados

246Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qui 11 Dez 2014, 13:11

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
FOTOS EM BREVE!!!!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

247Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 17 Dez 2014, 12:21

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Bom dia Amigos

Peço desculpa pela ausência do Kiaclube nestes últimos dias

Fica aqui um miminho para todos os Membros presentes no Encontro de Natal  santa  santa  santa

248Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 17 Dez 2014, 12:51

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
AS PRIMEIRAS FOTOS santa rendeer

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0005

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0010

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0013

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0015

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0016

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0018

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0027

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0031

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0038

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0043

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0045

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0047

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0049

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0053

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0054

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 SC_0068

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0094

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0166

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0175

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0178

screen grab

249Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 17 Dez 2014, 16:44

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa Tarde Membros do Kiaclube

Mais umas Fotos do nosso dia muito bem passado no Porto

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0187

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0193

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0225

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0226

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0227

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0228

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0231

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0349

Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 DSC_0367

image sharing sites

250Encontro Nacional de Natal - PORTO - Página 5 Empty Re: Encontro Nacional de Natal - PORTO Qua 17 Dez 2014, 18:56

GomesMH

GomesMH
Fotos excelentes cheers cheers

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos