Ola Malta porreira.
O Roteiro Final esta destinado a ser assim:
- Concentração as 10H no Queimódromo (situado depois do parque da cidade), como mostra as figuras que o QMaia colocou.
- passeio pelo Parque da Cidade, para desfrutar da beleza do mesmo.
- Visita ao forte de Matosinhos (Castelo do queijo) 0,50e p/ pessoa.
- paparoca no Cufra, com cupão para quem tem, ou entao por 15€/pessoa (menu francesinha).
- passeio com os nossos kias junto à margem do rio Douro e passagem à Ribeira e cais.
- Visita à cave do Calèm (lado de Gaia) e prova de 2 vinhos / 5€ p Pessoa.
Depois vamos até Espinho lanchar a minha pastelaria "Canta Galo" aberta no dia 16 de outubro. O lanche terá salgados e doces em miniatura, com bebidas, por um preço simbólico de 5€p/ pessoa. E terá uma surpresa para a malta no final.
Então os gastos serão:
- Castelo do Queijo 0,50€
- Almoço 15€ +/-
- Visita á Cave 5€
- Lanche by KiaCeedOvar 5€
Total: 25,5€.
Todos os participantes do Encontro Nacional de Natal, terão de levar um objeto desta época natalícia. (exp. gorro de pai natal, camisola de natal, barbas de pai natal, etc.) para tirarmos uma foto para ficar para a memória.
Cada pessoa que pretenda levará uma prenda simbólica até 5€ para trocar durante o lanche.
Em relação ao tempo, estará uma maravilha de 16º com céu limpo (http://www.accuweather.com/pt/pt/porto/275317/daily-weather-forecast/275317?day=12).
Portanto estamos muito bem.
Quero informar também que no restaurante independentemente de quantas pessoas forem cada um pagará só e apenas o seu, não tendo que pagar pelos lugares que se pediu e não se ocupou.
Caso alguém precise de ajuda para se deslocar para o ponto de encontro estarei ao vosso dispor.
Espero que seja do vosso agrado.
Obrigado a todos os que colaboraram nesta organização (Ruizinho, Qmaia, JoaoLopes10,)
ESTOU A CONTAR COM:
Ruizinho +3
SORENTO09 +1
KIACEEDOVAR +2
KIARUNNER
CEED72
QMAIA
GOMESMH
LUISPORTO
tmfp +1
Chueps +1
JoaoLopes10