51 Re: Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO Seg 09 Dez 2013, 18:03
RuiZinho
Especial Kia Clube
era para ser uma experiencia aquilo é uma pelicula
Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Domvs escreveu:Pois mas 50€ para uma experiência, é um pouco caro. Se queres mesmo apenas experimentar para ver no que dá, vai para Plasti Dip. É bom e mais barato.
chueps escreveu:Domvs escreveu:Pois mas 50€ para uma experiência, é um pouco caro. Se queres mesmo apenas experimentar para ver no que dá, vai para Plasti Dip. É bom e mais barato.
o plasti dip fica a 36€ 2 latas pelo menos no site deles não reparei se leva portes.
eu gostei muito do acabamento das latas que pintei as minhas jantes.
se fica muito escuro ou não só mesmo pintando e veres se gostas , ceed versão Batman
Domvs escreveu:Chueps, que marca eram as tuas latas?
Ruizinho1983 escreveu:chueps escreveu:Domvs escreveu:Pois mas 50€ para uma experiência, é um pouco caro. Se queres mesmo apenas experimentar para ver no que dá, vai para Plasti Dip. É bom e mais barato.
o plasti dip fica a 36€ 2 latas pelo menos no site deles não reparei se leva portes.
se fica muito escuro ou não só mesmo pintando e veres se gostas , ceed versão Batman
LOLOL Ceed Batman é muito bom
Não pode ser ceed ninja pq ele não caga fumo e desaparece
chueps escreveu:Ruizinho1983 escreveu:chueps escreveu:Domvs escreveu:Pois mas 50€ para uma experiência, é um pouco caro. Se queres mesmo apenas experimentar para ver no que dá, vai para Plasti Dip. É bom e mais barato.
realmente nós aqui no fórum não temos nenhum kia ninja só mesmo "membros" ninja
mas no teu ceed tinha que se deixar o kia do centro da jante da cor de origem senão fica mesmo ceed Batman
Ruizinho1983 escreveu:chueps escreveu:Ruizinho1983 escreveu:chueps escreveu:Domvs escreveu:Pois mas 50€ para uma experiência, é um pouco caro. Se queres mesmo apenas experimentar para ver no que dá, vai para Plasti Dip. É bom e mais barato.
realmente nós aqui no fórum não temos nenhum kia ninja só mesmo "membros" ninja
mas no teu ceed tinha que se deixar o kia do centro da jante da cor de origem senão fica mesmo ceed Batman
com a tua veia artística tens de me fazer um autocolante CeedBatman
Ruizinho1983 escreveu:Já há ideias para o CEEDBATMAN
chueps escreveu:Ruizinho1983 escreveu:Já há ideias para o CEEDBATMAN
já "temos" o optima Batman agora é o ceed Batman
Ruizinho1983 escreveu:Hoje o meu fim do dia correu mal
Fui traído pelos Sensores maravilha da KIA
Dei uma castanhada a fazer marcha a traz...
Vinha completamente distraído a sair do estacionamento não vi a frente de uma 307 Resultado final
A frente da 307 toda FDD Para-choques ilharga farol Que carrinha de porcelana....
O CEED uns riscos e Para-choques levantado mas penso q jeitinho vai ao lugar
chueps escreveu:Ruizinho1983 escreveu:Hoje o meu fim do dia correu mal
Vinha completamente distraído a sair do estacionamento não vi a frente de uma 307 Resultado final
A frente da 307 toda FDD Para-choques ilharga farol Que carrinha de porcelana....
sensores maravilhosos mesmo
Ruizinho1983 escreveu:chueps escreveu:Ruizinho1983 escreveu:Hoje o meu fim do dia correu mal
São mesmo uma grande Tanga estar la ou não hoje foi a mesma coisa!!
Ruizinho1983 escreveu:chueps escreveu:Ruizinho1983 escreveu:Hoje o meu fim do dia correu mal
São mesmo uma grande Tanga estar la ou não hoje foi a mesma coisa!!
Ceed_Fan escreveu:Fonix!
mas penso que até ao momento sempre tinham funcionado bem...eu já li no KIA Faq que alguns sensores montados pela KIA dao para calibrar a "sensibilidade" na caixa de comando ou algo assim...
Um abraço e força ai amigo
Ceed_Fan escreveu:Fonix!
mas penso que até ao momento sempre tinham funcionado bem...eu já li no KIA Faq que alguns sensores montados pela KIA dao para calibrar a "sensibilidade" na caixa de comando ou algo assim...
Ruizinho1983 escreveu:Ceed_Fan escreveu:Fonix!
Eu calibrei os sensores !! na Frente de uma 307.
Domvs escreveu:Que treta mesmo... :\
Se o Ceed_fan pensa que dá para calibrarem, acho que tu e todos os outros proprietários deveriam informar-se disso. Um dia destes gostava de ver com vocês esses sensores.
Abraço
Ceed_Fan escreveu:elaaaaah tens a traseira no sitio novamente (salvo seja)!
nem parece que deste um toque, pelo menos vendo nas fotos
Domvs escreveu:quais as medidas? 225/45/r17? Qual o preço?
Domvs escreveu:Ok boa!
Pois não sei se estão baratos, só pesquisando. Eu conseguia arranjar para essa medida os topo de gama da Dunlop, Michelin e Bridgestone (Potenza com RF) entre 110 e 120 euros, com tudo incluído.
Domvs escreveu:Ok boa!
Pois não sei se estão baratos, só pesquisando. Eu conseguia arranjar para essa medida os topo de gama da Dunlop, Michelin e Bridgestone (Potenza com RF) entre 110 e 120 euros, com tudo incluído.
KiaRunner escreveu:Domvs escreveu:Ok boa!
O Preço está mt bom
111 por pneu com tudo incluído é excelente.
Os de origem dos Ceed U2 atingem preços perto dos 550 paus para os quatro pneus
Kia Rules
Ceed72 escreveu:Olha um irmão do meu
Bem lindo o carro...
e o fotógrafo também é bom faz maravilhas com que máquina tiraste, desculpa perguntar isto aqui mas sou apaixonado por fotografia.
Já afinaste os sensores?
Espero que não pintes as jantes, elas estão bem assim não precisam de mais nada só uma opinião.
Bons kms
RuiZinho escreveu:Por mim Basta marcar
Domvs... Marca isso 3 Carros Garanto te q vão Chueps Ruizinho Kiarunner
Ceed72 escreveu:Isso era porreiro até pq quero conhecer malta que tenha kia aqui mais perto de mim...
A sessão fotográfica tinha que ser por tua conta, neste momento não tenho dslr vendi a minha estou enamorado pela 7D mas ainda vou pensar.
A ver se combinamos um café gostava de ver o teu carro e as modificações
Grippen escreveu:Eu tenho uma proposta de encontro aqui pelos nossos lados principalmente para quem gosta de tirar fotos. Pouca gente sabe mas a zona das salinas do Samouco por baixo da ponte é zona protegida por onde andam muitas aves, Flamingos incluidos. Mas é possível visitar o "parque" e até tem zona para piquenique. Se houver interesse o Ruizinho que me contacte q eu dou mais detalhes.
Desculpem lá o off topic até pq o proximo é o de Aveiro, mas fica a dica.
Grippen escreveu:Eu tenho uma proposta de encontro aqui pelos nossos lados principalmente para quem gosta de tirar fotos. Pouca gente sabe mas a zona das salinas do Samouco por baixo da ponte é zona protegida por onde andam muitas aves, Flamingos incluidos. Mas é possível visitar o "parque" e até tem zona para piquenique. Se houver interesse o Ruizinho que me contacte q eu dou mais detalhes.
Mcst97 escreveu:Grippen escreveu:Eu tenho uma proposta de encontro aqui pelos nossos lados principalmente para quem gosta de tirar fotos. Pouca gente sabe mas a zona das salinas do Samouco por baixo da ponte é zona protegida por onde andam muitas aves, Flamingos incluidos. Mas é possível visitar o "parque" e até tem zona para piquenique. Se houver interesse o Ruizinho que me contacte q eu dou mais detalhes.
É bom de ver o espirito de convivio que está a ser inserido neste clube.
Até porque é bom as pessoas conhecerem-se pessoalmente. Isto porque muitas vezes o que é escrito é interpretado de forma errada, porque não conhecemos minimamente a pessoa que escreveu o texto.
Conhecendo a pessoa pessoalmente já conseguimos ter uma ideia da interpretação que devemos fazer daquilo que escreve.
Um bem haja por isso.
Mcst97 escreveu:Grippen escreveu:Eu tenho uma proposta de encontro aqui pelos nossos lados principalmente para quem gosta de tirar fotos. Pouca gente sabe mas a zona das salinas do Samouco por baixo da ponte é zona protegida por onde andam muitas aves, Flamingos incluidos. Mas é possível visitar o "parque" e até tem zona para piquenique. Se houver interesse o Ruizinho que me contacte q eu dou mais detalhes.
É bom de ver o espirito de convivio que está a ser inserido neste clube.
Até porque é bom as pessoas conhecerem-se pessoalmente. Isto porque muitas vezes o que é escrito é interpretado de forma errada, porque não conhecemos minimamente a pessoa que escreveu o texto.
Conhecendo a pessoa pessoalmente já conseguimos ter uma ideia da interpretação que devemos fazer daquilo que escreve.
Um bem haja por isso.
KiaRunner escreveu:Bem, mais uma excelente actualização do teu DB e é disto que o povo gosta...chapas, muitas chapas.
Belas fotos e com a típica lama de inverno
Kia Rules
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Carens » Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO