101 Re: Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO Sex 21 Fev 2014, 13:48
Ceed72
Administrador
Não sei se é por ter um igual mas cada vez gosto mais desta biatura lol
belas fotos
belas fotos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:Não sei se é por ter um igual mas cada vez gosto mais desta biatura lol
belas fotos
Ceed72 escreveu:Não sei se é por ter um igual mas cada vez gosto mais desta biatura lol
belas fotos
Mcst97 escreveu:KIA Ceed to the Power!!!!
é pá assim dás-me vontade de tirar uma fotos à minha mas vai ter que ser de telemóvel!!
Domvs escreveu:Estava bem lavadinho! Realmente o teu Ceed 5 portas com esse kit fica muito fixe!
Domvs escreveu:Wow lol que cena marada!
RuiZinho escreveu:
1º PRESIONAR O BOTAO ATE ELE FECHAR ( neste caso que o meu não fechava sozinho podem fazer o inverso caso aconteça)
2º DEPOIS DO VIDRO FECHADO 3 Cliques PARA CIMA para guardar a configuração.
Mcst97 escreveu:RuiZinho escreveu:
1º PRESIONAR O BOTAO ATE ELE FECHAR ( neste caso que o meu não fechava sozinho podem fazer o inverso caso aconteça)
2º DEPOIS DO VIDRO FECHADO 3 Cliques PARA CIMA para guardar a configuração.
O que quis dizer é que em vez de fazer este 2º passo deste modo pode fazê-lo da seguinte forma
2º Continuar a pressionar o botão para cima durante 3 segundos depois de ele estar fechado e assim guarda a configuração.
Mcst97 escreveu:Parece um Tamgochi LOOL
Ceed72 escreveu:Mcst97 escreveu:Parece um Tamgochi LOOL
Mcst97 escreveu:Ainda não está tudo tratado...
Mas vai ficar
KiaRunner escreveu:Pois o melhor está a passar nesta foto:
IRON MAIDEN
EhEhEhEhEh
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Pois o melhor está a passar nesta foto:
IRON MAIDEN
EhEhEhEhEh
Ceed72 escreveu:Folgo em saber que os companheiros gostam de MAIDEN uma das minhas bandas favoritas
Ruizinho ainda bem que estás satisfeito, é um bom e útil upgrade na tua máquina, no Encontro já vou ficar com uma imagem real do que será no meu futuramente, só não percebo pq colocaste as fotos em sépia
Domvs escreveu:Não conheço. Nunca tinha visto uma Carens dessa, só o modelo a seguir. Tenta procurar mais informação em sites estrangeiros, pois aqui em Portugal deverá ser difícil, digo eu.
Ceed_Fan escreveu:nao a comprava!
por esse valor devem existir propostas (modelos) mais aliciantes (com o mesmo numero de anos) de outras marcas...
Abraceed
RuiZinho escreveu:Bom dia Amigos do Kia Clube
Com a venda do Smart a cerca de dois anos ficamos reduzidos a um único carro CEED
A Maria anda-me a falar constantemente nesta carrinha.
KIA CARENS :
KiA CARENS 2002
KIA CARENS 2004
Gostaria de saber a vossa opinião pois conheço mal este modelo
~QMaia escreveu:RuiZinho escreveu:Bom dia Amigos do Kia Clube
Com a venda do Smart a cerca de dois anos ficamos reduzidos a um único carro CEED
A Maria anda-me a falar constantemente nesta carrinha.
KIA CARENS :
KiA CARENS 2002
KIA CARENS 2004
Gostaria de saber a vossa opinião pois conheço mal este modelo
Temos no clube uma dessas senão estou em erro
Eu cá gosto imenso da traseira e o motor em si não é mau, embora um pouco guloso, mas também são 2000 CC e tens 2 potencias... uma de 110 CV e outra de 140CV, que são as mais recentes.
Domvs escreveu:Bem publicitada essa hein?
Ceed_Fan escreveu:"Comissário Ruizinho" ahaha
Cheira-me a viatura para o ciclismo
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Carens » Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO