201 Re: Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO Sex 26 Dez 2014, 14:34
QMaia
Administrador
Ainda hoje vi 3 Carens em Vila Real no stand
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ceed72 escreveu:
Temos que ver isso ao vivo e a cores
Mais um novo membro
din89 escreveu:bem gira esta carrinha.
Tive a ver uma no stand e gostei imenso.
RuiZinho escreveu:din89 escreveu:bem gira esta carrinha.
Tive a ver uma no stand e gostei imenso.
Comigo foi amor a primeira vista já tinha acontecido com o ceed
joaolopes10 escreveu:Babei-me todo..........
KiaRunner escreveu:Bem sem palavras.
Tanta alegria depressa passa a tristeza.
Sinceramente é preciso azar tantos km's com o Cee'd e nada aconteceu, é preciso ter azar pá.
O melhor é dares um salto a Cova de Iria para o benzeres.
Que chatice
luisporto24 escreveu:O gajo assumiu? como é que ele fez esse disparate?
Ceed72 escreveu:Infelizmente estas coisas acontecem.
É um abre-olhos para todos nós, ter sempre mais cuidado com a condução dos outros do que com a nossa própria.
Já falámos, se precisares de alguma coisa, apita.
Mcst97 escreveu:
Linda!! Muita sorte com essa máquina
luisporto24 escreveu:O manual de instruções sempre se confirma ser em Castelhano? lol
din89 escreveu:Que Azar do caraças, nem à palavras.
RuiZinho escreveu:luisporto24 escreveu:O gajo assumiu? como é que ele fez esse disparate?
Nao se quer dar como culpado pq diz que eu abri a porta de repente
Isto ainda vai correr muita tinta
luisporto24 escreveu:RuiZinho escreveu:luisporto24 escreveu:O gajo assumiu? como é que ele fez esse disparate?
Nao se quer dar como culpado pq diz que eu abri a porta de repente
Isto ainda vai correr muita tinta
EXACTO. Abriste a porta à bruta e ele meteu-a a dentro.
Chamaste as autoridades? (num parque eles não costumam ir)
Tens testemunhas?
Precisando, avisa...
RuiZinho escreveu:joaolopes10 escreveu:Babei-me todo..........
João e de babar a carrinha e linda por dentro e por fora
RuiZinho escreveu:din89 escreveu:Que Azar do caraças, nem à palavras.
Sem palavras mesmo cada vez vejo aquela porta so me da vontade de Chorar
Ramadham escreveu:Grandes fotos Rui!
Acabou por me acontecer um episódio parecido com o teu... a cerca de 1 hora bateram-me na minha porta... mas tive mais sorte que tu por 2 motivos, 1º o senhor que me bateu deu-se como culpado pediu 1000 desculpas e assumiu que estava a distraído, 2º e ainda mais importante foi no carro da empresa e não no meu.
A tua seguradora também te está dar um apoio do catano... já agora qual é?
Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....
Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso...
Mcst97 escreveu:Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....
Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso...
Eu tenho um colega que é agente de seguros (não filiado a nenhum) e com as várias companhias que trabalha procura sempre a melhor para cada caso. Tenho seguro contra todos, pago 43€/mês e já tive uma pintura completa à SW sem penalizações.
Ele é sempre prestável e resolve qualquer questão.
Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranajva preços muito bons com boa assistência.
Mcst97 escreveu:Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....
Eu tenho um colega que é agente de seguros (não filiado a nenhum) e com as várias companhias que trabalha procura sempre a melhor para cada caso. Tenho seguro contra todos, pago 43€/mês e já tive uma pintura completa à SW sem penalizações.
Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranjava preços muito bons com boa assistência.
Ramadham escreveu:Mcst97 escreveu:Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....
Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranjava preços muito bons com boa assistência.
Eu também fiz através de um mediador que pelo menos com 2 companhias sei que trabalha mas acho que trabalha com mais, inicialmente também me propôs um seguro da Liberty seguro esse que eu não aceitei pelo preço/condições, eu disse que ia fazer seguro com a Direct então ele propôs-me este da AXA que eu achei altamente é com tudo (furto, fenômenos da natureza e catástrofes naturais incluído) sem franquia e segura-me o valor do carro em novo por 3 anos. por isso nestes 3 anos não vou estar interessado mas depois disso era uma coisa a considerar...
Ele já trabalhava a uns anos com o meu pai e eu na altura do seguro não me quis prender a históricos e estava afazer a minha escolha mas acabei por fazer através deste mediador... aqui a uns anos tive um acidente e ele esteve em cima do acontecimento...
Mcst97 escreveu:Ramadham escreveu:Mcst97 escreveu:Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....
Eu também fiz através de um mediador que pelo menos com 2 companhias sei que trabalha mas acho que trabalha com mais, inicialmente também me propôs um seguro da Liberty seguro esse que eu não aceitei pelo preço/condições, eu disse que ia fazer seguro com a Direct então ele propôs-me este da AXA que eu achei altamente é com tudo (furto, fenômenos da natureza e catástrofes naturais incluído) sem franquia e segura-me o valor do carro em novo por 3 anos. por isso nestes 3 anos não vou estar interessado mas depois disso era uma coisa a considerar...
Ele já trabalhava a uns anos com o meu pai e eu na altura do seguro não me quis prender a históricos e estava afazer a minha escolha mas acabei por fazer através deste mediador... aqui a uns anos tive um acidente e ele esteve em cima do acontecimento...
É parecido com o meu. O meu também inclui tudo e tudo sem franquia. Os primeiros 3 anos também me davam o valor do carro.
Mcst97 escreveu:Falei agora com ele e ele diz que, só confirmando matrícula e historial do condutor mas para um seguro igual ao teu consegue à volta dos 535€
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Carens » Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO