Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

QMaia

QMaia
Administrador
Ainda hoje vi 3 Carens em Vila Real no stand Rolling Eyes

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Vamos lá meter umas fotos para a malta!!!



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Kia_cl10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boas Amigos

Como prometido as primeiras Fotos da Kia Carens do RuiZinho


Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0081

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0084

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0099

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0100

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0106

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0123

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0137

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0159

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0162

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0166

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0170

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 DSC_0184


free photo hosting



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ceed72

Ceed72
Administrador
cheers
Temos que ver isso ao vivo e a cores Twisted Evil
Mais um novo membro lol!



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:cheers
Temos que ver isso ao vivo e a cores Twisted Evil
Mais um novo membro lol!

E já no próximo domingo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

din89

din89
Membro
Membro
bem gira esta carrinha.
Tive a ver uma no stand e gostei imenso.
Laughing

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
din89 escreveu:bem gira esta carrinha.
Tive a ver uma no stand e gostei imenso.
Laughing  

Comigo foi amor a primeira vista já tinha acontecido com o ceed



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

din89

din89
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
din89 escreveu:bem gira esta carrinha.
Tive a ver uma no stand e gostei imenso.
Laughing  

Comigo foi amor a primeira vista já tinha acontecido com o ceed


tive assim pela ceed SW.
e ainda estou.
Tem lá uma preta tou de olho nela Razz Razz

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Babei-me todo.......... I love you



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Kia_cl10

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
joaolopes10 escreveu:Babei-me todo.......... I love you

João e de babar a carrinha e linda por dentro e por fora



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
affraid

Linda!! Muita sorte com essa máquina cheers

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Mto boa sorte Rui!

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
O manual de instruções sempre se confirma ser em Castelhano? lol

amalucado

amalucado
Veterano
A Carens é linda .

Faltam fotos desse motor .

O manual se for em castelhano é de chorar ... eu nem acredito .


Sr. Ruizinho chamado com a Carens á zona das pizas SFF... Very Happy



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy


O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916



Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

FerroH

FerroH
Veterano
Parabéns e Muito boa sorte com a máquina! cheers

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
É caso para dizer:

- Bem vindo Ruizinho e Bon's km's Wink

Realmente a carrinha, bem chamemos-lhe carro, é LLIINDDDDDDDDOOOOOOOO

Esta já dá para levar a malta toda do KC em certos eventos lol! lol! lol!

Boa Sorte e que te traga tantas felicidades em estrada como o teu Kia Cee'd o fez durante tantos km's e sem qq problema.

Kia Rules (Again)

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Saudações Amigos do kiaClube

Novidades da Minha Carens  Sad Sad

48H de uso 150Km feitos um belo presente de Natal oferecido Por um Senhor que mais parecia o Fittipaldi do Pingo doce de Loures



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 IMG_20141227_191424

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 IMG_20141227_191431


upload imagem



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Bem sem palavras.

Tanta alegria depressa passa a tristeza.

Sinceramente é preciso azar tantos km's com o Cee'd e nada aconteceu, é preciso ter azar pá.

O melhor é dares um salto a Cova de Iria para o benzeres.

Que chatice Sad Sad Sad Sad Sad Sad



cheers  Kia Rules cheers

FerroH

FerroH
Veterano
Rolling Eyes Sad Sad Sad

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
KiaRunner escreveu:Bem sem palavras.

Tanta alegria depressa passa a tristeza.

Sinceramente é preciso azar tantos km's com o Cee'd e nada aconteceu, é preciso ter azar pá.

O melhor é dares um salto a Cova de Iria para o benzeres.

Que chatice Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Tenho de pensar nisso!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
O gajo assumiu? como é que ele fez esse disparate?

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Kia Crew rápido e em força ao Pingo Doce de Loures..eu levo as matracas Very Happy

dentro do azar parece que tiveste "sorte", caso tenhas visto ou o gajo assumido a merda que fez...
caso contrário tens aqui uma comunidade para te ajudar juridicamente se for o caso...tu pedcebes onde quero chegar Wink

abraco e aguardamos "novidades"



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Ev4sG9J

Ceed72

Ceed72
Administrador
Infelizmente estas coisas acontecem.
É um abre-olhos para todos nós, ter sempre mais cuidado com a condução dos outros do que com a nossa própria.
Já falámos, se precisares de alguma coisa, apita. Twisted Evil



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

din89

din89
Membro
Membro
Que Azar do caraças, nem à palavras.
Crying or Very sad Crying or Very sad

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:O gajo assumiu? como é que ele fez esse disparate?

Nao se quer dar como culpado pq diz que eu abri a porta de repente

Isto ainda vai correr muita tinta Sad Sad



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ceed72 escreveu:Infelizmente estas coisas acontecem.
É um abre-olhos para todos nós, ter sempre mais cuidado com a condução dos outros do que com a nossa própria.
Já falámos, se precisares de alguma coisa, apita. Twisted Evil

Obrigado, falamos logo no dia que aconteceu o acidente



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:affraid

Linda!! Muita sorte com essa máquina cheers

Obrigado



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:O manual de instruções sempre se confirma ser em Castelhano? lol

Em Janeiro ja vem o manual em PT Espero !!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
din89 escreveu:Que Azar do caraças, nem à palavras.
Crying or Very sad Crying or Very sad


Sem palavras mesmo cada vez vejo aquela porta so me da vontade de Chorar



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
luisporto24 escreveu:O gajo assumiu? como é que ele fez esse disparate?

Nao se quer dar como culpado pq diz que eu abri a porta de repente

Isto ainda vai correr muita tinta Sad Sad

EXACTO. Abriste a porta à bruta e ele meteu-a a dentro.
Chamaste as autoridades? (num parque eles não costumam ir)
Tens testemunhas?
Precisando, avisa...

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
luisporto24 escreveu:
RuiZinho escreveu:
luisporto24 escreveu:O gajo assumiu? como é que ele fez esse disparate?

Nao se quer dar como culpado pq diz que eu abri a porta de repente

Isto ainda vai correr muita tinta Sad Sad

EXACTO. Abriste a porta à bruta e ele meteu-a a dentro.
Chamaste as autoridades? (num parque eles não costumam ir)
Tens testemunhas?
Precisando, avisa...

Nao chamei as autoridades nem ha testemunhas



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
RuiZinho escreveu:
joaolopes10 escreveu:Babei-me todo.......... I love you

João e de babar a carrinha e linda por dentro e por fora

Mesmo!! Wink Gosto mesmo dela!!!



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Kia_cl10

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Boas Ruizinho,

Começando pelo inicio... boa escolha a carrinha é linda!
Grandes fotos, soubeste bem aproveitar a luz para fazer sobressair essa cor. Wink

Já vi também o que te aconteceu e acho que é um azar e uma carrinha com tão pouco tempo é de um gaijo ficar maluco...

Já que não tives-te muita sorte com o tipo de condutor que encontras-te na estrada ( nesta caso no parque de estacionamento) desejo-te a maior sorte com a maquina em si.

Abraço

FerroH

FerroH
Veterano
RuiZinho escreveu:
din89 escreveu:Que Azar do caraças, nem à palavras.
Crying or Very sad Crying or Very sad


Sem palavras mesmo cada vez vejo aquela porta so me da vontade de Chorar

Boas companheiro, imagino...

Mas olha, tudo se vai resolver "e agora á tuga" antes isso que outra coisa.

Tens uma bela máquina! Twisted Evil

Força!

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
comigo não se ficava a rir esse marmanjo...
vai à conservatória de registo automóvel, se tens a matricula dele anotada!

qualquer duvida PM Wink



Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Ev4sG9J

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Faz uma reclamação à companhia dele, e participa à tua companhia.
Se precisares de mais info, mensagem privada no facebook! Wink

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Boa tarde Amigos

A novela continua...

O Gajo não se dá como culpado a minha companhia de Seguros diz que a culpa é minha mas para eu reclamar junto da companhia do outro condutor

Eu não acho isto normal....

A justificação dada foi a seguinte:

A porta aberta passa para o estacionamento ao lado... Bem alguém que me elucide o seguinte Facto....

se eu tivesse a porta totalmente aberta o condutor da outra viatura certamente tinha arrancado com a velocidade que circulava dentro de um Parque.

Como se chega a esta conclusão sem ser feita uma peritagem a minha carrinha.

Se a porta esta toda torcida na parte de baixo como mostrei nas Fotos EU NÃO PODIA TER A PORTA TOTALMENTE ABERTA

Fiz merda ponto final!!! devia ter chamado a policia para fazer medições Enfim....

Amanha o meu carro vai ser visto pelo Perito vamos ver como corre.





Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mais umas Fotos da Minhas Carens do LADO SEM A MOCADA


Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 IMG_20150102_155828

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 IMG_20150102_160019

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 IMG_20150102_160219

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 IMG_20150102_160247



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

luisporto24

luisporto24
Membro
Membro
Rui,
Amanhã liga.me!

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Grandes fotos Rui!

Acabou por me acontecer um episódio parecido com o teu... a cerca de 1 hora bateram-me na minha porta... mas tive mais sorte que tu por 2 motivos, 1º o senhor que me bateu deu-se como culpado pediu 1000 desculpas e assumiu que estava a distraído, 2º e ainda mais importante foi no carro da empresa Very Happy e não no meu.

A tua seguradora também te está dar um apoio do catano... já agora qual é?

QMaia

QMaia
Administrador
Por coisas dessas é que já mudei de seguradora... fartei-me da minha (AXA)... são uns incompetentes.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ramadham escreveu:Grandes fotos Rui!

Acabou por me acontecer um episódio parecido com o teu... a cerca de 1 hora bateram-me na minha porta... mas tive mais sorte que tu por 2 motivos, 1º o senhor que me bateu deu-se como culpado pediu 1000 desculpas e assumiu que estava a distraído, 2º e ainda mais importante foi no carro da empresa Very Happy e não no meu.

A tua seguradora também te está dar um apoio do catano... já agora qual é?


E uma treta de seguradora que nem respeita os interesses do cliente

LOGO... LOGO DEU MERDA Enfim

Vou passar no meu banco e juntar o seguro Auto ao seguro da Casa



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....

Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso... Rolling Eyes

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....

Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso... Rolling Eyes

Eu tenho um colega que é agente de seguros (não filiado a nenhum) e com as várias companhias que trabalha procura sempre a melhor para cada caso. Tenho seguro contra todos, pago 43€/mês e já tive uma pintura completa à SW sem penalizações.
Ele é sempre prestável e resolve qualquer questão.

Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranajva preços muito bons com boa assistência.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....

Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso... Rolling Eyes

Eu tenho um colega que é agente de seguros (não filiado a nenhum) e com as várias companhias que trabalha procura sempre a  melhor para cada caso.  Tenho seguro contra todos, pago 43€/mês e já tive uma pintura completa à SW sem penalizações.
Ele é sempre prestável e resolve qualquer questão.

Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranajva preços muito bons com boa assistência.

tenho de tratar desse assunto

Estou completamente passado com aquela Gente

Acho inadmissível enviar um e-mail para Nseguros ter resposta directa não automática de uma assunto que deviria ser tratado pela minha seguradora e come eles

Apresentei reclamação na outra seguradora

Logo NUNCA + Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Ramadham

Ramadham
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....

Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso... Rolling Eyes

Eu tenho um colega que é agente de seguros (não filiado a nenhum) e com as várias companhias que trabalha procura sempre a  melhor para cada caso.  Tenho seguro contra todos, pago 43€/mês e já tive uma pintura completa à SW sem penalizações.
Ele é sempre prestável e resolve qualquer questão.

Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranjava preços muito bons com boa assistência.

Eu também fiz através de um mediador que pelo menos com 2 companhias sei que trabalha mas acho que trabalha com mais, inicialmente também me propôs um seguro da Liberty seguro esse que eu não aceitei pelo preço/condições, eu disse que ia fazer seguro com a Direct então ele propôs-me este da AXA que eu achei altamente é com tudo (furto, fenômenos da natureza e catástrofes naturais incluído) sem franquia e segura-me o valor do carro em novo por 3 anos.  por isso nestes 3 anos não vou estar interessado mas depois disso era uma coisa a considerar...

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Condi_oes

Ele já trabalhava a uns anos com o meu pai e eu na altura do seguro não me quis prender a históricos e estava afazer a minha escolha mas acabei por fazer através deste mediador... aqui a uns anos tive um acidente e ele esteve em cima do acontecimento...



Team C T8E
Losi 8ight T 3.0 Gasilétrico

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....

Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso... Rolling Eyes

Eu tenho um colega que é agente de seguros (não filiado a nenhum) e com as várias companhias que trabalha procura sempre a  melhor para cada caso.  Tenho seguro contra todos, pago 43€/mês e já tive uma pintura completa à SW sem penalizações.
Ele é sempre prestável e resolve qualquer questão.

Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranjava preços muito bons com boa assistência.

Eu também fiz através de um mediador que pelo menos com 2 companhias sei que trabalha mas acho que trabalha com mais, inicialmente também me propôs um seguro da Liberty seguro esse que eu não aceitei pelo preço/condições, eu disse que ia fazer seguro com a Direct então ele propôs-me este da AXA que eu achei altamente é com tudo (furto, fenômenos da natureza e catástrofes naturais incluído) sem franquia e segura-me o valor do carro em novo por 3 anos.  por isso nestes 3 anos não vou estar interessado mas depois disso era uma coisa a considerar...

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Condi_oes

Ele já trabalhava a uns anos com o meu pai e eu na altura do seguro não me quis prender a históricos e estava afazer a minha escolha mas acabei por fazer através deste mediador... aqui a uns anos tive um acidente e ele esteve em cima do acontecimento...

É parecido com o meu. O meu também inclui tudo e tudo sem franquia. Os primeiros 3 anos também me davam o valor do carro.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ramadham escreveu:Pois... é nessas pequenas coisas se percebe o porque da diferença de preço... Enquanto não acontece nada são as melhores....

Mas agora também fiquei embasbacado com o comentário do QMaia... a minha seguradora é a AXA.... Supostamente tenho o seguro top deles... koiso... Rolling Eyes

Eu tenho um colega que é agente de seguros (não filiado a nenhum) e com as várias companhias que trabalha procura sempre a  melhor para cada caso.  Tenho seguro contra todos, pago 43€/mês e já tive uma pintura completa à SW sem penalizações.
Ele é sempre prestável e resolve qualquer questão.

Já uma altura informei que se estivessem interessados era só fazer uma lista do pessoal interessado, cada um passava as características do seu carro e os seus dados e ele arranjava preços muito bons com boa assistência.

Eu também fiz através de um mediador que pelo menos com 2 companhias sei que trabalha mas acho que trabalha com mais, inicialmente também me propôs um seguro da Liberty seguro esse que eu não aceitei pelo preço/condições, eu disse que ia fazer seguro com a Direct então ele propôs-me este da AXA que eu achei altamente é com tudo (furto, fenômenos da natureza e catástrofes naturais incluído) sem franquia e segura-me o valor do carro em novo por 3 anos.  por isso nestes 3 anos não vou estar interessado mas depois disso era uma coisa a considerar...

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Condi_oes

Ele já trabalhava a uns anos com o meu pai e eu na altura do seguro não me quis prender a históricos e estava afazer a minha escolha mas acabei por fazer através deste mediador... aqui a uns anos tive um acidente e ele esteve em cima do acontecimento...

É parecido com o meu. O meu também inclui tudo e tudo sem franquia. Os primeiros 3 anos também me davam o valor do carro.

Bolas Vou mesmo tratar disso



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Carens 1.7 TX CRDI 136cv e Kia Cee'd 1.6 CRDI 5p. - DO RUIZINHO  - Página 5 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Falei agora com ele e ele diz que, só confirmando matrícula e historial do condutor mas para um seguro igual ao teu consegue à volta dos 535€

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Falei agora com ele e ele diz que, só confirmando matrícula e historial do condutor mas para um seguro igual ao teu consegue à volta dos 535€

Muito bom preço!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos