Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
joao_css escreveu:Vamos a uma actualização, em termos de consumos tenho andado a abusar um bocado... fiz praí uns 200km em AE sempre nos 130/145kmh e mostrou 4.9l/100, depois de ter andado em nacional sempre sem preocupação neste deposito 4.8, com 670km feitos ainda apresenta autonomia de 175km heheh, está quase com 10milkm e agora sim, até aos 80, 90km este motor nem parece tão pequeno, cada vez mais contente.
O ISG deu-me uma falha, a primeira hahahah, desligou e depois ao ligar o carro ficou a engasgar-se e não andava, desliguei na chave e liguei e tava novo, não sei se teve alguma coisa a ver com a temperatura, o que é certo é que tava 7graus e o carro tinha andado cerca de 1km.
joao_css escreveu:Vamos a uma actualização, em termos de consumos tenho andado a abusar um bocado... fiz praí uns 200km em AE sempre nos 130/145kmh e mostrou 4.9l/100...
Quico escreveu:
No fundo o que pergunto é: será que estou a ser demasiado "tótó" e devia esticar mais, ou estou a ser impaciente com o carro? Será que, com o tempo e rodagem, a coisa vai lá? Qual é a vossa opinião?
Ceed72 escreveu:Bem vindo Quico
Quando puderes abre um DB para o teu Rio
Boa sorte
QMaia escreveu:Bem vindo, se puderes faz a tua apresentação na zona certa: http://www.kiaclube.com/f2-apresentacao-dos-novos-membros
Quando tiveres cerca de 5000km e/ou a primeira revisão feita já vais notar diferenças...
Eu já andei num Rio desses e posso afirmar que desenvolve bem para o motor que é...
Se um dia vires um Soul preto com autocolante do clube por Mindelo ou a N13 sou eu
joao_css escreveu:Boas amigo bem vindo ao mundo kia, tens varios factores que infuenciam os consumos... Voute dar os meus "parametros" pressao dos pneus 2.6 frente 2.4 sem carga 2.5 com carga. Gasoleo 10+ da repsol. Dirrecao alinhada. Start stop sempre ligdo, nao fazer muitas acelaradelas a fundo, nunca ir com o pe la ao fundo, nao ligar ao sinal de mudanca de velocidade lol. Acelerar ir das 1700 as 2100 passar de mudanca, quando em plano nao acelarar deixar o carro embalar na faixa das 1900 2000 rotacoes. Subir em 6? As vezes nem em 5a deves subir, usa a 4a. A nao ser que fales de subidas ligeiras em AE. Ai papa em 6a.
joao_css escreveu:Esquecime d dizer esses 4.5 n auto estrada a 120/130 e na A2 . nao ha muitos desniveis, em espanha que fiz subidas e descidas e norte... Zona da guarda, foi pros 5.2
Quico escreveu:Eu tenho jante de 16".
Vou verificar isso. Talvez amanhã veja se a direcção está bem alinhada.
QMaia escreveu:Na N13 não faltam Kias
Creio que já passei pela Carens Ramadham umas vezes, costumo passar por uns Rios, muito comerciais, e de vez em quando apanho um Kia Soul cinza...
Quico escreveu:Eu tenho jante de 16".
Vou verificar isso. Talvez amanhã veja se a direcção está bem alinhada.
Quico escreveu:João:
Achas mesmo que deveria fazer uma segunda medição noutro sítio? Ou deveria ir me queixar ao stand?
QMaia escreveu:Anda a PneuRubras... é onde meto pneus e o pessoal é 5*...
X2joao_css escreveu:eu ao inicicio fiz 4.8/4.9 deixa de t preocupar com os consumos e experimenta meter gasoleo da repsol lol e ve o resultado... não tas a ser maçador este forum serve pra isso
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Rio » Kia Rio 1.1 CRDI TX