Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

101Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX - Página 3 Empty Re: Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX Seg 23 maio 2016, 18:30

QMaia

QMaia
Administrador
O alarma de série dos Kias é apenas para abertura das portas...
No entanto o meu é quase completo (não inclui detector de nivel), basta deixar um pouco o vidro aberto e se tiver vento ou entrar uma mosca começa logo a tocar.

Mas o meu alarme é um caso aparte... porque foi-me garantido quando comprei o carro que o mesmo já vinha equipado com um, mas não veio... deram-me o alarme da lista de acessórios. que é perimétrico e volumétrico...
Agora, conforme o malta aqui já me conhece de alguns encontros, eu uso 2 comandos para abrir o carro, um para o carro em si e outro para o alarme...

Última edição por QMaia em Seg 23 maio 2016, 20:16, editado 1 vez(es)

102Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX - Página 3 Empty Re: Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX Seg 23 maio 2016, 20:01

Grippen

Grippen
Membro
Membro
edgar406 escreveu:Assim que tiver outra vez o carro a rolar vou procurar saber orçamentos para alarmes e quais as possibilidades dos alarmes modernos. Na mota, por exemplo, tenho um que me manda mensagem para o telemóvel se a mota começar a rolar com ele ligado e até consigo desligar a mota remotamente. Nos carros, sempre pensei que os de origem fossem bons, nunca procurei o que o mercado tem para oferecer.

Até és capaz de encontrar muitas soluções só que vais ter de andar com dois comandos o da chave e o do alarme isto pq duvido muito q exista no mercado alarmes para Kias pelo menos cá em PT. Eu no Auris tenho um 3rd party mas foi vendido pelo stand e funciona com a chave/comando do carro. Suponho q o alarme seja programável com as frequências Toyota e com a do meu carro especificamente.

Como já aqui foi referido o alarme da Kia não tem sensores volumétricos e é por isso mesmo q as janelas não se fecham automaticamente. Ou seja é um alarme básico pq partindo uma janela faz-se tudo.

103Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX - Página 3 Empty Re: Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX Ter 24 maio 2016, 23:41

QMaia

QMaia
Administrador
O que tenho equipado é um GT Alarm.

104Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX - Página 3 Empty Re: Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX Qua 25 maio 2016, 13:17

FM

FM
Membro
Membro
QMaia escreveu:O que tenho equipado é um GT Alarm.

O meu é da KIA, não vale um tostão furado ao meio, se no tempo de D: Afonso Henrique houve-se alarmes com certeza seria mais evoluído que este, tem uma coisa engraçada, que eu, não acho graça nenhuma, o LED do alarme, esteja o carro trancado ou não, pisca sempre vermelho não é que tenha alguma coisa contra ao vermelho, mas acho ridículo, que me leva a crer é que na Coreia não deve haver amigos do ALHEIO mas aqui aí nossa Senhora!

105Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX - Página 3 Empty Re: Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX Qua 25 maio 2016, 20:47

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Edgar
se quiseres orçamento de um alarme para a KIA diz...conheço o instalador de alarmes da Renault, (Beira Rio) Citroen, do ex Mirco (aqui o interesse da questão) na Cova da Piedade/Pombal.

Pode ser que ele consiga propor-te uma solução do teu agrado, alem de ser um profissional 5 estrelas.
Se quiseres um orçamento, posso ir lá contigo Wink

Kia Cee'd SW GTline XX-QU-XX - Página 3 Ev4sG9J

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos