Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acidente com o  Kia Optima Empty Acidente com o Kia Optima Qua 25 Jan 2023, 15:28

FM


Membro
Membro
A todos boa tarde, o que é prometido é devido, aqui estou eu, a dar a conclusão do acidente com o Kia optima.
A companhia se seguros assumiu a responsabilidade do acidente, com a bicicleta da Emel indo esta pagar o restante que é a franquia, uma vez que já tinha pago a reparação.
Pessoal principalmente os daqui da zona de Lisboa,vai um aviso que pode ser útil caso tenham algum acidente com bicicletas principalmente de Gira Emel recolher a imformação do numero de registo que se encontra no quadro começa sempre por E-numero é muito importante chamar as autoridades para tomarem conta da ocorrencia, assim a Companhia se Seguros não tem como fugir á responsabilidade.
desejo que não vos aconteça, mas se acontecer, tenham em mente uma coisa!

O SEGURO MORREU DE VELHO E A PRUDENCIA FOI AO ENTERRO.

A todos boa tarde,venho comunicar que a Companhiade seguros traquilidade afinal não quer assumir a totalidade do acidente, baziando-se no testemunho do ciclista, não sei qual é, se circula numa via de sentido unico indo embater na viatura provocando danos e fugir do local não sei o que poderá argumentar, a PSP tomou conta da ocorrencia. Foi acionado proteção juridica para me defender, e afinal não me defendeu em nada sendo-me atribuido 50% de culpa, lidarão muito mal com o caso, e caso aceite irei perder 50% da franquia e agravamento de seguro de 18% , o que não vou aceitar.
hoje mesmo dirigi-me á Companhia de seguros a solicitar toda a decumentação relativo ao acidente entre outras Auto da Policia piritagens etc. para um advogado me defender em tribunal.
Sabem qual foi a respopsta da OK teleseguros:
Sr francisco aceite os 50% senão vai gasta mais e demora muito tempo ?
a minha resposta, demore o tempo que demorar, gaste o que gastar irei para Tribunal valer os meus direitos, e para que futuramenta companhia de seguro não faça o mesmo a outros.




2Acidente com o  Kia Optima Empty Re: Acidente com o Kia Optima Qui 26 Jan 2023, 21:29

Ceed72

Ceed72
Administrador
FM escreveu:A todos boa tarde, o que é prometido é devido, aqui estou eu, a dar a conclusão do acidente com o Kia optima.
A companhia se seguros assumiu a responsabilidade do acidente, com a bicicleta da Emel indo esta pagar o restante que é a franquia, uma vez que já tinha pago a reparação.
Pessoal principalmente os daqui da zona de Lisboa,vai um aviso que pode ser útil caso tenham algum acidente com bicicletas principalmente de Gira Emel recolher a imformação do numero de registo que se encontra no quadro começa sempre por E-numero é muito importante chamar as autoridades para tomarem conta da ocorrencia, assim a Companhia se Seguros não tem como fugir á responsabilidade.
desejo que não vos aconteça, mas se acontecer, tenham em mente uma coisa!

O SEGURO MORREU DE VELHO E A PRUDENCIA FOI AO ENTERRO.

A todos boa tarde,venho comunicar que a Companhiade seguros traquilidade afinal não quer assumir a totalidade do acidente, baziando-se no testemunho do ciclista, não sei qual é, se circula numa via de sentido unico indo embater na viatura provocando danos e fugir do local não sei o que poderá argumentar,  a PSP tomou conta da ocorrencia. Foi acionado proteção juridica para me defender, e afinal não me defendeu em nada sendo-me atribuido 50% de culpa, lidarão muito mal com o caso, e caso aceite irei perder 50% da franquia e agravamento de seguro de 18% , o que não vou aceitar.
hoje mesmo dirigi-me á Companhia de seguros a solicitar toda a decumentação relativo ao acidente entre outras Auto da Policia piritagens etc. para um advogado me defender em tribunal.
Sabem qual foi a respopsta da OK teleseguros:
Sr francisco aceite os 50% senão vai gasta mais e demora muito tempo ?
a minha resposta, demore o tempo que demorar, gaste o que gastar irei para Tribunal valer os meus direitos, e para que futuramenta companhia de seguro não faça o mesmo a outros.




Obrigado Francisco like:



Acidente com o  Kia Optima VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

3Acidente com o  Kia Optima Empty Re: Acidente com o Kia Optima Dom 29 Jan 2023, 16:18

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
like:



cheers  Kia Rules cheers

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos