1 Acidente com o Kia Optima Qui 04 Ago 2022, 00:15
FM
Membro
No dia 29 de Julho pelas 15h25m circulava numa via de sentido unico, quando 2 bicicletas da Gira Emel de Lisboa circulavam na mesma via mas em sentido proibido uma delas colidio com a viatura causando danos na frente do lado direito,devo dizer que os mesmos abandonaram o local,chamada as autoridades que apareceram 4horas depois tomaram conta da ocorencia, foi dada o numero de registo da bicicleta que por sorte me lembrei de anotar, mas penso que não seria preciso uma vez que as mesmas tem GPS.Foi comunicado ao Seguro hoje recibi a imformação da data da peritagem como tenho franquia terei de a pagar, caso se prove que eu não tenho responsabilidade será devolvida.(por acaso já alguém teve algum acidente onde incluisse a fraquia e como funciona}
Neste caso penso que não me será atibuida qualquer responsabilidade, só o facto da bicicleta vir en sentido proibido, são cem por cento culpados a EMEl terá que assumir a responsabilidade porque as bicicletas são pertença da mesma.
gostaria de saber a vossa apinião a este respeito.
Neste caso penso que não me será atibuida qualquer responsabilidade, só o facto da bicicleta vir en sentido proibido, são cem por cento culpados a EMEl terá que assumir a responsabilidade porque as bicicletas são pertença da mesma.
gostaria de saber a vossa apinião a este respeito.