Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:Olá a todos. O bom filho à casa torna, por isso aqui estou eu.
Está tudo bem por aqui com vocês?
Tenho saudades das francesinhas que fomos comer a Guimarães  Very Happy 

Fangas quando tiveres por esta zona dá um toque, afinal já sabes onde moro!! cheers

Pá devo conhecer melhor Lx que Guimarães agora.
Mas de fores dia 8 lá nos encontraremos  Very Happy 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:Olá a todos. O bom filho à casa torna, por isso aqui estou eu.
Está tudo bem por aqui com vocês?
Tenho saudades das francesinhas que fomos comer a Guimarães  Very Happy 

Fangas quando tiveres por esta zona dá um toque, afinal já sabes onde moro!! cheers

Pá devo conhecer melhor Lx que Guimarães agora.
Mas de fores dia 8 lá nos encontraremos  Very Happy 

Acredito que sim!! kkkk

Dia 8 lá estaremos!! Wink Não te esqueças de levar o Mito em forma!!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
vê se tratas de voltar para a KIA, a tua participação aqui faz falta.

A tua a do Cityhunter, Joãolopes10 e do Filipe.fer!!!!


A velha guarda do KIACLUBE cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:vê se tratas de voltar para a KIA, a tua participação aqui faz falta.

A tua a do Cityhunter, Joãolopes10 e do Filipe.fer!!!!


A velha guarda do KIACLUBE cheers

Olha que máquina para substituires o teu MITO http://www.kiaclube.com/t1908-vendo-kia-ceed-sw-14-crdi-05-2013
cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Uma Brincadeira Amigo!!

KIA Cee'd SW EX 1.6 CRDi 115 Cv - DB da menina linda - Página 2 Mitokc11

https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
RuiZinho escreveu:Uma Brincadeira Amigo!!

KIA Cee'd SW EX 1.6 CRDi 115 Cv - DB da menina linda - Página 2 Mitokc11


Muito bom!

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Ora bem: poderemos ou não ter novidades em Breve. Não, não voltei à KIA, mas pondero a compra de um CX-3 da Mazda. Dão 10k pelo Mitolas e fazem-me desconto de 2k no Mazda. Tentador

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
CX-3 da Mazda, vem com um motor 1.5 diesel. Certo?

Do teste dirve que fiz deu para perceber que da 1ª a 3ª a coisa mexe-se bem, mas depois dali para cima tudo é mais devagarinho .

Não tenho a certeza, mas a há um modelo da Volvo está a ser equipado como o motor do TDCI do focus, por acaso este mazda não terá o mm motor?

Fangas

Fangas
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:CX-3 da Mazda, vem com um motor 1.5 diesel. Certo?

Do teste dirve que fiz deu para perceber que da 1ª a 3ª a coisa mexe-se bem, mas depois dali para cima tudo é mais devagarinho .

Não tenho a certeza, mas a há um modelo da Volvo está a ser equipado como o motor do TDCI do focus, por acaso este mazda não terá o mm motor?


A Mazda e a Ford já não têm parceria.
Fiz o teste drive e não senti isso.

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Fangas escreveu:
KiaRunner escreveu:CX-3 da Mazda, vem com um motor 1.5 diesel. Certo?

Do teste dirve que fiz deu para perceber que da 1ª a 3ª a coisa mexe-se bem, mas depois dali para cima tudo é mais devagarinho .

Não tenho a certeza, mas a há um modelo da Volvo está a ser equipado como o motor do TDCI do focus, por acaso este mazda não terá o mm motor?


A Mazda e a Ford já não têm parceria.
Fiz o teste drive e não senti isso.

Ok:!: Exclamation Exclamation Exclamation
Different feelings Smile

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
No CX-3 só não gosto do facto de ser muito acanhado na traseira?

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:No CX-3 só não gosto do facto de ser muito acanhado na traseira?

Depende, mas é o que as criticas dizem. Na altura que fiz o teste drive, iam mais duas pessoas atrás, uma delas de 1.95m e claro com esta altura ressentiu-se um pouco. Mas tirando isso numa estatura média, acho que dá

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:No CX-3 só não gosto do facto de ser muito acanhado na traseira?

Depende, mas é o que as criticas dizem. Na altura que fiz o teste drive, iam mais duas pessoas atrás, uma delas de 1.95m e claro com esta altura ressentiu-se um pouco. Mas tirando isso numa estatura média, acho que dá

Como eu meço 1.90m tenho sempre tendência a pensar em quem vai atrás de mim Wink

Mas como em todos os carros o espaço atrás é definido por quem vai à frente.

P.e. na Kia quem vai atrás de mim tem um espaço tolerável para as pernas, quem vai atrás da minha Maria é como se fosse numa limusine

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha foi buscar um branco esta semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)



Última edição por Ceed_Fan em Ter 17 Nov 2015, 21:57, editado 1 vez(es)

Ceed72

Ceed72
Administrador
Ceed_Fan escreveu:CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha fii buscar um branco este semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)

Sim, também já vi um vermelho tinto ou tijolo não sei que raio de cor é aquela e adorei Twisted Evil

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Sem dúvida que em termos de mini Suv é o mais bonito do mercado.

Em termos de preço atualmente arranja-se um Suv de gama acima (Sportage sem ser o novo) pelo mesmo preço

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Sem dúvida que em termos de mini Suv é o mais bonito do mercado.

Em termos de preço atualmente arranja-se um Suv de gama acima (Sportage sem ser o novo) pelo mesmo preço

Verdade tens razão. No entanto não queria um carro tão grande

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha foi buscar um branco esta semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)

O meu vai ser Branco normal, pois têm o Branco Pérola, Excellence e jantola de 18", ou seja igual Smile

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:Sem dúvida que em termos de mini Suv é o mais bonito do mercado.

Em termos de preço atualmente arranja-se um Suv de gama acima (Sportage sem ser o novo) pelo mesmo preço

Verdade tens razão. No entanto não queria um carro tão grande

Claro que tens é que ver o que é que pretendes Wink

Para mim o CX-3 bate aos pontos todos os concorrentes diretos!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:
Ceed_Fan escreveu:CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha foi buscar um branco esta semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)

O meu vai ser Branco normal, pois têm o Branco Pérola, Excellence e jantola de 18", ou seja igual Smile

Gosto mas... Esse carro em vermelho fica top!!! Branco acho que esconde um pouco as linhas fantásticas do CX-3

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:
Ceed_Fan escreveu:CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha foi buscar um branco esta semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)

O meu vai ser Branco normal, pois têm o Branco Pérola, Excellence e jantola de 18", ou seja igual Smile

Gosto mas... Esse carro em vermelho fica top!!! Branco acho que esconde um pouco as linhas fantásticas do CX-3

MAs pode cansar mais com o tempo. Prefiro branco

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:
Ceed_Fan escreveu:CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha foi buscar um branco esta semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)

O meu vai ser Branco normal, pois têm o Branco Pérola, Excellence e jantola de 18", ou seja igual Smile

Gosto mas... Esse carro em vermelho fica top!!! Branco acho que esconde um pouco as linhas fantásticas do CX-3

MAs pode cansar mais com o tempo. Prefiro branco

Já está efetuada a compra???

O meu processo para troca está a levar o mesmo tempo de quando comprei a Ceed demoro 2 anos a decidir lol

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Excelence branco e negócio feito, não mexe mais! lol! lol!
o bordeaux/cereja na minha opinião cansa com o tempo além de ser uma cor berrante e tudo nas redondezas vai saber onde andas e etc. , o branco passa sempre mais despercebido!

eu quando andei a ver CX-3 vi só de serviço, queria 27/28K pelos Excelence, saíam ao preço do Sportage em fim de vida (embora não queira um Sportage, um carro demasiado grande para o meu estilo de vida).

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:
Ceed_Fan escreveu:CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha foi buscar um branco esta semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)

O meu vai ser Branco normal, pois têm o Branco Pérola, Excellence e jantola de 18", ou seja igual Smile

Gosto mas... Esse carro em vermelho fica top!!! Branco acho que esconde um pouco as linhas fantásticas do CX-3

MAs pode cansar mais com o tempo. Prefiro branco

Já está efetuada a compra???

O meu processo para troca está a levar o mesmo tempo de quando comprei a Ceed demoro 2 anos a decidir lol

Falta dar o ok

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Excelence branco e negócio feito, não mexe mais!   lol!  lol!
o bordeaux/cereja na minha opinião cansa com o tempo além de ser uma cor berrante e tudo nas redondezas vai saber onde andas e etc. , o branco passa sempre mais despercebido!

eu quando andei a ver CX-3 vi só de serviço, queria 27/28K pelos Excelence, saíam ao preço do Sportage em fim de vida (embora não queira um Sportage, um carro demasiado grande para o meu estilo de vida).

Dão 10 mil k pelo Mito, e fazem-me o CX-3 por 25k, tiram 2k ao Mazda.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:
Ceed_Fan escreveu:CX-3 o carro que me tira do sério, o Excellence!
mesmo com jantola 18 faz consumos admiráveis, uma vizinha minha foi buscar um branco esta semana e deixa-me babado...aquela iluminação full led de noite uuiiiii Smile

de dia marca o estilo com a jantola18 e design Kodo, o carro é LINDO! (na minha opinião)

O meu vai ser Branco normal, pois têm o Branco Pérola, Excellence e jantola de 18", ou seja igual Smile

Gosto mas... Esse carro em vermelho fica top!!! Branco acho que esconde um pouco as linhas fantásticas do CX-3

MAs pode cansar mais com o tempo. Prefiro branco

Já está efetuada a compra???

O meu processo para troca está a levar o mesmo tempo de quando comprei a Ceed demoro 2 anos a decidir lol

Falta dar o ok

Depois coloca aí umas fotos da bela máquina Wink

Mudas mais de carro que eu de camisa!!! lol! lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:
Ceed_Fan escreveu:Excelence branco e negócio feito, não mexe mais!   lol!  lol!
o bordeaux/cereja na minha opinião cansa com o tempo além de ser uma cor berrante e tudo nas redondezas vai saber onde andas e etc. , o branco passa sempre mais despercebido!

eu quando andei a ver CX-3 vi só de serviço, queria 27/28K pelos Excelence, saíam ao preço do Sportage em fim de vida (embora não queira um Sportage, um carro demasiado grande para o meu estilo de vida).

Dão 10 mil k pelo Mito, e fazem-me o CX-3 por 25k, tiram 2k ao Mazda.

Por esse preço preferia sem dúvida o CX-3 ao novo Ceed

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Temos de mexer a economia Smile

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:Temos de mexer a economia Smile

Eu bem que digo o mesmo à minha Maria, mas ela não acredita!! lol!

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:Temos de mexer a economia Smile

Eu bem que digo o mesmo à minha Maria, mas ela não acredita!! lol!

As Marias são mais ponderadas e não morrem (nem todas) de amores por carros lol! lol! lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:Temos de mexer a economia Smile

Eu bem que digo o mesmo à minha Maria, mas ela não acredita!! lol!

As Marias são mais ponderadas e não morrem (nem todas) de amores por carros lol! lol! lol!


lol!

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
25K novo?! O Evolve ou Excelence?
Se é o Evolve 25k está caro, se for o Excelence é barato.

manda-me mail do vendedor por pm e concessão sff, até podemos pressionar o gajo a oferecer a 1a revisão se ele vender 2 CX-3 a ti e a mim Smile Smile

Eu digo que vou da tua parte.

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:25K novo?! O Evolve ou Excelence?
Se é o Evolve 25k está caro, se for o Excelence é barato.

manda-me mail do vendedor por pm e concessão sff, até podemos pressionar o gajo a oferecer a 1a revisão se ele vender 2 CX-3 a ti e a mim Smile Smile

Eu digo que vou da tua parte.

Já mandei pm.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Olhem este: http://www.cardanstore.com/pt-PT/Viatura/1/Mazda/Outro-modelo/CX-3-1_5-SKYACTIV-D-EVOLVE-NAVI/Usado/Maia/Diesel/2015/181

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
este é o Evolve, nada a ver com o Excelence que mete este a um canto...pelo menos os cerca de 3000K que pedem entre versões valem a pena, o CX3 neste nível Evolve para mim é um carro sem sal, mas é somente a minha opinião...deve haver quem discorde Smile Smile

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não conheço as versões e diferenças entre eles Wink

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Não conheço as versões e diferenças entre eles Wink

isto é como os tlm chinos, depois de um gajo ler começa a saber de trás para a frente as especificidades de cada aparelho dentro na marca...na Mazda foi o mesmo com este! LOOL

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Estive a ver o site da Mazda e realmente pela diferença vale bem dar os 3000€ pelo quantidade de equipamento que a versão Exclusive inclui.

E parece que onpreço deste que coloquei é praticamente o mesmo que o preço dele novo lol pelo que não é bom negócio Wink

Fangas

Fangas
Membro
Membro
A mim fizeram-me por 25000 pelo CX-3, desconto de 2.000€ e ainda me deram um bom valor pelo Mito

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Fangas escreveu:A mim fizeram-me por 25000 pelo CX-3, desconto de 2.000€ e ainda me deram um bom valor pelo Mito

Parabéns pela cmpra é bem bonito sem dúvida Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:A mim fizeram-me por 25000 pelo CX-3, desconto de 2.000€ e ainda me deram um bom valor pelo Mito

Parabéns pela cmpra é bem bonito sem dúvida Wink
X2

Quero ver isso no encontro Very Happy

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Domvs

Domvs
Membro
Membro
Eu estive a ver o CX-3 de perto e estive também dentro dele. É muito giro... compraria-o na boa. Mas gosto ainda mais do novo Soul.

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:A mim fizeram-me por 25000 pelo CX-3, desconto de 2.000€ e ainda me deram um bom valor pelo Mito

Parabéns pela cmpra é bem bonito sem dúvida Wink
X2

Quero ver isso no encontro Very Happy

Só chega em Março

Ceed72

Ceed72
Administrador
Fangas escreveu:
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Fangas escreveu:A mim fizeram-me por 25000 pelo CX-3, desconto de 2.000€ e ainda me deram um bom valor pelo Mito

Parabéns pela cmpra é bem bonito sem dúvida Wink
X2

Quero ver isso no encontro Very Happy

Só chega em Março

Felicidades Fangas
O que é certo é que viraste outra vez para a Ásia cheers Very Happy Very Happy
Bela machine. Adoro-o exteriormente.

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos