Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
é combinar isso amigo!!! Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
por mim no sabado tava porreiro, e pra ti? e pra ti luis, podes?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
neste momento tou na tua terrinha lipe vim ao CITEVE em trabalho!

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
sabado dependendo das horas, posso ou não Razz
e onde a malta se encontra?

diz lá se não é uma terrinha fixe Very Happy

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
essa terrinha so é altamemte no Carmaval :-D

por mim pode ser aí em Famalicão é na boa. eu posso das 15h as 19h se te der jeito entre essas horas...

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
por mim é na boa a essas horas Very Happy

joão, desta vez vais ser tu a vir até minha casa Razz

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Parece que vai ter que ser! Mas na boa! vamos lá... temos é de combinar a francesinha!!! =D

O city já mandou marcar para depois ele fazer reserva na ocupadissima agenda dele



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Very Happy e o lpmbv também tem que ir pra vermos a borrada que ele fez na pintura :-D

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
desta vez a concentração nortenha é em Famalicão Wink

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
OK!

Vamos lá... vamos ver se o fangas tb aparece



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Kia_cl10

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:Very Happy e o lpmbv também tem que ir pra vermos a borrada que ele fez na pintura :-D

Nem digas nada, a sorte é que foi em baixo no pára-lamas...junto à embaladeira.

Não se nota muito, mas a mim poe-me doente porque sei que tá lá e agora parece que passo a vida a olhar para aquilo! Ou seja, é quanto baste para ter que por aquilo direito.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:OK!

Vamos lá... vamos ver se o fangas tb aparece

É isso também lhe devo um café! Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
LP escreveu:
Mcst97 escreveu:Very Happy e o lpmbv também tem que ir pra vermos a borrada que ele fez na pintura :-D

Nem digas nada, a sorte é que foi em baixo no pára-lamas...junto à embaladeira.

Não se nota muito, mas a mim poe-me doente porque sei que tá lá e agora parece que passo a vida a olhar para aquilo! Ou seja, é quanto baste para ter que por aquilo direito.

Rapaz se fores no sábado deixas o carro nas minhas mãos do João e do Filipe que nós fazemos com que ele fique como novo!! Shocked Laughing

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
LP escreveu:
Mcst97 escreveu:Very Happy e o lpmbv também tem que ir pra vermos a borrada que ele fez na pintura :-D

Nem digas nada, a sorte é que foi em baixo no pára-lamas...junto à embaladeira.

Não se nota muito, mas a mim poe-me doente porque sei que tá lá e agora parece que passo a vida a olhar para aquilo! Ou seja, é quanto baste para ter que por aquilo direito.

Rapaz se fores no sábado deixas o carro nas minhas mãos do João e do Filipe que nós fazemos com que ele fique como novo!! Shocked Laughing

o unico problemas é que podes receber o carro com menos peças Very Happy Very Happy

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
mas fica a andar quanto mais não seja, ao empurrão! Laughing

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Pelo menos nas minhas mão dá sempre para andar, nem que seja só uma roda! xD

Mas que se passou com o choques?



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ficou contaminado e o rapaz pra descontaminar borratou tudo Laughing

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
eiii que cena.... =S Isso é muito fora...



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Kia_cl10

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
migo...
mete xenon nisso Very Happy Very Happy 5000k que passa despercebido Wink

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ora nem mais! Se precisares de ajuda estamos cá para o que precisares!



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora uma pequena actualização:

Tem 15200 km neste momento em termos de óleo está entre o máximo e o meio, tudo ótimo com a máquina!

Só lhe falta o radio, vai ser um igual ao do Vinny, só estou a espera do meu aniversario (17/06) pra ver se consigo mais uma "coroas" extras!!! Laughing

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Ora uma pequena actualização:

Tem 15200 km neste momento em termos de óleo está entre o máximo e o meio, tudo ótimo com a máquina!

Só lhe falta o radio, vai ser um igual ao do Vinny, só estou a espera do meu aniversario (17/06) pra ver se consigo mais uma "coroas" extras!!! Laughing
É a tua maria que te vai dar a prenda com o TEU dinheiro? Twisted Evil Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não!!! Smile Tou a ver se cai atraves dos meus pais e da minha irmã!! Smile Pra alguma coisa sou o mais novo da famelga!!! Wink

Paulo Goulart


Membro
Membro
Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora cá vai uma actualização representada com fotos:

Fotos tiradas na Penha, Guimarães! Espero que gostem, pois eu cada vez mais adoro esta Máquina!!! Cool


Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0294ew
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0276uhKia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0277x
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0278dh
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0279yfKia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0280x
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0281s
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0282wl
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0283qy
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0284s
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0288p
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Img0287tn

Convidad


Convidado
5*

PA


Membro
Membro
Boas,

Diz-me uma coisa, os frisos cromados nas portas/vidros laterais são de origem ??

Abraços,
PA

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não (infelizmente a KIA não tem nem como opcional) eu é comprei e coloquei. Eu gosto de ver estes cromados acho que deixa a carrinha mais elegante! Wink

PA


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Não (infelizmente a KIA não tem nem como opcional) eu é comprei e coloquei. Eu gosto de ver estes cromados acho que deixa a carrinha mais elegante! Wink

Boas,

Estou de acordo contigo, também penso que em termos estéticos os
frisos cromados são muito agradáveis.

Já agora, e desculpa a minha insistência, onde adquiriste os frisos ?

Abraços,
PA

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não tens que pedir desculpa!!! Wink Tamos cá pra isso!!! Smile

Comprei na FeuVert, mas também há na Norauto e StationMarché e também podes adquirir aqui:http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://oscarparts.com/images/jo200600.jpg&imgrefurl=http://oscarparts.com/index.php%3FcPath%3D231_46_560%26osCsid%3Dee9e380a5099f4653a9f27fb54a87345&usg=__mD9fb9-yxx-dQQHg1z68mizqfbo=&h=241&w=339&sz=18&hl=pt-pt&start=3&zoom=0&tbnid=zJtBECDAZZvJ0M:&tbnh=85&tbnw=119&ei=CqHwTb-ULtCwhAf4oIEo&prev=/search%3Fq%3Dfita%2Bcromada%26hl%3Dpt-pt%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1
Encontras aqui várias medidas de largura a minha é de 21mm

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Hoje gastei mais uns € na SW pos o interior recheado de led branco, a iluminação da matricula também, e aproveitei pra tirar a PUB da mesma Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora 25€ deram para 18.11 lts com estes litros fiz 360km, agora façam a média!!! 😉

Modo de condução: - Em estrada nunca passou dos 80 km/h e em AE nunca passou dos 130 km/h para além disso prescinde dos arranques fortes sendo que o aumento da velocidade era sempre feito com algum cuidado e as velocidade eram metidas sempre de acordo com o CB!

Pra carteira vale a pena andar com calma!! Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas pessoal regressei de férias!!! Vai começar outra vez a vida dura Sad Ora a minha SW tem neste momento 22300km, tem também uma arranhadela na porta de trás de uma ponta à outra (ideia de um grandessissimo filho da p*** Evil or Very Mad Evil or Very Mad , que deve achar piada em estragar o que é dos outros) e na terça tive um furo, de resto tudo a rolar!!! Daqui a 2 mesitos lá terá que ir á revisão mas antes disso ainda vai levar mais um esticão em Setembro!! Vou ter férias na 3ª semana de Setembro e se tudo correr como está a ficar programado a SW vai levar-me a conhecer Barcelona!!! Wink

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:Boas pessoal regressei de férias!!! Vai começar outra vez a vida dura Sad Ora a minha SW tem neste momento 22300km, tem também uma arranhadela na porta de trás de uma ponta à outra (ideia de um grandessissimo filho da p*** Evil or Very Mad Evil or Very Mad , que deve achar piada em estragar o que é dos outros) e na terça tive um furo, de resto tudo a rolar!!! Daqui a 2 mesitos lá terá que ir á revisão mas antes disso ainda vai levar mais um esticão em Setembro!! Vou ter férias na 3ª semana de Setembro e se tudo correr como está a ficar programado a SW vai levar-me a conhecer Barcelona!!! Wink

Barcelona! E vais de carro? É que és "tolo"....

Posso adiantar-te que lá é transito que mete nojo...Anda mais pessoal de mota do que de carro, senão nao cabiam lá todos... Laughing Laughing Laughing

Vê lá se descobres onde isto está em Barcelona... Wink Também senão descobrires!!!!

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Kiabarc

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Os tolos são mesmo assim... TOLOS!!! Razz
Um dos meus "projetos" é fazer um TOUR de carro pela Europa e essa viagem a Barcelona será o aquecimento Wink
Sabes como é que se costuma dizer? é assim: Cada tolo com a sua panca!!! Laughing Cool

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Barcelona muito bom.............

Convidad


Convidado
Barcelona é uma perdição....

Miguel, descobre onde está situada essa foto...tive lá à frente...é monumental...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
ok quando lá for vou ver se encontro esse sitio e tiro uma foto igual!!! lol

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:ok quando lá for vou ver se encontro esse sitio e tiro uma foto igual!!! lol

Tira de outro angulo... Laughing Laughing Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bom dia Pessoal!!!

Peço desculpa pela minha ausência durante bastante tempo mas infelizmente a nivel pessoal e profissional tive uma "agenda" bastante preenchida o que impossibilitou de passar por cá!

Ora, nem sei por onde (re)começar... Laughing

acho que vou começar pelos ultimos acontecimentos com a minha SW, porque acho que também os que realmente importam!! Wink

A minha "menina" vai com 27000km e na semana passada esteve dois dias na Cardan (novo concessionário oficial da KIA) em Braga, devido a um barulho tipo "ranger" no pilar que separa a porta do condutor da do passageiro de trás e também por causa de uma bolha no tablier!
Ora mais uma vez tenho sido um sortudo com a KIA, porque resolveram-me o problema do "ranger" do pilar e o tablier já foi encomendo para ser substituido! E isto sem nunca levantarem quelaquer problema!

Só posso continuar a dizer bem desta marca!!! cheers

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bom dia Pessoal!!!

Peço desculpa pela minha ausência durante bastante tempo mas infelizmente a nivel pessoal e profissional tive uma "agenda" bastante preenchida o que impossibilitou de passar por cá!

Ora, nem sei por onde (re)começar... Laughing

acho que vou começar pelos ultimos acontecimentos com a minha SW, porque acho que também os que realmente importam!! Wink

A minha "menina" vai com 27000km e na semana passada esteve dois dias na Cardan (novo concessionário oficial da KIA) em Braga, devido a um barulho tipo "ranger" no pilar que separa a porta do condutor da do passageiro de trás e também por causa de uma bolha no tablier!
Ora mais uma vez tenho sido um sortudo com a KIA, porque resolveram-me o problema do "ranger" do pilar e o tablier já foi encomendo para ser substituido! E isto sem nunca levantarem quelaquer problema!

Só posso continuar a dizer bem desta marca!!! cheers

Isso quer dizer que a CArdan presta um bom serviço à KIA comunidade......

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Yep!!!

Pelo menos eu não tenho razão de queixa!!! Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boa noticia!!! Depois de ter passado um mês desde a autorização dada pela Kia à Cardan de Braga para me substituirem o tablier ao abrigo da garantia eis que o mesmo chegou. já está agendada a substituição para o dia 05/12. Agora é só esperar que o trabalho fique bem feiro. Em coisas mais pequenas que têm feito tem ficado sempre 5*****.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Como curiosidade deixo aqui uma nota: preço do tablier Arrow 524.41€ Enquanto a menina estava a conferir se já tinha chegado o tablier no sistema informático apareceu no PC a referência do tablier e o respetivo preço. E atenção que este preço ainda não tinha IVA incluido nem o preço da mão de obra. Se não fosse em garantia ia ficar bonita a brincadeira Shocked
Logo vou tirar um foto à bolha e vou postar aqui por curriosidade.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Esta é a bolha que tenho no tablier Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 20111130180449 espero que consigam ver :p

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Segunda-feira vai-se este tablier e vem o novo Wink

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Venha novo!! Logo que não apareçam mais bolhas.... Wink



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 3 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Gostava muito de pôr a luzes do interior (tablier) brancas, será que é possivel? deste género https://www.youtube.com/watch?v=qlGBPzNimag&feature=related

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora muito bom dia!!!

Bem já deixei a minha máquina na Cardan! Agora é só esperar que tudo corra bem e que não venha com barulhos parasitas. Mas como ficou em boas mãos acredito que venha perfeito. cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Esqueci-me de lhes falar do barulho que a cortina da mala está a fazer... Evil or Very Mad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos