101 Re: Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10 Seg 11 Abr 2011, 15:16
LipeGTi
Membro
é combinar isso amigo!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mcst97 escreveu: e o lpmbv também tem que ir pra vermos a borrada que ele fez na pintura :-D
joaolopes10 escreveu:OK!
Vamos lá... vamos ver se o fangas tb aparece
LP escreveu:Mcst97 escreveu: e o lpmbv também tem que ir pra vermos a borrada que ele fez na pintura :-D
Nem digas nada, a sorte é que foi em baixo no pára-lamas...junto à embaladeira.
Não se nota muito, mas a mim poe-me doente porque sei que tá lá e agora parece que passo a vida a olhar para aquilo! Ou seja, é quanto baste para ter que por aquilo direito.
Mcst97 escreveu:LP escreveu:Mcst97 escreveu: e o lpmbv também tem que ir pra vermos a borrada que ele fez na pintura :-D
Nem digas nada, a sorte é que foi em baixo no pára-lamas...junto à embaladeira.
Não se nota muito, mas a mim poe-me doente porque sei que tá lá e agora parece que passo a vida a olhar para aquilo! Ou seja, é quanto baste para ter que por aquilo direito.
Rapaz se fores no sábado deixas o carro nas minhas mãos do João e do Filipe que nós fazemos com que ele fique como novo!!
É a tua maria que te vai dar a prenda com o TEU dinheiro?Mcst97 escreveu:Ora uma pequena actualização:
Tem 15200 km neste momento em termos de óleo está entre o máximo e o meio, tudo ótimo com a máquina!
Só lhe falta o radio, vai ser um igual ao do Vinny, só estou a espera do meu aniversario (17/06) pra ver se consigo mais uma "coroas" extras!!!
Mcst97 escreveu:Não (infelizmente a KIA não tem nem como opcional) eu é comprei e coloquei. Eu gosto de ver estes cromados acho que deixa a carrinha mais elegante!
Mcst97 escreveu:Boas pessoal regressei de férias!!! Vai começar outra vez a vida dura Ora a minha SW tem neste momento 22300km, tem também uma arranhadela na porta de trás de uma ponta à outra (ideia de um grandessissimo filho da p*** , que deve achar piada em estragar o que é dos outros) e na terça tive um furo, de resto tudo a rolar!!! Daqui a 2 mesitos lá terá que ir á revisão mas antes disso ainda vai levar mais um esticão em Setembro!! Vou ter férias na 3ª semana de Setembro e se tudo correr como está a ficar programado a SW vai levar-me a conhecer Barcelona!!!
Mcst97 escreveu:ok quando lá for vou ver se encontro esse sitio e tiro uma foto igual!!! lol
Mcst97 escreveu:Bom dia Pessoal!!!
Peço desculpa pela minha ausência durante bastante tempo mas infelizmente a nivel pessoal e profissional tive uma "agenda" bastante preenchida o que impossibilitou de passar por cá!
Ora, nem sei por onde (re)começar...
acho que vou começar pelos ultimos acontecimentos com a minha SW, porque acho que também os que realmente importam!!
A minha "menina" vai com 27000km e na semana passada esteve dois dias na Cardan (novo concessionário oficial da KIA) em Braga, devido a um barulho tipo "ranger" no pilar que separa a porta do condutor da do passageiro de trás e também por causa de uma bolha no tablier!
Ora mais uma vez tenho sido um sortudo com a KIA, porque resolveram-me o problema do "ranger" do pilar e o tablier já foi encomendo para ser substituido! E isto sem nunca levantarem quelaquer problema!
Só posso continuar a dizer bem desta marca!!!
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10