151 Re: Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10 Seg 05 Dez 2011, 09:39
Paulo Goulart
Membro
Telefona pá, já.Mcst97 escreveu:Esqueci-me de lhes falar do barulho que a cortina da mala está a fazer...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Telefona pá, já.Mcst97 escreveu:Esqueci-me de lhes falar do barulho que a cortina da mala está a fazer...
Acho que o Ferro devia ter ido ao Almoço e tinha deixado a carroça na Cardan...Mcst97 escreveu:Ora amanhã a máquina deve ficar pronta! Quanto à cortina da mala, liguei para a Cardan e disseram-me que também iam verificar esse ponto. Vamos lá ver o resultado...
Como eu disse (e acho), há bons filmes e bons cinemas!Mcst97 escreveu:Continuo sem pode dizer mal. Felizmente!!!
Paulo Goulart escreveu:Acho que o Ferro devia ter ido ao Almoço e tinha deixado a carroça na Cardan...Mcst97 escreveu:Ora amanhã a máquina deve ficar pronta! Quanto à cortina da mala, liguei para a Cardan e disseram-me que também iam verificar esse ponto. Vamos lá ver o resultado...
Última edição por FerroH em Qua 07 Dez 2011, 17:35, editado 1 vez(es)
Mcst97 escreveu:Esta é a bolha que tenho no tablier espero que consigam ver :p
Mcst97 escreveu:Continuo sem pode dizer mal. Felizmente!!!
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:Mcst97 escreveu:Esta é a bolha que tenho no tablier espero que consigam ver :p
parabéns ao concessionário!
FerroH escreveu:Mcst97 escreveu:
Epá eu pra ir a esse concessionário ou a qualquer outro, teria e tenho de ir lá, duas vezes e é normal... uma para eles verem e outra porque teriam de mandar vir algumas peças!
Um dia destes, pode ser que eu tenha uma frente toda nova Já sei a onde vou tentar que resolvam, vamos ver!
Mcst97 escreveu:
O meu sogro que é chapeiro e disse o mesmo!! Ficou admirado por trocarem logo o tablier por causa de uma "bolhinha".
Enquanto esperava a chamada do concessionário pra ir trocar ele estava sempre a perguntar com tom irónico: "Então o tablier já chegou" que nervos que ele me fazia!!!
Mas quem ri por ultimo...
FerroH escreveu:Mcst97 escreveu:
O meu sogro que é chapeiro e disse o mesmo!! Ficou admirado por trocarem logo o tablier por causa de uma "bolhinha".
Enquanto esperava a chamada do concessionário pra ir trocar ele estava sempre a perguntar com tom irónico: "Então o tablier já chegou" que nervos que ele me fazia!!!
Eu no teu lugar, agora e de vez em quanto dizia lhe: Já viu o meu tablier novo?
Mcst97 escreveu:FerroH escreveu:Mcst97 escreveu:
Eu no teu lugar, agora e de vez em quanto dizia lhe: Já viu o meu tablier novo?
foi a primeira coisa que lhe disse quando lhe apareci com a carrinha à frente depois de colocar o tablier!! Ele ainda andou lá a passar a mão para ver se aquilo tinha sido emendado em vez de ter sido posto novo!!!
Boa viagem e divirtam-se muito!Mcst97 escreveu:Ora meus amigos a minha SW este fim-de-semana vai fazer mais uns km's a minha Maria faz anos e vamos passar o fim-de-semana em troia mas como o check in no hotel é só às 14h, vamos sair daqui às 6h para na parte da manhã de amanhã dar-mos uma volta por Sintra/Cascais/Lisboa!!
Por isso até segunda meus amigos e bom fim de semana!!!
Boa! Os parabéns à menina!Mcst97 escreveu:O que é bom acaba de pressa...
Ora no sábado lá meti a máquina a caminho de Setúbal, não saímos daqui às 6h da manhã como estava previsto porque adormecemos (a cama, com este frio, sabe tão bem). Saímos era +/- 9.30h da manhã e às 12h50 estava junto ao Ferryboat à espera de seguir para troia, nesta viagem entre os 130/150 fiz média de 6.6l. Na volta, no Domingo, bati todos os recordes, cheguei a casa com média de 5.1!!!!!! Nesta viagem que incluiu passagem pelo Palácio da Pena vim sempre em velocidades entre os 110/120 vinha a papar sono , mas teve que ser. é que tinha um jantar surpresa preparado pra "Maria" e por isso só podia estar cá em Vizela por volta das 20h30. Mas nunca pensei que a essas velocidades fosse possivel fazer uma média tão baixa. Resumindo com um depósito atestado até ao primeiro clic fiz 920km.
E assim continua em grande a minha relação com a minha sw!!!
P.S.: É verdade, passei por um Sportage branco no Domingo por volta das 12h30 junto ao Ferryboat do lado de Setúbal, e passou uma SW por mim no IC19 direção Lisboa-Sintra. Passei por poucos KIA's!!!!
Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:
Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
Agora chegou a hora de lhe pôr mais um extrazito:
Paulo Goulart escreveu:Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:
Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
joaolopes10 escreveu:Magnífico!!!
Está impék! Gosto
Mcst97 escreveu:joaolopes10 escreveu:Magnífico!!!
Está impék! Gosto
Obrigado, por acaso também adorei o resultado final!!
Mas a montagem teve dois episódios que me deixaram a dizer mal dos chinocas! Primeiro foi a questão da câmara que não acionava tivemos lá ás voltas e o eletricista só dizia: "fo**-se tenho a certeza que as ligações estão bem feitas só pode ser o rádio que tem alguma anomalia!!!" Passado 40 min virou-se pra mim e disse: "tenho que ir fumar um cigarro que isto está a pôr-me doudo!!" Mal acabou de acender o cigarro atirou-o pro chão e sou o ouço a dizer: "Se a estupides paga-se imposto, o país já não estava em crise!!" e virou-se pra mim e disse: "Miguel faz-me um favor liga o carro!" e plim fez-se luz!!
A outra questão foi o facto de os comandos do volante não darem...
Depois de termos o rádio instalado testou-se os comandos e não davam, ao que ele me disse: "Neste género de rádios se eles tiverem essa função ela ativa-se automáticamente se não tem que se comprar um cabo que custa +/- 100€" vim embora lixado com os chinocas, até que ao explorar o rádio fui ao Setup e não é que tinha lá um menu de configuração dos comandos do rádio!!!
Podes elaborar? Estás a falar do software do telefone, certo? O que é melhor, percebe o que nós dizemos? Fala Português?Mcst97 escreveu:O bluetooth posso garantir que é 10x melhor do que o que é instalado de origem nos Ceed versão TX!Paulo Goulart escreveu:Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:
Paulo Goulart escreveu:Podes elaborar? Estás a falar do software do telefone, certo? O que é melhor, percebe o que nós dizemos? Fala Português?Mcst97 escreveu:O bluetooth posso garantir que é 10x melhor do que o que é instalado de origem nos Ceed versão TX!Paulo Goulart escreveu:Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:
Deve ser o mesmo no Sportage, um gajo tem que gritar e não é pouco...Mcst97 escreveu:Paulo Goulart escreveu:Podes elaborar? Estás a falar do software do telefone, certo? O que é melhor, percebe o que nós dizemos? Fala Português?Mcst97 escreveu:O bluetooth posso garantir que é 10x melhor do que o que é instalado de origem nos Ceed versão TX!Paulo Goulart escreveu:Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:
vou passar a explicar, o bluetooth que vem nstalado de série nos ceed não tem grande qualidade de receção (tem sempre alguns ruidos) e tem outro problema que é o sitio onde está instalado o microfone (por cima da cabeça do condutor), como quando falamos o som é projetado pra frente quem está do outro lado da linha ouve sempre uma voz ao longe!!
O ar quente (que sai da tua boca) sobe, pá...Mcst97 escreveu:Não tem lógica nenhuma porem o microfone por cima da cabeça do condutor assim o som nunca chega em condições ao microfone...
Paulo Goulart escreveu:O ar quente (que sai da tua boca) sobe, pá...Mcst97 escreveu:Não tem lógica nenhuma porem o microfone por cima da cabeça do condutor assim o som nunca chega em condições ao microfone...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10