Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 20]

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Esqueci-me de lhes falar do barulho que a cortina da mala está a fazer... Evil or Very Mad
Telefona pá, já.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pois é o que vou fazer...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora amanhã a máquina deve ficar pronta! Quanto à cortina da mala, liguei para a Cardan e disseram-me que também iam verificar esse ponto. Vamos lá ver o resultado... Wink

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Ora amanhã a máquina deve ficar pronta! Quanto à cortina da mala, liguei para a Cardan e disseram-me que também iam verificar esse ponto. Vamos lá ver o resultado... Wink
Acho que o Ferro devia ter ido ao Almoço e tinha deixado a carroça na Cardan...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu bem que lhe disse mas ele não quis vir!!! Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Tudo 10***** com a máquina!!! cheers
Ainda veio lavadissima por fora e por dentro!!! cheers

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ainda bem!!! =D fico contente com isso!!! =D



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Continuo sem pode dizer mal. Felizmente!!!

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Continuo sem pode dizer mal. Felizmente!!!
Como eu disse (e acho), há bons filmes e bons cinemas! Wink

FerroH

FerroH
Veterano
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:Ora amanhã a máquina deve ficar pronta! Quanto à cortina da mala, liguei para a Cardan e disseram-me que também iam verificar esse ponto. Vamos lá ver o resultado... Wink
Acho que o Ferro devia ter ido ao Almoço e tinha deixado a carroça na Cardan...
Razz

Ri te ri te... lol!



Última edição por FerroH em Qua 07 Dez 2011, 17:35, editado 1 vez(es)

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Esta é a bolha que tenho no tablier Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20111130180449 espero que consigam ver :p

Shocked parabéns ao concessionário!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Razz

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Continuo sem pode dizer mal. Felizmente!!!

E isso é muito bom! cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Razz

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu: Razz

Epá eu pra ir a esse concessionário ou a qualquer outro, teria e tenho de ir lá, duas vezes e é normal... uma para eles verem e outra porque teriam de mandar vir algumas peças! Wink Razz


Um dia destes, pode ser que eu tenha uma frente toda nova cheers Razz Já sei a onde vou tentar que resolvam, vamos ver!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Esta é a bolha que tenho no tablier Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20111130180449 espero que consigam ver :p

Shocked parabéns ao concessionário!

O meu sogro que é chapeiro e disse o mesmo!! Ficou admirado por trocarem logo o tablier por causa de uma "bolhinha".

Enquanto esperava a chamada do concessionário pra ir trocar ele estava sempre a perguntar com tom irónico: "Então o tablier já chegou" Evil or Very Mad que nervos que ele me fazia!!!
Mas quem ri por ultimo... Twisted Evil

FerroH

FerroH
Veterano
Heheheheheheh acredito! cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu: Razz

Epá eu pra ir a esse concessionário ou a qualquer outro, teria e tenho de ir lá, duas vezes e é normal... uma para eles verem e outra porque teriam de mandar vir algumas peças! Wink Razz


Um dia destes, pode ser que eu tenha uma frente toda nova cheers Razz Já sei a onde vou tentar que resolvam, vamos ver!

Onde te vão resolver o problema é o menos, o que interessa é que resolvam!!! Wink

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:

O meu sogro que é chapeiro e disse o mesmo!! Ficou admirado por trocarem logo o tablier por causa de uma "bolhinha".

Enquanto esperava a chamada do concessionário pra ir trocar ele estava sempre a perguntar com tom irónico: "Então o tablier já chegou" Evil or Very Mad que nervos que ele me fazia!!!
Mas quem ri por ultimo... Twisted Evil

Eu no teu lugar, agora e de vez em quanto dizia lhe: Já viu o meu tablier novo? Cool Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

O meu sogro que é chapeiro e disse o mesmo!! Ficou admirado por trocarem logo o tablier por causa de uma "bolhinha".

Enquanto esperava a chamada do concessionário pra ir trocar ele estava sempre a perguntar com tom irónico: "Então o tablier já chegou" Evil or Very Mad que nervos que ele me fazia!!!
Mas quem ri por ultimo... Twisted Evil

Eu no teu lugar, agora e de vez em quanto dizia lhe: Já viu o meu tablier novo? Cool Laughing

Razz foi a primeira coisa que lhe disse quando lhe apareci com a carrinha à frente depois de colocar o tablier!! Ele ainda andou lá a passar a mão para ver se aquilo tinha sido emendado em vez de ter sido posto novo!!! Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:

O meu sogro que é chapeiro e disse o mesmo!! Ficou admirado por trocarem logo o tablier por causa de uma "bolhinha".

Enquanto esperava a chamada do concessionário pra ir trocar ele estava sempre a perguntar com tom irónico: "Então o tablier já chegou" Evil or Very Mad que nervos que ele me fazia!!!
Mas quem ri por ultimo... Twisted Evil

Eu no teu lugar, agora e de vez em quanto dizia lhe: Já viu o meu tablier novo? Cool Laughing

Razz foi a primeira coisa que lhe disse quando lhe apareci com a carrinha à frente depois de colocar o tablier!! Ele ainda andou lá a passar a mão para ver se aquilo tinha sido emendado em vez de ter sido posto novo!!! Razz

O meu sogro é da velha guarda e ainda lhe custa a crer que a KIA já tenha bons produtos!!

FerroH

FerroH
Veterano
Sem duvida alguma a KIA cada vez mais, está a ter bons produtos mas há ppl e mesmo mais novos, que tb pensam que não! Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Duas grandes máquinas, este rio de serviço andava pelo centro de Vizela ontem e não perdi a opurtunidade de fazer de paparazzi. Razz Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20111211212817Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20111211212754

Fangas

Fangas
Membro
Membro
É pena é o KIA Rio tem uns plásticos um pouco ainda fatelas. Mas com o passar do tempo eles melhorem.....

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu por acaso até achei que estava acima da média pro segmento que está inserido. Só continuo a achar horrenda a ideia de ter aquele buraco quadrado no tablier. Mas de resto acho que está excelente. Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20111213082206

Notam alguma coisa de mal nesta foto? scratch

Pois é, desta vez o serviço afinal não ficou perfeito... A luz do Airbag ligou! Shocked

Mas já fui a Braga e já está resolvido, foi uma ficha que ficou mal conectada. Pediram-me desculpa pelo sucedido e pelo incómodo (até o mecânico veio ter comigo assumir a responsabilidade e pedir desculpa).

Gostei mais uma vez do caracter dos funcionários de lá, ate a menina Isabel (vendedora) quando me viu lá veio logo ter comigo e didponibilizou o carro com que anda caso precisa-se de ir a algum lado enquanto corrigiam o problema na minha sw.

Agora que está tudo resolvido espero só lá voltar na revisão do próximo ano (Outubro).

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Mais um cliente satisfeito. E ruídos nos famosos paralelos??

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ruidos até hoje 0. Nada mesmo. Wink

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Fixe.Bom serviço então

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora meus amigos a minha SW este fim-de-semana vai fazer mais uns km's a minha Maria faz anos e vamos passar o fim-de-semana em troia mas como o check in no hotel é só às 14h, vamos sair daqui às 6h para na parte da manhã de amanhã dar-mos uma volta por Sintra/Cascais/Lisboa!!

Por isso até segunda meus amigos e bom fim de semana!!! Wink

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Ora meus amigos a minha SW este fim-de-semana vai fazer mais uns km's a minha Maria faz anos e vamos passar o fim-de-semana em troia mas como o check in no hotel é só às 14h, vamos sair daqui às 6h para na parte da manhã de amanhã dar-mos uma volta por Sintra/Cascais/Lisboa!!

Por isso até segunda meus amigos e bom fim de semana!!! Wink
Boa viagem e divirtam-se muito!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Thanks Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
O que é bom acaba de pressa... Sad

Ora no sábado lá meti a máquina a caminho de Setúbal, não saímos daqui às 6h da manhã como estava previsto porque adormecemos (a cama, com este frio, sabe tão bem). Saímos era +/- 9.30h da manhã e às 12h50 estava junto ao Ferryboat à espera de seguir para troia, nesta viagem entre os 130/150 fiz média de 6.6l. Na volta, no Domingo, bati todos os recordes, cheguei a casa com média de 5.1!!!!!! cheers Nesta viagem que incluiu passagem pelo Palácio da Pena vim sempre em velocidades entre os 110/120 vinha a papar sono Sleep, mas teve que ser. é que tinha um jantar surpresa preparado pra "Maria" e por isso só podia estar cá em Vizela por volta das 20h30. Mas nunca pensei que a essas velocidades fosse possivel fazer uma média tão baixa. Resumindo com um depósito atestado até ao primeiro clic fiz 920km.
E assim continua em grande a minha relação com a minha sw!!!
P.S.: É verdade, passei por um Sportage branco no Domingo por volta das 12h30 junto ao Ferryboat do lado de Setúbal, e passou uma SW por mim no IC19 direção Lisboa-Sintra. Passei por poucos KIA's!!!! confused

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:O que é bom acaba de pressa... Sad

Ora no sábado lá meti a máquina a caminho de Setúbal, não saímos daqui às 6h da manhã como estava previsto porque adormecemos (a cama, com este frio, sabe tão bem). Saímos era +/- 9.30h da manhã e às 12h50 estava junto ao Ferryboat à espera de seguir para troia, nesta viagem entre os 130/150 fiz média de 6.6l. Na volta, no Domingo, bati todos os recordes, cheguei a casa com média de 5.1!!!!!! cheers Nesta viagem que incluiu passagem pelo Palácio da Pena vim sempre em velocidades entre os 110/120 vinha a papar sono Sleep, mas teve que ser. é que tinha um jantar surpresa preparado pra "Maria" e por isso só podia estar cá em Vizela por volta das 20h30. Mas nunca pensei que a essas velocidades fosse possivel fazer uma média tão baixa. Resumindo com um depósito atestado até ao primeiro clic fiz 920km.
E assim continua em grande a minha relação com a minha sw!!!
P.S.: É verdade, passei por um Sportage branco no Domingo por volta das 12h30 junto ao Ferryboat do lado de Setúbal, e passou uma SW por mim no IC19 direção Lisboa-Sintra. Passei por poucos KIA's!!!! confused
Boa! Os parabéns à menina! jocolor

Essa do primeiro clic, safa...O primeiro clic no Sportage é aos cerca de 40L. Normalmente, dá para meter quase mais 20L...ainda é pior que o Meriva, que eu julgava horrível. Enfim, quando o vendi, pensei que me ia livrar dos clic's, mas ainda ficou pior...fico p'rai uns 15 minutos na bomba, quase como se fosse um eléctrico a recarregar... Razz

PS: É pá, aqui em Lisboa, Kia é mato... Wink


Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Atualizando o meu DB:

Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
Agora chegou a hora de lhe pôr mais um extrazito:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326125038
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326124849
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326124922
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326124943
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326124955
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326125017
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326125200
localização microfone bluetooth
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326125046
localização da antena GPS (está imbutido no pilar, a antena tem iman incorporada e foi posta dentro do pilar "colada à chapa"!
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 20120326125052

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:

Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
Agora chegou a hora de lhe pôr mais um extrazito:
Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Magnífico!!! Wink

Está impék! Gosto Exclamation



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:

Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
Agora chegou a hora de lhe pôr mais um extrazito:
Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...

Sinceramente não sei se dá para mudar aquele menu inicial, realmente em termos visuais não é dos mais refinados que por aí andam. Mas o rádio está sempre com o menu das rádios, ou do GPS, ou da USB ligado. Aqule menu inicial só aprece de passagem!! Wink

Quanto ao rádio, está super funcional! O bluetooth posso garantir que é 10x melhor do que o que é instalado de origem nos Ceed versão TX! O GPS é 5***** deteta super rápido o sinal e está atualizado!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:Magnífico!!! Wink

Está impék! Gosto Exclamation

Obrigado, por acaso também adorei o resultado final!!

Mas a montagem teve dois episódios que me deixaram a dizer mal dos chinocas! Primeiro foi a questão da câmara que não acionava tivemos lá ás voltas e o eletricista só dizia: "fo**-se tenho a certeza que as ligações estão bem feitas só pode ser o rádio que tem alguma anomalia!!!" Passado 40 min virou-se pra mim e disse: "tenho que ir fumar um cigarro que isto está a pôr-me doudo!!" Mal acabou de acender o cigarro atirou-o pro chão e sou o ouço a dizer: "Se a estupides paga-se imposto, o país já não estava em crise!!" e virou-se pra mim e disse: "Miguel faz-me um favor liga o carro!" e plim fez-se luz!! Razz Razz Razz

A outra questão foi o facto de os comandos do volante não darem...
Depois de termos o rádio instalado testou-se os comandos e não davam, ao que ele me disse: "Neste género de rádios se eles tiverem essa função ela ativa-se automáticamente se não tem que se comprar um cabo que custa +/- 100€" vim embora lixado com os chinocas, até que ao explorar o rádio fui ao Setup e não é que tinha lá um menu de configuração dos comandos do rádio!!! cheers

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:Magnífico!!! Wink

Está impék! Gosto Exclamation

Obrigado, por acaso também adorei o resultado final!!

Mas a montagem teve dois episódios que me deixaram a dizer mal dos chinocas! Primeiro foi a questão da câmara que não acionava tivemos lá ás voltas e o eletricista só dizia: "fo**-se tenho a certeza que as ligações estão bem feitas só pode ser o rádio que tem alguma anomalia!!!" Passado 40 min virou-se pra mim e disse: "tenho que ir fumar um cigarro que isto está a pôr-me doudo!!" Mal acabou de acender o cigarro atirou-o pro chão e sou o ouço a dizer: "Se a estupides paga-se imposto, o país já não estava em crise!!" e virou-se pra mim e disse: "Miguel faz-me um favor liga o carro!" e plim fez-se luz!! Razz Razz Razz

A outra questão foi o facto de os comandos do volante não darem...
Depois de termos o rádio instalado testou-se os comandos e não davam, ao que ele me disse: "Neste género de rádios se eles tiverem essa função ela ativa-se automáticamente se não tem que se comprar um cabo que custa +/- 100€" vim embora lixado com os chinocas, até que ao explorar o rádio fui ao Setup e não é que tinha lá um menu de configuração dos comandos do rádio!!! cheers

Está visto que é 100% funcional amigo! =D



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 Kia_cl10

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:

Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
Agora chegou a hora de lhe pôr mais um extrazito:
Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...
O bluetooth posso garantir que é 10x melhor do que o que é instalado de origem nos Ceed versão TX!
Podes elaborar? Estás a falar do software do telefone, certo? O que é melhor, percebe o que nós dizemos? Fala Português?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:

Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
Agora chegou a hora de lhe pôr mais um extrazito:
Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...
O bluetooth posso garantir que é 10x melhor do que o que é instalado de origem nos Ceed versão TX!
Podes elaborar? Estás a falar do software do telefone, certo? O que é melhor, percebe o que nós dizemos? Fala Português?

Razz vou passar a explicar, o bluetooth que vem nstalado de série nos ceed não tem grande qualidade de receção (tem sempre alguns ruidos) e tem outro problema que é o sitio onde está instalado o microfone (por cima da cabeça do condutor), como quando falamos o som é projetado pra frente quem está do outro lado da linha ouve sempre uma voz ao longe!!

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:Atualizando o meu DB:

Aminha maquina segue agora com 33600km e continua rija! Médias continuam nos 5.6/5.7 em percursos mistos!
Agora chegou a hora de lhe pôr mais um extrazito:
Olha, ficou melhor do que estava à espera. Só continuo a não gostar do ecrã inicial (dos icons), o resto tá porreiro. Não é possível ter outro layout base? É uma coisa relativamente banal...
O bluetooth posso garantir que é 10x melhor do que o que é instalado de origem nos Ceed versão TX!
Podes elaborar? Estás a falar do software do telefone, certo? O que é melhor, percebe o que nós dizemos? Fala Português?

Razz vou passar a explicar, o bluetooth que vem nstalado de série nos ceed não tem grande qualidade de receção (tem sempre alguns ruidos) e tem outro problema que é o sitio onde está instalado o microfone (por cima da cabeça do condutor), como quando falamos o som é projetado pra frente quem está do outro lado da linha ouve sempre uma voz ao longe!!
Deve ser o mesmo no Sportage, um gajo tem que gritar e não é pouco... Evil or Very Mad

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pois a questâo é mesmo essa!

Paulo Goulart


Membro
Membro
Eu gosto de gritar, é como falo (Razz), mas aquilo é um exagero...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Não tem lógica nenhuma porem o microfone por cima da cabeça do condutor assim o som nunca chega em condições ao microfone...

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Depende do sistema aplicado... No caso da VW/Audi os microfones estão aplicados junto as luzes interiores do carro, a meio e por cima, e a malta não se queixa.



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 4 Kia_cl10

Paulo Goulart


Membro
Membro
Bom, resta-me experimentar falar para cima, para o tecto de abrir... Wink

Paulo Goulart


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Não tem lógica nenhuma porem o microfone por cima da cabeça do condutor assim o som nunca chega em condições ao microfone...
O ar quente (que sai da tua boca) sobe, pá... Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Paulo Goulart escreveu:
Mcst97 escreveu:Não tem lógica nenhuma porem o microfone por cima da cabeça do condutor assim o som nunca chega em condições ao microfone...
O ar quente (que sai da tua boca) sobe, pá... Wink

Mas o som não se propaga com o ar quente... Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos