Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 20]

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:
Mcst97 escreveu:Bem está a caminho uma nova MOD para a minha SW... Wink

Esta será a MOD:

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Kia-k3-011

Vou forrar os meus bancos como este, é a minha próxima MOD, 180€ (só pago mão de obra e custura)
O material é grátis, aqui na empresa produzimos este material (pele sintética) para variadas marcas incluindo KIA.

Muito bem.

Viva o luxo e até parece que a carrinha ficará com outro aspecto.

Tás a ver...o gregório do teu menino trouxe um novo update para a tua Cee'd  lol! lol! lol! lol! 

kia Rules

Mesmo... :lol!:Estou farto de ver os estofos com manchas disto e daquilo assim vai ficar impecável!!! No verão é que não vão saber muito bem por ficarem muito quentes mas já por isso é que estou à espera do pára-sol do KIACLUBE Razz




ESTE!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Os do Yeti estão 5* gostei muito!! Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Após falar com o homem e de lhe mostrar os do Yeti, vai ficar como estes. Valor final vai aumentar 25€, devido ao maior trablho que o homem terá para fazer este modelo.


P.S.: Já agora só por curiosidade, não sei se repararam mas a "pele" destes bancos do Yeti é a mesma que eu vou pôr, ou seja, é a que nós fabricamos Wink

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Altamente se ficaram como do Yeti vão ficar brutais!!!!

Depois queremos muitas fotos do resultado final! Wink



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Tkcb

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:Altamente se ficaram como do Yeti vão ficar brutais!!!!

Depois queremos muitas fotos do resultado final! Wink

Claro mas só daqui a 1 mesito +/-, de momento não posso ficar sem carro Wink

Mas já estou ansioso por ver o resultado final!!

Já agora thanks pela opinião do modelo do Yeti, gostei mesmo muito  cheers 

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
gs1728 escreveu:Altamente se ficaram como do Yeti vão ficar brutais!!!!

Depois queremos muitas fotos do resultado final! Wink

Claro mas só daqui a 1 mesito +/-, de momento não posso ficar sem carro Wink

Mas já estou ansioso por ver o resultado final!!

Já agora thanks pela opinião do modelo do Yeti, gostei mesmo muito  cheers 

Sem problemas! Foi o modelo que mais gostei. Dá para ver que temos gostos semelhantes!  lol!

Já agora, de certeza que já arranjaste mais fotos mas aqui fica mais uma dos bancos de trás, que dá uma perspetiva de como vão ficar os bancos, só para fazer inveja ao pessoal! Wink

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Yeti-i03-interior-variability-01_201402121539



Última edição por gs1728 em Seg 17 Mar 2014, 14:57, editado 1 vez(es)

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Lindooo  Very Happy Very Happy Very Happy 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:
gs1728 escreveu:Altamente se ficaram como do Yeti vão ficar brutais!!!!

Depois queremos muitas fotos do resultado final! Wink

Claro mas só daqui a 1 mesito +/-, de momento não posso ficar sem carro Wink

Mas já estou ansioso por ver o resultado final!!

Já agora thanks pela opinião do modelo do Yeti, gostei mesmo muito  cheers 

Sem problemas! Foi o modelo que mais gostei. Dá para ver que temos gostos semelhantes!  lol!

Já agora, de certeza que já arranjaste mais fotos mas aqui fica mais uma dos bancos de trás, que dá uma perspetiva de como vão ficar os bancos, só para fazer inveja ao pessoal! Wink

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Yeti-i03-interior-variability-01_201402121539

Só lhe vai faltar mesmo um apoio de braços desses!!!  Twisted Evil 

FerroH

FerroH
Veterano
E um frigorífico com freskinhas lá dentro...  Twisted Evil 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:E um frigorífico com freskinhas lá dentro...  Twisted Evil 

Ehehe e era....  Razz 

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:E um frigorífico com freskinhas lá dentro...  Twisted Evil 

Ehehe e era....  Razz 

Querem um refrigerador para as fresquinhas para o carro?! Aqui vai um!!!!  lol! 

Depois não digam que eu não sou amigo!  jocolor 

http://www.ebay.com/itm/Portable-Car-Truck-Travel-Fridge-Warmer-Cooler-Drink-Bottle-Storage-Camping-/171271810260

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 $_57

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 $_57

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol!

Eu por acaso tenho uma parecida que comprei na Norauto, no verão em viagens vai sempre comigo na mala ligado à tomada Wink.

Aquilo não refresca, ou seja, se se meter uma mini à temperatura ambiente aquilo não a põe geladinha, mas ajuda a manter fresco durante mais tempo do que as térmicas sem refrigerador.

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Amigo, adoro estes...

[img]Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 RaG7amJ[/img]

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 ZTk19a6



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:Amigo, adoro estes...

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 <a href=Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 RaG7amJ" />

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 ZTk19a6

Pois mas o problema é que o "corpo" dos nossos bancos não tem nada a ver com esses.

Esses deviam ficar a matar num coupé como o teu. Se quiseres por assim os teus dá um toque Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
São mesmo lindos, mas há-que olhar para o conjunto do carro.
Mcst, se sobrasse eu queria mesmo era um bocadinho desse material para meter no meu apoio de braço, é tão durinhooooooo  Embarassed 
 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ja estou a pensar em por também na Ibiza mas só nas forras da porta, porque o tecido original está a descoser todo...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Boas pessoal!

Bem daqui a 8hrs estou a deixar a "JU" no Sr. Doutor para ver ruído metálico que vem de baixo do carro, botão o ISG.

Vamos lá ver com que voiture vou andar amanhã... Gostava de experimentar um Picanto, mas se um óptima ou um Sorento, não me importo lol!
Infelizmente quase de certeza que será um PUG 208 Sad

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:Boas pessoal!

Bem daqui a 8hrs estou a deixar a "JU"  no Sr. Doutor para ver ruído metálico que vem de baixo do carro,  botão o ISG.

Vamos lá ver com que voiture vou andar amanhã... Gostava de experimentar um Picanto, mas se um óptima ou um Sorento, não me importo lol!
Infelizmente quase de certeza que será um PUG 208 Sad


 lol! lol! lol! lol! 

Boa sorte



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora já deixei a viatura, e confirma-se que fiquei com um 208 a gasolina.

Novinho em folha, com 444kms quando o levantei.
Ficam umas fotos:
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093331

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093453

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093501

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093813

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro

Quanto à chave tem muito mais qualidade e estilo que a do Ceed.

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_095320

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Ora já deixei a viatura, e confirma-se que fiquei com um 208 a gasolina.

Novinho em folha, com 444kms quando o levantei.
Ficam umas fotos:
Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093331

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093453

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093501

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 IMG_20140321_093813

Desenrasca para a situação, mas não encanta...

Este modelo só o GTI é que é um regalo para os olhos e para o pé direito lol! 

Mas mt fixe teres carro de cortesia.

Kia Rules



cheers  Kia Rules cheers

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Vai ser o carro de FDS da Tua Mulher ehehehe

dp tens de fazer o post quantas vezes foi ao Red line  lol! lol! lol! 



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
O carro por dentro é cheio de estilo, nesse aspeto bate aos pontos o Rio p.e. então as mulheres ficam encantadas com ele. Quanto ao motor sendo a gasolina, em termos de consumos e tem apenas 450kms, no tipo de condução que faço habitualmente na minha sw e no mesmo trajeto que faço todos os dias, está a fazer o mesmo consumo que a minha sw. Agora quanto a potência este motor é MUITO limitado, mas percebe-se que a intenção é ser poupado, como tal a potência tem que sair prejudicada.
Continuo a admirar o conforto, mas em curva mete medo, pelo menos a mim que não estou habituado a um carro que "baloice" tanto em curva, os amortecedores parecem esponja.
Resumindo queria antes um Picanto a GPL para experimentar...

Quanto a emprestar carro têm sido sempre impecáveis pelo menos a Cardan em Braga sempre foi.
Aqui em Guimarães quando fui fazer a revisão não me emprestaram e quando fui pagar a mesma disse-lhes que podiam ter emprestado carro. Ao que me responderam: "podia ter dito que tendo aqui carro emprestamos sem problema!". Fiquei mal porque realmente não pedi, fiquei à espera que me emprestassem sem pedir.
Desta vez pedi e tive Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Vai ser o carro de FDS da Tua Mulher ehehehe

dp tens de fazer o post quantas vezes foi ao Red line  lol! lol! lol! 

nnnaaaa em principio já devo ter o meu pronto ao final do dia de hoje Wink

Quanto ao carro ela adora, já da outra vez também me emprestaram um igual e ela ficou toda babada com o carro.

Quanto ao Redline, não tenho por hábito abusar naquilo que não é meu.
A brincar a brincar fico a pensar em quem vai comprar depois o carro de serviço. Eu se fosse comprar um de serviço também gostava que não tivessem abusado, mas já sei que isso é impossivel lol!
Mas pronto eu tento fazer a minha parte Wink

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:O carro por dentro é cheio de estilo, nesse aspeto bate aos pontos o Rio p.e. então as mulheres ficam encantadas com ele. Quanto ao motor sendo a gasolina, em termos de consumos e tem apenas 450kms, no tipo de condução que faço habitualmente na minha sw e no mesmo trajeto que faço todos os dias, está a fazer o mesmo consumo que a minha sw. Agora quanto a potência este motor é MUITO limitado, mas percebe-se que a intenção é ser poupado, como tal a potência tem que sair prejudicada.
Continuo a admirar o conforto, mas em curva mete medo, pelo menos a mim que não estou habituado a um carro que "baloice" tanto em curva, os amortecedores parecem esponja.
Resumindo queria antes um Picanto a GPL para experimentar...

Quanto a emprestar carro têm sido sempre impecáveis pelo menos a Cardan em Braga sempre foi.
Aqui em Guimarães quando fui fazer a revisão não me emprestaram e quando fui pagar a mesma disse-lhes que podiam ter emprestado carro. Ao que me responderam: "podia ter dito que tendo aqui carro emprestamos sem problema!". Fiquei mal porque realmente não pedi, fiquei à espera que me emprestassem sem pedir.
Desta vez pedi e tive Wink

 scratch scratch scratch o carrinho é assim tao fraquinho de motor alguns anos atras havia um motor psa 1124 cc de 60cv por ex: os Saxos e 106

dentro das suas limitações eram uns foguetes esse não é um caso terá haver com eletrónica do carro que o limita??



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:Vai ser o carro de FDS da Tua Mulher ehehehe

dp tens de fazer o post quantas vezes foi ao Red line  lol! lol! lol! 

nnnaaaa em principio já devo ter o meu pronto ao final do dia de hoje Wink

Quanto ao carro ela adora, já da outra vez também me emprestaram um igual e ela ficou toda babada com o carro.

Quanto ao Redline, não tenho por hábito abusar naquilo que não é meu.
A brincar a brincar fico a pensar em quem vai comprar depois o carro de serviço. Eu se fosse comprar um de serviço também gostava que não tivessem abusado, mas já sei que isso é impossivel lol!
Mas pronto eu tento fazer a minha parte Wink




 lol! lol! lol! 

Desculpa eu como tenho sempre essa tentação quando me apanho com um brinquedo Novo!!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:O carro por dentro é cheio de estilo, nesse aspeto bate aos pontos o Rio p.e. então as mulheres ficam encantadas com ele. Quanto ao motor sendo a gasolina, em termos de consumos e tem apenas 450kms, no tipo de condução que faço habitualmente na minha sw e no mesmo trajeto que faço todos os dias, está a fazer o mesmo consumo que a minha sw. Agora quanto a potência este motor é MUITO limitado, mas percebe-se que a intenção é ser poupado, como tal a potência tem que sair prejudicada.
Continuo a admirar o conforto, mas em curva mete medo, pelo menos a mim que não estou habituado a um carro que "baloice" tanto em curva, os amortecedores parecem esponja.
Resumindo queria antes um Picanto a GPL para experimentar...

Quanto a emprestar carro têm sido sempre impecáveis pelo menos a Cardan em Braga sempre foi.
Aqui em Guimarães quando fui fazer a revisão não me emprestaram e quando fui pagar a mesma disse-lhes que podiam ter emprestado carro. Ao que me responderam: "podia ter dito que tendo aqui carro emprestamos sem problema!". Fiquei mal porque realmente não pedi, fiquei à espera que me emprestassem sem pedir.
Desta vez pedi e tive Wink

 scratch scratch scratch o carrinho é assim tao fraquinho de motor alguns anos atras havia um motor psa 1124 cc de 60cv por ex: os Saxos e 106

dentro das suas limitações eram uns foguetes esse não é um caso terá haver com eletrónica do carro que o limita??

é mesmo fraco, comparado com o meu antigo Ibiza de 2004 1.2, este é mesmo fraquinho, demora muito a responder ao acelerador. Provavelmente é como disse no post anterior, de certeza que limitaram a potência para beneficiarem o consumo.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:O carro por dentro é cheio de estilo, nesse aspeto bate aos pontos o Rio p.e. então as mulheres ficam encantadas com ele. Quanto ao motor sendo a gasolina, em termos de consumos e tem apenas 450kms, no tipo de condução que faço habitualmente na minha sw e no mesmo trajeto que faço todos os dias, está a fazer o mesmo consumo que a minha sw. Agora quanto a potência este motor é MUITO limitado, mas percebe-se que a intenção é ser poupado, como tal a potência tem que sair prejudicada.
Continuo a admirar o conforto, mas em curva mete medo, pelo menos a mim que não estou habituado a um carro que "baloice" tanto em curva, os amortecedores parecem esponja.
Resumindo queria antes um Picanto a GPL para experimentar...

Quanto a emprestar carro têm sido sempre impecáveis pelo menos a Cardan em Braga sempre foi.
Aqui em Guimarães quando fui fazer a revisão não me emprestaram e quando fui pagar a mesma disse-lhes que podiam ter emprestado carro. Ao que me responderam: "podia ter dito que tendo aqui carro emprestamos sem problema!". Fiquei mal porque realmente não pedi, fiquei à espera que me emprestassem sem pedir.
Desta vez pedi e tive Wink

 scratch scratch scratch o carrinho é assim tao fraquinho de motor alguns anos atras havia um motor psa 1124 cc de 60cv por ex: os Saxos e 106

dentro das suas limitações eram uns foguetes esse não é um caso terá haver com eletrónica do carro que o limita??

é mesmo fraco, comparado com o meu antigo Ibiza de 2004 1.2, este é mesmo fraquinho, demora muito a responder ao acelerador. Provavelmente é como disse no post anterior, de certeza que limitaram a potência para beneficiarem o consumo.

Tb o peso não ajuda
esse carrinho tem pinta de ser bem pesado !!



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:Vai ser o carro de FDS da Tua Mulher ehehehe

dp tens de fazer o post quantas vezes foi ao Red line  lol! lol! lol! 

nnnaaaa em principio já devo ter o meu pronto ao final do dia de hoje Wink

Quanto ao carro ela adora, já da outra vez também me emprestaram um igual e ela ficou toda babada com o carro.

Quanto ao Redline, não tenho por hábito abusar naquilo que não é meu.
A brincar a brincar fico a pensar em quem vai comprar depois o carro de serviço. Eu se fosse comprar um de serviço também gostava que não tivessem abusado, mas já sei que isso é impossivel lol!
Mas pronto eu tento fazer a minha parte Wink




 lol! lol! lol! 

Desculpa eu como tenho sempre essa tentação quando me apanho com um brinquedo Novo!!

lol! Eu tenho sempre algum receio de fazer asneira no carro como tal ando no dos outros como ando no meu Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Há uma coisa que realço de muito bom, é que após os primeiros metros só apetece continuar a rolar, em relação à Ceed a diferença de conforto é abismal....

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Há uma coisa que realço de muito bom,  é que após os primeiros metros só apetece continuar a rolar, em relação à Ceed a diferença de conforto é abismal....

Conforto na condução ou de interiores?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:Há uma coisa que realço de muito bom,  é que após os primeiros metros só apetece continuar a rolar, em relação à Ceed a diferença de conforto é abismal....

Conforto na condução ou de interiores?


Conforto relativo aos interiores, ou seja, bancos muito confortáveis, suspensão que absorve muito bem as irregularidades da estrada.
Como contra tem a condução "esqusita", passo a explicar, tem volante miniatura, ainda não encontrei uma boa posição de condução (para mim, com 1.90mt não é fácil), adorna muito nas curvas e tem uma direção demasiado leve, parece uma pena perdendo-se assim a sensação de o carro estar agarrado à estrada.

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:Há uma coisa que realço de muito bom,  é que após os primeiros metros só apetece continuar a rolar, em relação à Ceed a diferença de conforto é abismal....

Conforto na condução ou de interiores?


Conforto relativo aos interiores, ou seja, bancos muito confortáveis, suspensão que absorve muito bem as irregularidades da estrada.
Como contra tem a condução "esqusita", passo a explicar, tem volante miniatura, ainda não encontrei uma boa posição de condução (para mim, com 1.90mt não é fácil), adorna muito nas curvas e tem uma direção demasiado leve, parece uma pena perdendo-se assim a sensação de o carro estar agarrado à estrada.


- Quanto ao conforto interior como vais "compor" os bancos podes tratar disso! Smile

- Quanto à suspensão tens que mudar a do KIA.

- E quanto à condução é obvio que o KIA a melhor!!! Smile

KIA rules como diz um membro aqui do fórum Razz

-----------

Estou a brincar é claro, mas também acho que os Kia perdem um pouco em questão de conforto no habitáculo mas em condução são melhores que marcas mais "prestigiadas", pelo menos digo isso após experimentado conduzir um Toyota Yaris, Opel Corsa e Volkswagen Polo...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:Há uma coisa que realço de muito bom,  é que após os primeiros metros só apetece continuar a rolar, em relação à Ceed a diferença de conforto é abismal....

Conforto na condução ou de interiores?


Conforto relativo aos interiores, ou seja, bancos muito confortáveis, suspensão que absorve muito bem as irregularidades da estrada.
Como contra tem a condução "esqusita", passo a explicar, tem volante miniatura, ainda não encontrei uma boa posição de condução (para mim, com 1.90mt não é fácil), adorna muito nas curvas e tem uma direção demasiado leve, parece uma pena perdendo-se assim a sensação de o carro estar agarrado à estrada.


- Quanto ao conforto interior como vais "compor" os bancos podes tratar disso! Smile

- Quanto à suspensão tens que mudar a do KIA.

- E quanto à condução é obvio que o KIA a melhor!!! Smile

KIA rules como diz um membro aqui do fórum Razz

-----------

Estou a brincar é claro, mas também acho que os Kia perdem um pouco em questão de conforto no habitáculo mas em condução são melhores que marcas mais "prestigiadas", pelo menos digo isso após experimentado conduzir um Toyota Yaris, Opel Corsa e Volkswagen Polo...

lol! Sim quanto aos bancos conto em melhorá-los termos de conforto Wink

A suspensão apesar de "dura" prefiro assim, dá maior sensação de segurança

Quanto à condução é sem dúvida muito melhor a do Ceed, mas também é de um Segmento diferente do 208, não sei como será a do Rio, p.e.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem, vou buscar a máquina, e ver o que eles têm a dizer sobre os "problemas" que apresentei e se ficou tudo resolvido Wink

Ceed72

Ceed72
Administrador
boa sorte Very Happy



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
5*

Ora problema do ISG resolvido. Era uma ficha mal conectada.
Quanto ao barulho que vinha por baixo do carro, o problema foi onde mudei as pastilhas pois aquilo ficou mal afinado

3º Falei por alto de um depressãozita que mal se vê no canto do tablier para eles darem uma vista de olhos a isso. A resposta que me deram agora quando fui levantar o carro, foi se não me importava de deixar andar até ao final do verão para ver se agrava, e no final do verão muda-se até porque junto à consola central está descolar.

Bem conclusão já tenho a máquina de volta, está tudo tratado e pronto cheers para a Cardan Guimarães!!! Nem todas as concessões são más!!! Wink

marciosantos

marciosantos
Veterano
5 estrelas era bom que a minha também fosse assim

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Para a Cardan ser uma concessão perfeita só lhes faltar não roubar os clientes nas revisões...

Ceed72

Ceed72
Administrador
Mcst97 escreveu:Para a Cardan ser uma concessão perfeita só lhes faltar não roubar os clientes nas revisões...

Pois...
Ainda cobram muito nos óleos
A Xanauto leva € 89,73 s/Iva pelo 5w30 C3
A Santogal leva € € 118,03 s/ Iva pelo Galp Energy Ultra LS Plus 5w30 Acea C2
 Evil or Very Mad 

https://kiaclube.forumeiros.com/forum

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ainda bem que ficou tudo resolvido

Smile



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:Para a Cardan ser uma concessão perfeita só lhes faltar não roubar os clientes nas revisões...

Pois...
Ainda cobram muito nos óleos
A Xanauto leva € 89,73 s/Iva pelo 5w30 C3
A Santogal leva € € 118,03 s/ Iva pelo Galp Energy Ultra LS Plus 5w30 Acea C2
 Evil or Very Mad 

Mas e passares pelos hipers compras a 30€ 4 litros de 5w30 Visco 7000 da BP

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
SportyWagon xx-JU-xx avistada na TV hoje em directo da especial de Fafe! caragooooooo Very Happy Very Happy

Miguel Caldas em grande na super especial WRC Fafe! vruuuummmm ah ah



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:SportyWagon xx-JU-xx avistada na TV hoje em directo da especial de Fafe! caragooooooo Very Happy:D

Miguel Caldas em grande na super especial WRC Fafe! vruuuummmm ah ah

lol! não foi a minha...
Como ninguém me acompanhou, acompanhei eu a minha Maria às compras da Páscoa... Andei a vaguear pelo Norteshopping

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora ontem fui buscar a minha Maria ao trabalho por volta das 20h, o puto mal se sentou no carro adormeceu logo. Fui então buscar a Maria e quando passo pela variante (que liga o centro de Guimarães à AE) o arregala os olhos e fica muito admirado a olhar lá para fora, e isto porquê?, porque colacaram um piso mais rugoso e o raio dos pneus que tenho atrás começaram a fazer uma baraulheira colossal, a SW mais parecia um comboio...
Conclusão, em breve quando for mudar os pneus da frente vou também mudar estes Bridgeston Potenza S001 como semi-novos, estou farto do desconforto sonoro que os mesmos provocam.
Outra situação que aconteceu é que o Led da câmara traseira pifou, conclusão lá tive que gastar 20€ e mandar vir uma nova...
Para além disto tenho que mudar urgentemente os meus médios, para Xénon porque a Vallux realmente são boas mas não para a chuva...

De resto 69000kms, média atual de 5.9l/100kms e sempre a rolar!! Wink

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Essa dos Bridgeston Potenza S001 fazerem tanto barulho é que é uma dica útil, pois é sempre um modelo que se considera porque agarram como uma lapa.

Mas trocá-los semi novos corta o coração  Sad  Sad  Sad 

Kia Rules



cheers  Kia Rules cheers

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:Essa dos Bridgeston Potenza S001 fazerem tanto barulho é que é uma dica útil, pois é sempre um modelo que se considera porque agarram como uma lapa.

Mas trocá-los semi novos corta o coração  Sad  Sad  Sad 

Kia Rules

Quanto ao agarrar sem dúvida, são excelentes, mas para o meu tipo de condução já vi que não compensam, tanto pelo desconforto sonoro que causam como pelo calcar mais "duro" parece que se sente tudo atrás, já para não falar que aumentam os consumos do carro.
Amanhã devo passar naquela estrada outra vez depois até vou gravar o barulho que faz...
Quanto a perder € com a venda deles em semi-novos já sei que vou perder, até porque eles estão novos, mas são mesmo desconfortáveis para quem vai atrás. É que o pouco isolamento que os Ceed têm na zona das cavas das rodas, não ajuda em nada a isolar esse barulho que vem dos pneus.

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Essa dos Bridgeston Potenza S001 fazerem tanto barulho é que é uma dica útil, pois é sempre um modelo que se considera porque agarram como uma lapa.

Mas trocá-los semi novos corta o coração  Sad  Sad  Sad 

Kia Rules

Quanto ao agarrar sem dúvida, são excelentes, mas para o meu tipo de condução já vi que não compensam, tanto pelo desconforto sonoro que causam como pelo calcar mais "duro" parece que se sente tudo atrás, já para não falar que aumentam os consumos do carro.
Amanhã devo passar naquela estrada outra vez depois até vou gravar o barulho que faz...
Quanto a perder € com a venda deles em semi-novos já sei que vou perder, até porque eles estão novos, mas são mesmo desconfortáveis para quem vai atrás. É que o pouco isolamento que os Ceed têm na zona das cavas das rodas, não ajuda em nada a isolar esse barulho que vem dos pneus.


E um barulho que irrita mm

tenho o meu ceed com eles montados ate parece que tenho um rolamento nas couves , Mas vamos curvar?? vamos andar a chova Brutal excelente pneu



Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 11 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Essa dos Bridgeston Potenza S001 fazerem tanto barulho é que é uma dica útil, pois é sempre um modelo que se considera porque agarram como uma lapa.

Mas trocá-los semi novos corta o coração  Sad  Sad  Sad 

Kia Rules

Quanto ao agarrar sem dúvida, são excelentes, mas para o meu tipo de condução já vi que não compensam, tanto pelo desconforto sonoro que causam como pelo calcar mais "duro" parece que se sente tudo atrás, já para não falar que aumentam os consumos do carro.
Amanhã devo passar naquela estrada outra vez depois até vou gravar o barulho que faz...
Quanto a perder € com a venda deles em semi-novos já sei que vou perder, até porque eles estão novos, mas são mesmo desconfortáveis para quem vai atrás. É que o pouco isolamento que os Ceed têm na zona das cavas das rodas, não ajuda em nada a isolar esse barulho que vem dos pneus.


E um barulho que irrita mm

tenho o meu ceed com eles montados ate parece que tenho um rolamento nas couves , Mas vamos curvar?? vamos andar a chova Brutal excelente pneu

Sem duvida Ruizinho, mas eu com os anterios (Michelin Primacy) nunca apanhei sustos por isso digo que estes para o meu genero de condução têm mais contras do que vantagens

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos