Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

QMaia

QMaia
Administrador
Ei grande filme isso da multa lool...

Nao leves a mal eu dizer isto, mas concordo e muito com essas accoes Rolling Eyes ...

Alias mais pessoas deviam ter esses avisos e penalizaçoes Rolling Eyes ...

Por causa de muitas vezes pessoal ao telemovel, se dao os acidentes Evil or Very Mad e eu pessoalmente ja tive varios stress's com outros condutores por causa disso...

Uns exemplos... irem a falar ao telemovel e depois travam no meio do nada, sem pisca... guinaram o carro... nao olhar pra frente e bater no da frente, ou travar de repente e levam no cu...

Alias tambem deviam proibir o GPS no vidro do carro, pralem de dificultar a visibilidade, o pessoal anda sempre a olhar pra ele, em vez de pra estrada...

Que vejam os mapas em casa...eu ate agora nunca usei GPS, prefiro ir ao google e ver o caminho pros sitios onde quero ir...e se possivel uso o street view...

Claro que nas grandes viagens o GPS da jeito, mas e preciso ter cuidado no desviar do olhar...

Quanto a isso do Xenon, mais vale comprar o kit...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Eu não levo a mal isso que descreves-te é a realidade e sinceramente raramente pegava no telemóvel no carro, mas foi um azar deixei os auriculares em casa e telefonaram-me da empresa e pra não rejeitar a chamada atendi... E lixei-me mas também não reclamei nem pedi pra não me multarem porque tive consciência que errei quanto ao GPS só contesto quem vai a escrever em andamento, porque olhar pro visor é o mesmo que olhar pro passageiro do lado é um pequeno instante e pra além disso se tiveres o som ligado quase não precisas de olhar pro GPS. Quanto as lâmpadas ainda vou experimentar e ver se são muito fortes pra quem vem do sentido contrário, porque eu detesto levar com Xenon nos olhos e por isso não o vou fazer a outros...

QMaia

QMaia
Administrador
quanto as luzes dos carros que vem da sempre, nada a fazer, o que eu detesto mesmo e pessoal andar com os maximos (aqueles incluidos na propria optica, tipo mercedes) ou farois fortes e dar com eles nos espelhos Evil or Very Mad ...

alias por causa disso e que quando pensar em trocar de carro, so troco por um que tiver retrovisor electrocromatico... pois assim dao as luzes dele e ele escurece he he...

isso do telemovel, eu nao costumo atender...pois como sempre digo, se alguem tiver interesse volta a ligar...

Fangas

Fangas
Membro
Membro
Joaquim Maia escreveu:quanto as luzes dos carros que vem da sempre, nada a fazer, o que eu detesto mesmo e pessoal andar com os maximos (aqueles incluidos na propria optica, tipo mercedes) ou farois fortes e dar com eles nos espelhos Evil or Very Mad ...

alias por causa disso e que quando pensar em trocar de carro, so troco por um que tiver retrovisor electrocromatico... pois assim dao as luzes dele e ele escurece he he...

isso do telemovel, eu nao costumo atender...pois como sempre digo, se alguem tiver interesse volta a ligar...

O Ceed e agora todos os carros da nossa marca de eleição KIA, pois claro, têm espelho interior electrocromatico

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
com o "olho de boi" a luz não se espalha tanto...

eu sempre tive xenon (na 207, e nos 2 ceed) e nunca tive problemas e já parei em operações STOP...

agora tenho xenon, mas legal Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora finalmente hoje consegui pôr as lâmpadas, não consegui tirar o farol pra as pôr mas diz muita ginástica com as mãos e lá consegui. Ficaram muito porreiras em estradas com iluminação a diferença de intensidade de luz mal se nota do relação as lâmpadas originais mas em estradas sem iluminação a diferença é enorme. Agora só me falta meter os mínimos mas pra esses acho que se tem que tirar mesmo o farol fora, coisa que ainda não consegui. Vai ficar pra um dia em que tenha mais tempo pra me dedicar a isso.

QMaia

QMaia
Administrador
isto pode ser uma pergunta estupida, mas aqui vai... clown

ao modificar as lampadas, nao se perde garantia pelo meio Question

Convidad


Convidado
Joaquim Maia escreveu:isto pode ser uma pergunta estupida, mas aqui vai... clown

ao modificar as lampadas, nao se perde garantia pelo meio Question

As lampadas por si não têm garantia.

Só podes perder garantia de alguma coisa se a avaria for causa directa de alteração das lampadas.
Como todos os circuityos estão protegidos pelos fusiveis, em principio nada irá avariar só porque trocas as lampadas mesmo que metas umas muito mais potentes.
pode é acontecer as lampadas aquecerem mais as opticas do que o normal e estas ficarem danificadas, e aí a garantia não te vai pagar outras...
No caso do xénon é um pouco diferente, pois tens de mexer na instalação eléctrica, para montares os balastros e como há pessoal que se queixa que aquilo provoca algumas coisas "esquisitas" no carro, como passar as músicas sozinho quando estás a ouvir musicas a partir de uma pen drive, aí não sei se a garantia te paga alguma avaria na parte eléctrica.

fernandinho


Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Ora finalmente hoje consegui pôr as lâmpadas, não consegui tirar o farol pra as pôr mas diz muita ginástica com as mãos e lá consegui. Ficaram muito porreiras em estradas com iluminação a diferença de intensidade de luz mal se nota do relação as lâmpadas originais mas em estradas sem iluminação a diferença é enorme. Agora só me falta meter os mínimos mas pra esses acho que se tem que tirar mesmo o farol fora, coisa que ainda não consegui. Vai ficar pra um dia em que tenha mais tempo pra me dedicar a isso.

Qual era a marca/modelo das lampadas de origem? É que já dão uma luz tão branquinha que nãos ei se é possível melhorar. Estava a pensar colocar umas Night Breaker Plus porque tenho num outro carro (sem ser a nova versão plus) e têm diferença na iluminação para tudo or esto que já lá tive.

Os minimos é que são "amarelos" como tudo Sad

Convidad


Convidado
As lamapdas de origem (pelo menos no meu scoupe) eram phillips...

Eu montei as phillips xtreme power e estou satizfeito.

Hoje vi umas que devem iluminar muito bem, agora não me lembra a marca, mas não eram nem xenon, nem halogéneo, acho (se não me engano) que eram de hélio, mas eram de 100W, portanto não podemos usar na via pública... pale

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Como a minha máquina fez 3 meses no passado dia 15 está na hora de actualizar o DB. Sendo assim posso começar por dizer que neste momento conta com 7700 km, destes 1586 foram feitos entre a quinta passada e o passado sábado. Fomos 2 SW's atrás da neve. No primeiro dia saímos de Vizela directos a Águeda comer um leitão a maneira, depois seguimos pra Serra da Estrela onde supostamente haveria muita neve mas o que encontramos no meio daquela Serra foi uma mancha com cerca de 10 metros de comprimento de neve, mas como não nos sentimos satisfeitos no 2 dia fizemos mais 270 km até a serra de Béjar (Salamanca) e aí sim tivemos umas verdadeiras pistas de Ski. No fim fomos ao centro de salamanca jantar voltando depois pra Covilhã. No 3 dia viemos embora. Com a carrinha carregada com 5 pessoas mais respectivas malas e com velocidades médias em Auto-estrada entre os 140/160 fiz uma média de consumo de 6.8l achei muito bom!



Última edição por Mcst97 em Qui 27 Jan 2011, 11:42, editado 1 vez(es)

Paulo Goulart


Membro
Membro
Boas,

Obrigado pela dica de Salamanca, nunca me tinha lembrado de tal possibilidade...

Quanto aos consumos, parece-me de facto muito bom e só espero que o Sportage 1.7 não faça pior (ainda que a aerodinâmica seja "pior" do que a do Ceed), pois ando bastante mais em auto-estrada e dentro dos limites legais! Shocked

Cumps,
Paulo

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Nós também não conheciamos essa Serra em Salamanca mas como no primeiro dia estavamos desiludidos por não termos neve na Serra da estrela a noite pos-me a pesquisar na net e encontrei essa Serra! Quanto a cidade de Salamanca em si é lindissima!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
goulart1968 escreveu:Boas,

Obrigado pela dica de Salamanca, nunca me tinha lembrado de tal possibilidade...

Quanto aos consumos, parece-me de facto muito bom e só espero que o Sportage 1.7 não faça pior (ainda que a aerodinâmica seja "pior" do que a do Ceed), pois ando bastante mais em auto-estrada e dentro dos limites legais! Shocked

Cumps,
Paulo
Se andares dentro dos limites legais de certeza que os consumos nunca serão muito elevados. Eu pessoalmente não conheço as prestações nem os consumos do Sportage mas acredito que a velocidades autorizadas por lei, o consumo deve andar pelos 6.8

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
boas pessoal! hoje aconteceu-me algo caricato...
ligaram-me a dizer que era de uma empresa de elaboracao de estudos e que estavam a ligar-me porque a KIA está interessada em manter os seus clientes super satisfeitos e como tal iam fazer-me um questionário sobre o meu grau de satisfacão tanto quanto ao carro como em relação ao concessionário onde o comprei e eu disponibilizei-me pra responder...

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:boas pessoal! hoje aconteceu-me algo caricato...
ligaram-me a dizer que era de uma empresa de elaboracao de estudos e que estavam a ligar-me porque a KIA está interessada em manter os seus clientes super satisfeitos e como tal iam fazer-me um questionário sobre o meu grau de satisfacão tanto quanto ao carro como em relação ao concessionário onde o comprei e eu disponibilizei-me pra responder...

É normal.... a mim ligaram-me na semana passada... e já é a segunda vez desde que compreio o carro....

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Primeira Questão: "Tem alguém da sua familia no ramo ao automovel?"
Resposta: "Tenho o meu sogro tem uma oficina e é chapeiro"
Contra-resposta do entrevistador: "Então não posso continuar continuar com o questionário, continuação de boa noite" e mal disse isto desligou-me o telefone. acham normal?

P.S.: é de referir que ele tinha dito que o questionário ia demorar uns 15 minutos!

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Primeira Questão: "Tem alguém da sua familia no ramo ao automovel?"
Resposta: "Tenho o meu sogro tem uma oficina e é chapeiro"
Contra-resposta do entrevistador: "Então não posso continuar continuar com o questionário, continuação de boa noite" e mal disse isto desligou-me o telefone. acham normal?

P.S.: é de referir que ele tinha dito que o questionário ia demorar uns 15 minutos!

Muito estranho! Isso cá para mim era grupo... Wink Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
novas fotos foram de telemovel por isso a qualidade não é muita :-(


https://2img.net/r/ihimizer/i/img010md.jpg/


https://2img.net/r/ihimizer/i/img011am.jpg/



Última edição por Mcst97 em Seg 21 Mar 2011, 21:30, editado 1 vez(es)

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Primeira Questão: "Tem alguém da sua familia no ramo ao automovel?"
Resposta: "Tenho o meu sogro tem uma oficina e é chapeiro"
Contra-resposta do entrevistador: "Então não posso continuar continuar com o questionário, continuação de boa noite" e mal disse isto desligou-me o telefone. acham normal?

P.S.: é de referir que ele tinha dito que o questionário ia demorar uns 15 minutos!

Muito estranho! Isso cá para mim era grupo... Wink Laughing

pra mim isso é descriminação e se calhar uma forma de sabotar esses ditos estudos, eu paguei e sou proprietário de um KIA e não gostei de não ter podido dar a minha opinião de qualquer forma amanhã segue uma carta minha pra KIA a relatar este meu desagrado...

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:boas pessoal! hoje aconteceu-me algo caricato...
ligaram-me a dizer que era de uma empresa de elaboracao de estudos e que estavam a ligar-me porque a KIA está interessada em manter os seus clientes super satisfeitos e como tal iam fazer-me um questionário sobre o meu grau de satisfacão tanto quanto ao carro como em relação ao concessionário onde o comprei e eu disponibilizei-me pra responder...


Tb me ligaram mas eu nao estava disponivel na altura e com o k tenho a dizer da Kia e quem a representa em Portugal é extenso penso que no minimo 30m irá chegar há e mais o stand convidou me a partecipar num coketail lool

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Primeira Questão: "Tem alguém da sua familia no ramo ao automovel?"
Resposta: "Tenho o meu sogro tem uma oficina e é chapeiro"
Contra-resposta do entrevistador: "Então não posso continuar continuar com o questionário, continuação de boa noite" e mal disse isto desligou-me o telefone. acham normal?

P.S.: é de referir que ele tinha dito que o questionário ia demorar uns 15 minutos!

Muito estranho! Isso cá para mim era grupo... Wink Laughing

pra mim isso é descriminação e se calhar uma forma de sabotar esses ditos estudos, eu paguei e sou proprietário de um KIA e não gostei de não ter podido dar a minha opinião de qualquer forma amanhã segue uma carta minha pra KIA a relatar este meu desagrado...


Razz Razz Razz Razz

Não te chateies com isso....
O questionário era bastante "orientador"... para não dizer outra coisa.
Se te perguntam " considera fazer as revisões, reparações ao abrigo da garantia ou manutenção do seu Kia nos concessionários da marca?" tu só podes responder sim, porque na garantia vais aos concessionários reparar o que a garantia cobre....
Se perguntassem uma coisa de cada vez era bem diferente.
Como disseste que tinhas familia a trabalhar no ramo pensaram logo que não ias responder com verdade para beneficiares a familia... deixa lá...

QMaia

QMaia
Administrador
Achei piada terem perguntado que se tinham ligado ou ligam a perguntar se estou satisfeito com o carro lol

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Primeira Questão: "Tem alguém da sua familia no ramo ao automovel?"
Resposta: "Tenho o meu sogro tem uma oficina e é chapeiro"
Contra-resposta do entrevistador: "Então não posso continuar continuar com o questionário, continuação de boa noite" e mal disse isto desligou-me o telefone. acham normal?

P.S.: é de referir que ele tinha dito que o questionário ia demorar uns 15 minutos!

Muito estranho! Isso cá para mim era grupo... Wink Laughing

pra mim isso é descriminação e se calhar uma forma de sabotar esses ditos estudos, eu paguei e sou proprietário de um KIA e não gostei de não ter podido dar a minha opinião de qualquer forma amanhã segue uma carta minha pra KIA a relatar este meu desagrado...

Se quem te ligou, foi mesmo um entidade oficial que faz os questionários para a KIA, então tens toda a razão porque nesse caso tenho de concordar ctg, é descriminação sim! Rolling Eyes

Eu até hoje, nem um telefonema recebi! Evil or Very Mad

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
o que eles me disseram e que estavam ligar pra todos os proprietarios de KIA que tivesse sido comprado em 2010.
Eu gostava de ter tido a oportunidade de ter dado a minha opinião não gostei de fazerem escolhas a quem devem ou não fazer o questionário, se o era pra fazer então que o façam a toda a gente sem descriminação... De qualquer maneira eu só tinha a dizer bem tanto da carrinha como do concessionário EUA de Braga, quem perde são eles...

QMaia

QMaia
Administrador
do meu a unica coisa que disse mal foi do tempo que demorou a tratar da papelada e o facto de me terem dado um catalogo a dizer que o carro tinha mais coisas do que na verdade tem...

Tambem o facto de faltar coisas hoje em dia curriqueiras como o computador de bordo...

E claro perguntou se me deram algum extra ou desconto...neste caso nada...

Convidad


Convidado
Mcst97 escreveu:o que eles me disseram e que estavam ligar pra todos os proprietarios de KIA que tivesse sido comprado em 2010.
Eu gostava de ter tido a oportunidade de ter dado a minha opinião não gostei de fazerem escolhas a quem devem ou não fazer o questionário, se o era pra fazer então que o façam a toda a gente sem descriminação... De qualquer maneira eu só tinha a dizer bem tanto da carrinha como do concessionário EUA de Braga, quem perde são eles...

Pois, os de antes de 2010 é melhor nem telefonarem porque já sabem que vao ser maltratados...Bando de incompetentes... Twisted Evil

bras

bras
Veterano
Mcst97 escreveu:Primeira Questão: "Tem alguém da sua familia no ramo ao automovel?"
Resposta: "Tenho o meu sogro tem uma oficina e é chapeiro"
Contra-resposta do entrevistador: "Então não posso continuar continuar com o questionário, continuação de boa noite" e mal disse isto desligou-me o telefone. acham normal?

P.S.: é de referir que ele tinha dito que o questionário ia demorar uns 15 minutos!

tb me ligaram e perguntaram isso... apesar de ter ppl que trabalha com carros respondi
que não... mas essa de desligarem é muito à frente!! Gd qualidade de inquérito.


Se o meu pai for mecânico, já não querem saber se estou satisfeito com o kia?!?!?

Estranho lol muito estranho...

http://ceederados.pt.vc

Convidad


Convidado
LP escreveu:
Mcst97 escreveu:o que eles me disseram e que estavam ligar pra todos os proprietarios de KIA que tivesse sido comprado em 2010.
Eu gostava de ter tido a oportunidade de ter dado a minha opinião não gostei de fazerem escolhas a quem devem ou não fazer o questionário, se o era pra fazer então que o façam a toda a gente sem descriminação... De qualquer maneira eu só tinha a dizer bem tanto da carrinha como do concessionário EUA de Braga, quem perde são eles...

Pois, os de antes de 2010 é melhor nem telefonarem porque já sabem que vao ser maltratados...Bando de incompetentes... Twisted Evil


Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
bras escreveu:
Mcst97 escreveu:Primeira Questão: "Tem alguém da sua familia no ramo ao automovel?"
Resposta: "Tenho o meu sogro tem uma oficina e é chapeiro"
Contra-resposta do entrevistador: "Então não posso continuar continuar com o questionário, continuação de boa noite" e mal disse isto desligou-me o telefone. acham normal?

P.S.: é de referir que ele tinha dito que o questionário ia demorar uns 15 minutos!

tb me ligaram e perguntaram isso... apesar de ter ppl que trabalha com carros respondi
que não... mas essa de desligarem é muito à frente!! Gd qualidade de inquérito.


Se o meu pai for mecânico, já não querem saber se estou satisfeito com o kia?!?!?

Estranho lol muito estranho...

Pois a questão é mesmo essa, quer dizer eu não comprei um KIA em 2010? Então também tenho direito a dar a minha opinião mas pronto problema deles menos uma opinião satisfatória que põe no estudo "isento" deles... Twisted Evil

Convidad


Convidado
O que me disseram foi que era para os que compraram nos últimos 2 anos... eu comprei em 04/2009...

E já agora, a pessoa com quem falei disse-me que trabalhava na (não me lembra o nome) empresa a quem a Kia tinha pedido para fazerem o inquérito... não se trata de um inquérito feito pela marca, mas a pedido desta... não sei quem elaborou o questionário, mas não era grande coisa....

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
pois a mim disseram-me tambem que era de uma empresa, que tambem nao me lembro do nome, que tinha sido contratada pela KIA pra saber qual o grau de satisfacao dos clientes que tinham comprado um KIA em 2010! Agora até pode ter sido essa empresa a elaborar o questionário mas com certeza que foi pra KIA pra aprovação, pelo menos esse é o procedimento habitual nestas situações!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora na quinta-feira fui ao site da EUA e aproveitei pra preencher a ficha de alguns pontos que queria que vissem na minha carrinha (o rádio que vai ser pra trocar, o manipulo de abertura do capô que está solto, uma pequena falha de tinta no capô, e dar um aperto no fecho da mala e no travão de mão) ligaram-me agora a dizer que posso lá deixar a carrinha na quinta-feira pra tratarem disso. No preenchimento da ficha selecionei que queria carro de substituição e pediram-me agora pra confirmar se sempre queria, mas não é grátis fica por 33€, quer a carrinha tenha que lá ficar durante 1, 2, 3 ou mais dias esse valor é fixo. E pronto Quinta lá vou deixar a máquina pra ficar ainda mais impecável!!! Cool

P.S.: Já agora quando lá estiver vou perguntar se a minha sw tem FAP e qual o óleo que habitualmente põe, é que na minha sw tem no compartimento do motor um tocolante Shell!

FerroH

FerroH
Veterano
Foste ao site dos States e a KIA de cá, ligaram te logo Question

Altamente! Cool Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
EUA - Empresa Universal de Automóveis Laughing
Enviei na Quinta teleforam-me hoje às 10.49 e Quinta já é pra deixar lá a máquina! Wink

QMaia

QMaia
Administrador
Nao era suposto o carro de substituição ser gratis?

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:EUA - Empresa Universal de Automóveis Laughing
Enviei na Quinta teleforam-me hoje às 10.49 e Quinta já é pra deixar lá a máquina! Wink

Embarassed Embarassed Laughing

FerroH

FerroH
Veterano
Joaquim Maia escreveu:Nao era suposto o carro de substituição ser gratis?

Acho que isso é só em caso de avaria...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Na altura que comprei a carrinha o meu vendedor disse que um dia que precisa-se de levar lá a carrinha, por algum motivo, tinha carro de substituição desde que marca-se com antecedência... Mas ainda vou entrar em contacto com ele pra ver se ele me arranja isso tal como tinha dito!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Depois de conversar com o Luciano (Vendedor) fiquei a saber que afinal só se tem direito ao carro de substituição em caso de avaria do veiculo... Crying or Very sad
Mas pronto mais transtorno menos transtorno a carrinha amanhã vai lá fazer a visita e só espero que fique tudo resolvido Wink
P.S.: Nem de prepósito ontem ao pegar na máquina o espelho retrovisor começou a fazer barulho tipo um terpidar... mais uma coisa pra eles verem!

De resto 12000 km em cima e sempre a bombar, por incrivel que pareça adoro cada vez mais a máquina! Agora fico à espera do verão pra lhe fazer mais uns bons km's!!! Cool

É que com esta chuva nem dá gosto sair Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
boas! por indisponibilidade minha não levei a carrinha na quinta feira passada! levei-a hoje e mais uma vez foram bastante atenciosos! Agora vamos lá ver como fica o serviço! Wink

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Ainda bem, vamos la ver o serviço. Depois diz alguma coisa. Wink



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 2 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
E pronto já tenho a máquina nas mãos! Que posso eu dizer... ficou tudo resolvido! Wink Aperto da porta da mala, feito e nem um barulhinho; defeito de tinta no capô resolvido nem uma marca; rádio estou à espera que chegue um novo; travão de mão afinadissimo; manipulo de abertura do capô já não sai, faltava-lhe um parafuso; quanto à bolha no tablier não sei o que lhe fizeram mas já não está lá Cool só não tive oportunidade de ver a questão do óleo porque quando lá cheguei a oficna já tava fechada, só lá estava um vendedor da chrysler à minha espera pra me entregar a carrinha! Cool

QMaia

QMaia
Administrador
Chrysler? Foste mesmo aos EUA lol!

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:E pronto já tenho a máquina nas mãos! Que posso eu dizer... ficou tudo resolvido! Wink Aperto da porta da mala, feito e nem um barulhinho; defeito de tinta no capô resolvido nem uma marca; rádio estou à espera que chegue um novo; travão de mão afinadissimo; manipulo de abertura do capô já não sai, faltava-lhe um parafuso; quanto à bolha no tablier não sei o que lhe fizeram mas já não está lá Cool só não tive oportunidade de ver a questão do óleo porque quando lá cheguei a oficna já tava fechada, só lá estava um vendedor da chrysler à minha espera pra me entregar a carrinha! Cool

Porreiro! Ao menos alguém a trabalhar bem neste país! Wink



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 2 Kia_cl10

Convidad


Convidado
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:E pronto já tenho a máquina nas mãos! Que posso eu dizer... ficou tudo resolvido! Wink Aperto da porta da mala, feito e nem um barulhinho; defeito de tinta no capô resolvido nem uma marca; rádio estou à espera que chegue um novo; travão de mão afinadissimo; manipulo de abertura do capô já não sai, faltava-lhe um parafuso; quanto à bolha no tablier não sei o que lhe fizeram mas já não está lá Cool só não tive oportunidade de ver a questão do óleo porque quando lá cheguei a oficna já tava fechada, só lá estava um vendedor da chrysler à minha espera pra me entregar a carrinha! Cool

Porreiro! Ao menos alguém a trabalhar bem neste país! Wink

As aparencias iludem! Very Happy Very Happy Very Happy

Vamos ver com o andar do tempo...Eu tb só tenho boas opiniões deles...mas como já estou escaldado não meto as mãos no fogo.

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
LP escreveu:
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:E pronto já tenho a máquina nas mãos! Que posso eu dizer... ficou tudo resolvido! Wink Aperto da porta da mala, feito e nem um barulhinho; defeito de tinta no capô resolvido nem uma marca; rádio estou à espera que chegue um novo; travão de mão afinadissimo; manipulo de abertura do capô já não sai, faltava-lhe um parafuso; quanto à bolha no tablier não sei o que lhe fizeram mas já não está lá Cool só não tive oportunidade de ver a questão do óleo porque quando lá cheguei a oficna já tava fechada, só lá estava um vendedor da chrysler à minha espera pra me entregar a carrinha! Cool

Porreiro! Ao menos alguém a trabalhar bem neste país! Wink

As aparencias iludem! Very Happy Very Happy Very Happy

Vamos ver com o andar do tempo...Eu tb só tenho boas opiniões deles...mas como já estou escaldado não meto as mãos no fogo.


eheheh Vamos lá ver... Wink Eu da próxima vou a Vigo



Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 2 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
LP escreveu:
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:E pronto já tenho a máquina nas mãos! Que posso eu dizer... ficou tudo resolvido! Wink Aperto da porta da mala, feito e nem um barulhinho; defeito de tinta no capô resolvido nem uma marca; rádio estou à espera que chegue um novo; travão de mão afinadissimo; manipulo de abertura do capô já não sai, faltava-lhe um parafuso; quanto à bolha no tablier não sei o que lhe fizeram mas já não está lá Cool só não tive oportunidade de ver a questão do óleo porque quando lá cheguei a oficna já tava fechada, só lá estava um vendedor da chrysler à minha espera pra me entregar a carrinha! Cool

Porreiro! Ao menos alguém a trabalhar bem neste país! Wink

As aparencias iludem! Very Happy Very Happy Very Happy

Vamos ver com o andar do tempo...Eu tb só tenho boas opiniões deles...mas como já estou escaldado não meto as mãos no fogo.

Enquanto assim continuar, eu continuarei a lá ir!! Wink

LipeGTi

LipeGTi
Membro
Membro
então amigo!!!
como vai isso?

que se passou com a menina?? falta de peças! Neutral Laughing
o rádio também pifou?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Olha quem é ele!!! Então quando combinas umas, minis pra ver o teu Leon rugir! A máquina está 5* o rádio é que quando metia CD por vezes encravava e aproveitei pra me darem uns retoques de resto 5* cada vez gosto mais do maquinão! Cool

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos