Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

FerroH

FerroH
Veterano
Ceed72 escreveu:
Mcst97 escreveu:Para a Cardan ser uma concessão perfeita só lhes faltar não roubar os clientes nas revisões...

Pois...
Ainda cobram muito nos óleos
A Xanauto leva € 89,73 s/Iva pelo 5w30 C3

Um dos, que não me responderam ao orçamento!....  Evil or Very Mad 

De que marca? Ai agora já levam o mesmo preço por um 5w30 ACEA C3 que levavam por um 10w40 semi? ...  Razz  Hum... não é que não o o possam fazer, mas acho estranho!...  Wink 

Ceed72 escreveu:
A Santogal leva € € 118,03 s/ Iva pelo Galp Energy Ultra LS Plus 5w30 Acea C2
 Evil or Very Mad 

A Santogal já coloca 5w30 de certeza???  Laughing  só não entendo ou se calhar até sim... porquê o ACEA C2 não o C3?   Razz 

Para isso, se eles continuam numa de Galp... mais valia o Galp Energy Ultra LS
5W40 , pois esse tem ACEA C3

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Essa dos Bridgeston Potenza S001 fazerem tanto barulho é que é uma dica útil, pois é sempre um modelo que se considera porque agarram como uma lapa.

Mas trocá-los semi novos corta o coração  Sad  Sad  Sad 

Kia Rules

Quanto ao agarrar sem dúvida, são excelentes, mas para o meu tipo de condução já vi que não compensam, tanto pelo desconforto sonoro que causam como pelo calcar mais "duro" parece que se sente tudo atrás, já para não falar que aumentam os consumos do carro.
Amanhã devo passar naquela estrada outra vez depois até vou gravar o barulho que faz...
Quanto a perder € com a venda deles em semi-novos já sei que vou perder, até porque eles estão novos, mas são mesmo desconfortáveis para quem vai atrás. É que o pouco isolamento que os Ceed têm na zona das cavas das rodas, não ajuda em nada a isolar esse barulho que vem dos pneus.

E um barulho que irrita mm

tenho o meu ceed com eles montados ate parece que tenho um rolamento nas couves , Mas vamos curvar?? vamos andar a chova Brutal excelente pneu

Sem duvida Ruizinho, mas eu com os anterios (Michelin Primacy) nunca apanhei sustos por isso digo que estes para o meu genero de condução têm mais contras do que vantagens

Eu faço muita auto estrada e os acessos a e mesma para quem vem da minha casa
com os Michelin Primacy apanhei grandes sustos o ceed a fugir, com estes ate agora nd, ao nível de desgaste acredito que nao vou fazer tantos km como fiz com os Michelin Primacy

Viagem pelo KiaClube | RuiZinhoPhotos

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 Assina10
https://www.flickr.com/photos/kiaclube/

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
KiaRunner escreveu:Essa dos Bridgeston Potenza S001 fazerem tanto barulho é que é uma dica útil, pois é sempre um modelo que se considera porque agarram como uma lapa.

Mas trocá-los semi novos corta o coração  Sad  Sad  Sad 

Kia Rules

Quanto ao agarrar sem dúvida, são excelentes, mas para o meu tipo de condução já vi que não compensam, tanto pelo desconforto sonoro que causam como pelo calcar mais "duro" parece que se sente tudo atrás, já para não falar que aumentam os consumos do carro.
Amanhã devo passar naquela estrada outra vez depois até vou gravar o barulho que faz...
Quanto a perder € com a venda deles em semi-novos já sei que vou perder, até porque eles estão novos, mas são mesmo desconfortáveis para quem vai atrás. É que o pouco isolamento que os Ceed têm na zona das cavas das rodas, não ajuda em nada a isolar esse barulho que vem dos pneus.

E um barulho que irrita mm

tenho o meu ceed com eles montados ate parece que tenho um rolamento nas couves , Mas vamos curvar?? vamos andar a chova Brutal excelente pneu

Sem duvida Ruizinho, mas eu com os anterios (Michelin Primacy) nunca apanhei sustos por isso digo que estes para o meu genero de condução têm mais contras do que vantagens

Eu faço muita auto estrada e os acessos a e mesma para quem vem da minha casa
com os Michelin Primacy apanhei grandes sustos o ceed a fugir, com estes ate agora nd, ao nível de desgaste acredito que nao vou fazer tantos km como fiz com os Michelin Primacy

É engraçado, já vi muitos comentários de pessoal a dizer que os de 5p e os Scoupé têm tendência a "fugir" mas das SW's nunca ouço esse comentário, aliás eu nunca tive sustos com a minha. A KIA é o contrário de outras marcas a SW que supostamente deveria ser a mais instável parece-me que é a mais certinha Wink

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
o Scoupe com os Michelin HP medoooooo!
eu so nao os trocos já, porque o dinheiro faz-me falta para a revisao, seguro, IUC...com sorte ainda duram mas uns 4 anos até vender o CEED Razz Razz

nunca vi pneu tão mau em aderência, e a chover uiiiiiiiiiii medoooooooooo!

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 Ev4sG9J

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:o Scoupe com os Michelin HP medoooooo!
eu so nao os trocos já, porque o dinheiro faz-me falta para a revisao, seguro, IUC...com sorte ainda duram mas uns 4 anos até vender o CEED Razz Razz

nunca vi pneu tão mau em aderência, e a chover uiiiiiiiiiii medoooooooooo!

Queres 2 Bridgeston Potenza S001 como novos??? lol!

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
nao me importava! os Potenza sao famosos pelo "grip" mas sao pneus moles, e notas a nivel de ruido de rodagem! Bridgestone para mim somente os Turanza ER300...bons em seco, molhado, durabilidade...apesar de nao serem pneus para uma condução agressiva eheh

mas claro no topico dos pneus aqui do forum, há muito mais hipoteses!
desde os SC3 e outras reviews da malta do forum, que tenho lido Smile

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:SportyWagon xx-JU-xx avistada na TV hoje em directo da especial de Fafe! caragooooooo Very Happy:D

Miguel Caldas em grande na super especial WRC Fafe! vruuuummmm ah ah

lol! não foi a minha...
Como ninguém me acompanhou, acompanhei eu a minha Maria às compras da Páscoa... Andei a vaguear pelo Norteshopping

Estiveste por cá e não disseste nada home!!! Fonix! =P

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 Kia_cl10

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:
Ceed_Fan escreveu:SportyWagon xx-JU-xx avistada na TV hoje em directo da especial de Fafe! caragooooooo Very Happy:D

lol! não foi a minha...
Como ninguém me acompanhou, acompanhei eu a minha Maria às compras da Páscoa... Andei a vaguear pelo Norteshopping

Eh eh fui acompanhar a Maria às compras...

Tal como pus nos Encontros Nortenhos temos que combinar um dia nem que seja para um café?

A ver se trago o Xénon que com este tempo faz falta Wink

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! não foi a minha...

Tal como pus nos Encontros Nortenhos temos que combinar um dia nem que seja para um café?

Xénon e escovas amigo! Tem que ser... tem de se marcar e ir nem que seja só com 2/3 carros senão nunca mais!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:
joaolopes10 escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! não foi a minha...

Xénon e escovas amigo! Tem que ser... tem de se marcar e ir nem que seja só com 2/3 carros senão nunca mais!

Sim as duas coisas mad o Xénon é o que me está a fazer mais falta...

Ceed72

Ceed72
Administrador
 Mc, andas a desenterrar tópicos e DB's esquecidos...fazes bem para a malta acordar  bounce 
Então e a mod dos banquinhos para quando...queremos ver  lol! 

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 VERS_O_1_400

Garagem de Imagens
https://kiaclube.forumeiros.com/forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu: Mc, andas a desenterrar tópicos e DB's esquecidos...fazes bem para a malta acordar  bounce 

Este mês vai a Ibiza levar forro nas portas e nos bancos (vai ser a cobaia) Wink

Se tudo correr como pretendo no próximo mês vai a Ceed Wink

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
Ceed72 escreveu: Mc, andas a desenterrar tópicos e DB's esquecidos...fazes bem para a malta acordar  bounce 

Este mês vai a Ibiza levar forro nas portas e nos bancos (vai ser a cobaia)  Wink

Se tudo correr como pretendo no próximo mês vai a Ceed Wink
 cheers cheers 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro

Eu ando a competir com o Ruizinho pelo titulo de melhor "desenterrador" de tópicos!!! lol!

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:

Eu ando a competir com o Ruizinho pelo titulo de melhor "desenterrador" de tópicos!!! lol!

lol! lol! lol! 

Mas a taxa de sucesso esta Nula  Sad Sad Sad 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! lol! lol! 

Mas nada nos para de tentar "ressucitar" o pessoal lol!

Para já o Score está 0 a 0 Rolling Eyes

Abre um tópico a dizer que a KIA oferece "bombons" a quem for participativo no Forum que vem logo uma enchente de membros dar à costa!!!! lol!

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! lol! lol! 

Abre um tópico a dizer que a KIA oferece "bombons" a quem for participativo no Forum que vem logo uma enchente de membros dar à costa!!!! lol!

Olha é uma ideia

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! lol! lol! 

Olha é uma ideia

Basta ver quando se começou a falar em reuniões com a KIA, houve logo uma data de inscrições e ressuscitações nos Login feitos aqui no forum... Rolling Eyes

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! lol! lol! 

Olha é uma ideia

Basta ver quando se começou a falar em reuniões com a KIA, houve logo uma data de inscrições e ressuscitações nos Login feitos aqui no forum... Rolling Eyes

Pois, mas isso é assim em todo lado com pena minha ha sempre um jogo de interesses e nao de prazer e convivo no forum

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! lol! lol! 

Olha é uma ideia

Pois, mas isso é assim em todo lado com pena minha ha sempre um jogo de interesses e nao de prazer e convivo no forum

Os que realmente gostam de por andar por cá, são poucos, é verdade mas também tornam o ambiente melhor.

Se um dia se conseguir algo com a KIA acho que vocês "administradores" é que deveriam de passar a info à KIA de que membros deveriam ter direitos às "regalias".

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! lol! lol! 

Olha é uma ideia

Os que realmente gostam de por andar por cá, são poucos, é verdade mas também tornam o ambiente melhor.

Se um dia se conseguir algo com a KIA acho que vocês "administradores" é que deveriam de passar a info à KIA de que membros deveriam ter direitos às "regalias".

Mas isso ja foi falado, em Janeiro e nos mês passado fiz questão de relembrar o assunto

joaolopes10

joaolopes10
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

lol! lol! lol! 

Olha é uma ideia

Mas isso ja foi falado, em Janeiro e nos mês passado fiz questão de relembrar o assunto

Acho justa a medida! Não pode ser meia duzia a trabalhar e 1000 gozarem disso! Wink

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
atenção ao Xenon Sr. Caldas,

se a tua Ceed faz 4 anos este ano, vais ao 1º IPO este ano, e tens de meter/tirar/meter (dito noutro contexto até pode gerar confusões LOOL) o Xenon! Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:atenção ao Xenon Sr. Caldas,

se a tua Ceed faz 4 anos este ano, vais ao 1º IPO este ano, e tens de meter/tirar/meter (dito noutro contexto até pode gerar confusões LOOL) o Xenon! Wink

No problema põe-se e tira-se Wink

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
tens de tirar bateria e opticas...haja paxorra Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Há tardes de fim de semana em que o miúdo dorme a sesta a Maria acompanha e eu que detesto dormir durante o dia tenho sempre que arranjar algo para me entreter...
Isso será uma boa solução para me entreter Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Os 2 Ceeds vizinhos cá do prédio Wink

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 IMG_20140495_102800

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 IMG_20140495_102622

Ceed72

Ceed72
Administrador
Juntinhos a dormir  Sleep cheers  Very Happy 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Nada como um solinho e temperaturas quentes para este motor ficar quase inaudível. Wink

Bem ontem por necessidade, a Maria deixou-me a máquina sem gota, meti gasoleo numa bomba low cost "de esquina" a 1.29€ p/ litro.
Vamos lá ver para quanto dá 25€, ou seja 19.37 litros.

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Nada como um solinho e temperaturas quentes para este motor ficar quase inaudível. Wink

Bem ontem por necessidade, a Maria deixou-me a máquina sem gota, meti gasoleo numa bomba low cost "de esquina" a 1.29€ p/ litro.

Faz o devido reset ao computador de bordo. E depois coloca o respetivo feedback sff. Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:Nada como um solinho e temperaturas quentes para este motor ficar quase inaudível. Wink

Faz o devido reset ao computador de bordo. E depois coloca o respetivo feedback sff. Wink

Sim já o fiz... Neste momento vai em 8.9l lol! mas ainda só fiz 4 kms em nacional a subir Razz

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Quando vocês abrem a tampa do Gasóleo o vosso Ceed não faz reset as medias ??

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Quando vocês abrem a tampa do Gasóleo o vosso Ceed não faz reset as medias ??

Sim, o meu faz...

gs1728

gs1728
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:Quando vocês abrem a tampa do Gasóleo o vosso Ceed não faz reset as medias ??

Boa pergunta! Nunca reparei com a devida atenção...  Embarassed 

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
gs1728 escreveu:

No meu SC não faz.

Essa é nova.

Kia The Power to surprise  lol! lol! lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
gs1728 escreveu:

No meu SC não faz.

Essa é nova.

Kia The Power to surprise  lol! lol! lol!

A sério?!?!?!

Esse tema já foi discutido aqui no Fórum e todos os que comentaram confirmaram isso, ou seja, basta meteres 2 / 3 litros que o carro 2 segundos depois de o ligares faz o reset automático à média de consumo. lol!

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
So faz em carros de FAMÍLIA  lol!  lol!  lol!  lol! 

Ceed 5 portas e SW´s

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:So faz em carros de FAMÍLIA  lol!  lol!  lol!  lol! 

Ceed 5 portas e SW´s

a sério??? lol! é mesmo como Kiarunner diz: KIA está sempre a surpreender!!! Rolling Eyes

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Depois confirmo e logo vos informo!!! Very Happy

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 Tkcb

RuiZinho

RuiZinho
Especial Kia Clube
Especial Kia Clube
Mcst97 escreveu:

Ceed 5 portas e SW´s

a sério??? lol!é mesmo como Kiarunner diz: KIA está sempre a surpreender!!! Rolling Eyes

Nao faço ideia estava a brincar  lol! lol! lol! 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
RuiZinho escreveu:
Mcst97 escreveu:

Ceed 5 portas e SW´s

a sério??? lol!é mesmo como Kiarunner diz: KIA está sempre a surpreender!!! Rolling Eyes

Nao faço ideia estava a brincar  lol! lol! lol! 

ah!!! ok lol!

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Os U2 fazem reset à média!
os 2 SC da familia fazem sempre. No caso dos U1 nao sei... Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora 6ªf a SEAT já lá fica para estufar as partes laterais das portas e os bancos, depois vai a KIA

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 12 IMG_20140408_174747_1

gs1728

gs1728
Membro
Membro

Acabei de meter combustível no meu carro, estadando desligado, e o computador de bordo não fez qualquer reset às medidas. Evil or Very Mad

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
gs1728 escreveu:

Acabei de meter combustível no meu carro, estadando desligado, e o computador de bordo não fez qualquer reset às medidas. Evil or Very Mad

O cee'd é inteligente mas não tanto  lol! lol! lol! 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:

Mesmo depois de ligares o carro ele não fez reset? É pá é estranho uns fazerem e outros não lol!

gs1728

gs1728
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:
gs1728 escreveu:

Mesmo depois de ligares o carro ele não fez reset? É pá é estranho uns fazerem e outros não lol!

Nope nada... Tenho que ler o livro de instruções se lá refere alguma coisa.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
gs1728 escreveu:
Mcst97 escreveu:
gs1728 escreveu:

Nope nada... Tenho que ler o livro de instruções se lá refere alguma coisa.

eheh não te dês ao trabalho está visto que não são todos iguais, é como a história do FAP, há Ceed mais antigos que o meu que têm e o meu não.

Ceed72

Ceed72
Administrador
o meu faz reset e está no livro, a partir de 3 litros.
mas eu faço as médias à la pata Very Happy

Última edição por Ceed72 em Qua 09 Abr 2014, 23:24, editado 2 vez(es)

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed72 escreveu:o meu faz reset e está no livro, a partir de 3 litros.
mas eu faço as médias à la pata Very Happy

Então está explicado!! É porque o gs só abasteceu 2 litros!!! lol!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos