Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Compras o Dacia Logan e está feito!

Caldas o homem das marcas alternativas, das a KIA e trazes uma Lodgy 7 lug pelo mesmo preço! Very Happy
E ja com radio 2 DIN e navegacao... LOL

Ainda vamos ver o Caldas de Dacia vrruuummmm vrruuummmm Very Happy

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 8 Ev4sG9J

QMaia

QMaia
Administrador
Mas o Dacia é uma perda de dinheiro... é um carro muito basico e daqui a uns anos ia ter problemas...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Smile Não fossem os indices mais baixos de segurança dos Dácia e a baixa garantia e não me importava de ter um Wink

Se há coisa a que não ligo é aos simbolos, para mim um carro desde que tenha bons desempenhos em termos de segurança e uma boa garantia...
Depois a juntar a isto tiver um bom preço passa a ser o carro perfeito para mim Wink

Contento-me com pouco cheers

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Estava a brincar quanto ao Dacia Very Happy

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Estava a brincar quanto ao Dacia Very Happy
Mas eu não Laughing

Se aquilo fosse mais seguro e com melhor garantia, a ver se não vinha!!! Parece um BUS de tanto espaço que tem Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Boas!!

Após cerca de 15000kms depois da última revisão (10/2012) decidi, mudar o óleo e o filtro do mesmo.

Pelas seguintes razões:
1) Barulho do motor (já parecia mais um Tdi que um Crdi)
2) consumos (andam cerca de 0.3 a 0.5 acima do que fazia normalmente nas mesmas condições)
- Estes 2 primeiros pontos são referentes a estes últimos 3000 a 4000kms
3) Aspeto do óleo (já estava mais preto do que dourado)

Agora penso que só há 2 razões possíveis para isto:
Ou é devido ao facto de entre Novembro passado até Fevereiro deste ano, a carrinha só ter feito cerca de 3000kms... E 98% em percursos curtos e citadinos.

Ou (e aqui vou entrar no campo da conspiração...) os gajos na última revisão terem metido um óleo de m****

Bem, fui à Norauto (cheguei por volta das 8h40), fui direto buscar uma garrafa de Shell 5w30 (cumpridor da norma ACEA C3) de 5L (59.90€) e mais uma de 1L (19.90€).
Isto porque o depósito do óleo leva uns preciosos 5.3L.

Por tudo paguei 100€.

Para já posso dizer que esta mudança de óleo resolveu.

Sem dúvida que ou os gajos me meteram óleo 10w40 ou então o andamento que tive entre Novembro e Fevereiro deram cabo do óleo.
Isto porque os consumos voltaram ao normal, e o barulho do motor está muito mais harmonioso desde que lhe pus o Shell 5w30.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem a um mês da 3ª revisão já enviei mails, na passada 5ªf, a pedir orçamentos.
Referi que não queria o preço do óleo e do filtro do mesmo incluídos no orçamento uma vez que os tinha mudado à +/- 1 mês.

Orçamentos recebidos até agora:

Cardan - Sem resposta
JOP - Sem resposta (pedi só para comparação, sinceramente não confio na JOP)

Bem, conclusão parece que não lhes interessa fazer a revisão se não for para trocar o óleo também.

Assim sendo e com um orçamento da Norauto de 83€ + 30€ (caso preciso de calços à frente), sem o óleo e sem o filtro, já está decidido onde vou fazer a revisão.

QMaia

QMaia
Administrador
Nao queres experimentar pedir um orçamento a AutoMaiaMotor?

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
16:51:03
QMaia escreveu:Nao queres experimentar pedir um orçamento a AutoMaiaMotor?
Sinceramente QMaia... Não!!

Tenho uma amigo que comprou uma SW ao mesmo tempo que eu, aqui na minha terra somos vizinhos mas ele está a morar no Porto devido a trabalho. Eu consegui melhor negocio na altura em Braga e ele conseguiu melhor na AutoMaiaMotor, mas a carrinha dele só difere num número da minha.
Bem isto, para dizer que ele só foi uma vez à AutoMaiaMotor e jurou que nunca mais. Agora vem a Braga ou Guimarães fazer as revisões.
Como eu tenho esse mau exemplo de alguém muito próximo de mim não me apetece "arriscar" a lá ir.

Vou à Norauto e assim é menos uma revisão que a KIA tem infelizmente.

Mas a máquina continua a bombar e estou super agradado com ela, depois da próxima semana quando levar a pintura nova é que vai ficar novamente 5*!!! cheers
Acho que me vou apaixonar outra vez Razz

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora finalmente recebi o orçamento para a minha 3ª revisão.

Mão de Obra
Revisão dos 60000 kms / Qde - 1,2 / Pr. Unit. - 38,00€ / Valor - 45.60€
Subst. Filtro A/C / Qde - 0,3 / Pr. Unit. - 38,00€ / Valor - 11,40€
Subst. Filtro Combust. / Qde - 0,5 / Pr. unit. - 38,00€ / Valor - 19,00€
Total: 76,00€
Aqui na mão de obra fica logo a minha primeira questão, não era suposto a subst. dos filtros estar incluída no preço de tabela para a revisão dos 60000kms??? Ou seja, não deveria ficar tudo nos 45.60€?? Se não os 45.60€ de mão de obra, são cobrados a fazer o quê se não está lá incluida a substituição dos filtros???

Peças:
Diesel Semi-Sintético (óleo) / Qde - 5.3l / Pr. Unit. - 13.85€ / Valor - 73.41€
Filtro do AC / Qde - 1 / Pr. Unit. - 27.21€ / Valor - 27.21€
Filtro de AR / Qde - 1 / Pr. Unit. - 17.81€ / Valor - 17.81€
Filtro de Óleo / Qde - 1 / Pr. Unit. - 14.70€ / Valor - 14.70€
Filtro Gasóleo / Qde - 1 / Pr. Unit. - 41.35€ / Valor - 41.35€
Diversos (Anilha de liquido limpa Trat. Bujão vidros resíduos) / Valor - 3.65€
Total: 178.13€

Mão de obra + Peças + IVA= 312.57€ - (73.41€+14.70€ valor do óleo e respetivo filtro que já mudei) = 224.45€

Conclusão
Uma revisão sem óleo e sem filtro de óleo custar 224.45€, parace-me que estou a ser roubado!!! Não nas peças mas sim na mão de obra que me parece ter um custo de marca premium!!!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Ora finalmente recebi o orçamento para a minha 3ª revisão.

Mão de Obra
Revisão dos 60000 kms / Qde - 1,2 / Pr. Unit. - 38,00€ / Valor - 45.60€
Subst. Filtro A/C         / Qde - 0,3 / Pr. Unit. - 38,00€ / Valor - 11,40€
Subst. Filtro Combust.  / Qde - 0,5 / Pr. unit. - 38,00€ / Valor - 19,00€
Total:                                                                              76,00€
Aqui na mão de obra fica logo a minha primeira questão, não era suposto a subst. dos filtros estar incluída no preço de tabela para a revisão dos 60000kms??? Ou seja, não deveria ficar tudo nos 45.60€?? Se não os 45.60€ de mão de obra, são cobrados a fazer o quê se não está lá incluida a substituição dos filtros???

Peças:
Diesel Semi-Sintético (óleo) / Qde - 5.3l / Pr. Unit. - 13.85€ / Valor - 73.41€
Filtro do AC                      / Qde - 1    / Pr. Unit. - 27.21€ / Valor - 27.21€
Filtro de AR                       / Qde - 1    / Pr. Unit. - 17.81€ / Valor - 17.81€
Filtro de Óleo                    / Qde - 1    / Pr. Unit. - 14.70€ / Valor - 14.70€
Filtro Gasóleo                    / Qde - 1    / Pr. Unit. - 41.35€ / Valor - 41.35€
Diversos (Anilha de liquido limpa Trat. Bujão vidros resíduos) / Valor - 3.65€
Total:                                                                                     178.13€

Mão de obra + Peças + IVA= 312.57€ - (73.41€+14.70€ valor do óleo e respetivo filtro que já mudei) = 224.45€

Conclusão
Uma revisão sem óleo e sem filtro de óleo custar 224.45€, parace-me que estou a ser roubado!!! Não nas peças mas sim na mão de obra que me parece ter um custo de marca premium!!!
P.S.:
Paguei na Norauto:
1 garafão de 5L + 1 garrafa de 1L (óleo Shell 5W30) mais filtro de óleo mais M.O.: +/- 100€
Aqui na Cardan estão a cobrar por 5.3L de 10w40 (não sei a marca) + o respetivo filtro - 88.11€, ou seja, apenas menos 11.89€ do que eu paguei pelo óleo indicado pela Marca.

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Preços noutras concessões:

Automaia: 325€
JOP: 320€

Parece combinado Laughing

Bem já seguiu carta de reclamação para a KIA, com os concessionários anexados ao mail, para todos poderem ver a reclamação.

Nesta reclamação, frisei que não me custa pagar o valor das peças, custa é ver que estão a cobrar por um óleo semi-sintético tanto quanto eu paguei por um em condições e custa-me ainda mais ver o valor que cobram na mão de obra!!!

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:Preços noutras concessões:

Bem já seguiu carta de reclamação para a KIA, com os concessionários anexados ao mail, para todos poderem ver a reclamação.
Nesta reclamação, frisei que não me custa pagar o valor das peças, custa é ver que estão a cobrar por um óleo semi-sintético tanto quanto eu paguei por um em condições e custa-me ainda mais ver o valor que cobram na mão de obra!!!
Muito bem!

Todos deviam fazer o mesmo... Twisted Evil 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
FerroH escreveu:
Mcst97 escreveu:Preços noutras concessões:

Muito bem!

Todos deviam fazer o mesmo... Twisted Evil 
Eu o que tenho a criticar, critico, sempre civilizadamente e sempre com todas as partes "presentes". Wink

Mas quando tenho que elogiar também o faço e da mesma forma com todas as partes "presentes".

Tanto as criticas negativas como positivas são necessárias e eu faço-as da forma que acho que devo fazer. Para já tenho-me dado bem com esta situação, e as pessoas na Cardan em Braga sabem porque lhes digo em conversas francas que para mim o único ponto negativo que têm são os custos nas revisões. E já lhes disse que por mais que tenha gostado do serviço deles quando precisei, dinheiro é dinheiro e faz-me falta no bolso e como tal não me sujeito a pagar uma balurdio em revisões só porque me resolvem os problemas quando preciso (aliás é o trabalho deles).

FerroH

FerroH
Veterano
Mcst97 escreveu:

1 garafão de 5L + 1 garrafa de 1L (óleo Shell 5W30) mais filtro de óleo mais M.O.: +/- 100€

Mais do que isso, levaram me pelo "Fula" 10W40 Razz

Enfim...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A resposta ainda não chegou tanto da KIA como dos concessionarios

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Relembro aos possiveis interessados que o Rádio continua à venda, já ficou provado que não serve para o Ceed U1, mas dá para o Ceed U2, Soul e Carens Wink

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Caldas

O teu radio é igualzinho a este? à noite a cor dos botões é a do video?

https://www.youtube.com/watch?v=lWSBDwng3GA

Abraceed Very Happy

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Exatamente igual!!!

A côr dos botões é essa! Mas dá para alterar para Verde ou Azul

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Dispenso verde ou azul, estava mesmo curioso em relacao ao vermelho lol
a ver vamos como corre as apostas na betfair, pode ser que ainda vendas o radio e ganhes mais uns euros na montagem Very Happy Very Happy

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Pra montagem desde que seja a um fim de semana ajudo-te na boa a troco de umas minis, uma bifana e um bom convívio!! cheers

marciosantos

marciosantos
Veterano
ora aqui está o espírito Very Happy 

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Nao é justo!
a ficar com ele tenho de pagar nalgum lado para o montar, e prefiro pagar a ti, ainda te dá para as fraldas do bébé! a unica parte má é pagar a A1 ida e volta mais gasoleo Lisboa-Braga-Lisboa, mas enfim LOL senao o venderes entretanto pode ser que haja novidades no Natal Razz Razz

Abraceed

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Já te disse se for ao fim de semana é na boa! Não tens que pagar nada Wink Até gosto destas cenas....

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:A resposta ainda não chegou tanto da KIA como dos concessionarios
Bem chegado o mês da revisão lá terei que me derigir à Norauto, reposta por parte da KIA e concessionários foi = 0!!
Mês das despesas Selo+Revisão!

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Fonix! o mês terrivel
as miudas têm aqueles dias "dificeis", nós temos o "mês dificil" até nisto somos prejudicados LOL

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Fonix! o mês terrivel
as miudas têm aqueles dias "dificeis", nós temos o "mês dificil" até nisto somos prejudicados LOL
É mesmo Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora 2ªf a minha SW vai ficar uma semana e meia em convalescença, a sofrer um facelift à pintura!
é altura de pintar a bichana, tem uma esmorradela no choques traseiro, e riscos nas portas provocados por maldade de certos filhos da... e algumas amolgadelas provocadas por aberturas de portas descuidadas...

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Se há coisa que detesto é carro com mazelas! Razz 
Agora sim o teu popo vai ficar como novo, e nada de meteres o carro no shopping nos lugares do meio (quando há o estacionamento triplo), sempre nas pontas ou em ultimo caso longe de todos os outros, nem que tenhas de levar as compras nas maos mais umas centenas de metros LOL

PS: neste Db já faltam umas fotos do radio novo, do antigo que tens para venda ja vi Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Se há coisa que detesto é carro com mazelas! Razz 
Agora sim o teu popo vai ficar como novo, e nada de meteres o carro no shopping nos lugares do meio (quando há o estacionamento triplo), sempre nas pontas ou em ultimo caso longe de todos os outros, nem que tenhas de levar as compras nas maos mais umas centenas de metros LOL

PS: neste Db já faltam umas fotos do radio novo, do antigo que tens para venda ja vi Laughing
eheh vai ficar a brilhar também detesto andar como carro "marcado"...
Hoje foi o perito à oficina ver o carro e já deu autorização para arranjar a máquina mas a mesma só vai poder ser arranjada na próxima semana, o oficina está cheia para esta...

Quanto às fotos vou tratar disso... vou pôr do rádio e o antes e o após o arranjo Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ora um update:

A máquina vai com 62800kms, uma média de consumo nos 5.8l/100km e ficou hoje na oficina para levar uma pintura nova.
Esqueci-me de tirar fotos das amolgadelas e riscos que tinha...
Bem mas assim só ficam aqui as fotos delas 5* como vai vir para as minhas mão na 6ªf.
Enquanto isso ando de FIAT Seiscento, o que para um gajo de 1.90mt não é nada mau!!! lol!

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Ora um update:

A máquina vai com 62800kms, uma média de consumo nos 5.8l/100km e ficou hoje na oficina para levar uma pintura nova.
Bem mas assim só ficam aqui as fotos delas 5* como vai vir para as minhas mão na 6ªf.
Enquanto isso ando de FIAT Seiscento, o que para um gajo de 1.90mt não é nada mau!!! lol!
Fotos, fotos, fotos, queremos fotos para ver esse novo "restyling"

cheers  cheers  cheers

amalucado

amalucado
Veterano
KiaRunner escreveu:Fotos, fotos, fotos, queremos fotos para ver esse novo "restyling"

cheers  cheers  cheers
Nem mais .

A malta gosta é de fotos . Shocked 

Kia Ceed SW EX Black Pearl   - JU - 10/10 - Página 8 Kia_Bart_660x105Very Happy Very Happy

O meu projecto : https://kiaclube.forumeiros.com/t1636p200-kia-sorento-2-5-crdi-16v-4wd-ex-top-o-frigorifico-grande-do-amalucado#70916

Participem . Mandem umas bocas...   Um forum participado , é um forum vivo ...     Laughing

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
KiaRunner escreveu:
Mcst97 escreveu:Ora um update:

Fotos, fotos, fotos, queremos fotos para ver esse novo "restyling"

cheers  cheers  cheers
A minha SW é só para 6ªf, mas vou ver se passo lá durante a semana para tirar uma foto à máquina na estufa!! Wink

Ah e vou pôr aqui umas fotos do maquinão Fiat Seiscento Twisted Evil 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
amalucado escreveu:
KiaRunner escreveu:Fotos, fotos, fotos, queremos fotos para ver esse novo "restyling"

cheers  cheers  cheers
Nem mais .

A malta gosta é de fotos . Shocked 
Pois é, mas isto de postar fotos através do telemóvel (o PC já era...) dá uma trabalheira e só mesmo quando estiver em casa para fazer o UP e Download através do Wi-fi....

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
https://db.tt/yClSnMof

A minha nova máquina Razz

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
este tem oleo do bom LOL

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Este até com óleo fula já queimado anda, não é esquesitinho!!! lol

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Bem hoje, vou à oficina ver como está a máquina, vou aproveitar para tirar umas fotos e depois ponho-as aqui Wink

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Mcst97 escreveu:Bem hoje, vou à oficina ver como está a máquina, vou aproveitar para tirar umas fotos e depois ponho-as aqui Wink
Ontem não me deu tempo de passar na oficina... Vou tentar passar lá hoje! Twisted Evil 

Já estou com saudades da minha calhambeque.... Crying or Very sad 

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
Grande paxorra passar de proposito na oficina LOL

Ja tenho o meu de volta e veio a brilhar com polidela, pena que está a chover e nao se mantem até ao fim semana Very Happy 

Entretanto ontem o pintor deu-me a matricula antiga da frente, ao pintar o choque ela estava colada e tiveram de a retirar e mandar fazer outra nova!

Ou seja descobri que o meu SC trazia uma matricula colada de origem, nao era de rebites, parafusos...era mesmo colada LOL

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:Grande paxorra passar de proposito na oficina LOL
Razz Razz  Pancas!!!

Ceed_Fan escreveu:Ja tenho o meu de volta e veio a brilhar com polidela, pena que está a chover e nao se mantem até ao fim semana Very Happy 

Entretanto ontem o pintor deu-me a matricula antiga da frente, ao pintar o choque ela estava colada e tiveram de a retirar e mandar fazer outra nova!

Ou seja descobri que o meu SC trazia uma matricula colada de origem, nao era de rebites, parafusos...era mesmo colada LOL
Tinhas uma matricula versão "sticker" Muita bom!! Tinha uma vantagem essa não corria o perigo dos parafusos ganharem ferrugem!! Razz Razz 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
A máquina já está como nova!! às 15hrs já vou poder pôr-lhe as mãos em cima!! Hoje tenho um jantar de aniversário e já vou poder peneirar-me com a máquina "nova" lol!

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Agora falta-lhe o facelift interior.... é pena o parceiro cá do Fórum não ser mais pertinho aqui de casa, assim podia lá deixar o carro... Agora ter que deixar o carro durante uma semana a 50 kms de casa dá um transtorno do caneco!! Sad

Ceed_Fan

Ceed_Fan
Moderador global
Moderador global
O meu veio já pintado como novo e polido LOL

Atenção! agora faz como eu...nos shoppings deixa o carro sempre num dos lugares do canto, e se for preciso deixa o carro longe...ninguem vai assaltar, e é melhor que ficar já com marcas de portas! Sim eu tenho panca, mas nao gosto do carro com marcas dos outros e gosto dele sempre a brilhar ao fim semana quando está sol e sem marcas lol! lol! 

No work senao tiveres parque, deixa mais longe ou num sitio à larga.

Isso agora é para durar, não é para ficar já com "marcas"!
Quem me dera a mim ter um sogro pintor, porra já nem ligava onde deixo o carro...pedia a ele para me pintar o carro de ano ano se tivesse marcas Razz Razz 

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Ceed_Fan escreveu:O meu veio já pintado como novo e polido LOL

Atenção! agora faz como eu...nos shoppings deixa o carro sempre num dos lugares do canto, e se for preciso deixa o carro longe...ninguem vai assaltar, e é melhor que ficar já com marcas de portas! Sim eu tenho panca, mas nao gosto do carro com marcas dos outros e gosto dele sempre a brilhar ao fim semana quando está sol e sem marcas  lol! lol! 

No work senao tiveres parque, deixa mais longe ou num sitio à larga.

Isso agora é para durar, não é para ficar já com "marcas"!
Quem me dera a mim ter um sogro pintor, porra já nem ligava onde deixo o carro...pedia a ele para me pintar o carro de ano ano se tivesse marcas Razz Razz 
eheh o pior é que eu quando vou a Shoppings faço isso, mas já a Maria... por ela metia o carro dentro das lojas Evil or Very Mad o que interessa para ela é que seja o mais perto possivel, que é para não desgastar muito os tacões Razz 

No trabalho tenho onde estacionar livre de perigos, mas a Maria não... o parque do estacionamento do hospital não tem folgas, está sempre a abarrotar...

Quando comprei a carrinha durou 15 até, o riscarem de uma ponta a outra num Shopping, vamos lá ver quanto dura agora...

O meu antigo Ibiza com quase 7 anos, nunca foi à oficina do meu sogro aliás foi 2 dias antes de o entregar para troca porque um carro vermelho raspou no meu e deixou vestigios...
O pá não gosto de levar o carro ao meu sogro porque sei que ele não leva € e a vida a ele também lhe custa a ganhar...
Levei agora a Ceed mas porque o seguro chegou-se à frente se não, ia andar sempre riscada...

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
Como novo:
https://db.tt/lXDPzshu
https://db.tt/NmufIKhF

Mcst97

Mcst97
Membro
Membro
é pá só agora reparei que tinha o meu DB bloqueado, deve ter sido a utilizar o fórum através do telemovel devo de o ter bloqueado sem querer.

Bem hoje o dia começou mal, depois de 13 anos de carta sem qualquer toque noutro carro ou acidente, eis que hoje esmorrei um Audi A3, com a minha carripana Seat Ibiza.
Assim o Audi ficou com o choques frontal um pouco danificado (arranhado) e a minha Ibiza, também, mais um farolim arranhado (ainda bem que não partiu) e um bocadinho da chapa à beira do farol um pouco torcida...

Bem a brincar a brincar são praí 250€, para arranjar os 2 e já com descontos (e dos bons) de Sogro chapeiro
logo posto uma foto de como ficou a minha... Mad

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:é pá só agora reparei que tinha o meu DB bloqueado, deve ter sido a utilizar o fórum através do telemovel devo de o ter bloqueado sem querer.

Bem hoje o dia começou mal, depois de 13 anos de carta sem qualquer toque noutro carro ou acidente, eis que hoje esmorrei um Audi A3, com a minha carripana Seat Ibiza.
Assim o Audi ficou com o choques frontal um pouco danificado (arranhado) e a minha Ibiza, também, mais um farolim arranhado (ainda bem que não partiu) e um bocadinho da chapa à beira do farol um pouco torcida...

Bem a brincar a brincar são praí 250€, para arranjar os 2 e já com descontos (e dos bons) de Sogro chapeiro
logo posto uma foto de como ficou a minha... Mad
Calma é só chapa e um susto para contar história...excepto os €€€ e o susto se fossem assim todas as batidas já não era mau...

Só não acontece a quem não conduz

KiaRunner

KiaRunner
Moderador global
Moderador global
Mcst97 escreveu:Como novo:
https://db.tt/lXDPzshu
https://db.tt/NmufIKhF
Ficou um espectáculo, mas este BD merecia um likn directo para estas duas fotos lol!  lol!  lol!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos