651 Re: Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10 Ter 01 Jul 2014, 11:44
Domvs
Membro
Podes postar uma foto de como tinhas a chave?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Domvs escreveu:Podes postar uma foto de como tinhas a chave?
Mcst97 escreveu:lol... Nem eu... Acho que por isso é que a chave dos novos vem com botões de plástico duro...
A imagem acima foi tirada antes do botão de cima ter "desaparecido"...
Ah e trocaram a minha (acima na foto) e a capa da chave da minha esposa que também já ia pelo mesmo caminho...
Mcst97 escreveu:Graci pessoal com certeza que nos encontraremos
Fica a promessa (sem data pré-programada) que quando passar pelos lados de Lisboa algumas Private Messages vão rolar
Mcst97 escreveu:Um último pedido, retirem-me o título de moderador pois acho que não fica bem alguém de novo entrar e pensar: "este gajo é moderador e não participa à X tempo"
Acho que passa má imagem
Graci
lol obrigado pela condecoraçãoRuiZinho escreveu:Mcst97 escreveu:Um último pedido, retirem-me o título de moderador pois acho que não fica bem alguém de novo entrar e pensar: "este gajo é moderador e não participa à X tempo"
Acho que passa má imagem
Graci
O tem pedido foi aceite medalha de ouro!!
Mcst97 escreveu:Na mala vai carrinho de bebé, 4 malas mais uns sacos.
Nos bancos 4 adultos + 1 bebé (+- 500 kgs)
Pressão dos pneus vão como manda a KIA, 2.4 / 2.6
Esta viagem vai dar para comparar consumos entre
KIA Ceed SW 1.6 Crdi 115 cv / KIA Ceed SW 1.6 Crdi 128 cv (com 2 malas e 3 pessoas +- 250 kgs) / Opel Meriva 1.4 GPL (com 2 malas e 3 pessoas +-225 kgs)
Daqui a uma semana apresento resultados
Mcst97 escreveu:Eu sou assim ou tudo ou nada
RuiZinho escreveu:Voces não receberem uma carta da Kia a informar onde podem agora fazer a manutenção ?
Mcst97 escreveu:Hoje fiquei um pouco confuso.
Então mandei mail a solicitar cotação para a revisão à Automaiamotor e mandaram a mesma direitinha, hoje em pé de conversa com o meu amigo que tem uma SW da mesma data que a minha, informou-me que a Automaiamotor já não tem oficina oficial da KIA?
Isto é verdade?
Se for quando responderam ao meu mail podiam ter-me avisado...
Se não ia lá fazer a revisão ao engano e depois quem se responsabilizava?!
Mcst97 escreveu:Mcst97 escreveu:Hoje fiquei um pouco confuso.
Então mandei mail a solicitar cotação para a revisão à Automaiamotor e mandaram a mesma direitinha, hoje em pé de conversa com o meu amigo que tem uma SW da mesma data que a minha, informou-me que a Automaiamotor já não tem oficina oficial da KIA?
Isto é verdade?
Se for quando responderam ao meu mail podiam ter-me avisado...
Se não ia lá fazer a revisão ao engano e depois quem se responsabilizava?!
Cardan, não vou pelo preço, no site da KIA ao fazer a simulação dá 275€, mas quando liguei para lá disseram que era 320€...
JOP, continuo a não confiar neles...
Irmãos Leite apesar de ser longe estava interessado em experimentar, mas ainda não me responderam ao mail...
» DIÁRIOS DE BORDO (proprietários) Partilha de imagens, informações, modificações e experiências de utilização do veículo. » Cee'd / SC / SW / GTLine / GT » Kia Ceed SW EX Black Pearl - JU - 10/10